Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Antissocial e cruel
Hoje veremos alguns pensamentos de um antissocial, como podemos começar?...Já sei algo frequente que penso é formas de matar meus colegas da escola com coisas que já tenham na sala de aula, por exemplo posso usar uma cadeira para bater na cabeça deles até que desmaiem, depois pega a perna da cadeira e coloca na garganta deles assim a esmagando, cruel não? Bem eu não acho alguns mereciam até mais...
Coisas comuns que todos já pensaram mas, eu não me socializo muito então eu penso muito muito nessas coisas e realmente quero fazer algo assim um dia quem sabe... mas, por enquanto vamos só imagina como seria, pense comigo você tem um estilete na sua mão e tem apenas uma pessoa na sala não tem câmeras, então o que você quer fazer?... “Eu quero rasga a garganta bem devagar tampando sua boca para que não possa grita” sentir essa sensação de poder ao mesmo tempo de medo de ser pego dever ser incrível.
Agora vamos falar sobre maneiras realmente cruéis de matar alguém mas, dessa vez vale tudo. Imagine você em um galpão com uma serra elétrica e mais três pessoas elas estão bêbadas sem poderem ser defender você pode fazer o que quiser com eles afinal ninguém ouviria os gritos e então liga a serra e correr atrás delas. Elas dizem “por que esta fazendo isso” o sangue escorrendo nas suas roupas a agonia daqueles pobres coitados é algo assustador mas, também satisfatório...O ser humano é realmente cruel ser diverti com o sofrimento dos outros fazer oque eu também nasci assim e adoraria fazer algo parecido algum dia.
Meu nome? Não é necessário só me chame de S o Antissocial. Vou escrever um pouco sobre meus sonhos para o futuro tipo o que eu quero daqui a cinco anos, como já ter um lugar para levar minhas “cobaias” ter uma grande variedades de “ferramentas” de trabalho. Acho que você nem conseguiria imagina o que eu poderia fazer tendo essas coisas ao meu alcance.
Dever ser mais fácil fazer tais coisas morando em uma cidade pequena e morando no interior do município assim tem menos câmeras para me vigiar, um carro ou uma van seria algo essencial afinal como eu iria atrair minhas “cobaias” a pé, tendo um carro posso oferecer carona e assim os sequestra sempre prestando atenção com as câmeras dos comércios e faróis.
Depois que conseguisse imobiliza minha “cobaia” pegaria seu celular e jogaria para fora do carro afinal GPS é algo que pode me atrapalha bastante, então dirigiria até meu “parque de diversões”. Lá a Prenderia em uma mesa e a deixaria nua, escolheria as ferramentas que eu utilizaria e colocaria em cima da mesa buscaria uma cadeira e uma câmera eu iria gravar tudo só para guarda de recordação e a cadeira é para quando eu me cansasse de fica em pé.
Pegaria um martelo e esmagaria seus dedos e olharia o seu rosto desesperado implorando por misericórdia e então pararia ficaria admirando o medo em seu olhar e perguntaria –o que foi? Não gostou da carona? Eu sorriria e pegaria uma faca bem afiada e fatiaria suas pernas como ser fosse presunto assaria essas fatias e daria para ele come –não tá com fome? Saiba que só tem isso para você!
Sairia de lá e voltaria para minha casa não quero levanta suspeita amanhã voltarei para vê se ele continua vivo ou não, -oi, você ainda tá vivo e não comeu a sua ração que mau criado. Provavelmente eu já estaria entediado então o mataria com um machado no seu peito com muita força rasgando sua pele imagine o quão alto ele deve grita e ninguém pode o ajudar.
Como me livrarei do corpo, você me perguntar? Simples o esquartejaria o colocaria em varias sacolas pretas e o jogaria em matas perto de montanhas ninguém procuraria em uma montanha é um lugar com muito mato seria difícil acha ou até imagina que avia alguém ou parte de alguém ali.
0 notes
Text
#ficção #história
Galáxia de Andrômeda
No planeta Andrômeda-12 vivem seres que ser autoproclamam a raça perfeita esses tem pele vermelha que subjugam os de pele branca, cada cor da uma habilidade os de pele vermelha tem uma enorme força física e os de pele branca são feiticeiros e sua força mística vem das almas escravizadas assim alguns feiticeiros matam suas famílias para ficaram mais fortes e assim podem se livra dos “Grandes” como são chamados os de pele vermelha.
Você não entendeu errado, os feiticeiros realmente matam suas famílias para serem mais fortes e bem é difícil pega almas dos grandes afinal são muito bons em lutar corpo a corpo é por isso que eles acabam sacrificando uns aos outros, embora com isso eles fiquem mais fortes acabam tendo muitos poucos de sua raça eles se matam e os grandes também os matam ser continua assim logo os feiticeiros deixaram de existir e é isso que os grandes querem.
Os feiticeiros tem um líder que tentar proteger o máximo de feiticeiros possível ele é Lúcifer Arus feiticeiros com mais almas escravizadas são mais de 1milhão de almas entre elas 200mil são dos grandes os 800mil são de outros feiticeiros, mas ele só matar feiticeiros que estão perto da morte ou são traidores da casa Arus de Andrômeda essa casa é onde fica a resistência contra o líder vermelho Mihael Andrade.
Mihael Andrade lidera a casa Andrade de Andrômeda rival da casa Arus de Andrômeda agora vemos uma conversa entre Mihael e seus subordinados.
Mihael –Os feiticeiros estão perdendo muitos guerreiros, vivem se matando desesperados tentando lutar contra a natureza que é absoluta nós sempre ganharemos deles essa é nossa natureza.
Guerreiro André –Então logo essa raça de feiticeiros serão extintos!
1 note
·
View note