gmschaewon
gmschaewon
𝓂𝓎 𝓈𝑒𝒸𝓇𝑒𝓉 𝓌𝑜𝓇𝓁𝒹.
65 posts
kang chaewon. 23. mutante.
Don't wanna be here? Send us removal request.
gmschaewon · 5 years ago
Note
18: conte um headcanon que você tem sobre o seu personagem em gamsiin. pode ser algo bobo, desde: ”ele se veste de tal maneira e chama atenção” até algo mais sério, como uma motivação escondida para ele estar em gamsiin.
a chaewon as vezes coloca maquiagem em alguns cantos dos braços pra cobrir as marquinhas de agulhas que colecionou durante os anos que os pais usaram ela de cobaia. na maior parte do tempo ela ignora, mas quando acorda com a auto-estima meio baixa, fica com vergonha dos colegas verem. 
Tumblr media
4 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Note
08: como o seu personagem passou a noite após os eventos? ele tentou escapar, ficou acordado até tarde com os amigos discutindo o acontecido…?
"encarava o teto no quarto escuro. nada via além de suas pequenas e delicadas estrelas fluorescentes. tinha medo do escuro, o que parecia ridículo em comparação com as reais preocupações que deveria ter - para uma mulher com tantas teorias da conspiração em mente, era a primeira vez que chaewon passava mais tempo querendo enviar mensagens para o irmão do que pensando nos últimos dias."
chaewon já não é normal e é uma rainha das teorias da conspiração, mas na realidade ficar presa em um canto por diversas horas não é algo tão anormal pra ela. digamos que nem mesma ela sabe se só não ligou ou se acabou excluindo os acontecimentos por se lembrar do passado, né?
Tumblr media
0 notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
starter call # 1 +++ w. @gmsyuna.
          o tum tum de seu coração era forte como um gorila, a taquicardia quase a enlouquecia e sua mente estava a mil. os diversos anos gastos no porão de casa foram o suficiente para criar em chaewon um apresso fora do normal por qualquer atividade física em companhia. yoga e meditação já não eram mais interessantes, não desde que finalmente pôde competir de verdade com alguém desde que chegou a gamsiin, no entanto, utilizar suas habilidades sempre aumentava em mil sua ansiedade. doía, a incomodava e muitas vezes, a deixava de cama por mais tempo do que o necessário. ainda assim... puts, não dava para negar o quão competitiva era. sempre foi.
          a morena sorria, chacoalhando os braços e pulando no mesmo lugar. não fazia sentido nenhum aquecer seu corpo quando não o usaria, mas se sentia mais forte daquela forma? chaewon inteira não fazia sentido mesmo. "yuna-ssi, eu espero que você tenha uns remédios bons no quarto. pronta?"
0 notes
gmschaewon · 5 years ago
Link
0 notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
clique no coração para um starter com a chaewon envolvendo suas habilidades! 
up to 5. 
Tumblr media
4 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
se teve algo que chaewon aprendeu durante seus anos presa no porão dos pais foi como passar o tempo; lia matérias, via vídeos, participava de bate-papos e acima disso... lia fofocas. adorava o tempero ácido que a maioria dos administradores de blogs tinham e como tinham a capacidade de criar tantas histórias diferentes e ridículas sobre os famosos, e quando foi mandada para gamsiin, então? ter uma personalidade como aquelas e a chance de realmente testemunhar os envolvidos nas fofocas era divertido em outro nível. às vezes ela até acreditava como a bestona que era, mas num geral, sabia bem que tudo ali não passava de uma lenha na fogueira pra deixar todo mundo meio maluco. e ela já era maluca, então. riu lendo as diversas respostas da 'yeonnie' enquanto devorava sua comida, tirando sua atenção dali só quando ouviu a pergunta da dalbit. dai então, ela riu mais ainda, achando graça do quanto um nome poderia ser motivo de desconforto para alguns. "não é normal, se não é normal, é estranho." direta e bruta como uma flor. "mas é ótimo pra abrir um negócio de moeda virtual, imagina... dalbitcoin? eu investiria."
Tumblr media
os 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 grandes e exageradamente arredondados encararam a tela do celular sobre a mesa do refeitório até que o brilhante sumisse e só sobrasse o reflexo do teto para qual o aparelho apontava. embora relutante quanto ao que havia lido e tentando arduamente se convencer de que não tinha como ninguém saber, o estômago continuava a comprimir dentro da barriga em um nervosismo que também fazia as mãos suarem frio. pensou em todas as pessoas que poderiam ter mandado aquilo, mas deduziu que talvez estivessem ocupadas demais para provocá-lo via fofocas. no fim, escorregou pelo banco em que estava sentado e franziu as sobrancelhas, o rosto se retorcendo em uma indignação evidente. “o que tem de errado com meu nome? é tão feio que parece falso? pois vão culpar a minha mãe!” resmungou sozinho, mesmo que soubesse que o yedam de treze anos de idade quem carregava aquela culpa. “e é claro que sou reconhecível, faz uns duzentos anos que eu ‘tô aqui…” balançou sutilmente os ombros, tentando dissipar o desespero. “você acha meu nome estranho?” perguntou para muse, a feição emburrada ainda presente.
Tumblr media
5 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
não era de seu feitio chegar mais cedos aos treinamentos, muito menos ficar sozinha em algum lugar. chaewon odiava ficar sozinha, resultado claro dos anos em que passou a maior parte do tempo assim. então por que diabos havia deixado de conversar balela com seus amigos para ir para a sala de treinos? só deus sabe. por que terminou de comer mais cedo? pior ainda, sempre pedia mais. não tinha razão nem sentido para a morena estar ali, então o belo 'soco' do saco de areia em direção ao seu estômago acabou se tornando a coincidência mais desagradável do dia. e tinha acabado de começar!
curvou o corpo quando levou os braços a barriga, reclamando em tom baixo e xingando em todos os idiomas que sabia - ou seja, coreano - quem quer que estivesse com tanta raiva do pobre saquinho. e dela. precisou respirar fundo para não acabar revidando, é e sempre foi um tanto quanto instável, mas a última coisa que queria era acabar se dando mal com os staffs por usar suas habilidades em outro que, no fim, lhe pedia desculpas. voltou a se erguer, um sorriso amarelo nos lábios. "tudo bem..." o respondeu, dando um soco sem força real no objeto antes de procurar um lugar ali por perto para sentar. "o saco te fez algum mal?"
Tumblr media
Uma coisa que acontecia bastante enquanto treinava era quando não conhecia controlar muito bem seus sentimentos e acaba descontando grande parte de sua frustração em objetos inofensivos. E isso que aconteceu na manhã desse dia. Tinha acordado cedo e feito a sua corrida matinal e antes do treinamento com os profissionais passou um tempo treinando por si só. Ele pensava estar sozinho enquanto dava chutes e socos em um saco de areia. Eram poucos, mas cada um deles parecia forte o suficiente para empurrar o objeto um pouco para trás. Sua mente vagava enquanto treinava, mas como naquela vez, ela focava em algo específico. Precisava ficar forte. Precisava estar apto para sobreviver contra aquilo tudo. Não tinha tempo a perder. 
Precisava. Ficar. Mais. Forte.
E quando pensou nisso, um dos seus socos foi mais forte que ele queria jogando o saco de areia ainda preso um pouco para trás batendo contra alguém. Não sabia que tinha alguém ali, e por parte de seu processo de socialização se forçou a pedir desculpa para a pessoa. “Hey, me desculpa por isso.” Falou.
Tumblr media
6 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
as vezes chaewon tinha problemas para dormir. quando os treinos eram pesados, sentia todo seu corpo e mente a sobrecarregarem da mesma forma que fazia com os outros - o recocheteado de sua habilidade a incomodava e já havia perdido suas esperanças por uma 'cura', mesmo que não exatamente ao dna mutante. o que lhe restava era ficar acordada quando nenhum remédio parecia ter algum efeito realmente analgésico. sabia que não era o ideal ficar perambulando pelos corredores do dormitório, no entanto, ficar a noite inteira deitada, virando para o lado e para outro era ainda mais frustrante. precisava de ar fresco, nem que não fosse realmente lá fora. um casaco cobrindo os pijamas e o celular no bolso, perfeito. normalmente seus passeios noturnos eram silenciosos e tomava todos os cuidados para não acabar incomodando seus colegas sortudos, mas fora dando uma espiadela no aparelho que acabou tropeçando em um dos lixos distribuídos. nem sabia mais em qual andar estava e quem vivia por ali, torcendo para não receber uma bronca. bom... bronca não recebeu, mas precisou respirar fundo quando viu uma silhueta mais a frente, prontissíma para matar. a morena se aproximou com calma, um sorriso atrevido nos lábios. quando a tocou, seu plano era fugir o mais rápido possível. nah, nem valia a pena quando a colega acabou lhe dando foi uma das cenas mais cômicas da madrugada. chaewon riu, precisando levar a mão a boca para não acabar acordando outros. "você vê muitos filmes, né? pra que essa raquete?"
Tumblr media
              ˓     🌙.     ‛    ━━ Imagens nubladas atormentavam a inconsciência entre lembranças indesejadas e uma infância contente de repente manchada por mãos imundas e uma voz grave de repente explodida em vermelho. Angelina saltou ofegante no colchão, assustando-se com o cobertor indecifrável no escuro, os ombros pulando novamente junto aos olhos numa mistura de curiosidade e horror em direção a porta e a batida firme contra a madeira. O cérebro confuso entre a verdade e o irreal demorou alguns segundos para processar o ambiente antes de escutar novamente o som exterior, levando a mão da morena de imediato para baixo do travesseiro, revelando uma raquete escondida. Caminhou em passos nas pontas dos dedos afim de não ser um problema para os outros descansando ali, adaptando a visão a pouca claridade até encontrar a superfície que abriu em direção ao corredor, o encontrando vazio. Era burrice, sabia devido aos filmes de terror, não se sentindo no direito de falar mal dos protagonistas quando fazia o mesmo agora, porém, com o objeto erguido por cima do ombro, perambulou por ali atenta. Apesar dos ouvidos em alerta, não previu a persona que tocou o braço fino, caindo por terra a ideia de que se defenderia muito bem com uma bela paulada quando na verdade sequer queria se virar, tornando o movimento lento sem saber o que encontraria adiante. 
Tumblr media
13 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Text
chaewon sempre fazia aquele tipo de coisa, encarar. encarar até incomodar a outra pessoa, e ela nem percebia quando o fazia, na realidade. as vezes tentava decifrar seus colegas, as vezes só começava a viajar na maionese e quem estivesse por perto se tornava o ponto perfeito de concentração. naquele caso, não eram nenhuma das duas opções, e o pedaço atraente de torta a fez quase babar. "ahn? ah!" riu de si mesma, saindo do transe. "pode ser um pouco dos dois." 
Tumblr media
“Se continuar me olhando assim, vou achar que quer um pedaço da comida ou de mim.” brincou, ao notar os olhos em si. Se a outra pessoa estava realmente olhando pra si ou se apenas tinha perdido o olhar, não sabia, mas não podia perder a oportunidade da brincadeira.
Tumblr media
18 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
park jiho: me desculpe, noona
park jiho: mas alguém PRECISAVA te mostrar a hello kitty bombada
park jiho: era uma questão de necessidade
kang chaewon: isso não foi uma indireta pra eu malhar não, né?
kang chaewon: minha infância morreu de novo depois dessa
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kang chaewon: por que você me mandou essa foto? não queria ter essa visão.
ahra: MIL PERDÕES!!!!!!!!!! conteúdo sensível!!!!!!!!
ahra: é o lóbulo frontal de um dos ratos do laboratório, desculpe... mandei para a conversa errada.
kang chaewon: ahra-nim, você tá tentando me assustar?
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
athos 😼: isso tinha uma piada por trás, mas eu esqueci haha!!! 😁
athos 😼: algo com banco e cofrinho... 🤣🤣
kang chaewon: ........
kang chaewon: tenta lembrar a piada pra eu não acabar invadindo teu quarto pra dar uma porrada
kang chaewon: eu tava na frente de um instrutor quando isso chegou, tem que valer a pena
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
bibi: se eu tive que ver, você também. i don't make the rules.
bibi: e tem mais de onde veio... recebi o pack do pezinho inteiro pela dm do instagram.
bibi: vou oferecer uma pedicure ou algo assim pra pessoa.
kang chaewon: tem mais fungo no dedos dessa pessoa do que no universo de the last of us
kang chaewon: aproveita e apaga a mensagem pq eu não sou obrigada a ver toda vez que abro nosso chat
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
kang chaewon: seungwoo..............
kang chaewon: nesse caso eu quero ver pessoalmente.
choi seungwoo: só dizer quando, como e onde!
choi seungwoo: darei essa colher de chá para você.
kang chaewon: pra você eu to livre todo dia
kang chaewon: tem que me permitir gravar do meu próprio celular também
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
bora: que que há demais? é só um meme.
bora: é por causa do cérebro liso? nem é tão feio assim
bora: parece mais um pudinzinho
kang chaewon: você mandou a foto errada, bora
kang chaewon: cérebros não são assim
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
junkai: É um elefante de morango, chaewon!!! Por que não quer ver ele? :[
junkai: Esse aqui nem parece que foi efeito completo de agrotóxicos e inseticidas, poxa.
junkai: ... Ah, já sei... É por causa do TikTok dos bichinhos saindo dos morangos, né? Eu sei... é bem nojento mesmo...
kang chaewon: vídeo do tiktok? NAH, EU TO ACOSTUMADA, já até vi em um morango que ia comer
kang chaewon: mas definitivamente esse ai não parece um elefante
kang chaewon: parece câncer
46 notes · View notes
gmschaewon · 5 years ago
Conversation
kakaotalk chat.
jeon hyunoh: ah, isso?
jeon hyunoh: não, era pra você mesmo.
jeon hyunoh: achei que podia escolher a foto que ficaria fixada enquanto a gente conversa, como se fosse um grupo.
jeon hyunoh: no aplicativo de mensagens que eu usava, podia.
jeon hyunoh: essa seria a sua.
kang chaewon: ... essa foto me represente, então?
kang chaewon: não sei se me sinto lisonjeada ou ofendida
46 notes · View notes