Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Torce a Lição de Casa colaborativa
Tornar a lição de casa colaborativa Tente definir a lição de casa que envolva a participação dos pais ou dos responsáveis. O professor Rob Faurewalker fez sua aula de geografia no 7º ano para pedir aos pais que os levassem ao parque para ver as estrelas.
"Trabalhando no centro de Londres, muitas crianças não viram as estrelas", diz ele. “Mas vê-los e obter uma valorização de seu lugar no universo é um ponto de partida vital para um currículo de geografia que os ensina sobre o mundo de uma escala global para local.” Na noite dos pais, mães e pais disseram que tinham a chance se envolver.
0 notes
Text
O que é Educação Positiva
A Educação Positiva reúne a ciência da Psicologia Positiva com o ensino das melhores práticas para incentivar e apoiar o florescimento de indivíduos, escolas e comunidades. Nos referimos ao florescimento como uma combinação de "sentir-se bem e fazer o bem". A Educação Positiva se concentra em habilidades específicas que ajudam os alunos a fortalecer seus relacionamentos, criar emoções positivas, melhorar a resiliência pessoal, promover a atenção plena e incentivar um estilo de vida saudável.
Ao ensinar essas valiosas habilidades para a vida, a Geelong Grammar School oferece aos alunos uma capacidade aumentada de aprender de forma eficaz, além de oferecer a eles uma base sólida sobre a qual eles podem construir uma vida bem-sucedida.
O Institute of Positive Education é uma iniciativa inovadora da Geelong Grammar, dedicada a melhorar o bem-estar dos alunos e funcionários. O Instituto tem o duplo objetivo de promover a Educação Positiva na Escola e auxiliar o crescimento da Educação Positiva na Austrália e no mundo.
0 notes
Text
Educação
1. Educação diminui a pobreza
Cerca de 61 milhões de crianças não estão matriculadas na escola primária. Dessas crianças, 40 milhões vivem na pobreza. É mais difícil para aqueles que vivem abaixo da linha da pobreza imaginar imaginar mandar seus filhos para a escola porque, em muitos países, a obtenção de educação não é gratuita. Se houvesse uma escolha entre comer e educar uma criança, a maioria das famílias escolheria comer. Os meninos são frequentemente mantidos fora da escola para que possam trabalhar e trazer dinheiro para a família, enquanto as meninas são mantidas fora para cultivar, cozinhar e fazer outras coisas em casa necessárias para manter a família funcionando.
Se aqueles que vivem na pobreza podem obter educação, podem se retirar dessas condições de vida. Eles podem encontrar um emprego e obter uma renda, que é uma parte essencial para acabar com a pobreza. Eles podem se tornar auto-suficientes e independentes da ajuda externa. Uma educação é uma ferramenta inestimável para quem vive na pobreza hoje.
2. Educação promove saúde
As pessoas que têm uma educação são significativamente mais saudáveis do que aquelas que não são. A saúde materna se beneficia enormemente da educação. Uma criança que nasceu de mãe educada tem 50% mais chances de sobreviver após os cinco anos de idade. Da mesma forma, todos os anos adicionais de educação que uma mãe reduz a taxa de mortalidade infantil em dois por cento. Mães educadas têm duas vezes mais chances de imunizar seus filhos e mais chances de procurar atendimento pré-natal e parto assistido.
Outra área em que a saúde poderia melhorar com a educação está diminuindo os casos de HIV / AIDS. Se todas as crianças do mundo receberem educação primária, sete milhões de casos de HIV poderão ser evitados nos próximos 10 anos. Uma educação secundária reduz o risco de HIV das pessoas em 75%. Foi observada uma correlação tão forte que a educação é considerada uma "vacina social" para meninas na prevenção do HIV.
3. Educação diminui as diferenças de gênero
Por muitos anos, as mulheres não foram autorizadas a frequentar a escola ou obter uma educação. Por esse motivo, existe uma grande lacuna de gênero, que apenas cria mais problemas. As mulheres que obtêm uma educação estão trabalhando para minimizar a diferença para aumentar as habilidades das mulheres em todo o mundo. Uma educação geralmente impede que as meninas se casem em uma situação potencialmente limitadora e prejudicial. Além disso, as mulheres com educação são capazes de tomar decisões melhores e informadas por si mesmas. Eles costumam esperar mais tempo para ter filhos do que aqueles que não têm educação. Isso garante que a mulher esteja pronta para ter filhos, em vez de apenas ser pressionada pelo marido ou pela sociedade. Mulheres com educação têm em média três filhos, enquanto mulheres sem instrução têm em média sete filhos.
4. Educação minimiza a desnutrição
A desnutrição é um problema grave que muitos países pobres enfrentam hoje. A educação tem potencial para diminuir a desnutrição nesses países. Segundo a USAID, educar meninas é uma das melhores maneiras de combater a fome, até superando temporariamente o aumento temporário do suprimento de alimentos de um país. A educação pode fornecer às pessoas novas técnicas agrícolas mais eficazes, que podem aumentar a produção agrícola e diminuir a desnutrição. Além disso, estudos mostram que se as mulheres agricultoras tivessem a mesma educação que os homens agricultores, a produção agrícola poderia aumentar em até 20%.
5. Educação Positiva proporciona crescimento econômico
Para que um país tenha um crescimento econômico estável, a educação deve ser uma prioridade. Para cada ano de escolaridade, os ganhos médios de uma pessoa aumentam em 10%. Isso significa que o PIB poderá aumentar um por cento a cada ano se todos os cidadãos receberem uma educação de qualidade. Com relação às mulheres, se as meninas receberem a mesma educação que os meninos, os países em desenvolvimento poderão ganhar até US $ 90 bilhões a cada ano. Nenhum país da história viu um aumento econômico estável sem pelo menos 40% de taxa de alfabetização. A educação também aumenta a chance de uma pessoa obter um emprego estável. Ao ganhar uma renda, as pessoas contribuem para a economia do país como um todo.
1 note
·
View note