Tumgik
gutconfessions · 2 months
Text
Vó, saudades da senhora. Esteja bem onde estiver, obrigada por ter sido um porto seguro, um afago pra alma mesmo sem eu ter percebido na época.
0 notes
gutconfessions · 11 months
Text
We women...
0 notes
gutconfessions · 1 year
Text
10 anos depois do momento mais desafiador no quesito saúde das nossas vidas, me vejo sendo levada pra casa por você, saudável, cantando as músicas do rádio (tudo outro vez, aquarela), encantado. Jantamos nós 3 e nossas 3 metades... que presente. Só agradecer.
0 notes
gutconfessions · 1 year
Text
In the end... we are all alone. And it is scary.
5 notes · View notes
gutconfessions · 1 year
Text
Hoje senti saudade de vocês pequenas, da companhia de vocês embaixo das árvores...🌳🐶🐶🌳
1 note · View note
gutconfessions · 2 years
Text
Mais um sonho com o senhor.
Estavamos todos no sítio, eu estava bastante chateada pela presença daqueles que não considero família. Quase indo embora com d de carro. Mas meu coração me fez voltar, avisei a d que iria voltar rapidamente, e o senhor estava na varanda, de roupão branco, e era natural pra mim que o senhor estivesse vivo. Era final de tarde, vento fresco. Primeira vez que não me dei conta logo de cara que o senhor estava vivo. Voltei e abracei o senhor, e apesar de supostamente o senhor ter passado por 3 cirurgias recentemente, o abraço foi muito apertado. Eu dizia que te amava muito e te admirava, em meio aquele abraço aconchegante. Nisso sua filha e esposa vinham para a varanda também, de roupão branco também, felizes por eu ter voltado. Acordei.
0 notes
gutconfessions · 2 years
Text
Demorei pra decidir escrever pra você.
Sua perda também foi muito repentina, dolorida. Mas você se foi em casa, ao lado da sua pessoa preferida, protegida em um paninho aquecido.
Agora que as aventuras nos pastos serão mais incompletas do que nunca. A chegada na sua casa vai ser estranha, vou sentir falta até da sua mania doida de lamber o dedão das pessoas. Do seu companheirismo, do seu olhar puro, das orelhinhas dobradas, de observar o tempo com você, de deixar você entrar em casa escondida, de te ver enroscada no sofá ou nas cadeiras.
Espero que você esteja bem, que como no sonho do nosso parceiro de aventura, sua irmã tenha vindo lhe buscar, que vocês estejam por aí correndo e se aventurando juntas. Uma sem a outra não faz sentido. Te amo minha pequena. Saiba que estou aqui carrengando vocês no meu coração e mal vejo a hora de nos reencontrarmos (todos nós) em alguma árvore num fim da tarde por aí.
Até breve ♡.
0 notes
gutconfessions · 2 years
Text
Mais um sonho com o senhor. Estava um pouco frágil, com a testa ralada e precisava da ajuda do filho mais novo (dos legítimos de caráter). Eu o abracei tanto, fui invadida por tanta emoção como de costume, chorei muito. Sempre uma honra sonhar com o senhor e matar um pouco da saudade. Só posso lhe agradecer por se fazer presente mesmo em planos diferentes. Sempre estarei de braços abertos para um abraço quando quiser fazer uma visita. :)
21.09.22
0 notes
gutconfessions · 2 years
Text
Saudades daqueles intervalos comerciais entre os blocos da novela em que vivíamos duas situações: ou o silêncio de quando não tinha propaganda, silêncio seguro entre família, comentários leves, arrastar de chinelos, sem celular, todos presentes no presente que há muito virou passado. Ou então aquelas propagandas dos estados, as vezes cantadas, as vezes só instrumental mostrando pontos turísticos e belezas naturais.
Que saudade. Momentos que nunca imaginei que sentiria falta. Nunca pensei que seriam tão preciosos no meu coração.
Tudo é tão diferente hoje, tudo tão mudado.
Tudo é tão fugaz. A vida é tão única e especial.
Vida que segue...
0 notes
gutconfessions · 2 years
Text
Sempre que você aponta como não dormimos separados nesse tempo eu não sei o que dizer. Você infelizmente me conheceu e me viveu como primeiro relacionamento. Acho que não tive muito mais a oferecer além da vontade de estar junto.
Não quero reprimir minhas ondas de afeto.
Só posso esperar que me perdoe. Talvez encontrar alguém que não faça questao de repetir isso de tempos em tempos?
0 notes
gutconfessions · 2 years
Text
Queria ser homem as vezes. Ser disputado, visto como bonito mesmo sem preocupação com peso, cor ou cabelo. Seguro. Desapegado. Inabalável.
Você.
Mas aprendi e amadureci. Enfrentei. Tentei não sufocar desejos ou conversas. Não fui 100% mas um bom 75.
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Você está nas nossas vidas há 14 anos. Entre ida e vinda seu amor sempre foi constante. Seu olhar é tão profundo e expressivo... uma declaração de amor silenciosa. Seu latido forte, sua alegria em deitar na caminha, sua animação com barras de vestidos e saias. O som tão característico de suas patinhas, seu alongamento, suas corridas meio inclinadas. O barulho quando bebe água. Isso vai estar pra sempre em mim. Só tenho a agradecer pelo seu amor. Espero ter sido uma boa irmã pra você. Vou te amar pra sempre. Vou enfrentar o que vier com você. Vou lembrar sempre de você. Obrigada por tantos momentos. Tanto companheirismo.
É tão dolorido quando o momento de virar memória chega perto...
24.02.2022
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Sonhei com o senhor. Estávamos em um carro se não me engano, no sítio. Eu lhe contava sobre a minha escolha da res. Era tão leve e natural contar...
28.01.22
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Tumblr media
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Novembro|2021
Vim na última semana do ano (28.12) agradecer a novembro pelo mês que foi. Intenso. De muitas perdas. De momentos com a natureza. De trilha sonora etérea. De aprendizado.
Gratidão por tudo que me trouxe.
Meu mês preferido.
Que venha o próximo.
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Foi um mês difícil... perdas diretas e indiretas.
Anita.
Ike.
Bob.
Esmeralda.
Nutela (dezembro*)
Todos de alguma forma marcaram minha vida, todos serão lembrados como tantos outros ainda são.
É uma pena que a vida seja tão curta, especialmente a deles. Acompanhar essas vidinhas é muito bom. Compartilhar esse amor puro que só eles tem.
Memórias, muitas memórias.
Não tenham medo, meus amores. Vocês foram e sempre serão muito amados. Por mim e por seus respectivos donos.
Vão sem medo, estaremos aqui por vocês sempre.
Amamos vocês pra sempre.
E logo logo estaremos juntos de novo.
29/11/2021 22h
0 notes
gutconfessions · 3 years
Text
Não acredito que você se foi minha pequena. Há menos de 15 dias estávamos juntas por ai. Sua companhia sempre foi tão reconfortante. Seu jeitinho doce e tranquilo. Sua presença calma. Eu vou sentir tanto a sua falta que você nem imagina. As aventuras pelos pastos não vão ter a mesma graça. Não vão ser tão divertidas. Meus dias aqui vão ser menos coloridos sem você.
Obrigada por todo amor e atenção que você me deu nos nossos últimos dias juntas. Sei que foi uma despedida.
Eu te amo. Você é família. É amiga. E sempre, sempre, sempre será. Espero que onde você estiver, esteja feliz. Correndo por ai como você gostava, saltando entre os arbustos, perseguindo insetos, sentindo o vento e o sol no rosto, o cheiro das árvores. Mal posso esperar para nos reencontrarmos. E vamos. E vamos ter muitas aventuras ainda.
Até que esse momento chegue você estará sempre no meu coração e na minha memória, do mesmo jeitinho de sempre... serena.
Te amo minha pequena, fique bem, conte comigo. Até logo.
0 notes