Tumgik
halliwushi · 7 years
Photo
Tumblr media
❛ ADALIZIA WUSHI — IN INSTAGRAM ! ❞
1★ jantar em família pode ser um tanto perturbador, eu só espero não ter estragado tudo, como sempre 2★ obrigada pela ótima noite @achilles-knight, apenas mais uma de muitas 3★ já tava com saudade das ruas estadunidenses e de sair sozinha com meu Tenente, nem acredito que posso te chamar assim de novo 4★ i don’t want a lot for Christmas, there is just one thing I need, and I don’t care about the presents underneath the Christmas tree, I don’t need to hang my stocking there upon the fireplace, Santa Claus won’t make me happy with a toy on Christmas dayI just want you for my own more than you could ever know, make my wish come true, all I want for Christmas is you…   #primeiro natal juntos 5★ essa foi com toda certeza a melhor viagem de todas, eu não acredito que você fez mesmo a proposta, você é um louco Achille e eu sou louca por você #noivos 6★ alianças de namoro trocadas por de noivado e eu ainda não tó acreditando que você disse ‘quer casar comigo?’ e que eu disse 'sim’
Tumblr media
❛ ADALIZIA WUSHI — IN INSTAGRAM ! ❞
1★ com toda certeza as melhores madrinhas que podia escolher @elenavgx​ @rhaellabutnot-targaryen​ @lieskilledxayoo #esperando a despedida de solteira 2★ toda ajuda é bem vinda para a mais nova Senhora Knight 3★ quando eu te conheci não sabia que terminaríamos assim, não sabia que ia te desejar dessa forma, não por um noite mas por todos os dias de minha vida  4★ acho que os convidados ficaram um pouco irritados porque eu não conseguia mais parar de te beijar, mas o que posso fazer? eu não sei como demostrar o quanto de amo de outra forma, pelo menos não em publico 5★ é impressão minha ou estávamos mais abobalhados do que o normal? 6★ eu posso nunca mais sair da cama e fazer todo dia ser nossa lua de mel?
Tumblr media
❛ ADALIZIA WUSHI — IN INSTAGRAM ! ❞
1★ acho que não sinto minhas pernas… 2★ aí você tá visitando a família pra coração, aí junta os irmãos pra relembrar os velhos tempo e ver um filme… e acaba nisso #os wushi 3★ Ian o novo Rei da China, tó tão orgulhosa das suas ideias pro futuro do nosso país 4★ já faz 3 anos que nos conhecemos e 2 que estamos casados, eu não poderia pedir mais nada apenas que as coisas continuem como estão  5★ se continuarmos assim, talvez tenhamos problemas 6★ acho que por essa vocês não esperavam, Adalizia como policial, alguém deseja ser presso?
Tumblr media
❛ ADALIZIA WUSHI — IN INSTAGRAM ! ❞
1★ a melhor forma de contar que está gravida 2★ eu sei que você tá pensando que é um jantar, mas é tudo pra mim mesmo 3★ a barriga já tá aparecendo? 4★ Charles nem nasceu ainda e ele já tá todo babão  5★ o melhor esquadrão de soldados 6★ acho que a mamãe é mais amada aqui.. só dizendo
Tumblr media
❛ ADALIZIA WUSHI — IN INSTAGRAM ! ❞
1★ melhor café da manhã 2★ comemorando o novo capitão dos EUA 3★ os homens da minha vida 4★ aproveitando que o bebê da dormindo 5★ a família tá grande ehm? #os knights 6★ como você consegue me amar todos os dias da mesma forma como se fosse a primeira vez que nos declaramos um pro outro? como se o tempo só fizesse o que sentimos aumentar sem nunca ser chato ou cansativo, sem nunca cair na rotina, como se todos os dias nos apaixonássemos novamente um pelo outro
11 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
POV
                                           Adalizia In 5 Years
                    ''she is a princess, a soldier, a wife and...                                            probably the happiest woman in the world''
Bom quando fui pros EUA, não achei que duraria tanto, pior, não achei que viveria ali o resto da minha vida mas o fiz, sem ter medo das consequências porque agora tudo que importava era apenas uma pessoa e eu poderia enfrentar tudo para ter um tanto militar ao meu lado. Achei que meu mundo desabaria no exato momento em que descobrir que a coroa ainda me pertencia, era um tanto agoniante saber que poderia me tornar rainha algum dia se Ian desistisse do trono, nunca achei que me encaixaria a este posto e não sabia se Achille estaria disposto a esse destino, mas ele não parecia ligar muito, contato que estivéssemos juntos. Eu soube que estaria tudo bem no momento em que ele se ajoelhou e me pediu em casamento, ele me fazia sentir aquela pontada de felicidade que parecia mais uma explosão em meu peito e a certeza de que eu o queria tanto quanto ele me queria, por toda a eternidade e ainda assim sentir que não era o suficiente, eu disse sim com tanta força que podia ter perdido a voz e com uma confiança que jamais tive sobre algo, e de todas as coisas que já fiz, todas as que envolvem Achille sempre valem a pena não importa o que aconteça. 
O ano seguinte fora calmo, eu tive que me adaptar a ideia que ser guarda nunca iria acontecer, a realeza nunca me veria totalmente com bons olhos e sinceramente não me importava. Me despedir de todas as princesas da seleção que se tornaram minhas amigas não foi difícil mas nunca perdemos o contado nem que esses fossem por fotos e cartinhas, eu sempre desejei que todas fossem felizes e me agradava ver Rhaella algumas vezes com isso acontecendo, nunca teria uma relação fácil com Ryan mas pelo menos ele conseguia me aturar. Os preparos do casamento aconteciam e eu não pude deixar de conceder o posto de madrinha a Vega, apesar de todas as amizades a que eu tinha com aquela mexicana sempre foi a mais forte e intensa, ela se tornou minha irmã e a primeira a apoiar meu sentimento por Achille, na verdade ela o viu antes de mim e eu nunca descobri como. 
O casamento foi perfeito, eu pude jurar que desmaiaria quando vi Achille no altar e como raios ele estava lindo, sempre era, mas saber que aquele homem incrível me queria daquela forma era me tornar a pessoa mais sortuda e feliz do mundo. Não quis algo grande demais, isso foi difícil levando em conta que sou um aprincesa mas conseguimos, na cerimonia apenas os mais próximos, nada de Igrejas afinal Achille não era católico e eu vim de um país taoista, um jardim bem decorado e aconchegante, pude conhecer mais de seus parentes e eles os meus, era engraçado a combinação de chineses, noruegueses e americanos. Estava tudo perfeito mas tudo que eu queria era estar a sós novamente com ele e eu gostaria de dizer aquela noite havia sido a melhor de toda minha vida mas todas as noites ao lado de Achille são especiais, algumas são mais difíceis que outras mas nunca meu amor poderia diminuir. Nunca me imaginei vestida de branco, com um anel no dedo e a promessa de pertencer apenas a uma pessoa o resto da minha vida, mas quando o conheci, quando soube que o amava, isso era tudo que eu mais queria e saber que podia chama-lo de esposo e ser chamada de Senhora Knight, era um sonho realizado. Assim como muitos outros estavam prestes a acontecer.
Meu pai me ajudou a me reencontrar em um emprego, tentei trabalhar em uma biblioteca mas a falta de aventura me irritava, eu precisava salvar vidas, essa era eu, um soldado de guerra e minha unica opção era a policia, posso dizer que foi arriscado mas nunca me senti tão viva, pertencia ali e podia fazer o que gostava. Eu e Achille eramos como heróis todos os dias, e as vezes podíamos trabalhar juntos em alguns casos.
Dois anos depois veio a noticia de que meu irmão seria rei, fiquei orgulhosa por ele ter tomado tal decisão e ainda mais porque ele queria restaurar a republica no país, monarquia era uma coisa ridícula em minha opinião, o povo merecia democracia, merecia escolher quem os representaria e quem estivesse no poder deveria querer e não ser obrigado. Eu desejava que isso acontecesse no meu novo país, os EUA. 
Então as coisas melhoraram ainda mais. Eu não pude acreditar na notícia de primeira, achei que estivesse doente e tirei uns dias de folga, soube que tinha algo de errado quando fiquei enjoada com a comida de meu marido, pelo amor de Alá como isso era possivel? Achille era o melhor cozinheiro que já tinha conhecido, bom um dos mas não vamos contar a ele. Mas voltando a questão é que eu estava gravida, foi um pouco difícil me acostumar com a ideia de gerar uma criança mas eu não podia estar mais feliz porque aquilo era apenas mais uma prova do amor que eu tinha por Achille, ele me deu as melhores coisas que alguém podia pedir e que eu não fazia ideia que queria tanto. Quando descobrimos que seria menino me peguei pensando se teria os olhos, os cabelos ou a boca do pai, me lembro de ouvir Achille dizendo que queria que ele tivesse meus olhos porque eles eram lindos. Fizemos uma lista de nomes e por fim decidimos que se chamaria Charles, não só pelo seu significado mas por ser um nome de um um escritor e de um dos meus personagens favoritos, então Charles Wushi Knight seria nosso filho.
A gravidez seguiu em seu ritmo, sem qualquer problema. Posso confessar que abusei um pouco das lendas sobre os desejos das gravidas mas acho que Achille não ligava muito de me dar o que queria, ele sempre o fazia mesmo antes. Então veio o dia do parto e eu nunca senti tanta dor em minha vida, era horrível e já tinham me dito isso, eu queria o melhor pro nosso filho então me esforcei em me manter firme, pude sentir um enorme alivio e paz quando escutei o choro, meu coração parecia apertado e apenas pude relaxar após ver o rostinho de Charles, ele era uma mistura minha e de Achille e queria saber se em sua personalidade também seria assim, acho que seria uma combinação e tanto. 
Então acho que foi isso, não é nada realmente, é apenas um pequeno resumo de cinco anos, mas como eu poderia escolher os momentos mais importantes se cada um deles, até mesmo os dias sem qualquer novidade apenas seguidos pela rotina são importantes pra mim? Cada coisa que aconteceu foi importante, essencial e me tornou quem eu sou hoje. Cada prisão que fiz, cada sorriso, cada choro, cada noite sem dormir, todas as pessoas presentes, eu não posso descartar cada momento e também não posso dizer tudo em uma carta de despedida porque simplesmente daria um livro, só mais um em minha prateleira. Além do mais como posso colocar em palavras algo que vivi? Como posso expressar o que eu sinto por meu marido? O fato de me apaixonar todos os dias mais e mais por ele, ou de como me pego o fitando sem motivos aparentes além de completa admiração. Ou como posso falar do meu filho? Nunca soube que alguém pode sentir algo assim por outra pessoa, apenas o sentimento de proteção e completa doação. As pessoas que estiveram em minha vida me ajudando de tantas formas, me apoiando ou me tornando alguém melhor como meu pai fez, mesmo que com uma atitude que pode ser julgada errada. A vida é bem complicada as vezes, algumas coisas chamam mais atenção mas todas elas fazem suas historia, o tornam quem você é. E o que quero que saiba é que seja lá quem estiver lendo ou que papel teve em minha historia, foi especial e eu espero de coração que saiba disso.
7 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
achilles-knight:
[FLASHBACK] 
Achille se aproximava e pegava nas mão de Alice, rindo com o “Ele vai adorar não nos ver” - Não poderia ter dito melhor - disse ainda rindo - Não se preocupe, o Ryan é osso duro, cabeça dura alias, vai com calma que vai tudo certo… Até eu ainda me tropeço pra lidar com ele… E ele é meu melhor amigo– Bom… - Ele abria mais o sorriso, olhando para a sua namorada, percebendo uma coisa - Digo, um dos melhores amigos, porque eu tenho uma certa melhor amiga que é melhor ainda… - Ele dava um beijo estalado na bochecha de Alice - Posso beijar ela quando dá vontade - Achille voltava a expressão mais serena quando o assunto voltava a ser a viagem, não podia dizer que estava ansioso para ir para china, mas sim ansioso para ajudar e proteger o seu amor, a sua princesa - Só preciso fazer uma ligação, não sei se lembra, mas… Sou tenente agora! - dizia com uma piscadela - Agora só precisamos resolver isso de você com a sua família e aquele pega que nós demos vai ser só uma boa memoria sem nenhuma consequência negativa - dizia bem humorado, claramente brincando, mas o fazendo lembrar, devia aquilo para Alice, ele havia se deixado levar, deveria concertar isso
Alice apenas assentia, ela entendia a amizade dos dois e aquele era um dos pontos que fazia a mesma sentir necessidade de se aproximar de Ryan, ele era importante pra Achille e então era importante pra ela. - Ah é?! Que bom porque estava quase com ciúmes - riu um pouco com a ideia, prova ainda estava com o rosto inchado do choro mas Achille consegui reverter isso facilmente - Então sou mais especial só por causa disso? - Provocou retribuindo o beijo só que esse ela dava na mão do mesmo. - É claro que me lembro, foi maravilhoso saber que você conseguiu o que sempre lhe foi seu... que eu tirei - dava de ombros, não estava mais chateada com toda a situação, tudo estava indo para seu devido lugar e ela estava bem, como nunca esteve. - Não consigo ver dar uns pegas em você como algo ruim mesmo com tudo isso - disse se aproximando e selando os lábios com os dele, esperando que tudo desse certo e pudesse concertar as coisas com a família
...
Já na China. Alice sentia um frio na barriga e segurava a mãe de Achille com força, ele era seu porto seguro então apenas por estar ali com ela tudo parecia menos complicado e assustador. Os olhos percorriam as ruas de Pequim com um certo brilho, não tinha percebido que sentira tanta falta de suas origens como agora. Todos os locais estavam demorados com muito vermelho por conta do Dia Nacional da China, já que esta cor para os chineses simbolizava a alegria e o sol, por isso Alice tinha o apelido ´´raio de sol``. Não demorou tanto para chegarem ao palácio, aquela era a construção mais nova e mais familiar aos turista, as construções tinham um toque diferente como o palácio Prince Gong Mansion onde a realeza tirava ferias. 
- Bom... é agora... está pronto? - o tom era baixo enquanto tentava arrumar coragem para abrir a porta e sair. Não demorou muito ao ser abordada. 
- Meus Deus Alice, como você está? Não a machucaram não é? Você está bem? Achei que nunca mais voltaria, eu sou a mais nova, você devia ter mais juízo - Wendy dizia nervosa e rápida antes de levantar os olhos pra Achille. - Quem é esse? - sussurrou quase como se fosse um segredo. 
- É meu namorado - Alice depositava um beijo na bochecha de Achille e sua irmã suspirava, o que fez Alice rir antes de Ian aparecer. - Então esse é o tal militar. Espero que seu deslizes, irmã tenha valido a pena 
- E esse aqui é o tal militar, e o nome dele é Achille Knight e é meu namorado, então.. é eu acho que valeu a pena - Alice dizia firme antes de abraçar o irmão mais velho. 
- Só quero o melhor pra você, se realmente o ama e ele a ama de volta, então tudo bem por mim, só não sei pra mamãe - Ian revirava os olhos só de pensar na cena. 
- Que bom porque eu realmente o amo, muito - os olhos escuros da princesa se enchiam alegria e ela sorria feito uma boba olhando pra Achille. - Eu cuido dela depois, sei como lidar com aquela cabeça dura.
- Bom... bem vindo a família, espero que saiba que volta atrás agora vai ser bem difícil. - Ian estendia a mão pra Achille mas sem qualquer sorriso no rosto, ele tinha o porte de um rei e ser severo e serio tinha se tornado algo comum pro mesmo.
- De qualquer forma é um prazer conhecer o homem que conseguiu amolecer o coração de pedra dessa princesa louca - Cepheus dizia animado, como um furação, correndo pra abraçar a irmã, era o homem mais novo, entre seus 18 anos quando Wendy estava com seus 13. 
- Achille, olha, esses são meus irmãos, esse é o Ian, Cepheus e a Wendy de quem tanto falei - Wendy se aproximava pra abraçar o mesmo enquanto Cepheus ia logo atrás.
- Eu não quero ser chato mas nossa mãe está esperando, quer ver você Alice, ela está ansiosa então eu sugiro que vá logo, sabe como ela gosta de esperar, vou providenciar tudo com os guardas para arrumar os quartos - Ian dizia fazendo sinais pros guardas mas era interrompido por Adalizia. - Só o meu quarto, vamos ficar juntos - A mesma dizia em uma ordem antes de fazer sinal pra Achille entrar com ela no castelo.
- Pronto pra conhecer a fera da sua sogra? - Ela ria um tanto nervosa movendo as mãos. O local era sofisticado, Alice gostava de coisas simples mas ser princesa não lhe proporcionava isso então tudo era luxoso mesmo que houvesse contrastes entre as relíquias chinesas e o toque moderno. 
Assim que entravam na sala a Senhora Wushi se levantava, ela tinha um porte de uma Rainha um tanto bruta e chegava a causar arrepios só com um olhar mas de algum modo ela parecia diferente, parecia estar... feliz? Isso era estranho. - Filha - dizia dando um abraço na mesma que fazia uma careta sem entender. - Que bom que está aqui, você está horrível, deus o que diacho fazia no EUA? Precisamos arrumar você, vamos dar uma festa amanhã e talvez consiga algum partido, só tem que se comportar.
Alice tentou manter a calma e não respondeu a mesma. - Mãe... chega né? Eu não sou mais sua princesinha, acho que ninguém quer se casar com uma traidora e se quiser eu não quero, eu estou com alguém e é o cara ao meu lado que você nem deu o luxo de olhar.
Rana fitava Achille de cima a baixo com certo desprezo. - O que ele é? O que pode lhe dar mais que um príncipe? Por favor Adalizia pare de ser tola, eles sempre querem a mesma coisa, vão te deixar quando conseguir e eu não estarei do seu lado. O que ele tem de tão especial? Ele te jurou amar a vida inteira? Bom deixa eu te dizer uma coisa isso não existe - Rana dizia com certa amargura, descontando suas experiencias sobre a filha.
- Não é sobre o que ele faz ou o que ele tem, é sobre o que ele me faz sentir, eu o amo, só isso importa, saber que ele me ama já é o bastante, eu só preciso disso, posso viver com isso, posso ser feliz assim. Eu não quero ninguém mais porque ele é o único que me fez sentir e entender o que é o amor, então eu não vou deixa você estar isso - Alice esbravejou com paixão nas palavras, sem se importar com o que aconteceria, ela pretendia passar o resto da vida com Achille e sua mãe teria que entender isso.
Just stay, you're all I need || Achillice
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
- Seu bobo - ela riu um pouco revirando os olhos com a brincadeira de Achille. - Tem como você parar ser tão perfeito e me fazer te amar ainda mais? - Alice grudava os lábios com força nos de Achille o precionando um pouco contra si. - É impossível eu ficar pra baixo com você ao meu lado, meu amor - dava um sorriso bobo que aumentava com os pequenos beijos. - Aposto que ele vai adorar não nos ver, é o dia dele afinal, vamos considerar que é um presente - ela sorria um pouco mais ao ter os olhos do mesmo de volta aos seus, ele parecia um tanto animado. - Nos vamos, Rhaella é uma das minhas melhores amigas, ela é como parte da minha família e eu tenho que estar aqui, além do que estou melhorando aos poucos com o Ryan, ele parece não me odiar - estava feliz com aquilo, tinha progredido bastante desde que tivera coragem pra se dirigir ao mesmo, não eram amigos muito menos colegas, eram só pessoas próximas a pessoas que amavam então tinham que se suportarem -Podemos ir o mais rápido possível, só preciso falar com a Elena e você tirar a licença, sou a princesa da China consigo passagens rápido, mas quero fazer uma surpresa então é bom ninguém saber. - ela ficava encarando o namorado por um tempo só de imagina-lo em uma das típicas roupas chinesas, seria bom ele conhecer sua cultura e seria ótimo pra ela rever seus país.
Just stay, you're all I need || Achillice
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
❛ ALICE IN LOVE — ACHILLICE MOODBOARD ! ❞
“nobody knows why, nobody knows how or when, this feeling begins just like a spark, tossing and turning inside of your heart, exploding in the dark”
CAN YOU HOLD ME? CUZ WHEN I'M IN YOUR ARMS I DON'T WANNA BE NOWHERE ELSE...
@achilles-knight​
5 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
O sorriso nos lábios de Alice crescia a medida que Achille falava, ela apertava o mesmo mais um pouco entre o abraço assim como ele fazia e sussurava, agora ele era a pessoa que mais confiava e saber que poderia contar com o mesmo sempre que precisasse era a maior prova de amor que ele poderia lhe dar. - Obrigada - se ajeitou no sofá ficando a frente dele como ele pedia, secando as lágrimas e fixando os olhos nos dele. - O... o que? - a princesa demorava um pouco pra compreender e podia ver que Achille estava confiante demais pra voltar atrás. - Vamos? Mas... tem certeza? Quer dizer não vai ser como qualquer viagem - mordia o lábio inferior - Não é que eu não queira, mas minha familia não é como a sua, eles são... podem... implicar com nosso namoro... além de que eu nunca apresentei ninguém - na verdade temia que o pressionassem com um casamento, não era tão comum namoro entre a realeza e não queria que algo do tipo acontecesse, não que a ideia de passar o resto da vida com aquele homens a sua frente fosse ruim mas queria que fosse real e não por obrigação. - Eu não ligo, sei que vou estar com você independente de qualquer coisa, só quero que esteja preparado - as mãos acariciavam o rosto do mesmo imaginando em como seria a reação das pessoas com a notícia de Adalizia Wushi estar apaixonada.
Just stay, you're all I need || Achillice
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Os braços de Achille em volta de si e os carinhos que lhe fazia lhe dava certo conforto, tentava conter as lágrimas quando as mãos lhe tocavam a face pra seca-las ela podia sentir todo o carinho que ele tinha, todo aquele amor e aquilo por menor que fosse a fez sorrir um pouco. Mas assim wue as palavras sessaram Alice as segurava cravava o rosto no peito de Achille tentando se concentrar em algo além daquele dor em seu peito, talvez estar perto dele a ajudasse, a alcançasse, ele agora era seu porto seguro. Quando escutava seu nome, a forma como ele a chamava, herguia o olhar tentando processar o que ele dizia. - Eu não sei, talvez ele esteja preocupado com trono, talvez Ian esteja desistindo e eu... sou a segunda na linha de sucessão, sou a última saída então talvez ele só esteja aqui por isso - Dizia friamente com certo ódio, ouvir que poderia haver algo maior além daquilo que estava claro não era algo que a chinesa queria, não agora. - Achille eu amava aquele homem, você entende o que é ser traído? Eu me sinto traída! - Suspirava se afastando e pensando em todas as vezes que ele havia sido bom pra si, não era possível que aquele homem não existia. Talvez fosse a cabeça quente, a notícia repentina, talvez só precisasse de um tempo. As mãos quentes de Achille ia de encontro com as dela que tremiam um pouco e seus olhos, flamejantes se encontravam. Ela escutava as perguntas mas antes que pudesse responde-las o lábios de Achille se encontravam com os seus, os braços da princesa envolviam o militar em um abraço enquanto sentia em beijo só beijo o gosto salgados das lágrimas lhe escorrendo a bochecha, pra então se afastar e encontrar a testa com a dele, aquele pequeno gesto a fez perceber o que acontecia, o que importava realmente e como doía fazê-lo passar por todo seu drama novamente, estava cansada de chorar, ele havia lhe dado tudo que queria e poderia viver com isso, o que estava acontecendo agora? - Sim, sim, não, sim - Murmurava antes de se afastar e explicar olhando diretamente pra Achille. - Eu mudei, eu não era assim, bom não o tempo todo, me lembro do primeiro dia com Elena na seleção, eu era inconsequente e só pensava em mim, não achava que iria me apaixonar por Roan porque eu não acreditava em amor, casamento pra pessoas como eu são só acordos e eu não queria isso, não queria ser só uma princesa, eu lutei pelos meus direitos o tempo todo, pelo que queria.... e percebi que minhas ações tem consequências e que a vida não se trata só de mim, eu não era boa o tempo todo mas não era um monstro, só precisava de um puxão de orelha mas em vez disso tive o meu chão tirado.... eu acho que podia ter uma forma melhor de tudo acontecer, sabe? Ele podia ser sincero desde o começo e... não eu não merecia isso - As lágrimas paravam de Alice segurava o rosto de Achille - Mas quer saber.... não mudaria nada porque eu não sei se terei conhecido você como conheci, Achille, você foi a melhor coisa que me aconteceu eu não suportaria perder isso - Selava os lábios com os dele mais uma vez segurando em seus cabelos. - Talvez eu devesse agradecer por isso - Dizia afastando o rosto e encostando no ombro de Achille. Não sabia como falaria de Achille para seu pai, como explicaria que queria ficar com ele e que não iria voltar pra China mesmo se as coisas se ajeitassem.
Just stay, you're all I need || Achillice
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
- Oi amor - Alice secava as lágrimas do rosto e forçava um sorriso. - Me desculpe por isso, não queria estragar sua noite - dizia apontando pro sofá aonde ele estava, ele parecia feliz como ela estava antes de tudo acontecer. A pergunta a fez fungar em um respiração profunda tentando conter a tristeza. Apenas entralacava os dedos com os dele juntando as mãos e o puxando pra se sentarem - Não sei como começar... bom... meu pai... ele voltou - Ria como se aquilo fosse uma piada de mau gosto - Você não vai acreditar no que eu descobri... foi ele, o tempo todo, Achille, ele me deu a ideia do exílio, ele quis, quis que eu sofresse, ele nem ao menos ligou... e eu achei que fosse coisa de rei, achei que ele estivesse mal por mim... achei que não teve escolha... o homem que eu chamei de herói fez isso comigo - As lágrimas voltavam a escorrer e Alice abraçava Achille - Ele disse que era pra eu aprender... me tornar melhor... ser a princesa que eu deveria... - levantava o rosto - Eu era tão ruim assim? Eu... eu realmente merecia isso?
Just stay, you're all I need || Achillice
Apos a conversa com o pai, se é que podia chamar aquele homem assim agora, Alice andava pelo corredor do castelo, não sentia o ar chegar aos pulmões, como se seu peito estivesse sendo esmagado pela dor e as lagrimas não paravam de escorrer pelo rosto, deus como doía, doía mais que da primeira vez porque com o exílio sabia que seu pai não tinha culpa, ela estava pagando por seus erros mas agora… agora ela descobri que a pessoa que mais admirava e amava havia a usado, assistido de plateia seu coração ser ferido, aquilo era amor? aquilo era uma família?
Desejava ficar sumir a noite toda e não ver ninguém, mas não demorava a apressar os passos até sua casa, só havia uma pessoa que poderia lhe acalmar, só precisava estar em volta de seus braços agora. Para sua infelicidade havia uma tempestade aquela noite, talvez um sinal do que acontecia entre as pares daquele castelo, mas não se importou, não ligava se chegasse ensopada pela chuva ou se o frio a congelasse, nada realmente importava agora. Assim que avistou a porta, deu graças por ter conseguido chegar alí. - A… Achille… - dizia sem muita força na voz, ou no corpo tendo que se equilibrar sobre a mesa da cozinha.
Tumblr media
@achilles-knight
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Havia tido problemas, com o pai mas esses não pareciam incomodar mais a mesma. Alice cantarolava e dançava um pouco, podia sentir o perfume do mesmo preso em seu corpo, como se os toques deixassem marcas invisíveis e necessitasse de um pouco mais. O cheiro da comida exalava em toda a casa, estava feliz, plenamente feliz e queria que aquilo durasse pra todo o sempre, poderia ser sua o resto de vida, não precisava de mais nada. Bom talvez uma coisa...
Assim que escutava o toque na porta de apressava pra abrir, ainda não era seu amado e o sorriso diminuiu um pouco dos lábios. - Ryan - dizia surpresa. - Não, não está mas como combinamos de eu fazer o jantar então acho que não vai demorar - Ria um pouco, ainda achava a comida dele melhor. - Você não quer entrar e esperar ou pouco? - Pediu correndo pra cozinha tentando não deixar a comida queimar.
@halliwushi
Ryan e Achille haviam voltado aos treinos que planejaram meses atrás. Com o fim da seleção, sentia-se com mais tempo para poder treinar, apesar de que ainda continuava cobrindo a irmã Ravenna nas obrigações de rei. Naquele dia em especial não poderia treinar e tentou avisar o amigo, mas o telefone dele estava desligado, então resolveu passar na casa dele para avisar, já que não o achou no palácio. Bateu à porta e só quando Alice abriu que ele se lembrou que a princesa morava ali. “Oi Adalizia. Achille está? Eu tinha um treino com ele mas vou precisa cancelar e o celular dele está desligado.” Sentia-se um pouco deslocado. A última conversa dos dois havia sido um tanto quanto estranha, apesar de bem reveladora.
Tumblr media
4 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Just stay, you're all I need || Achillice
Apos a conversa com o pai, se é que podia chamar aquele homem assim agora, Alice andava pelo corredor do castelo, não sentia o ar chegar aos pulmões, como se seu peito estivesse sendo esmagado pela dor e as lagrimas não paravam de escorrer pelo rosto, deus como doía, doía mais que da primeira vez porque com o exílio sabia que seu pai não tinha culpa, ela estava pagando por seus erros mas agora... agora ela descobri que a pessoa que mais admirava e amava havia a usado, assistido de plateia seu coração ser ferido, aquilo era amor? aquilo era uma família?
Desejava ficar sumir a noite toda e não ver ninguém, mas não demorava a apressar os passos até sua casa, só havia uma pessoa que poderia lhe acalmar, só precisava estar em volta de seus braços agora. Para sua infelicidade havia uma tempestade aquela noite, talvez um sinal do que acontecia entre as pares daquele castelo, mas não se importou, não ligava se chegasse ensopada pela chuva ou se o frio a congelasse, nada realmente importava agora. Assim que avistou a porta, deu graças por ter conseguido chegar alí. - A... Achille... - dizia sem muita força na voz, ou no corpo tendo que se equilibrar sobre a mesa da cozinha.
Tumblr media
@achilles-knight
12 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Everything Has Its Price || Wushi’s POV
“the crown is still yours, it was always yours”
Vi o bilhete sobre a escrivaninha com meu nome cravado nele, mas aquele era o quarto te Elena como podia fazer sentido? Um tanto confusa prestei mais atenção nas letras, que letras… não… era impo… comecei a tremer, o ar não chegava aos meus pulmões. Olhei o relógio e verifiquei o horário, estava atrasada, muito atrasada, ele devia estar no quarto agora. Corri, como nunca corri em toda minha vida, parecia um vulto pelos corredores e não ligava, não ligava se tropeçasse, se não estava arrumada o suficiente, apenas sabia, era ele, deus era ele, finalmente. Tive que parar para respirar então finalmente abri a porta sem cerimonias.
E lá estava ele, exatamente como eu lembrava, corri para seus braços e o abracei, forcei o corpo do meu pai contra o meu peito, temendo não vê-lo novamente, temendo que fosse uma ilusão da minha cabeça. Eu não fazia ideia que podia sentir tanta saudade, que doía tanto, tanto que apenas sentia as lagrimas desabarem em minha face. Sentia as mãos aspear tocarem meu rosto e me puxar para olha-lo.
- Calma meu bem - Ele murmurou, a voz rouca e cansada misturada em um tom doce que eu conhecia, era reconfortante. - Acabou, tudo acabou, não precisa se preocupar - Ele me beijava na testa com ternura e eu parei de soluçar. Demorei um tempo pra perceber que aquelas palavas não faziam sentido algum pra mim. 
- O que… o que quer dizer? Acabou? Acabou o que pai? - Encarei os olhos negros que me olhavam com dor, eu sabia que ele escondia algo, algo que o machucava e eu podia jurar que sabia que me machucaria também. - Pai me diga, por favor, não a nada que possa me chatear agora, eu tenho você, eu achei que nunca mais o veria, pensei que me odiasse e que eu fosse sua pior decepção mas você está aqui, eu não poderia estar mais feliz - Minha palavras fizeram o mesmo chorar e eu nunca, nunca havia o visto chorar, era grave, muito grave. Alguém tinha morrido? Ele tinha pedido o divorcio? Ian renunciara o trono? Ah não Wendy… desabei a chorar. - Por favor diga logo, está me matando - Ele segurou minhas mãos e me afastou, segui os olhos dos mesmo para o chão e fiquei em silencio esperando uma resposta.
- Eu espero que um dia me perdoe Alice, minha Alice eu só queria o seu bem, queria que desse seu melhor, eu vi que deu, você foi perfeita, eu nunca vi você se parecer tanto com a princesa que eu queria que fosse - Ele suspirou e as palavras soavam frias pra mim, ele esperava que eu fosse algo? Ele era como minha mãe e eu nunca reparei? - Seu exílio acabou, pode voltar pra casa, você conseguiu o que queria.
- Mas… como? Não pode mudar essas coisas assim.. eu sei eu já vi.. a não ser que…. não.. não… você não fez isso - Disse incrédula encaixando as peças em minha cabeça, foi ele, o tempo todo e eu me culpando, ele podia ter me apoiado, podia ter estado ao meu lado mas preferiu me ver sofrer, preferiu me destruir, aquele não era o meu pai, o pai que eu conhecia. - Você é igual a ela! Vocês dois são uns monstros! Faz ideia do que passei? - Gritei com raiva, pude vê-lo chorar e implorar por algo mas não quis escutar ele era o culpado de toda a historia, eu sempre fui só uma marionete em suas mãos e agora eu estava furiosa. - Bom Rei Wushi espero que sua estadia seja boa e espero que vá embora logo e não pretendo voltar com o senhor, não sou mais sua princesa, não sou mais sua filha, não sou mais nada ligada a você, me deserde se quiser, eu tenho uma família agora, eu tenho uma casa, eu tenho uma nova vida e você não fara parte dela - Disse em alto e bom tom, pude sentir meus sentimentos aflorados nas palavras de uma forma ruim que eu nunca vi antes e saí chorando daquele quarto, nunca mais queria vê-lo e talvez fosse egoísta mas eu queria que ele tivesse morrido, queria que ele não tivesse sobrevivido ao acidente… e me odiava por sentir isso, por pensar tais coisas, não era eu, nunca foi mas agora eu sabia o que era se machucar de verdade, o que significava a palavra traição.
1 note · View note
halliwushi · 7 years
Text
Os beijos trocados, os abraços, cada carícia e palavras ditas pareciam encher Alice mais e mais daquele sentimento, aquele amor que queimava em seu peito feito chamas em brasa, um tipo de sentimento que desconhecia por tanto tempo em sua vida agora era o motivo de seus sorrisos, sentimento que pertencia apenas a um homem cujo os olhos azuis lhe faziam sentir como se mergulhasse na imensidão de um oceano ao olha-lo e quando ele a olhava de volta sentia o peito disparar, homem que a fazia se sentir a mulher mais linda e sortuda do mundo, por um tempo deixou que este fosse a base para seu novo mundo até que ele se tornou seu mundo. E entre o pequeno infinito período que poderia significar aquela viagem, desde o primeiro dia em que se entregou sem exitar ao pedido de namoro, aos poucos podia ver a imensidão do que tudo significava, o que sentia e agora de alguma forma sabia que perdidamente, absolutamente, verdadeiramente, completamente sempre iria amar Achille Knight.
Alice queria que a viagem nunca chegasse ao seu fim, seria pedir muito aos deuses? Não conseguia deixar de lembrar do passeio no parque, das comidas, das risadas. Tinha ficado tão feliz quando os parentes de Achille haviam aprovado sua comida chinesa e quando lhe pediram ajuda, se sentia cada vez mais parte daquele mundo, daquela família. Além de poder desfrutar da presença de novas pessoas, como a pequena Annabelle que por quem tinha se encantado imediatamente e parecia se tira uma certa ligação paternal com a mesma, podendo dizer que tinha orgulho de ser cúmplice em incentivar Junior com seu primeiro amor. Bom podia se dizer que a tal Behati estava interessada também, talvez em se manter proxima de Alice o que princesa parecia se divertir, de alguma forma sentia que já se conheciam mas seria impossível esquecer alguém tão bela e divertida, talvez se não estivesse com Achille isso seria um problemão.
Alice sentia o coração se partir a medida que Achille parecia triste e podia dizer que sabia que sentimento era aquele mas também tinha esperança de revê-los novamente. Alice ria com os elogios, feliz por ele pensarem de tal forma, é bom chegava quase a corar um pouco. - Obrigada, prometo que vou cuidar bem dele - dava uma piscadela divertida e com certo carinho dizia as palavras, não havia como não o fazer, amava Achille e lhe mostraria isso todos os dias, sua família estava certa, ele ficaria bem.
Mas algo lhe partirá a coração quando Junior vinham um tanto desesperado. - Não se preocupe pequeno, prometo que nos veremos de novo, o xerife  e a mulher dele não ia conseguir ficar longe de seu parceiro - Alice dizia depositando um beijo na testa do primo de Achille. Sentia o carinho que tinham criado alí e estava feliz por eles a quererem por perto, de novo, porque queria o mesmo.
O sorriso de Alice aumentava ainda mais com Achille dizendo aquelas coisas e sobre seus pais entenderem e os apoiarem, não podia pedir mais nada além de que seus pais reagissem da mesma forma.
Os olhos de Alice se enchiam de lágrimas tocada com o quanto os pais de Achille eram gentis. - Desculpem… eu… estou muito feliz em ouvir isso… no começo eu pensei que fossem me odiar mas agora… Deus, vocês são fantásticos… e eu quero que saibam que nunca foi minha intenção causar algum mau… eu não poderia querer isso pra melhor pessoa que já conheci… a pessoa que agora eu amo e eu prometo a vocês que viu fazê-lo feliz porque isso é tudo que eu mais quero nesse mundo… só estar com ele - Alice olhava para Achille e segurava sua mão antes de retribuir o abraço dos Knight’s, não havia só revelado sua paixão por Achille naquela viagem mas havia criado um carinho, um amor por sua família, agora que também parecia sua, era bom saber que mesmo sem seus Wushi’s teria aquelas pessoas fantásticas ao seu lado.
{CLOSED}
Knight League || Achille, Alice & The Knights
74 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Poderia se dizer que as palavras de Achille foram o bastante para que Alice parasse de duvidar, ela sabia que não teria voltar agora, ele a queria e sentia da mesma forma não havia erro ou dificuldades, era apenas amor e era simples. - Eu também te amo... deus eu nunca vou me cansar de dizer isso. - Ria um pouco enquanto o via se afastar - Vou esperar por isso - Dava uma piscadela divertida, não sabia como tinha se tornado aquela mulher mas gostava dela. Alice fitava um pouco a paisagem antes de sentir alguém se aproximar. - Sério? Você achou que eu não ia reconhecer? - Os labios se curavam enquanto sentia o calor do corpo de Achille a envolver. - Primeiro... nenhum cara é louco de me agarrar sem permissão porque sabe que vai apanhar muito... segundo... eu senti o seu perfume, ele é bom demais pra esquecer... e terceiro porque.. eu estava esperando meus beijos e agarros - disse se virando e encarando o mesmo, parecia que seus sorrisos estavam sincronizados porque ela não podia ficar sem sorrir ao vê-lo e ele parecia um bobo apaixonado. - Eu nunca entendi porque nunca resisti a você... e não entendo mas não acho que precise de explicação, seria impossível eu não apaixonar por você... não depois de te conhecer - Os braços puxavam o mesmo para perto enquanto depositava alguns selinhos pausados entre a fala. - Ah sim, sorvete, vamos - Murmurou animada puxando o mesmo até onde podiam conseguir a sobremesa. - De que você quer? Nós podíamos pedir banana split - Dizia olhando as opções, quase desejando todas.
Knight League || Achille, Alice & The Knights
74 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
- Eu sei que não falou é que… quando Junior falou de Hanna eu… senti… eu… fiquei… com ciúmes - revirava os olhos por ter tanta dificuldade em admitir aquilo quando ela já sabia afinal fora aquilo que parecia ter puxado o gatilho pra estarem alí. - Eu sei que não está… não tem motivos porque eu nunca amei alguém muito menos como amo você… mas pelo que conheço você provavelmente seu sentimentos por sua ex era mais que só diversão… - Alice mordia o lábio um tanto insegura, ela sentia cada pedacinho de si amar tudo em Achille e isso a assustava um pouco porque ele parecia perfeito demais pra estar com ela e da última vez que tinha partido o coração foi quando fora exilada não fazia ideia de como seria se ele a deixasse. Assim que ele dizia mais uma vez que a amava seu rosto voltava a se iluminar e os lábios se curavam a fazendo sorrir radiante como o sol - Eu também te amo… eu não sei, eu ficaria incomodada, provavelmente isso vai ser um problemão porque você é bonito demais - Alice mordia o lábio com a constatação de Achille - Na verdade… - tentava deixa-lo desconfortável pra  depois rir. - Parece incrível… e… se você for… pode ter chances de eu ir também? - perguntava um tanto curiosa - Achille não seja bobo, se estivermos juntos qualquer lugar do mundo se torna especial - Alice dizia com o tom de voz doce e carinho fazendo carinho na mão de Achille, ela olhava por um segundo pra suas alianças, o quanto aquilo era importante e o quanto era fantástico finalmente estarem juntos alí, com tinha desejado aquilo e como queria aproveitar cada segundo, queria que ele soubesse o quanto estava grata e queria que ele sentisse todo aquele sentimento que tomava conta de seu peito. - Eu já disse o quanto eu estou feliz? Por te ter aqui e por estarmos aqui, tudo está sendo tão perfeito Achille… eu te amo - e suspeitava que o amaria pro resto da vida.
Knight League || Achille, Alice & The Knights
74 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
Alice sorria com a reação do mesmo e segurava sua mão fazendo carinho -Esta tudo bem meu amor - O peito de Achille ficava apertado era como se ele pudesse regular os batimentos de seu coração e alí, alí quando ele dizia que só ela importava seus olhos brilhavam e seus lábios se curavam em um sorriso ainda maior - Você consegue fazer as coisas ficarem ainda melhores sabia? Eu só não estou acostumada ter um cavalheiro ao meu lado... ou um namorado - Ela ria um pouco antes de sentir o nariz de Achille junto ao seu, esfregando com o mesmo no beijo de esquimó, os olhos fechados e sem por nenhum momento tirar a curva em seus lábios, mais uma vez, como se o mundo parasse e ela sentisse tudo aquilo que tinham alí e era quase mágico difícil de suportar, de acreditar. - É você tem razão...- Mas não negava Alice gostava bastante de comer também e comida chinesa nem se fala - E vai ser ainda melhor sendo você essa ajuda... não poderia alguém melhor, você é fantástico na cozinha, amor. Alice mordia o lábio inferior ao perceber o que tinha feito, ou pior dito, não tinha o costume de ponderar em suas palavras apenas dizia o que vinha na cabeça e agora sabia que não o podia fazer, tinha citado um dos ex's e se lembrava bem do sentimento que sentira quando Junior falava sobre Hanna, não queria que Achille sentisse aquilo. - Me desculpa eu... não quis... ele não foi ninguém importante está bem? Não como você é pra mim, então não tem que se preocupar - Ela tinha causado aquilo e agora pensava se Achille sentira algo forte por Hanna e como isso podia ter acabado, sentiu o estômago embrulhar e tratou de seguir a conversa como ele fazia. - Não pra Orlando não... mas me diz como é lá posso me interessar em ir - Alice se voltava ao prato comendo mais uma vez a carne de porco um pouco mais rápido pelos pedaços grandes, a comida alí era simplesmente fantástica. 
Knight League || Achille, Alice & The Knights
74 notes · View notes
halliwushi · 7 years
Text
A um tempo atrás Alice se perguntaria como alguém como aquela mulher poderia manter o sorriso no rosto por tanto tempo e daquela forma natural, mas agora... agora ela sabia como era porque não conseguia ficar muito tempo sem curvar os lábios, era impossível depois de tudo que tinha passado naqueles dois dias em Branson. Alice fazia uma carreta quando Achille pagar tudo. - Eu podia ajudar com a conta também, não acha que já me deu muito? - Muito, ele tinha lhe dado um lugar para ficar, um recomeço, apoio e agora seu coração, não sabia como retribuir aquilo. Alice envolvia os braços em torno de Achille como ele fazia com ela, então encostava a cabeça em seu peito sentindo ainda mais o perfume que ele exalava. - Take Out? Acho que posso fazer isso... mas dessa vez eu dou o cardápio e você escolhe, afinal a família é sua, você sabe o que eles gostam - respondia inclinando a cabeça pra cima e depositando um selinho no queixo do namorado - A melhor comida chinesa que já comeu? - Alice dizia risonha, apertando Achille um pouco quando ele a beijava na cabeça. - E... se nós dois prepararmos algo pra eles? Quando finalmente sentavam a mesa, Alice ria com o que Achille dizia, havia algo melhor que fitarem juntos? Bom só se fosse comer juntos. A princesa levava uma garfada da sua carne de porte quase se engasgando por querer rir com o comentário do militar. - Isso é uma segredo de estado, então shiu - Levava o dedo indicador ao lábio antes de pensar em como contar suas travessuras. - Sabe como é, viver em um castelo pode ser tediante quando você se sente pressa... eu queria diversão e... fugir de um encontro ridículo, sabe como é queriam que eu conhecesse príncipes e me casasse - Revirava com olhos, àquilo não parecia algo possível pra ela. - Estava perto do aniversário de Wendy e esse foi meu presente pra ela, foi apenas uma noite fora de casa e eu não me arrependo, foi trágico depois, minha mãe só faltava me matar e meu pai ria - Alice dava de ombros rindo só de lembrar - Um mês sem treinamentos militares, foi triste... mas até que o cozinheiro me entreteu - Provocou, já tinha tido muitos casos mais nenhum se comparava com o que tinha com Achille. - Essas coisas são minha cara porque não fazem sentido, é loucura... está pronto pra fazer parte de todas minhas maluquices?
Knight League || Achille, Alice & The Knights
74 notes · View notes