Text
Agridoce e Louco
Não adianta, tudo que eu faço pra poder esquecer essa situação é uma tentativa em vão. Todos os meus métodos, minhas válvulas de escape não estão servindo mais, de novo penso em desistir da minha vida e focar nos meus estudos. Isso não seria ruim, mas o problema é que tenho depressão, o quão monótono seria se a minha vida fosse resumida só em vida acadêmica, financeira seria uma merda pois não sei fazer nada. Sou uma imprestável, um peso morto no mundo. Aquele dia irritante do ano está chegando. Todo mundo sabe que esse dia só existe pro comércio, pois para falar a verdade, todos os dias em que agradecemos por estar ao lado de quem nós amamos são tudo comerciais. Na verdade ninguém quer saber sobre o seu namoro, ninguém quer comemorar isso, todo mundo vai fuder uns com os outros e fingir que isso está suprindo o seu vazio interior. Sim, estou soando amarga, mas infelizmente é a verdade. Ninguém comemora o amor do fundo do coração, sem interesses, troca de presentes ou uma noite inteira de sexo. Eu sei que você pensa assim, admita, eu também penso. Somos humanos, sempre queremos algo em troca. Como eu posto os meus textos e poesias aqui no Hanahaki, eu quero algo em troca, queria reconhecimento, já que essa é a única válvula de escape que está me servindo no momento. Queria carinho também, alguém que me abraçasse e dissesse que tudo irá ficar bem, queria que alguém me amasse, sem olhar pra minha aparência ou para as roupas que eu visto. Sempre queremos algo em troca, pra suprir o nosso ego ou para nós não nos sentirmos sozinhos. Eu sou assim, preciso de uma salvação pra não me amargurar completamente.
0 notes
Audio
이달의 소녀 (LOONA) (김립 [Kim Lip]) - Eclipse (Prod. by Daniel Obi Klein)
17K notes
·
View notes
Text
Distância e Arrependimento
Sabe, recentemente me aconteceu um episódio chato na minha vida e que infelizmente não é a primeira vez que isso me acontece. Recentemente conheci uma pessoa que achei que seria ideal para mim, e de fato é, se não fosse a outra pessoa na qual essa está agora. Sim, o garoto que eu gosto está namorando agora. Levo isso como um aprendizado, porque eu tive todas as oportunidades para chegar e conversar com ele, mas não fiz isso. Sou muito tímida, ainda mais com ele, então eu não conseguia formular uma frase perto dele. Tive várias oportunidades para dizer a ele o que eu sinto, mas não disse. Estou agora literalmente chorando pelo leite derramado. Todos os dias vou presenciar a cena deles se amando na minha frente e eu não farei nada. Eu já sabia que isso aconteceria, tava bom demais pra ser verdade, sabe? Assim, eu tinha esperanças, como sempre tenho, mas fui egoísta, pensei só em mim quando na verdade tem milhares de garotas na minha escola que também querem ele e que podem ter ele. O pior de tudo é que não consigo esquecê-lo, não consigo esquecer a cena que eu vi, não consigo parar de gostar dele. Ainda sonhei com ele hoje. Vai ser difícil demais esquecer de tudo isso, seguir em frente e cair na real de que ele nunca foi meu e nunca será.
0 notes
Text
Trovão
Ele falava demais, nas nossas conversas eu só ouvia a voz dele, e eu até preferia assim. Gostava de ouvi-lo, ele se empolgava durante as frases que saia de sua boca. Sorria entre elas, ele tinha os dentes pequenos e uma risada gostosa. Seus dedos eram cheios de anéis de rock, uns com caveira e suas juntas das mãos machucadas por inúmeros socos que ele dava na parede por causa da adrenalina. Um garoto elétrico, um trovão em forma de gente, ele me dava ondas elétricas pelo corpo sempre que me tocava. Amava quando ele vinha em minha casa, acontecia uma tempestade no meu quarto, eu sempre saia machucada porque eu amava a sua brutalidade sobre a minha pele. Ele era demais pra mim, sinceramente ele era o excesso de sentimentos que vivam dentro dele, eu só sabia esconder os meus e não o entender. Acabei o machucando dessa forma, meu jeito frio não combinou com a sua trovoada constante, não aguentei o tranco e nem a sua adrenalina. Ele foi embora, junto com a sua eletricidade e a sua adrenalina, voltei a minha vida de inércia, de monotonia, todos os dias sai os mesmos, não há mais trovões no meu quarto. O meu erro foi parar as trovoadas, não aguentava a carga elétrica no meu corpo, e fui burra, porque essas cargas elétricas me deixavam viva, ele me deixava viva. Ele era tudo pra mim.
1 note
·
View note
Quote
O jeito o qual as cores ficam mais perceptíveis em dias cinzentos é de encantar. O jeito o qual seus olhos brilham ao me olhar é de tirar o ar.
Christine Sixteen (via chrsixteen)
226 notes
·
View notes
Text
Adrenalina
Somos o oposto um do outro, ele é elétrico, um trovão, eu sou calma, como um mar numa calmaria, um campo silencioso, somos como yin-yang, ele é luz, eu sou trevas, ele é sol e eu sou a lua. Enquanto ele fala, eu escuto, enquanto ele grita, eu sussurro, enquanto ele é cheio de adrenalina, eu sou cheia de inércia, enquanto ele fica no meio do povão, eu me afasto de todos. E nós nos completamos de alguma forma, eu senti uma sensação aquecida quando conversei com ele, a conversa fluiu tão bem, parecíamos que nos conhecíamos há muito tempo, parecia que eu já o conhecia, só faltava falar com ele. Ao meu ver, ele precisa de uma calmaria em sua vida, ele fica socando a parede para amenizar sua adrenalina, eu queria ser a calmaria para ele, como se fosse uma brisa de fim de tarde, enquanto isso eu queria que ele me mostrasse a sua rebeldia, me levasse para lugares onde eu nunca tive, inclusive o seu quarto. Eu o ajudaria em tudo que ele quisesse, eu beijaria seu rosto sempre que sentisse a adrenalina subindo, eu o acalmaria e o abraçaria, faria cafuné até ele relaxar. Eu sei que não seria um trabalho fácil, mas o amor não é fácil, quem realmente ama alguém faz de tudo por essa pessoa (não estou dizendo que o amo), mas enfim, eu só queria que ele se sentisse seguro perto de mim, pq eu me sinto segura perto dele.
1 note
·
View note
Text
Demais
Sentir demais e se dar demais as pessoas é horrível. Nem todo mundo quer ficar perto de você e nem todo mundo tem tempo pra você. Eu já tou cansada de saber disso, mas não aprendo, eu não consigo entender porque eu não entendo. O mundo é frio, infelizmente ele é assim, mas não consigo ser como eles, por mais que eu tente e por mais que eu queira, eu não consigo ser fria, mas também não consigo ser aquela pessoa que atraí as pessoas para perto e deixa elas ficarem. Eu afasto todo mundo sem fazer nada, e isso é uma merda. Está tudo uma merda ultimamente, nem escrever mais me deixa feliz ou aliviada dos meus sentimentos. Espero que seja uma fase, e se for eu espero que essa fase passe.
3 notes
·
View notes
Text
Fim
Hoje eu percebi que tudo tem um fim, nada dura para sempre. Eu realmente achava que por acaso existia a possibilidade do amor eterno, que supera o tempo e as adversidades, mas eu estava completamente enganada. Tudo acaba, até aquele amor que você tinha certeza que dava certo e que ambas as pessoas nasceram uma para a outra. Recentemente sofri uma separação necessária, estava agarrada a mesma pessoa por três anos, precisava seguir em frente mesmo deixando muita coisa para trás, eu ainda não superei, na verdade é muito difícil fazer isso em um curto prazo de tempo, mas é necessário jogar fora o que não funciona mais, foi necessário fazer isso, por mim e pela outra pessoa. Realmente, nada dura para sempre, só devemos aceitar a vida assim como ela é.
1 note
·
View note
Photo
CUBA. Old Havana. 1998. Cuban women at Cafe Paris, a nightclub generally closed to locals. David Alan Harvey.
27K notes
·
View notes