hcazel
hcazel
𝖒𝖊, 𝖒𝖞𝖘𝖊𝖑𝖋 & 𝖎 .
550 posts
HOW A-PERFECT A PERSON THAT MIGHT GO THROUGH YOUR PERSON PUT ON YOUR DISGUISE? YOU SEE THE S T A R S , BUT THEY JUST SEE THE ( SKIES ) AND YOU SEE MY SCARS, WHAT DO THEY SEE?
Don't wanna be here? Send us removal request.
hcazel · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
like or reblog if u save 
298 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
szthrland​:
                       ❛ E nem eu disse isso. ❜  Confessou, ajeitando seu espaço da mesa. Colocou seu iPad junto do teclado, abrindo na sua galeria de fotos procurando pela imagem que tinha da tarefa passa.  ❛ Mas todos acham que nós nos odiamos. ❜ A verdade era que sempre que tentava lembrar porque implicava com Hazel, nunca chegava numa resposta concreta. Sempre foram assim uma com a outra, talvez pela personalidade, talvez pelos amigos, não sabia.  ❛ O que você quer dizer com isso, Healy? ❜ Questionou a menina com as sobrancelhas arqueadas. Era estranho ouvi-la falar daquela maneira.  ❛ Vou te mandar por e-mail o que eu escrevi, então. ❜ Afirmou, abrindo o aplicativo.
Tumblr media
           “mas vamos combinar que você era bem insuportável. acho que a maternidade te fez bem.” alfinetou, ainda que não fosse a sua intenção incitar alguma coisa. estava mais para uma fala divertida. “todos acham um monte de coisas. ninguém realmente se importa com isso.” era o que pensava, embora não tivesse muita certeza. a única coisa que hazel sabia, era que a sua relação com bloom era algo irrelevante para a maioria das pessoas. “que eu queria poder estar em outro planeta nessas últimas semanas. só isso.” moveu a cabeça em concordância ao que dizia, revelando muito ainda que não houvesse relevado nada. “posso organizar tudo o que já temos e te mando depois para ver se você gosta de como ficou.”
Tumblr media
7 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
zkylc​:
Não poderia dizer algo sobre isso, pois nem conhecia a família dela. Mas se fosse assim, também deveria ser difícil quebrá-la. — Você ainda pode culpar. Ninguém precisa saber que você é toda poderosa. — Deu uma piscadela, sorrindo em seguida. — Ah… — Seu sorriso murchou, assentindo lentamente. — É… Às vezes, queria esquecer o meu também. Mas se isso acontecesse, boa parte da minha revolta iria embora e, sinceramente, eu gosto de ser assim. Então, acho que vou ter que aguentar ele mais um pouco. Poderia ser com menos traumas? Sure, mas o pacote não exclui essas coisas.
Tumblr media
                “não sou uma boa atriz, todos perceberiam que eu estaria fingindo.” fez uma cara desgostosa, embora não fosse uma pessoa que revelasse aquelas pequenas fraquezas. deu-se por satisfeita em apenas escutá-la, ouvindo algo que lhe fez pensar por um tempo. hazel até que concordava com zoe. parte da sua revolta e a personalidade forte fora graças a todos os seus problemas com seu pai. a única diferença, era que não sabia se gostava de ser daquela forma. “sinto muito por isso, zoe.” deu um sorriso de canto, movendo os ombros. “pai é uma parada complicada. acho que, família de modo geral é uma porcaria. eles ferram com a nossa cabeça e depois dizem que os problemas somos nós.” suspirou. “não sei se gosto de ser como sou, mas não me vejo sendo de outra maneira.”
Tumblr media
3 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
zkylc​:
— Wow. Qual o segredo disso, ein? Genética? — Passou a mão em seu queixo, como uma boa pensadora, parando para rir da brincadeira dela. — Estou invejando um pouco você agora… Mas só um pouco. Hum, sei que não é da minha conta, mas… Você tá legal? I mean, na minha experiência, quem enche a cara é para esquecer algo… Ou comemorar. Não sei qual era o seu caso.
Tumblr media
      “deve ser. vaso ruim não quebra, é de família.” deu de ombros, risonha. sabia da fama da sua família, todos tão durões e inabaláveis. mal sabiam eles. “não inveje, não é tão bom não ser capaz de ficar completamente embriagada. era o meu sonho culpar o álcool pelas minhas decisões estúpidas.” riu, mas não tinha muito humor. “é, eu queria esquecer algo. o meu pai, mais especificamente. mas isso não é possível, ele é o meu pai.”
Tumblr media
3 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
szthrland​:
            Sentou-se na cadeira vazia e colocou sua bolsa em cima da mesa.  ❛ Com certeza, acreditam que o ódio leva a melhores resultados. O que não faz sentido, porque somos.. O comitê de boas-vindas. ❜ Bloom deu de ombros. Só estava naquele comitê porque sempre acreditou que ele era o menos atarefado dentre todos e precisava de algo em seu currículo além de ser líder de torcida. Aquela fora a saída.  ❛ Você? Sem disposição para discussão? O que aconteceu? Te substituíram por um alienígena no recesso? ❜ Zombou, com um sorriso provocativo surgindo em seus lábios rosados. Pegou seu iPad dentro de sua bolsa e assentiu positivamente para ela, esperando que desse alguma instrução. 
Tumblr media
            “não faz sentido mesmo, eu nunca disse que te odeio.” moveu os ombros, indiferente. a sinceridade em sua voz sendo algo característico da healy. embora fosse arredia com a loira na maior parte do tempo, hazel nunca desprezou a garoto aquele ponto. pelo contrário, estava mais para a completa insensibilidade. “gostaria que isso pudesse ser possível.” não entrou em detalhes, bloom não era sua melhor amiga e certamente não seria com ela com quem hazel teria a oportunidade de se abrir. “vamos só fazer o que temos que fazer.”
Tumblr media
7 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
‪📸 #daniellecampbell photographed by harold baez 2017 ‬
1K notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
maddiehwthorne​:
“pelo menos o meu romance meloso não era um filme francês de terror. você sabe muito bem que eles são os piores! doida.” resmungou, sentando com ambas as pernas em cima do sofá e apoiando uma almofada em seu colo. conhecia sua amiga suficientemente bem para não precisar de muito para ter certeza de que sofreria assistindo aquele filme. suspirando, derrotada, maddie abraçou sua almofada e tentou prestar atenção conforme o dito cujo começava. “hazel, por que diabos essa menina tá correndo?” questionou, dando uma olhada breve para a outra antes de tornar a encarar a tela. “é sério, eu nunca vou entender como você gosta tanto desse tipo de coisa.”
Tumblr media
   “eu discordo. acho que eles são os melhores justamente por isso.” e não mentia. sabia que os seus gostos não eram os mais comuns, mas tinha que concordar que era justamente por aquele motivo que tanto gostava dos filmes e terror. de alguma forma estranha, hazel gostava de se assustar ou se traumatizar. mesmo que, verdadeiramente, nunca ficasse realmente amedrontada com aquele tipo de filme. não entendendo como a amiga conseguia ficar. “se você parar de comentar e assistir, quem sabe você entende.” a cutucou com um dos cotovelos, obrigando a amiga a olhar para a tv e não esconder o rosto apavorada. “nem eu, eu só gosto. é meio difícil de explicar.” 
Tumblr media
4 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
       ergueu a cabeça ao escutar a voz de bloom, que para a sua surpresa não estava carregada do deboche característico que hazel tanto desprezava. talvez o fato de estar grávida tenha mudado as perspectivas da garota, ainda que não acreditasse totalmente naquela desculpa da maternidade. “não sei porquê insistem em deixar a gente junto.” murmurou, um pouco mais branda que de costume. hazel apenas queria fazer o seu trabalho sem mais dores de cabeça. a sua vida já andava uma bagunça suficiente, não seria ela a complicar ainda mais. “mas para o azar deles, não estou com disposição para discussões. vamos só fazer o que interessa dessa vez, se possível.”
Tumblr media
hazel.
         ❛ Novo semestre, mesma dupla. ❜ Sutherland comentou ao ver seu nome com o de Hazel combinados na planilha em frente a porta da sala do comitê de boas-vindas. Seu tom de voz não era recheado de desgosto como seria meses atrás, mas não estava pulando de felicidade por aquilo, também. Entrou na sala e avistou a garota em uma das mesas, para onde se direcionou.  ❛ Último semestre, então. ❜ Levantou as sobrancelhas, forçando um sorriso. Não gostava de trabalho em grupo, isso já era fato.  ❛ Como diriam Ariana e Justin, i’m stuck with you. ❜
Tumblr media
7 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
      “talvez porque da última vez você me obrigou a ver um dos seus romances melosos.” fez uma pequena cara de nojo ao se lembrar da situação. hazel sabia que a amiga não era uma grande adepta a filmes de terror como ela, mas tinha que fazê-la sentir na pele o que sentira ao ser obrigada a ver seus filmes. claro que estava sendo um pouco cruel ao colocar justamente aquele filme na tv, mas caso a amiga reclamasse poderia mudar. “tem que ter o pacote completo, eu não brinco em serviço agora fica quietinha que já vai começar.” 
Tumblr media
“me lembra de novo o porquê de eu ter concordado com isso, por favor.” murmurou ao sentar com @hcazel​ no sofá da casa da amiga, soltando um suspiro baixo. odiava com toda força dentro de si filmes de terror e a healy sabia disso melhor do que ninguém. afinal, devia estar acostumadíssima com as reclamações de maddie antes, durante e após as tentativas de assistirem filmes assim juntas. “juro que se tiver jumpscare, minha vingança vem na base do grito. você sabe que eu me assusto fácil.”
Tumblr media
4 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
   estava tão concentrada no que fazia que sequer notou as coisas a sua volta, o pequeno susto em ter o ombro cutucado fez com que a healy se virasse rapidamente. tendo a infelicidade de encontrar justamente com araminta. foi impossível não fechar a cara de imediato, preferindo escutá-la antes de abrir a boca para dizer alguma coisa. por muito pouco não dera risada ao perceber o deboche, preferindo se manter com a mesma cara de sempre: a tediosa. capturou a pasta da mão alheia sem muita vontade, suspirando antes de deixá-la sobre a superfície. quase que deixara sua relação pessoal atrapalhar aquele pequeno favor, preferindo passar por cima do seu orgulho, embora soubesse que não valia a pena. “não to com tempo, paciência e nem vontade de ficar aqui escutando os seus deboches. era só isso, ou tem mais alguém recado para a treinadora?” cruzou os braços, esperando. “senão, pode ir embora. não temos mais nada pra conversar mesmo.”
Tumblr media
não tinha a menor ideia do que se tratava o conteúdo da pasta que tinha em mãos, contudo, precisava entregá-la para a treinadora do vôlei em nome daquela responsável por treinar as líderes de torcida de armstrong. sem maiores discussões. como araminta não queria ter que explicar porquê não queria aparecer lá, aceitou mesmo sem vontade, rumando para onde os treinos do time se realizavam rapidamente. pois queria voltar de uma vez. chegando lá, para sua infelicidade, notou que só havia uma pessoa e nenhum sinal de talia dickinson. araminta torceu para estar errada, se aproximando com cautela até notar que era justamente quem a loira menos queria: @hcazel​. respirando fundo, cutucou o ombro dela com a pasta. “me faz um favor e entrega isso pra dickinson.” disse, seca. “ou é te tratar como estepe? sabe, você não ser o primeiro plano de entrega.”
Tumblr media
2 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
            virou-se, embora o apelido citado não fosse comum aos seus ouvidos. sabia do que se tratava, e ficava um pouco envergonhada pelo vexame da última festa. mas ao ver que era apenas zoe, hazel relaxou um pouco. “aguentou, ele nunca reclamou antes, na verdade.” deu risada, rapidamente. “ouch, essa doeu, zoe.” brincou, fazendo uma cara de dor. “se isso mata a sua curiosidade: não. eu não tive ressaca após transformar todos os meus órgãos em álcool. estou igualzinha a sempre.”
Tumblr media
— Hey, Sour Candy. — Abriu um sorriso divertido enquanto se aproximava de @hcazel​, sentando ao seu lado. — Seu fígado aguentou a bebedeira? Teve ressaca? Fiquei bem curiosa, mas não o suficiente para mandar mensagens. I mean, poderia soar maldoso e não era a intenção.  
Tumblr media
3 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Dr. Seuss’ How the Grinch Stole Christmas (2000)
7K notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
mllstcne​:
                  Estaria mentindo se dissesse que seu coração não se aqueceu com aquela declaração, embora Hazel tivesse encontrado um jeito de alfinetá-lo no final do elogio, como de costume. Ele estranharia se fosse diferente. Por isso sorriu ainda mais, balançando a cabeça e pensando em como ela era complicada enquanto cruzavam a multidão que vestia tons de branco e azul gelo. A hera cobria a maior parte do muro no qual se escoraram, mas não incomodava as costas largas de Romeo, protegidas pelo paletó. Cruzou os braços contra o peito e mirou a amiga, trôpega e com a fala meio atrapalhada pelo álcool. Mesmo estando embriagada, a morena não dava o braço a torcer. ❝ Relaxa, Healy. Não vou contar pro meu namorado que você é secretamente apaixonada por mim e quer me roubar dele. ❞ Provocou, deixando escapar uma risada rouca na noite fria. ❝ Pode parar de fazer pirraça, huh? Não estou atrapalhando porra nenhuma, só quero o seu bem. Irônico ouvir isso vindo de mim, eu sei, mas até que eu tomo um pouco de juízo de vez em quando. Agora me conta o que aconteceu pra te deixar toda emburrada. Quer dizer, mais do que o normal. ❞ Afagou a nuca alheia com a ponta dos dedos, torcendo para que ela não repelisse seu toque. Queria verdadeiramente estar ali para ela, embora não esperasse que Hazel fosse desabafar com ele assim tão facilmente. Respirou fundo, antevendo que levaria um fora daqueles. ❝ Sem brincadeira agora, prometo. Se não quiser conversar, tudo bem. Mas só quero que saiba que… I got your back. E que você está linda e mais legal do que o normal, não merece ser abandonada por ninguém. ❞ Envolveu seu corpo esguio em um abraço, desvencilhando-se pouco depois pois sabia que ela não era fã daquele tipo de coisa. Em seguida recuou de volta para as pedras frias, se recostando na parede e fitando a nerd com curiosidade. 
Tumblr media
          “nossa, fico tão grata. vai que alguém descobre o enorme crush que tenho por você e- não, nem brincando eu consigo fingir que sou apaixonada por você, romeo. isso sim dá vontade de vomitar.” até deu risada, mas não era totalmente mentira o que dizia. porque para ela era completamente absurdo brincar daquela forma com um dos seus amigos. sim, poderia negar o quanto quisesse, mas era o que ele era, no fim das contas. “como é que é? desculpa, eu não sei se entendi. quer dizer, você pode dizer isso umas cinquenta vezes que ainda não vai fazer o menor sentido.” a expressão confusa no rosto era o indicativo da fala. porque não conseguia imaginar romeo se preocupando com nada e ninguém além dele mesmo. ou, no máximo, seu namorado. logo, ela jamais entraria em uma lista de pessoas com quem ele se importa. isso, se houvesse uma. “não tenho nada pra contar.” disse, e até sustentaria aquela afirmação se seu comportamento não estivesse tão longe do comum. a morena não costumava ser extrovertida, nem mesmo quando bebia. então como poderia mentir na cara dura? poderia ter dito que não queria falar ou qualquer coisa semelhante a isso, mas sabia que isso só serviria para que ele insistisse. a curiosidade sendo um problema grande para a healy. “o meu pai não veio, foi isso que aconteceu.” fora tudo o que disse, sem mais vontade em continuar falando sobre aquele assunto. romeo que juntasse as peças ou tirasse suas próprias conclusões. hazel não pretendia dizer mais nada a respeito. “e não precisa ficar falando essas coisas. tá tudo bem. mas nunca mais me abraça de novo.” fez uma cara feia, irritadiça. mas no fundo, achou graça da situação. “relaxa, eu sou uma healy. não desisto tão fácil, e sou mais durona que a maioria. não tem com o que se preocupar.”
Tumblr media
40 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
svntitr​:
“Ué, não sei. Vai que você vai ou fica pelada, já viu que seu vestido está aberto?” perguntou. “Ah….acho que não servindo. Mas, posso ver se arrumo no bar de drinks.”
Tumblr media
          “e por que não disse nada antes? estava me esperando tirar a roupa?” ergueu uma sobrancelha, brincando apenas para ver sua cara de desespero. é claro que hazel sabia, até porque, segurava o vestido. o problema é que não conseguia fechar o zíper nas costas. “fecha pra mim?” virou-se exibindo o vestido parcialmente aberto. “nossa, você faria isso por mim? e o que vai querer em troca?” 
Tumblr media
40 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
lyannaortizz​:
“Ah, é uma pena mesmo, acho que vai acabar perdendo a única coisa em que eles acertaram nessa festa.” Já estava ruim pra ela que não estava gostando da festa, não conseguia imaginar como a menina estava se sentindo. “Sim, não via a hora de sair de lá logo.”
Tumblr media
       “única? sério que não gostou de mais nada?” virou um pouco antes que fosse a loira a fazê-lo. a última coisa que queria era ela perguntando sobre sua vida. “espero que a gente não precise voltar ou eu juro que desisto.”
Tumblr media
65 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
mxwll-hexly​:
“Não sou tão mais racional assim. Só estou mais calmo que você agora.” Talvez ele fosse mesmo mais calmo, porque nunca esquentava a cabeça com nada, evitava qualquer tipo de briga e sempre pensava com mais razão do que coração. Alguns desses fatos poderiam nem sempre serem interpretados de boa forma, mas Maxwell também sempre era simpático e estava de bom humor. Entretanto, a fala não fora ao todo só um elogio, por isso não precisava utilizar-se do momento para gabar-se e implicar com a mais velha. “Sempre temos mais caminhos a seguir e sempre te disse que estamos predestinados a sermos os pontos fora da curva dessa família.” Acreditava que sua irmã mais nova poderia ter tal potencial, porém Evelyn tinha somente 10 anos ainda. “Hazel, eu e você somos diferentes em tantas formas, mas comparados ao resto da nossa família, nós dois somos bons. Melhores do que tudo isso. E sim, você pode ter mesmo razão quanto a isso. Harriet pode ter passado por tudo isso e se reprimido, toda essa pressão não faz nunca bem a ninguém. Talvez ela tenha criado toda essa casca grossa envolta de si, se tornado essa pessoa por ter passado por isso no passado, quem sabe ainda não passa. Ela cedeu a esse pensamento que você está tendo nesse exato momento, pode ter sido isso que aconteceu a Harriet. Por esses motivos que você não pode simplesmente se deixar levar, absorver tudo. Você é melhor, Hazel. Você é uma pessoa forte, eu sei que é.” Afinal, desde pequeno, quando os dois eram afinal tinham um mês de diferença, Maxwell sempre vira Hazel como uma figura a se espelhar. Apesar do comportamento, que parecia sempre tratar de afastar todos os demais primos, ele sempre a viu como a mais forte da família. Sua postura, seus modos, poderiam não ser os que mais agradavam, mas ele compreendia o porque. Nenhum deles nasceu daquela forma, tão ferrados, mas cada um tinha se moldado de uma forma diferente ao meio. “Seus problemas importam, você importa. E há tantas pessoas aqui mesmo que podem afirmar o que eu digo que você nem imagina. Você tem amigos, pessoas que se importam e sinceramente, sei que não é o que quer ouvir mas eu também nunca lhe digo o que quer ouvir…” Ele estava sempre tentando mediar as situações de melhor forma, o que definitivamente tinha deixado de lado ali, pelo que parecia. “…você não quer ouvir isso dele. Eu sei que é algo que a gente espera, faz tudo para ouvir isso, ele é seu pai eu sei, mas quer mesmo ouvir que um cara que mal pode adiar um compromisso pela própria família, nem pelas aparências, diga que tem orgulho de você. Porque isso pode significar perder quem você realmente é para agradar alguém. E Hazel, mesmo com muitos defeitos, você é uma pessoa incrível e você nunca, nunca mesmo, vai estar sozinha enquanto eu estiver aqui.” Ver ela chorar doía para ele de uma forma que não sabia. Provavelmente nunca tinha a visto em uma situação tão frágil como aquela e sentia-se um tanto destruído por saber que o tio era capaz de causar um estrago tão grande daquele jeito. “Você nunca está sozinha. Sempre vai poder contar comigo.” Toda sua linguagem corporal dizia aquilo para a outra, estando ela prestando atenção ou não. O rapaz levou sua mão ao braço da outra, depositando um aperto ali para que ela realmente recebesse aquelas palavras.
Tumblr media
   você é uma pessoa forte. não sabia se acreditava totalmente naquela afirmação. mas escutá-los fez os seus olhos lacrimejarem. lutou consigo mesmo para não deixar que outras lagrimas lhe escorregassem sem controle, mas foi difícil. principalmente após tudo o que escutara. hazel mais do que qualquer outro sabia o peso de ser um healy. seu pai era o primogênito, era o que tinha um cargo de relevância, o que se achava superior aos outros irmãs. consequentemente, era o que queria que os filhos fossem tão grandiosos quanto. não tinha irmãos, sua mão não o dera herdeiros homens, logo, seria ela ou a irmã a seguir seus passos. estes que, para o healy mais velho, era um cargo realmente valioso. mesmo sendo suas irmãs, tendo seu sangue, não media esforços em ser duro. quem sabe, achava que assim poderia arrancar o melhor de si, o que por muito tempo foi eficaz. agora, nem tento. porque nada era suficiente, nada parecia bom o bastante. seu pai estava constantemente procurando por mais. algo que hazel não sabia mais se conseguia dar, ou se queria dar. lhe sugava as forças estar naquela posição, lhe tirava todas as expectativas de um futuro brilhante. porque tudo o que a healy conseguia pensar era no quanto tudo seria mais fácil se não fosse uma, se não estivesse tão fervorosa em uma busca em ser a melhor. não queria mais ser a melhor. talvez nunca sequer houvesse sido boa o bastante um dia. por isso limpou os olhos molhados e tratou de vestir a sua armadura mais uma vez. respirou profundamente, erguendo os ombros e também a cabeça. “não sei se você está mesmo certo sobre isso, mas acho que também não importa mais. sempre levei as coisas dessa maneira e não vou conseguir mudar isso agora.” moveu os ombros, não queria mais pensar naquele assunto embora a questão houvesse sido levantada por conta própria. max também era um healy, mas talvez ele não entendesse exatamente como as coisas funcionavam para os seus pais. “mas obrigada. de verdade. significa muito pra mim saber que você não acha que isso tudo é uma grande bobagem.” deu uma risada fraca, agradecida com o toque em seu ombro, lhe passava mais confiança, mais credibilidade no que ele dizia, mas ainda se sentia exatamente da mesma maneira de segundos atrás. talvez não fosse passar tão rápido quanto o esperado. “tá, esquece isso. não vou estragar a sua noite.” afastou a mão em uma mudança de posição. sequer sabia o estado de sua maquiagem agora, mas sua imagem era a última com que se preocupava agora. “teve tempo de curtir alguma coisa?”
Tumblr media
4 notes · View notes
hcazel · 5 years ago
Text
zkylc​:
— I don’t know. Música instrumental? — Franziu sua testa, em seguida, dando de ombros. — Você pode voltar a beber depois, mas um pouco de água vai te ajudar a não ter ressaca, sabe? Seu rim pode estar acostumado, mas sua cabeça vai me agradecer amanhã. C’mon. — Acenou com a cabeça, a chamando para acompanhar, assim como estendeu sua mão. 
Tumblr media
    franziu o cenho, virando-se na direção de zoe como uma careta confusa. de todas as respostas do mundo, aquela era a última que esperava. “música instrumental? essa é a primeira vez que eu escuto isso.” deu risada, dando de ombros. “não sabia que você era tão chata, zoe. mas tudo bem, não vou reclamar.” pegou a mão da garota, mais para se apoiar nos saltos depois de tantas taças, seguindo-a.
Tumblr media
40 notes · View notes