“Eu gostaria de poder comer o sal dos seus perdidos e Fadigos lábios. Nós podemos achar novas maneiras de viver fingindo um jogo lógico e prejudicial. E nós podemos tampar os tempos velhos, enquanto fingimos que nada mais mudará.” Data de criação: 28-01-2011 Seja bem-vindo, espero que entenda o que quero expressar.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Note
vamoooos atualizar hein!!! (L)(L)
kkkkkkkkkkkk ok
4 notes
·
View notes
Quote
Que eu continue com vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida. Que eu permaneça com vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles vão indo embora de nossas vidas. Que eu re-alimente sempre a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes dever, sentir, entender ou utilizar essa ajuda. Que eu mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo escurecem meus olhos. Que eu re-alimente a minha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes quanto o sucesso e a alegria. Que eu atenda sempre mais à minha intuição, que sinaliza o que de mais autêntico eu possuo. Que eu pratique mais o sentimento de justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses. Que eu manifeste amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exige muito para manter sua harmonia. E, acima de tudo, que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte dessa maravilhosa teia chamada vida, criada por alguém bem superior a todos nós. E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e, sim, nas pequenas parcelas quotidianas de todos nós.
Chico Xavier. (via o-s-t-e-n-t-a-s-e-r-f-e-l-i-z)
10K notes
·
View notes
Quote
Uns sentem a chuva, outros apenas se molham.
Bob Dylan (via allaxg)
65K notes
·
View notes
Quote
De repente senti um vazio. Um vazio dentro de mim. Um vazio diferente. Um vazio que me inundava, mas não me afogava. Um vazio que enchia meus olhos de lágrimas, mas não chorava. Um vazio que era ensurdecedor, mas não gritava. Um vazio que se transformou em uma bomba relógio, mas nunca estourara. Um vazio que outra pessoa deixou pra mim, e nunca mais buscara.
(ser-sincero)
4K notes
·
View notes
Text
"Nas delongas da vida tento encontrar motivos para continuar vivendo, motivos tão sóbrios, mas motivos que me anda colocam de pé. Tão inconstante essa mudança de humor, será se nunca vou me recuperar desse trauma maldito, constante em meu ser. Nas páginas que leio nos versos nulos e palavras chave não encontradas, assemelham-se ao meu dia. Eu vivo no engano? Vivo tentando ser uma pessoa que não sou, conte-me meu ser que estará dito proverá, nas correntes que transbordam e aprisionam meu ser. No meu âmbito incondicional, espero o ágil infinito, o triste destino. Minha face inscrita no teu passado, apenas nele. Meu coração transborda emoções, pulsa e ressuscita aguentar tanta pressão não é fácil. Nas dores dentro de mim, e do eterno repúdio a felicidade, esperança da lealdade e da fidelidade. Dos meus piores pesadelos, dos abismos e de vales que passo todos os dias, do fim que cada vez fica mais próximo, nas constantes delongas da vida. Espero."
ALMEIDA, Diego Freire
0 notes
Quote
Eu me isolo do mundo, porque sei que ninguém vai me compreender.
Scorpions. (via desapeg0u)
12K notes
·
View notes
Quote
E não me importaria o sacrifício, beneficio, posse, egoísmo, transformações, emoções, sensações, definições, resultados, sociedade, saudade, ética, tempo, vontade, loucura, infantilidade, objetividade, ciúmes, costumes, religião, educação, sotaque, defeito, manias, vícios, molecagem, sacanagem, lembranças, lágrimas, bandas, interpretações, doença, vergonha, interesse, cuidado, suicídio, palavras, beleza, datas, cartas, mudanças, esperma, empatia, sossego, agonia…
(via then-boddah)
1 note
·
View note