hellcwicker
hellcwicker
🌪️ 𝑾𝒊𝒄𝒌𝒆𝒅 🌪️
61 posts
Eu vou pegar você, minha linda! E seu cachorrinho também!
Don't wanna be here? Send us removal request.
hellcwicker · 1 year ago
Text
P.O.V The elemental umbrella
Coming like a hurricane, I take it in real slow The world is spinning like a weathervane Fragile and composed Though I am breaking down again I am aching now to let you in
Fazer o madltio formulário apenas lhe deixou mais certa de que odiava profundamente Evanora por ter feito tudo que fez com a irmã, por que as consequências disso impactaram até em Zelena que agora sabia que o esverdeamento eminente de sua pele era uma espécie de maldição herdada pela mãe. Agora estava ali encarando os próprios dedos que pareciam ficar mais verdes a cada dia que passa, os pensamentos a milhão em sua mente sobre as possibilidades de que tudo daria errado e ela acabaria igual a mãe. Se Tempesta já não se achava capaz de ser amada agora, sabia que seria impossível se acabasse completamente verde, quem poderia amar uma pessoa vil e sem amor pra dar? Estaria condenada para sempre e eternamente sozinha. Odiava aquilo, lhe fazia pensar que talvez devesse se afastar de vez de Éden… Mas como ela poderia se afastar de Killian quando ele era importante parte em seu plano e para suas ambições? Fora que seria impossível o ignorar quando dividem quartos. E também sabia que a filha de Morgana não lhe deixaria fugir tão facilmente, ela sabe por que já tem tentado fazer isso a semanas. 
Respirou fundo e saiu do quarto colorido para o salão comunal da Venery que era bem mais escuro e assustador, contente que a maioria dos alunos já havia saído dali, não queria ter de encontrar com ninguém e se fosse ser sincera estava nervosa com o evento aquático, mesmo que Merlin tivesse lhe garantido que a poção dada no início daquela manhã lhe manteria segura, não teve um dia na vida de Zelena onde ela pode tocar água sem sentir dor, era inesperado que poderia o fazer agora. Parte de si tinha ódio do diretor que possuía a solução de sua maior fraqueza e nunca lhe concedeu, a cada dia pensava ainda mais que ele era sádico em seu cerne. Passando pelos corredores notou que pareciam ficar mais escuros, o que era estranho por que o dia não estava nublado do lado de fora. Tentou ignorar isso e seguir rumo ao evento, mas os corredores pareciam estar lhe confundindo de alguma forma e ela se sentia perdida. 
Mas como poderia ela se perder depois de tantos anos ali? Não tinha lógica alguma, seria algum jogo de sua tia? Mas isso também não seria possível, todos estavam sem habilidades… Então, como? Depois de cinco longos minutos andando e ouvindo apenas o som dos próprios saltos pelo corredor, uma luz se acendeu ao fim de um deles mostrando um guarda chuva muito parecido com o que sua mãe tinha, ainda que esse fosse bem mais bonito e a cara de Zelena. Seu dossel é confeccionado em um tecido violeta escuro, realçado por padrões irregulares de faíscas prateadas, o cabo é esculpido em um metal elegante com ornamentos sinuosos que lembram enfeites góticos. Ao longo do cabo, gemas multifacetadas em tons de ametista e esmeralda irradiam uma luminosidade suave, proporcionando um contraste cativante. Algo naquele objeto lhe chamava pra ele, por isso não hesitou em andar na direção do artefato, mas teve de parar imediatamente quando o chão se abriu revelando uma longa piscina a sua frente até o item mágico. Mas não para por aí, o guarda chuva subitamente deu uma guinada para dentro da piscina e agora estava bem no fundo dela.
—Mas você só pode estar de brincadeira comigo! Como eu vou pegar ele agora? 
Estava frustrada e pensou em simplesmente dar as costas e ir embora, porém quando se virou percebeu que a parede atrás de si estava vindo em sua direção e o corredor havia lhe deixado sem saídas. Sabia que tinha de se mover, mas tinha tando medo que não conseguia tirar os pés do lugar, por que se lembrava muito bem da dor ao ter água contra sua pele, lembrava de todas as torturas e abuso de sua mãe… Tudo que queria era ir embora dali, se trancar no próprio quarto e chorar, mesmo que fosse doer, ela preferia chorar sozinha do que enfrentar aquilo, do que lembrar… Contudo, não era como se estivesse tendo muita escolha naquele momento. Tudo indicava que ela precisava de coragem para conquistar o que queria, mas ela era fraca e covarde, estava bem ciente disso mesmo que fingisse o contrário. Talvez ela conseguisse se não estivesse sozinha, sabia que não estava mais em Oz, mas as coisas costumavam dar certo por lá quando você tinha as companhias certas… E ela tinha? Gostava de pensar que sim, mas onde estavam agora? 
Quando olhou de novo para água viu que não havia mais apenas o guarda chuva no fundo daquela piscina, mas Elestria também estava ali no fundo dela, pânico foi a primeira coisa que sentiu ao notar isso. Quando pensou que queria amigos ali não havia sido daquela forma, sentia a ansiedade lhe tomar conta do corpo e queria morrer naquele exato momento, se sentia apreensiva sobre o que fazer. Então, fechou os olhos e respirou fundo, ela estava pensando demais e estava na hora de agir. Antes que qualquer outro pensamento pudesse lhe tomar a cabeça outra vez, ela pulou na água e tentou se lembrar do que havia ouvido sobre nadar, ainda que nada parecesse funcionar, se debatia debaixo da água tentando ir até Elestria, o que se provou um trabalho árduo. Quando conseguiu chegar na ruiva, percebeu que não havia ideia de como voltaria para cima, sentia os pulmões também gritando por ar quando os olhos bateram no guarda chuva logo ao lado da ruiva e com suas últimas forças o pegou na mão. 
Foi como mágica pura, no momento que os dedos verdes encontraram o cabo do guarda chuva ele se abriu e começou a girar a levando para fora da maldita piscina, assim que saíram o corredor voltou ao normal ainda que a bruxa estivesse completamente ensopada. Quando foi abraçar Elestria em seus braços e ver se estava bem, viu o corpo da mesma se desfazer em uma ilusão fajuta. Ela poderia ter xingado por ser enganada, mas naquele momento ela se sentiu aliviada de estar sozinha, de ninguém ter se machucado. E só agora, olhando para si mesma no chão do corredor coberta de água, ela se deu conta de que não queimava, sua pele não ardia e era… Fresco, molhado em uma consistência engraçada, menos densa e mais cristalina… Talvez o resto do dia não fosse ser tão ruim assim! Bom, foi apenas pensar nisso que o guarda chuva em sua mão lançou uma bola de fogo pela janela… Talvez fosse ser um longo dia. 
1 note · View note
hellcwicker · 1 year ago
Note
[ 📲 sms: ] you never text first. i can’t tell if you hate me or if you’re playing hard to get. — @themirrormaster
[Tempesta 🌪️] : Primeiro por que eu não tenho o que falar.
[Tempesta 🌪️] : Segundo que já disse que não te odeio.
[Tempesta 🌪️] : Terceiro que se alguém fica se fazendo de difícil e bancando o gostoso aqui é você.
[Tempesta 🌪️] : Posso não colaborar com seu ego, por que ele já grande o suficiente sem incentivo, mas eu também não nego meus interesses.
[Tempesta 🌪️] : Mas eu entendo, sabe, eu sou muita areia pro seu balãozinho. 💋
3 notes · View notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
❛ you wanna know what your problem is? ❜ + Nym.
❝Não, obrigada.❞ Disse com simplicidade dando de ombros, Tempesta sabia muito bem na maioria de seus problemas, não precisava os escutar outra vez. A mãe havia lhe dito diversas vezes enquanto crescia, ela boba demais, alegre demais, gentil demais, ingênua demais... Por isso, ela se esforçava para não ser mais nenhuma dessas coisas, ao menos ela conseguia fingir que não era. A maioria das pessoas ali tinha medo dela, as vezes ela até mesmo gostava de causar medo, ainda que em alguns momentos se sentisse muito mal pelo que fazia depois. Suspirou e sorriu, tentando quebrar o clima ruim. ❝Eu achei que você só dava conselhos cobrando, agora eu tenho desconto de amizade? Se for assim vou começar a pedir conselhos de vida... Tipo, como convencer Merlin a colocar uma banheira mágica que saia leite e não só água. Seria lindo na minha vida, sabe?❞
Tumblr media
@nymphadoravogelmann
1 note · View note
hellcwicker · 1 year ago
Note
❛ i’m just saying, murder is an option. ❜ + Nereus.
❝Não, Nereus, eu não vou matar o Kill só por que ele basicamente me expulsou da cama de manhã.❞ Revirou os olhos, nem sabia por que estava comentando esse tipo de coisa com Nereus de todas as pessoas sabendo que o peixe maldito era o melhor amigo do dito cujo, mas gostava de pensar que suas ameaças eram o suficiente para calar a boca de sardinha alheia. Ainda que, parando para pensar por um segundo, era suspeito que subitamente ele incentivasse morte envolvendo o melhor amigo que ele geralmente defendia com unhas e dentes. ❝Mas por que a súbita vontade de matar ele? Ele andou muito perto da sua estrelinha, foi? Não achei que de todas as pessoas você fosse ter ciúmes justo do Killian... Ele não faria nada com a loira brilhante, ela é a melhor amiga da bruxa que ele é indescritivelmente apaixonado por, lembra? Ele não é burro. Fora que ele é seu amigo, não te trairia dessa forma por nada.❞
Tumblr media
@nereusabe
1 note · View note
hellcwicker · 1 year ago
Note
❛ don’t run away from this. from me. ❜ + Eden.
❝Quem disse que eu estou correndo?❞ Na verdade, Zelena estava sim correndo. Sempre que sentia que ficava emotiva demais, longe de seu controle ou que poderia resultar nela ficando verde por algum motivo, ela tendia a se afastar e fugir para o mais longe possível. E quando o caso era Éden, era nítido que nada daria certo pra ela, fosse por que Éden era apaixonada por Killian que também era apaixonado por ela, ou pelo fato de que sua outra competição era Leonard Wintra. Céus, ela sequer conseguia odiar o príncipe, mas sabia que não era competição nenhuma quando perto dele. Verde, tudo acabaria verde. Ela ficaria louca como a mãe e sozinha pra sempre. Ela odiava essa perspectiva. Por isso era mais fácil focar no físico, por que nisso a Wicker sabia que não desapontava. ❝Se você preferir na verdade, diria que estou correndo na sua direção.❞ A mudança para o tom de flerte era apenas uma artimanha para que a Le Fay não lhe indagasse mais nada, por que muda ela era uma poeta. Não hesitou em puxar a floricidense pela cintura colando os corpos, uma das mãos indo até a nuca de Éden e a puxando para um beijo fervoroso, para que a outra se esquecesse de qualquer ideia estúpida que pudesse ter envolvendo ela, fugas ou sentimentos.
Tumblr media
@edenlemagic
1 note · View note
hellcwicker · 1 year ago
Note
“ are you busy? can i talk to you for a moment? “ + nereus.
❝Depende, se for sobre mim, definitivamente estou ocupada demais para conversar sobre.❞ E sempre estaria se dependesse dela, mais ainda se o assunto em questão envolvesse sentimentos, Éden ou Killian, não necessariamente nessa ordem ou juntos. Contudo, era melhor focar em provocar o loiro que ela ganhava bem mais, com toda certeza ganhava mais diversão. ❝Agora se for sobre você e a sua não namorada, eu posso até te ouvir dessa vez.❞ Assim como já havia escutado diversas outras, na maioria, contra sua vontade vale ressaltar. Mas desde o final do ano passado, o baiacu simplesmente não para de falar da bendita prole da Gothel, na maioria das vezes se lastismando. ❝O que foi dessa vez? Se acovardou de novo? Ou resolveu finalmente tomar uma atitude e deixar o jeito Killian de lado? Por você sabe, ele não é nada bom aconselhando nesse setor.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
“ you'll always have me. “ + nym.
❝Eu vou, é? Isso é bem difícil de acreditar considerando o quão cheia de amigos e pessoas na sua volta você é. Ainda mais se a gente for considerar o quanto você dorme, tem certeza que sua mãe não te amaldiçoou não?❞ Até por que Zelena não se julgava única em ter a própria mãe a amaldiçoando, não duvidava que outros passassem por coisa parecida. Também não entendia como a amiga tinha tanta paciência para lidar com tantas pessoas, ainda mais sempre lhe pedindo por algo, mas bem isso talvez fosse advindo de não sentir nada, algo do qual Tempesta jamais iria compreender. Amaldiçoada a sentir demais. ❝Já pensou em cobrar a hora? Claro, pros outros e não pra mim, eu tenho selo de fidelidade a casa já.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
“ you are so smart. the world is lucky to have you. “ + eden.
❝Acho que você me confundiu, o gênio do trio de Oz é o Kill, eu sou meramente a força bruta e a Elestria... Bom, ela tem cabeças de sobra.❞ Deu de ombros como se não fosse relevante, não era burra, mas também não se achava excepcionalmente inteligente. Contudo, Tempesta reconhecia que era poderosa e sabia o quão difícil era a magia climática, mais ainda sabia o quão raro era ter o dom climático, ainda que fosse algo mais comum das bruxas de Oz. ❝Olha, muitas pessoas diriam que é um azar me ter, não o contrário.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
❝ okay, okay, i'll do anything, just please stop tickling me ... ! ❞ — @themirrormaster
Não sabia exatamente como haviam acabado daquela forma, mas se tivesse de culpar alguém seria o Wintra, tudo provavelmente começou com uma série de provocações e piadas enquanto estavam sentados na grama do jardim. E agora, ele se contorcia contra a grama verde conforme a bruxa lhe fazia cócegas com os dedos verdes, um sorriso maldoso na face. ❝Qualquer coisa é? Que tal... Você me obedecer por uma semana? Não? Então serei obrigada a continuar!❞ E com isso ela prosseguiu nas cócegas, querendo ou não, se divertido na companhia do príncipe que havia virado um amigo com o tempo.
1 note · View note
hellcwicker · 1 year ago
Note
❛ can i ask… what happened? ❜ — adalet
❝Nada demais, eu só discuti com quem eu não queria hoje.❞ Deu de ombros como se não fosse relevante, mas era, sempre era e bem mais do que ela gostava de admitir. Verdade fosse dita, ela não gostava de discutir com Éden em momento algum, mas por vezes a bruxa não facilitava em nada sua vida e a deixava sem outra opção. Raiva, era mais fácil de lidar e demonstrar do que qualquer outra coisa, melhores também do que os malditos arco-íris idiotas que apareciam as vezes. ❝Mas como eu já disse, eu sempre fico bem, você não tem que se preocupar, Adalet.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
❝  are they making you uncomfortable?  i can do something about it.  ❞ + Eden.
❝E o que você pode fazer de tão ruim que eu não possa fazer pior?❞ Eram bruxas do mesmo nível, isso era verdade, mas ela ainda tinha o orgulho oziano de que as bruxas de Oz eram quase sagradas em seu cerne, assim se julgando um tanto superior em magia a todo o resto. ❝Fora que eles tem mais medo de mim do que qualquer coisa, basta escutarem um trovejar e saem correndo como um bando de garotinhas assustadas.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
🍭 – stroking their hair + Eden.
Não era costumeiro deixar que mexessem em seu cabelo, por na maioria das vezes ela via isso sendo feito em carinho e não se julgava próxima de ninguém o suficiente pra isso. O máximo de próxima dessa forma que ela ficou de alguém foi de Elestria, o que não durou muito tempo até que ela se afastasse. No entanto, ali estava ela, se deixando levar pelo carinho da filha de Morgana mesmo que sentisse no fundo de seu ser que não deveria, que ela iria lhe cravar uma faca nas costas a qualquer momento. Quando sentiu que o animal convocado falaria algo, ela logo se pronunciou. ❝Eu prefiro silêncio. Ou vou levantar e ir embora.❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
❛  well, the way i see it, there are three possibilities: one, you stole it; two, you stole it; or three, you stole it.  ❜ + Nereus.
❝E por que pelas cuecas do mágico de Oz, eu roubaria algo de você? A maioria das suas coisas remete ao mar e a água, eu pareço ter interesse em alguma dessas coisas?❞ Indagou levemente irritada, mesmo que soubesse que ele estava mais a importunando do que qualquer outra coisa, mesmo assim era o suficiente para que o tempo fechasse. ❝Já tentou procurar nas suas coisas? Ou tem vários tentáculos e não sabe usar nenhuma pra procurar as coisas pra você?❞
Tumblr media
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
📱 + Eden.
[Tempesta 🌪️] : Eu te vi hoje mais cedo... Você estava linda.
[Tempesta 🌪️] : Por que você nunca parece ligar de verdade pra mim? É por que eu acabo sempre parecendo emocionalmente descompensada? Não é culpa minha...
[Tempesta 🌪️] : Desculpa.
[Tempesta 🌪️] : É deplorável estar no meu lugar, sabia? Eu nunca vou conseguir estar no seu nível, mas também nunca vou conseguir estar no nível do Leonard... Eu ganho em comparação nenhuma com ninguém, eu sou realmente deplorável.
[Tempesta 🌪️] : É por que você acha que eu vou ficar verde? Pode nunca acontecer...
[Tempesta 🌪️] : Você quer me encontrar na sala de artes? Sei de coisas bem mais interessantes que pinturas que podemos fazer por lá...
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
Soundtrack + Eden.
1 - "Walking on Sunshine" - Katrina and the Waves
2 - "Hurt" - Christina Aguilera
3 - "Bleeding Love" - Leona Lewis
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
"We should have stuck to our 'one drink' rule." + Owen
Tempesta estava mais do que ciente que não deveria beber além da conta por que era perigo demais pra ela se perder ou acordar na cama de outra pessoa, poderia lhe custar a vida literalmente. Contudo, sendo seu melhor amigo e colega de quarto, fazia com que ela ficasse um pouco mais calma depois de tantos anos. Quando acordou toda dolorida e percebeu que tinha mais alguém na cama que ela estava, abriu os olhos de imediato em certo pânico, mas suspirou em alívio ao ver que era apenas Killian. Até mesmo sorriu por alguns instantes enquanto o observava dormir tão serenamente, sem nem perceber uma mão se dirigia ao rosto dele em busca de acariciar, mesmo que fossem amigos a anos, não eram muitos momentos que ela conseguia ficar tão próxima dele sem que fosse estranho de alguma maneira. No entanto, a mão dela travou na metade do caminho quando ele se mexeu e resmungou dando indícios que iria acordar, a assustando o suficiente para que ela sentasse na cama em um pulo enquanto buscava pelos próprios sapatos que felizmente pra ela não estavam nos pés dela naquele momento. Quando ouviu a frase dele, o corpo dela travou e ela sentiu os dedos formigarem, o que nunca era um bom sinal no caso dela, ainda mais quando seguidos de um aperto no coração. Qualquer outra pessoa tomaria aquela frase como algo dito pela ressaca ou por uma grande dor de cabeça depois de tanto beber, mas na mente da Wicker, o problema implícito naquela frase só poderia ser ela. Não seria a primeira vez que ela o deixava desconfortável, então, logo imaginou que era algo referente terem dormido na mesma cama. ❝Definitivamente. Dá próxima vez eu bebo o suficiente pra achar o caminho da minha cama, não se preocupe.❞ O tom de voz saiu mais frio e seco do que o era normal pra ela, mas isso era porque estava descalça, então não havia chuva do lado de fora e ela não teria que se forçar a ficar irritada para a evitar. Talvez ele achasse estranho, especialmente por que ela não estava com nenhuma pressa pra colocar os sapatos que quase nunca tirava dos pés, mas era mais fácil fingir quando suas emoções não estavam à flor da pele, especialmente quando não queria que ele a achasse fraca ou mais sentimental do que já achava. Hella juntou os saltos vermelhos que estavam caídos de qualquer jeito no chão e se levantou da cama dele, se obrigando a colocar um sorriso no rosto quando teve de o encarar. ❝Eu vou tomar um banho primeiro por que meus pés estão me matando, mas caso você queira uma poção pra ressaca tem uma na gaveta da escrivaninha.❞ E mesmo que estivesse indicando para que ele mesmo pegasse, ela não pode evitar de ir até a escrivaninha e pegar o frasco depois de mexericar um pouco na gaveta, não demorando muito mais que alguns segundos para que entregasse pra ele na cama evitando tocar nele de qualquer forma. Foi em passos rápidos até o banheiro, deixando os calçados dentro do mesmo, mas parando um pouco antes de fechar a porta por completo pra dizer. ❝Você deveria me agradecer, sabe? Vou te dar um dia de folga já que te importunei na noite passada! E desculpa…❞ A última parte saiu mais baixo enquanto ela fechava a porta de forma rápida, a lembrando de quando ainda era apenas uma garotinha sofrendo abusos de sua mãe, quando tinha de encolher e pedir desculpas apenas por existir, lhe era mais costumeiro do que gostava de admitir e isso sempre fazia com que Zelena acabasse com as bochechas queimando como brasas. Mas gostava de pensar que isso era melhor que a chuva, ninguém precisava saber.
@justatrickstcr
0 notes
hellcwicker · 1 year ago
Note
one muse pins the other to a wall — aaron
Não sabia dizer como as coisas acabavam daquela forma pra ela considerando que na maioria das vezes era ela que tomava a iniciativa, mesmo assim sempre acabava sendo ela a ser prensada contra a parede quando menos esperava. Não diria que Aaron era um grande amigo ou lhe inspirava muita confiança em um geral, mas ele lhe trazia conforto e acalento de certa forma, algo inesperado até pra ela. Mas existia liberdade na ideia de ficar com ele, porque era apenas algo físico, ambos estavam se usando mutuamente sem que esperassem nada mais um do outro. Não que qualquer pessoa que se envolvia com ela fosse capaz de a amar, por que ela estava certa de que isso jamais seria possível, contudo, ela se sentia aliviada por que sabia em seu âmago que jamais o amaria. E isso era confortável, lhe deixava até mesmo mais livre para que fosse dominada sem muita resistência, porque por mais hilário que aquilo pudesse soar, o Tepes era incapaz de a machucar de qualquer maneira que lhe importasse. Por isso se divertia com ele, deixava que ele tomasse o controle e a fizesse ver estrelas sempre que ambos tinham vontade, era algo leve. ❝Não deveria me colocar contra a parede se não pretende me beijar.❞ Disse com os olhos brilhando em diversão antes de o puxar pela nuca para um beijo. Os lábios se encontraram em um encaixe perfeito, como se fossem feitos para se completarem. O beijo era uma mistura de tensão e diversão, uma dança de línguas que exploravam cada canto da boca do outro. Ela podia sentir a tensão elétrica entre eles, uma faísca que iluminava o pequeno espaço que ocupavam. A mão dela se perdia nos fios desalinhados de seus cabelos. O calor do momento envolvia-os, fazendo com que qualquer pensamento lógico se dissipasse. Os suspiros escapavam entre os intervalos do beijo, uma sinfonia de prazer compartilhado. Ela se deixava levar pela sensação única de entrega, permitindo-se esquecer de todos os problemas que aguardavam do lado de fora.
@theblcodlust
1 note · View note