heremitamoderno
heremitamoderno
João de Berro
56 posts
Richard Hammer, canadense.
Don't wanna be here? Send us removal request.
heremitamoderno · 6 years ago
Text
n-hozier‌:
- Ah, eu pensei que você estava falando do trono de ferro, me ignore. - Nick coçou a nuca com uma risada desconcertada. - E falando em Daenerys, sabe uma coisa que eu acharia extremamente foda? Se fosse ela a sacrificar o Jon Snow pra fazer a Luminífera ou, se olhar pelo seu ponto de vista que faz muito mais sentido a respeito do plot amoroso meio nonsense deles, ela seacrificar o Drogon pra fazer a Luminífera – mas o Jon seria mais poético – e derrotar o Rei da Noite. Eu iria amar esse final no plot dela. Não vejo ela entregando o trono pra ninguém. - Riu. - Imagino que morra todo mundo e vire uma democracia depois da morte dela. - Assentiu vislumbrando os problemas que logo começariam a dar caso ela viesse a ter filhos. - Mas os livros terão um final diferente, Martin mesmo disse isso e eu realmente quero um final diferente. 
Tumblr media
“Caralho! Não tinha pensado nisso, mas seria muito foda. Apesar de que eu acho que ela vai ficar louca. Péssimo final, mas é no que eu acredito. E é, acho que eventualmente todos os dragões vão morrer, representação de que esse mundo tá ruindo. Eu duvido muito que vire, mas também seria um bom final, melhor ainda se for Sansa a sentar no trono. Plena, mulher da porra.” 
Tumblr media
“Eu acho que o velho morre antes de concluir cara, sinto muito. Ele tá pouco empolgado nessa droga, lança mil outros livros e Game of Thrones nada.”
19 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
n-hozier‌:
- Bom, teoricamente ele tem direito sim. - Riu. - Aparentemente ele é um filho legítimo por Rhaegar ter anulado o casamento dele com a Elia e casado com a Lyanna, mas ao mesmo tempo, como foi tudo em segredo, é meio duvidoso para o lado dele, mesmo que tenha um documento. Entretanto, acho que isso nem vai ser abordado. Não acho que ele vá pegar o trono, caso sobreviva, porque ele é um personagem que nunca quis poder, mas a série tem mostrado umas divergências da história principalmente nesse lance de Jonaerys que eles deixaram bem claro ter sido uma intensão da série desde o início. - Nick encolheu os ombros como quem quer dizer que não pode fazer nada a respeito da situação. - Cersei ter ficado com o trono eu achei um plot twist irado, apesar de já sabermos que aquilo aconteceria, mas o povo não contestando? Depois de ter sido presa pelo Alto Pardal, feito a Caminhada da Espiação? Mostrou sim um temor muito grande para com ela. Cersei é uma vilã formidável. Sempre tirei o chapéu para ela desde o começo. Fria, calculista uma jogadora nata.
Tumblr media
- Claro, claro. Prioridades não é mesmo? Elas não podem saber que tem outra na história. 
“Do Norte? Não tem não e ele não é legítimo porque ele não foi reconhecido pelo clero, só se provarem o casamento de Rhaegar e ainda sim o problema dele é com Dany, nada de tirar o trono da minha esposa. E eu duvido muito que ao longo da temporada não corrompam ele, ele tá todo feliz por tá sendo alguma coisa além de bastardo. E mesmo que seja intensão da série desde o início eu achei muito mal feito! Ela não se interessou romanticamente por ninguém além de Drogo, teve homens, mas nunca assim, foi cortejada por vários, além de ter interesse político muito centrado. Do nada, ela se interessou por um Zé Ninguém?” 
Tumblr media
“E nem da pra dizer que foi química ou por sexo porque não pareceu com toda aquela cena dela segurando a mão dele.” Colocou a mão na boca como se fosse vomitar, forçando uma zoação. “Nisso eu concordo, fiquei em partes conformado e em partes meio ‘ué’ porque já não gostavam dela desde que ela era casada com Robert, imagina com tudo isso. Eu acho uma das melhores vilãs e vilões que eu já vi, sem sombra de dúvida. Se eu fosse de torcer por vilão eu torceria por ela. Inteligente demais.”
“Nah, é mais pra ver quem manda mais, minha mãe pelo menos.” 
19 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
n-hozier‌:
- Por causa do Septo de Baelor e a Cersei no trono? - Ele riu. - Achei aquela temporada magnífica. Aquela trilha sonora desse episódio, a cara de psicopata da Cersei, eu pirei demais. Não entendi ela no trono, mas né… Não sei. quero saber se isso acontece no livro também, até porque Cersei não tinha direito nenhum ali, não tem sentido ela ficar no trono e não acontecer nada. - Assentiu constatando um fato perante as leis do universo e, mesmo que ela fosse mãe de um ex-rei ainda assim não tinha o direito de estar lá. - Também achei mais plausível ser ela a Lady ou Rainha do Norte. Eu, particularmente achei bem “wtf?” com os nortenhos escolhendo o Jon. Nortenhos tem um senso de lei muito forte, não tem sentido. Espero que o Martin explique isso nos livros assim como espero que esses furos não condizentes seja um objetivo apenas da série. Sua esposa? A Sansa?
Tumblr media
"Apesar de nosense, eu gostei da Cersei no trono. Ela se outorgou, só mostra a força dela e que ela é ameaçadora, cominou pra aquilo. Na verdade, se cominou nem é tão nosense assim." Parou pra pensar unindo as sobrancelhas. "Não, mas acredito que vá acontecer no livro mais pra frente, talvez no sétimo se ele não morrer antes de escrever o sexto. Eu to puto, puto com essa incoerência. E nem acho que é o povo do norte que não sabe votar, eles tiveram um líder justo por muito tempo só pra se deixar levar por um bastardo. Foi incoerência da série pra ter treta quando o rei do norte apareceu enrolado com uma descendente do rei louco, ainda mais com a posição do norte nessa história. E também pra ter drama dele ser Targaryen e no fim o povo duvidar se ele vai entregar o trono, que ele não tem direito algum, ou ficar com ele. Pra mim a HBO tem o final fixo, mas licença poética pra divergir dos livros em como chegar lá." Revirou os olhos ao terminar, ele realmente odiara a sexta temporada. "Isso, a Sansa, a única a quem devo respeito... ok, depois da minha mãe, Lily e Fallon se não elas me matam."
Tumblr media
19 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
lilyxpansywater‌:
Ela realmente não sabia mais como agradecer ao homem, Dick estava ultimamente se mostrando uma das pessoas mais importantes da sua vida e agradecia imensamente a ele, ele trazia consigo uma leveza na fala que conseguia lhe acalmar, ela deu de ombros com a fala ainda se sentindo um pouco mal por arrastar ele para essa conversa, sabia que ele estava tão na merda para completar aquilo quanto ela, mas ainda assim tudo ajudava a lhe deixar naquele estado - Você me conhece, sabe que eu vou me culpar pra todo sempre por você me ver assim e ainda mais por ter te arrastado hoje pra vir aqui - ela falou sorrindo fraco, deixando o rosto repousar na mão do homem, fechando os olhos por breves segundos - Você não é nem maluco de me trancar pra fora em uma necessidade como essa Richard - ela abriu os olhos mostrando a língua, sentindo o humor voltando aos poucos em si - Eu entro naquele quarto nem que tenha que colocar fogo na casa inteira - completou voltando a selar os lábios, não tinha toda a urgência e intensidade que estava acostumada, era apenas um ato de expressar o carinho que sentia e a gratidão por aquele momento.
Tumblr media
"Eu moro aqui Lily, você me salvou de mais uma aula chata. Já disse, para com isso, sabe que eu não faço nada que eu não queira." Tirando a aposta, foi o que pensou, mas não falou por medo de só piorar tudo, apegou-se a brincadeira da mulher, incentivando-a pra não a ver chorar mais. "Você não me testa, eu consigo ser bem ruim." Passou seus dedos pelos fios loiros da mulher deixando que ela retomasse o beijo, a posição o impedindo de aprofunda-lo, mas movendo seus lábios contra os dela lentamente. Sem se afastar, voltou a falar. "Você tá muito violenta, é assim que você-" Moveu mais um pouco sua boca contra a dela, sorrindo contra eles por achar graça na imagem do desespero, ela queimando a casa. Distraiu-se no pensamento e no beijo que nem continuou a frase anterior. "Se fizer isso a gente fica sem cama pra dormir."
Tumblr media
3 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
charlottexbarnes‌:
Se eu não acreditasse eu nem estaria aqui poxa - ela falou apontando o dedo no nariz do rapaz, sorrindo em seguida - Nunca tive muita sorte no amor e nem no jogo então talvez toda a sorte do mundo acabou ficando pra você - ela falou dando de ombros e se impulsionando ela se sentou ao lado dele na bancada, sem se importar com algumas pessoas que estavam perto - Mas você que me diz, é seu dia de sorte mesmo? - ela falou sorrindo mordendo o lábio inferior, uma grave mania que a loira tinha.
Tumblr media
“Eu não tenho sorte no amor, Char. Eu tenho sorte de ter nascido bonito e de você acreditar no meu portêncial.” Lado a lado, Dick deixou seus ombros roçarem aos dela, satisfeito com a proximidade, seus olhos acompanhando a silhueta da mulher com interesse. Charlotte era ex de Quincy e andava com o loiro demais pra não se questionar se aquilo lhe traria problemas, mas nunca teve uma conversa com ele sobre limites, ainda mais dado a situação em que ambos eram ex-cunhados. Por fim, escolheu se preocupar com isso depois, tirando seu segredo, mais nada lhe preocupava tanto. Era como se gastasse tudo que tinha nesse único problema e lidava com a consequência dos outros quando ficasse impossível de fugir. Virou sua mão pra cima, pousada em seu colo, como se oferecesse pra mulher. “Eu acho que sim, vai depender de você querer ou não ir embora comigo daqui.”
Tumblr media
15 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
danxmit‌:
Dick só não esquecia a cabeça por estar presa contra o seu corpo, quando o homem mais velho deixou o local de ensaios no dia anterior, encontrou o par de baquetas, que ele mais gostava, encaixadas na caixa do instrumento, decidindo por guarda-las consigo, pois as chances delas sumirem eram imensas. No dia do ensaio em si, havia mantido a tradição de ser o primeiro a chegar e se posicionar, se sentando sobre o estofado macio e cruzando as pernas para que pudesse apoiar o violão, cantarolando uma música que brincava em sua mente fazia alguns dias. Quando o moreno adentrou no ambiente foi quando largou o instrumento para ajuda-lo, não só tinha notado o seu nítido desespero em encontra-las como também a distração do mesmo em não perceber, dissera em um tom baixo quase sussurrado, pois a aproximação deles foi um pouco além do que era esperado, no momento em que o moreno lhe lançou a pergunta, Daniel já tinha as baquetas dele em mãos e estava parado logo atrás, fazendo com que, ao se virar, Dick tivesse o loiro por perto, o suficiente, para não precisar gritar como o outro fazia, apenas dizer no tom baixo e rouco de sempre. — Aqui, eu sei o quanto você gosta delas e como ficaria se elas sumissem.
Tumblr media
Compenetrado em achar as baquetas nem notou a aproximação do loiro tomando um susto quando escutou e o viu parado a seu lado. “Caralho que susto.” Dick piscou algumas vezes e o estresse o fez pensar ‘por que não as devolveu logo’, mas diferente do seu normal, ficava mais calado quando assim, então conseguiu se conter. As pegou em mão e soltou o ar em um suspiro de alívio. “Obrigado, é, eu tava pirando já. Essas são as mais legais.” Revirou os olhos, agora pra si mesmo, julgando-se. “Onde eu as deixei?” Prendeu-as no cinto, sem se importar em como ficaria e baixou-se pra juntar tudo que havia jogado no chão, começado a por de volta a mochila. “Agora vou arrumar essa merda. Sei nem pra que ando por aí com tanta coisa.”
Tumblr media
2 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
francisxbianco‌:
Wow, realmente não tinha como eu escolher uma universidade melhor não é? - ele falou sorrindo, apoiando a cabeça em uma das mãos no balcão a frente - Eu sou um dos solteiro sim, e o que eu preciso fazer pra conseguir toda essa diversão? Eu não sou de recusar nada e se tem você na equação tudo fica ainda mais interessante, acho que é meu dia de sorte.
Tumblr media
“Acertou em cheio na escolha, diga-se de passagem.” O canadense sorriu, mais cortês que o normal. Em parte porque estava ‘atentendo ao público’ e em partes porque sabia que ficava mais bonito sorrindo, gostava de cativar o seu público. “Não precisa de muito pra conseguir nada de mim, pode ficar tranquilo.” Assim como o outro pareceu mais próximo, se inclinou pra reduzir ainda mais a distância. Uma mão foi a mão do mais velho, batendo os dedos de leve sobre ela e os arrastando num carinho carinho lento até o pulso. “Nah, não tem nada a ver com sorte. Não é como se você não fosse conseguir nada comigo se não tivesse a barraca.” Piscou, um meio sorriso brincando em seus lábios.
Tumblr media
15 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
nilxn‌:
Havia conseguido aqueles arquivos com um amigo e estava ansioso para mostrar para seu professor, eram esses momentos que mais gostava de pensar que tinha feito uma boa escolha em seguir para a universidade, eram nos momentos que se distraía que cometia erros, como o de não colocar o seu aparelho. Sempre o retirava quando tinha que dormir, era mais confortável e conseguia dormir bem, por isso que passou reto quando o outro falou consigo, só percebendo que o outro poderia estar falando consigo quando ergueu o olhar rapidamente, percebendo o olhar que recebia dele. Só se deu conta, naquele momento, que não escutava nada, chegou a estralar os dedos na região de seus ouvidos, se xingando mentalmente e se aproximou, apontando para si mesmo como um questionamento silencioso dele estar falando consigo. “ Dick? Falou comigo? ” Sussurrou, pois não tinha como ouvir sua própria voz e tinha medo de passar vergonha.
Tumblr media
Ao ser ignorado, continuou encarando Nilo com curiosidade. Não pensava que ele fosse o ignorar pelo simples motivo de o achar legal demais. Estreitou os olhos, tentando entender até que o mais velho o retornou, movendo os lábios baixo e então entendeu. Ele estava sem aparelho? Aproximou-se então, mexendo a cabeça em afirmativo à pergunta lhe feita. Do pouco de língua de sinais que aprendeu pela cadeira eletiva até conseguiria conversar, sabia se comunicar, entendia, mas não tentou, precisava melhorar muito se quisesse trabalhar em centros de tratamento e sabia que se arriscasse ia acabar passando vergonha, falando algo nada a ver por confundir a sequência de sinais. Era treino e se tinha uma coisa que o rapaz não fazia era treinar. Optou por tentar falar claro, embora baixo, mexendo bem os lábios. “Falei, mas foi besteira. Te cumprimentei e falei quanto tempo.”
Tumblr media
2 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
raspctin‌:
 ❛ —— agradeço por isso, mas eu não me machuquei! foi só um tombo pequeno, nada demais!  ❜  Uma de suas madeixas loiras foi colocada atrás de sua orelha, assim enquanto pensava em algo para responder o moreno.   ❛ —— err– eu te atrapalhei? você estava indo pra algum canto? ❜
Tumblr media
“Então minha missão foi cumprida.” Mexeu a cabeça só reforçar o que acabou de dizer e ergueu as sobrancelhas ao lembrar-se do que planejou pra sua manhã. Olhou o relógio e fez uma careta, sem chegar cedo duvidava muito que encontrasse um lugar legal pra dormir agora. “Não exatamente, eu tava indo tirar um cochilo na biblioteca, mas acho que nem vale mais a pena, talvez fosse melhor tocar café ou tentar a sorte dormindo na próxima aula. Acho que o professor de Composição de Alimentos já me odeia mesmo.”
Tumblr media
8 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
n-hozier‌:
- Por que você está revoltado? Me conte sobre a sua revolta, aí eu consigo te convencer. Eu tenho lábia. - Assumiu um pose triunfante, mas logo foi desmanchada pelo seu jeito estabanado. - Sim, ela apreceu e, na moral… Eu acho que ela vai querer botar banca pra cima da Daenerys e eu vou adorar. Porque no vídeo de promoção da série apareceu a Daenerys com ela com um sorrisozinho meio sem humor e a Sansa olhando pra ela com descontentamento. Eu ri muito e rendeu muitos memes. E no trailer… - Continuou. -… tem duas tomadas dela. - Externou a empolgação com seu sotaque carregado.
Tumblr media
“Por causa da sexta temporada, principalmente o final.” Revirou os olhos ao lembrar. “Se ela não botar não tem graça, eu quero um Stark de verdade fazendo coisas. Quero ela tirando Jon da história, eu odiei, odiei de verdade essa história de por o bastardo no trono. Mulher ou não ela é a herdeira.” Cruzou os braços emburrado. “É? Mas também seria uma merda se elas brigassem por causa do Jon, só fico mais puto. Porém vou lá olhar minha esposa.”
Tumblr media
19 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
quincx‌:
“I’m all for it.” Arqueou a sobrancelha esquerda com um sorriso divertido nos lábios, mesmo que o espaço do chuveiro não fosse lá dos maiores ainda mantinha-se um pouco distante do moreno. “Mas eu acho que já tô sendo muito bem recompensado, de qualquer forma.” Deu de ombros. “Se nada der certo, vou considerar a opção.”
Tumblr media
“Eu aposto que tá mesmo.” Falou com convicção, mexendo a cabeça e dando espaço pro loiro no box do chuveiro. “Sério, eu pagaria, mas daí eu lembro que você vai acabar na minha cama de qualquer forma...” e ergueu os ombros sorrindo de forma presunçosa. Acabou por não encurtar a distância entre eles, mas ergueu a mão pra que fosse até a nuca do mais baixo, rápido, e baixasse a cabeça dele pra que molhasse o cabelo. “Pra acordar.” 
Tumblr media
3 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
Podia culpar a partida perdida, mas no fundo era o estresse com a história da aposta. Andava irritado, sem dormir direito e a única coisa divertida que desanuviava sua mente era tocar bateria, mas agora nem estava encontrando as baquetas. Jogou todo o conteúdo da sua mochila no chão e nada e enquanto procurava ainda quis reforçar a busca querendo saber se algum dos colegas de banda haviam visto. “Daniel, ei!” Gritou sem medir se o outro estava perto ou não, na verdade nem olhara em volta. “Você viu minhas coisas?” @danxmit
Tumblr media
2 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
“Eu to meio revoltado com Game of Thrones, mas pode falar, vai que você me convence a parar de ficar puto.” Não era de acompanhar muitas séries, mas uma ou outra das famosas dera uma chance, odiava ficar por fora dos assuntos. “Sansa apareceu? Única que me importo.”
Tumblr media
- Mil desculpas de falar nisso, mas sério, eu preciso conversar com alguém sobre. - Disse com ansiedade deixando o sotaque britânico, ainda mais carregado por estar ansioso, sair de forma ainda mais natural. - Eu preciso falar o que foi aquele trailer de Game of Thrones. Deixa eu falar dele com você? Deixa vai, eu nunca te pedi nada… Literalmente. 
Tumblr media
19 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
lingxrd‌:
“Poderia ser o capitão do clube de debate.” Brincou com o outro e revirou os olhos quando o mesmo voltou a falar sobre a aula. Ergueu o indicador em frente aos lábios do moreno. “Boooooooooooring. Não tem outro assunto que não envolva professores? A menos que o professor seja muito gato… aí posso considerar.” A primeira coisa que queria fazer depois da aula era esquecer que a mesma havia acontecido por um tempo. “Claro que precisa. Acha que eu sou barato?”
Tumblr media
“Semestre que vem vou ser o primeiro a me inscrever.” Dick riu ao ser interrompido e entendeu, realmente não ia perder tempo falando sobre aulas ainda mais que falar sobre proteínas devia ser a pior coisa pra quem não conhecia. “Posso listar uns professores, mas bonito por bonito melhor falar de nós dois.” Simples assim, gostava de falar essas coisas. Sustentando uma expressão interessada, puxou Ethan pela manga, inclinando um pouco o rosto pro lado pra tentar um ar inocente, projetando um pouco o lábio inferior quase num bico. “É? E como eu posso começar compensando?”
Tumblr media
2 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
lilyxpansywater‌:
Ela deu uma risada fraca enquanto abraçava o mais velho, não era qualquer coisa que conseguia colocar Lilian naquele estado, mas realmente o desespero de nem sequer saber o que faria, por saber que tinha que trazer dor a alguém, aquilo estava acabando consigo e como sabia que podia contar com o homem para conversar ali estava ela, um verdadeiro desastre ambulante de cabelos loiros e olhos inchados - Esse é o problema, é eu estar de mãos atadas, eu realmente não sei o que acontece se meus pais chegarem a saber onde eu to, eu fugi deles, roubei eles pra tentar ter um futuro ou ser alguma coisa, pra isso acontecer agora - ela fungou baixinho e olhou para cima, apertando o corpo do homem no dela, poderia estar tendo uma reação além do que deveria naquela situação mas ainda assim agradecia por ter ele ali consigo naquele momento - Eu sou muito besta por estar assim por causa disso né? - ela comentou pegando um lenço no braço do sofá, limpando as lágrimas em seguida - Eu não sei como que você ainda veio aqui quando te chamei, eu não mereço você na minha vida, não mesmo… Obrigada.
Tumblr media
“A gente se meteu nessa sem entender a gravidade, mas agora é tentar ao máximo. Eu também estou de mãos atadas, mas vamos pensar em alguma coisa, eu não sei o que ainda, mas vamos pensar, sei lá. Não vou deixar seus pais te encherem mais o saco.” Sabia que não era isso, que o problema de Lily era maior que ‘encher o saco’, mas queria diminuir o impacto do assunto pelo menos por hora. Lembrar como os pais dela era talvez não fosse a ajudar ou era o que pensava. Suas dúvidas quanto ao que falar também reforçava seu temor e vontade em fazer psicologia como segundo curso ou pós, ao menos sua maior vontade era ajudar as pessoas e queria aprender como. “Ninguém é besta por ficar mal, Lilian. E mesmo se fosse, não é um motivo fraco, faz sentido e ainda tem toda essa pressão.” Quando a loira secou o rosto, levou as mãos por entre os fios claros dela, mexendo ali num carinho sem muito tato. “A gente vai entrar no mérito de merecimento? Eu não vou nem responder.” Baixou o rosto pra encontrar os lábios nos dela. “Para com isso ou te deixo trancada pra fora do meu quarto da próxima vez que me pedir conchinha.”
Tumblr media
3 notes · View notes
heremitamoderno · 6 years ago
Text
raspctin‌:
   Suas bochechas coraram imediatamente, não era todos os dias que ela recebia um flerte e, com certeza, iria tirar proveito daquilo. Seus lábios desenharam um sorriso, enquanto a cabeça foi tombada levemente para o lado, antes de fazer alguma comentário para ele.  ❛ —— eu não posso discordar disso, mas também tenho o direito e a obrigação de falar o mesmo para você. ❜
Tumblr media
“Ainda bem que ambos sabem do bem que fazem pro mundo. Bonitos assim.” Dick tinha a filosofia de fingir até conseguir, quando não se achava bonito sempre respondia a elogios de forma jocosa, mas sempre tentando se por pra cima como lhe fora ensinado no centro de tratamento, mas hoje, de tanto falar já tomara como verdade. E já nem se importava se achavam que ele tinha o ego elevado. “Bom, antes de mais nada, tá tudo bem? Não se machucou né? Porque posso ir atrás do cara qualquer coisa, não sou de briga, mas adoro zoar brutamontes.”
Tumblr media
8 notes · View notes