Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Era um dia ensolarado, em um sabado no dia 24 de outubro de 2010, uma rua calma e belas casas por onde andava a familia Sinclair, uma familia alegre e bondosa, que naquele dia aconteceria uma grande trajedia.
O sol brilhava com uma luz imensa na janela dos Sinclair, o pai, a mãe e o tio comemoravam com grande felicidade a vinda de uma criança, Nikolas, filho de Arthur e Clary, e sobrinho de Joan. Clary segurava o lindo bebe em seus braços, mas logo em seguida o colocou em seu berço e o escondeu com magia, pois um barulho ensurdecedor e uma grande pancada vinha da porta, que logo em seguida foi arrancada para fora.
-o que você quer?- disse Clary assustada olhando para um homem misterioso que estava no lugar da porta.
- Não lembra de mim?- Disse aquele homem, que logo em seguida lançou uma forte luz roxa em direção aos três que os queimou. Os gritos eram aterrorizantes. Todos os três sofreram até sua morte, cada momento que passava eles desejavam a morte.
Capitulo 1: O menino
Os olhos de uma longa historia cheias de aventuras, abriu naquela manhã, em que o sol iluminava seu quarto, era Nikolas, um garoto com pele parda, olhos castanhos, uma grande vontade de viver, explorar o mundo e se conhecer. Seus cabelos eram altos e muito bagunçado. Era sabado, então ele tinha o dia todo para brincar com seu amigo. Logo em seguida, ele foi brincar com seu amigo Lewis.
- Volte logo, querido. - Disse sua mãe.
- Querida, precisamos contar logo a verdade para ele, o que ele pensará de nós por esconder a verdade?
- Não! - Falou ela com raiva em seus olhos - Você não percebeu? A magia, aquela escola os matou! Eles estariam aqui se não fosse aquela maldita escola.
- São novos tempos, Jenna! Ele não existe mais, você sabe. A ordem o matou!
- E você acredita? - Resmungou ela.
- É a ordem, querida, eles não mentiriam.
- Ele não vai para Solheia, e muito menos para aquela escola.
Visita Inesperada
Naquela dia aquela cidade pequena e sem graça aos olhos de Nikolas e Lewis receberiam uma grande visita.
Estava perto do sol se pôr quando finalmente Nikolas e Lewis pararam de brincar, ao chegarem na casa de Lewis subiram pro seu quarto, onde brincaram mais ainda ate que olharam para a janela, viram uma garota de suas idade, sua pele era branca como uma de um vampiro, cabelo longo e seus olhos azuis, era sua nova vizinha.
- Vamos lá, vamos! - Falou Nikolas alegre. Temos uma nova vizinha, alguém para brincar!.
- Vamos.
Eles vinham se olhando, conversando sobre sua futura nova amiga até que se esbarram com uma senhora muito estanha, usava uma longa capa que cobria seu corpo, sua pele era branca e seu cabelo branco e longo.
- Cuidado, crianças.
Os dois olharam lentamente para cima, aquela mulher de alguma forma não assustava Nikolas, por outro lado, Lewis tremia ao olhar para ela. Nikolas sentia conexão com ela, mesmo nunca a visto antes
1 note
·
View note