Text



maki sabia que não era filho de sangue do prefeito de naha, a insônia sentida em noites de lua cheia, o cabelo escuro em uma cidade onde todos são loiros, os dentes afiados e a preferência anormal por carne, tudo deixava nem claro que não era um humano. sempre viveu atrás do muro construído para que outras espécies não se misturassem com os humanos, em uma noite de lua vermelha, maki pulou o muro alto, andando pela floresta que cercava a cidade pequena sem controle de seu próprio corpo, encontrando juria, uma menina da espécie temida de lobos, observando a lua brilhando em um tom cada vez mais vermelho.



0 notes
Text



nano era uma detetive nova, ainda estava se acostumando com os horarios quando houve o desaparecimento de dois garotos de uma turma de perícia criminal, yang jungwon e park sunghoon, no mesmo período que dois serial killers apareceram na cidade grande. após um dia cansativo de aula e buscas, kenmotsu despertou durante um apagão geral tendo sua boca coberta por uma mão enluvada, percebendo se tratar de duas pessoas ao ver a segunda se aproximando. nano não sabia o que a deixou mais chocada: ter sido sequestrada pelos criminosos mais procurados da coreia do sul ou eles serem jungwon e sunghoon.



0 notes
Text



jinsoul e jungeun brigavam diariamente, jung acreditava fielmente que a kim queria seu ex-namorado, mesmo jungeun deixando claro que queria a garota de cabelos escuros que nunca a escutava por causa de mentiras passadas.



0 notes
Text



o barulho das sirenes, a adrenalina de correr de mãos dadas. era o sentimento favorito de riki, mas após terminar o namoro com seu maior cúmplice, estava desanimado. quando voltava de mais uma noite de trabalho no estagio, o alarme da casa nova de sua família disparou exatamente no dia que estava sem sua chave e apenas com um celular descarregado. não pensou duas vezes antes de pegar a mão de sunoo e correr de mãos dadas com o kim para que nenhum dos dois levasse a culpa: riki por já ter o tipo de fama e sunoo por chegar no momento errado.



0 notes
Text



sumin não conseguia parar de trocar beijos com a irmã de seu rival nas corridas, sempre tirando um tempo para puxar a caloura para trás de seu carro esportivo durante as corridas clandestinas que aconteciam próximo a universidade em que seu pai era o diretor.



0 notes
Text



riki carregava traumas de relacionamentos passados, o sentimento de ser traído o perseguia e se intensificava a cada namoro fracassado. acreditava que o caso com hyewon seria como os outros e doeria mais por ama-la muito, mas odiou a si mesmo no dia em que terminou com ela, movido por seus traumas e quebrando o coração da cho, que o amava intensamente por ser seu primeiro amor; a mesma hyewon que o daria uma segunda e última chance anos depois.



0 notes
Text



shinyu sabia que dohoon não namorava wonyoung, a amiga de infância havia topado ser "namorada" de dohoon apenas por saber que os pais do kim eram homofóbicos e jamais aceitariam o envolvimento do filho com o melhor amigo, mas, seria aquela a única mentira contada por dohoon? os pais do kim seriam as únicas vítimas?



0 notes
Text



se tivesse algo que sohyun gostava mais do que a casa do beijo no parque de diversões de songpa-gu, ela desconhecia totalmente. era jovem e solteira, se enquadrava em todas as regras da casa escura, não via mal algum em passar lá após a faculdade. porém, sohyun não ia lá diariamente para beijar desconhecidos, ia para beijar a atendente bonitinha chamada xinyu, que sempre escapava para trocar beijos com a park.
﹫ yojefestival on tumblr
1 note
·
View note
Text



as férias para woni foram as melhores, jungwon nem mesmo reconhecia a garota pelo qual era apaixonado, chegando a até confundi-la com uma aluna nova. apenas uma coisa não mudou na antiga garota quietinha: seu jeito doce e inteligente, capaz de derreter o coração de yang mesmo após levar inúmeros foras.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



jungwon imaginava que aquela excursão seria apenas mais uma para relaxarem no último ano de colégio após a temida csat, mas sua mente parou de se preocupar com a nota que tiraria ou relaxar no momento, tendo espaço apenas para pensar na filha da diretora, woni, se divertindo na cachoeira; a mesma medrosa que se agarrou em si horas antes quando estavam abaixados atrás da escada com o switch do yang e o celular da jeong, na excursão que era totalmente proibido aparelhos.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



heeseung odiava as perguntas feitas após descobrirem que ele havia tido um caso com a filha da professora mais chata e coordenadora de sua sala. lee nem mesmo lembrava o nome da garota, apenas sabia que queria a tocar novamente como fez e como nenhum outro jamais faria.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



sunoo em nenhum momento bateria de frente com os boatos espalhados pelo campus sobre gostar de garotos, pois estava muito ocupado em um relacionamento sério com a pessoa que morava no dormitório 305 e cursava pediatria.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



minami jamais imaginou precisar de aulas de reforço meses antes do vestibular, tudo bem que não lembrava das coisas e sua mãe queria que ela entrasse na melhor universidade, porém, precisava mesmo de tudo aquilo? nem mesmo sabia quem era o professor que a daria aulas. determinada a distrair um pouco sua cabeça, decidiu fazer cookies, mas não estava em seus planos atender a porta com a cara suja de farinha após derrubar o saco quando corria para a porta, dando de cara com gunwook; ele seria seu professor e ela havia esquecido que começaria naquele dia.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



yiran e woni odiavam o que tiveram, não por ter acontecido, mas por ter acabado, uma relação de amor que se transformou em uma de desconhecidos. foram de mãos na cintura, beijos e abraços na faculdade para olhares tristes, respostas secas e ciúmes discretos. não sabiam como chegaram naquele naquele ponto, estavam dispostos à consertar, mas não queriam dar o primeiro passo.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



yiran nunca havia se sentido daquela maneira com alguma outra atriz antes, tinha algumas no qual se sentia mais confortável em abraçar, mas woni mexia com todos os sentimentos de zhou juntos, sem nem tentar. jeong era tão bela que o dava raiva, tristeza e felicidade ao mesmo tempo, a coreana e atriz novata parecia desenhada aos olhos do chinês experiente, como uma bonequinha da vida real.
﹫ yojefestival on tumblr
0 notes
Text



Tws layouts ★
⠀ ⠀─ like & reblog if you use it , don't repost. ✦
85 notes
·
View notes