hippieluh
hippieluh
Things and Feelings
1K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
hippieluh · 7 years ago
Text
sim, esse texto é pra você. pra você que acabou de ser enganado ou desiludido. pra você que acabou de não receber aquela mensagem e, por assim dizer, entendeu o recado: ele foi embora. de você. dos planos que fizeram. das conversas e de tudo que planejaram durante a semana.
esse texto é um lembrete e um aviso de que vai doer. porque doeu em mim ontem e hoje. e vai doer amanhã também. pra depois eu ficar bem e de consciência limpa: eu fiz tudo que poderia ter sido feito. fui atrás. pedi atenção, afeto. disse que estava a fim. vai doer em você e você vai chorar quando seus amigos chegarem na sua casa e te encontrarem se perguntando por quê. por que ele foi embora sem dar tchau. por que ele simplesmente te tratou como um pedaço de nada. o que você fez de errado, se é que fez.
talvez continue doendo semana que vem. e você passe a recriar um fim imaginário. porque, assim, doerá menos. você vai criar uma odisseia na mente pra tentar justificar o fato de que foi abandonado, de novo, por alguém. você vai conversar com o universo sobre o porquê de ter se entregado, de novo, e ter recebido mais um abandono. vai doer mês que vem. e talvez você queira nunca mais se relacionar com alguém, como é a forma que me sinto agora.
mas.
cultive seu luto. chore sim e chore quanto quiser. chame seus amigos para te fazerem companhia e chore na presença deles. chore pra pessoas que você desconhece e escreva sua dor onde puder. escreva tudo que gostaria de escrever pra ele se tivesse a oportunidade. se for possível, leia alto. e depois, depois que isso sair de você, se prepara pra cuidar do teu corpo. tomar um banho quente. colocar uma música calma. chorar vendo filme clichê na televisão. aquele filme que você viu milhares de vezes? então. reveja. e ria com ele. comece a dar espaço pra dor querer ir embora porque ela entenderá que você ainda tem você e este é o maior milagre da experiência humana.
dê tempo pra si mesmo. não se questione se você errou. não humilhe a sua entrega porque outra pessoa não soube olhá-la com cuidado. não desmantele seu coração porque, de novo, não souberam como cuidá-lo. é agora o momento em que você (sim, você), agradece à vida por ainda te manter de pé e respirando. que benção que é. estar de pé e respirando. dê tempo pra que ele vá embora mesmo. e deixe-o ir. exclua-o do seu círculo. mantenha-o longe pra que sua saúde mental possa se espreguiçar e voltar ao estado de bem-estar. faça isso pra você. chore. doa. mas entenda teu corpo e tua mente. elas precisam de você mais do que nunca agora.
tenta entender, também, que não é sobre você ser insuficiente. não é sobre você estar errado ou ter algum problema. é sobre o outro, o olhar dele e sua verdade. é sobre a desonestidade que o outro carrega e a maneira irresponsável com que lida nas relações. o problema nunca será você e sua entrega honesta e verdadeira. jamais será sobre você abrir a boca e dizer sobre o que sente e como se sente. jamais será sobre sua intensidade e a maneira como você ama demais. é sobre um problema comum da nossa geração: os acúmulos emocionais e a falta de responsabilidade afetiva.
nesses dias que vão seguir, que você pense em você. no que fez. no quão honesto foi e se portou. na sua verdade. intrínseca e que só você sabe da onde vem. que construa uma armadura pra se proteger e vir mais forte na próxima vez. quero que você encha seu coração de fôlego, que respire fundo, que passe por mais essa desilusão, que cresça alma e mente e tente curar todos os traumas que essa última relação te causou.
tire os próximos dias pra descansar. sair com quem ama. conhecer um pouco mais de si mesmo. olhar a vida e sua própria existência com olhos mais calmos e amenos. que dê tempo pra ferida cicatrizar. pro pensamento morrer de tanto tentar entender por quê. pro seu caminho ficar visível novamente e você começar a caminhar pra frente. como tem que ser.
-textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
4 notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Video
youtube
The truth is I never bought into your bullshit When you would pay tribute to me 'Cause I know that All I wanted to do was get high by the beach Get high baby, baby, bye bye Boy look at you looking at me I know you don't understand You could be a bad motherfucker But that don't make you a man Now you're just another one of my problems Because you got out of hand
0 notes
hippieluh · 7 years ago
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
talvez eu só precise disso:
da luz do luar
pra clarear minhas ideias.
49 notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
Com tantas idas e voltas na minha vida. Só sei de uma coisa, quando eu vou, já não sou mais capaz de voltar.
Carla Santos.
2K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Video
167K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
a gente chega num nível que as pessoas podem nos decepcionar e a pancada disso nem dói.
parece que virou costume.
parece que algo esvaziou aqui dentro.
1K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Photo
Tumblr media
89K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Mas o pior mesmo é que, quando você acha que já passou, começa tudo de novo.”
— Grey’s Anatomy. 
11K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Você não deveria trancar seu coração menina. Deixe-o livre, você precisará aprender a ser forte e sentir-se confiável o bastante para aprender a voar. Não deixe que seus machucados definirem quem você será e o que fará, aprenda com as mágoas, com os cortes nos joelhos e com os olhos cansados.”
— Are you really okay, Charlie?
3K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
hippieluh · 7 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Sou composta por excessos. Aquilo que é pouco não me cabe, não me desce, não me atrai.”
— Enserenando.   
3K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Um telefonema bastaria.”
Engenheiros do Hawaii 
44K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Meu Deus, não me deixe ficar assim sem acreditar em nada.”
— Tati Bernardi 
156K notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
“Tudo que eu peço a você é: reciprocidade. Seja no amor ou na amizade, reciprocidade, por favor.”
362 notes · View notes
hippieluh · 7 years ago
Text
Eu queria muito mais que um orgasmo e nossos corpos suando em uma noite qualquer. Eu queria entrega, reciprocidade, um amor que durasse e pronto. Mas esperar por isso é cometer suicídio, é mergulhar no vazio e dele eu já estou cheia.
1K notes · View notes