Tumgik
hiraylo · 5 years
Text
Fim de uma era, início de outra?
As coisas têm mudado em mim, de dentro pra fora. É verdade que quando a água bate na bunda a gente aprende a nadar. Sinceramente, ainda preciso passar por um profissional, mas o desespero e o desgaste foi tanto, que eu definitivamente preciso mudar de vida. Creio que o passo inicial é mudar o mindset. Pra isso, estou me “rodeando”de pessoas que tem algo oferecer, por meio do uso produtivo das redes sociais.  Estou desistindo de pessoas e de ideias que parecem boas e favoráveis, mas não dão mais fruto algum. É hora de saber definir quais árvores ja morreram e começar a podar. Que Deus me ajude nesta nova empreitada. Há tempos eu não quero mais viver a minha vida, mas como a morte não é algo opcional, o jeito é criar uma vida que valha a pena levantar da cama todas as manhãs. 
0 notes
hiraylo · 7 years
Quote
É mais facil ficar sozinho porque, e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você moldar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver à esse tipo de dor? Perder o amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença é que a morte é o fim, e isso… isso pode durar para sempre.
Grey, Meredith. Grey’s Anatomy (via fcf366)
1 note · View note
hiraylo · 7 years
Audio
Oh Holy Night By JK Of BTS
15K notes · View notes
hiraylo · 7 years
Text
Todos precisamos desabafar, ter alguém pra conversar. Seria imaturo pensar que a vida é fofa e colorida como vemos nas redes sociais alheias. Não. Ela é impiedosa, te bate e não dá pausa para você se recuperar. Recomendo um diário, estou tentando um também (mesmo que não seja diário, e sim feitos de momentos...), mas para quando um papel não for suficiente, e parecer necessário gritar ao mundo as suas verdades (mesmo que ninguém te ouça) que tal um blog -meio que anônimo-?
Olá, é um prazer conhecê-lo(a)! Pode me chamar de Hiraylo. Tenho 21 anos e estou me formando em Direito. Antes eu sabia exatamente quais passos dar até o fim da vida. Hoje não tenho mais certeza, então, é, o futuro é uma caixinha de surpresas!
Pode ser que você me veja em outro blog por aí, com uma amiga e um coelho, falando das coisas simples e felizes da rotina. Pode ser que não me reconheça, ou duvide que seja a mesma pessoa. Sinceramente, espero que não seja assim, quero muito que meus próximos dias sejam felizes e coloridos como as redes sociais alheias pregam, mas nunca se sabe...
Mas agora, me fale de você! Que tal sairmos para um café?!
0 notes