Tumgik
homeofdemigods-blog · 6 years
Text
「principais posts」
Para facilitar sua navegação.
Plot inicial.
Regras.
Cadastro.
‪ ↳‬ Defeitos Mortais.
Qualquer dúvida: @LOGRPBR, no twitter.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquela ɑli é Jennifer Ackles Lauren? Dizem que é filha de Morfeu e que costumɑ ser indiferente as pessoas, mɑs também bastante sincera e leal aos seus amigos. ɑtuɑlmente, com seus 21 ɑnos, se pɑrece muito com Josie
❛Tell me I’m forgiven, tonight
But nobody can save me now
I’m holding up a light
I’m chasing up the darkness inside
'Cause nobody can save me ❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
23 de março de 1997
O dia estava terrivelmente nublado, as nuvens carregadas e o vento frio deixavam a pequena cidade de Eden Prairie no estado do Minnesota em um tom melancólico além do natural, uma leve chuva começara a cair deixando pequenas poças de água pelas calçadas.
Louise Ackles Lauren andava tranquilidade pelo centro da cidade, de mãos dadas com o pequeno August, um garotinho de cinco anos de olhos acinzentados e cabelos loiros, a criança sorria cantarolando uma canção animada enquanto fazia questão de pular em cada poça que passava, ele olhava a mãe sorrindo por baixo do capuz da capa de chuva, seu cabelo comprido caía levemente sob seus olhos.
- MAMÃE VEJA! - Ele gritou puxando a mão da loira até o outro lado da rua parando em frente a uma loja de artigos para crianças e bebês - Vamos comprar algo bonito para a Jenni! - O loiro sorriu cutucando levemente a barriga da mãe que já beirava os nove meses de gestação.
- Claro, Auggie - a mulher acariciou os cabelos do pequeno dando um largo sorriso - O que você quer dar a ela?
- Aquilo, mamãe. - Ele então aponta para um coelhinho cinza com um bonito laço rosa na cabeça - É tão bonito...
- É verdade bebê... é muito bonito, vamos comprar e você dará para ela quando ela nascer, certo?
- Certo! - O menino vibrou alegre batendo palmas.
Após sair da loja ambos sorriam e brincavam de pular nas poças de água, mas então algo aconteceu... um carro desgovernado... uma forte batida.. uma jovem vida perdida na hora... uma grávida a beira da morte...
Quatro ano depois....
- Olha mamãe o desenho que eu fiz - a pequena loira levanta uma bela pintura do céu em tons de azul e rosa, o mar refletindo o pôr-do-sol - Você gostou?
- Sim, sim, tanto faz - A mais velha disse com um alto teor de desprezo na voz - agora vá, me deixe sozinha.
A pequena limpou as leves lágrimas que escorriam pelas bochechas rosadas e correu para o quarto arrastando o ursinho pelo chão.
Nove anos depois...
- VAMOS JENNIFER! ESTÁ NA HORA, DEIXE DE PREGUIÇA E VENHA AGORA OU VAMOS NOS ATRASAR!
- Já estou descendo, mamãe - A loira se fitou no espelho alisando o vestido delicado azul que estava usando e arrumou os laços que prendiam seu cabelo comprido em duas partes - Feliz aniversário, Jennifer - Murmurou pegando o coelho nos braços e pondo a mochila nas costas.
- Você está atrasada, peste! Vamos logo - a mulher puxou a loirinha pelo braço violentamente em direção ao carro onde estavam suas malas. - Finalmente irei me livrar de você.
Jennifer não disse nada, estava acostumada aos insultos e constantes agressões vindas da mãe, aprendera desde cedo a apenas ignorar e se reclusar em seu mundo dos sonhos, enquanto cantarolava batucando os pés no carpete do carro, enquanto Jennifer via as árvores passarem ficou imaginando para onde iria até avistar algo que parecia com um instituto, então a mulher mais velha parou o carro repentinamente e saltou de lá como um raio tirando as malas da garota do carro e as pondo no chão, ao sair do carro Jenni apertou o coelho de pelúcia contra o peito e segui a mulher.
- Entregue essa carta ao diretor do instituto, ele saberá o que fazer com um fardo como você.
Jennifer se encolheu, assim como fazia como era pequena e esperou que a mãe lhe desse um beijo na testa, mas isso não aconteceu, ela nunca mais voltou...
Monte Olimpo, 17 de agosto de 2013
Caro direito do instituto,
Eis que venho por meio desta esclarecer a situação agora lhe apresentada, esta pequena moça é uma de minhas filhas e lhe digo, as habilidades apresentadas por ela são extremamente excepcionais causando um terrível espanto até para mim, creio que ela será bem treinada em suas mãos, confio-lhe a segurança dela e seu devido treinamento para o futuro que lhe aguarda.
Morfeu.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Possui um manejo elevado com o arco, tento facilidade para manusear o instrumento desde que entrara para o instituto, tendo melhorado a cada dia com os treinos.
- Possui o dom de fazer com que seus inimigos vejam seus piores pesadelos durante as batalhas, tal habilidade ainda não fora totalmente aprimorada, durando de cinco a sete segundos, portanto o ataque só é utilizado como último recurso de batalha por consumir boa parte de sua energia.
- Por seu pai ser o deus dos sonhos a moça consegue invadir a mente de qualquer pessoa enquanto dorme, as vezes alterando até seus sonhos, boa parte do tempo essa habilidade é involuntariamente usada.
- Quando o filho de Morfeu boceja em frente ao seu oponente, repentinamente pode causar diferentes sensações no alvo, como dormência, fraqueza e as vezes alucinações.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
- Jennifer tem um meio irmão que nasceu dois anos depois que a moça se mudou para o instituto.
- Jennifer guarda até hoje o coelho de pelúcia que o irmão escolhera para ela.
- Jennifer não sabe sobre o acidente do irmão, pois, sua mãe contou que ele morrera devido uma grave doença.
- Jennifer é alérgica a frutos do mar.
- Ao contrário dos filhos de hypnos, Jennifer tem uma grande dificuldade para dormir o que faz com que seu rosto sempre esteja com várias olheiras.
- A moça nunca esta disposta a socializar ou praticar atividades ao ar livre, preferindo sempre estar no alojamento lendo algo.
↬ Seu defeito mortɑl é o orgulho, ela dificilmente faz questão de expor seus sentimentos ou opiniões, mas, quando os faz, sempre tenta ser a voz da razão.
↬ Seu o mɑior medo é que fuja para sempre da realidade e fique presa passeando pelos sonhos das pessoas.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ela provɑvelmente veriɑ seu irmão que lhe contaria toda a verdade sobre a história de sua morte e o motivo de sua mãe ter sido tão má esse tempo todo.
1 note · View note
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquele ɑli é Jake Carl Beaumont? Dizem que é filho de Mercúrio e que costumɑ ser egocêntrico, mɑs tɑmbém bɑstɑnte divertido. ɑtuɑlmente, com seus 19 ɑnos, se pɑrece muito com Chris Wood.
❛There are no bad ideas. Just incredible ideas being poorly executed.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Sabe aquelas pessoas que não ligam para vida ou regras? Bom, esse é Jake Beaumont. Jake sempre foi um revolucionário, odiava padrões e como as pessoas usavam os padrões para acabar com o humor/sentimentos das pessoas, por mais que fosse todo errado (talvez muito) não suportava injustiça. Sua vida acadêmica era uma catástrofe, havia sido expulso de 4 escolas no seu 1° ano do ensino médio e o motivo era sempre o mesmo: “Brigou com o coleguinha.” Na quinta vez que havia sido aceito na escola de Cabridge na England, bom, acreditava que dessa vez iria dar certo – ou não – em uma escola. No seu primeiro dia escolar, havia conhecido uma ruiva que se chamava “Kimberly” ela era filha de Vênus, a deusa do amor. Porém, não sabia de tais informações e se envolveu com a menina durante 2 anos. Jake teve o seu primeiro amor, amor no qual não compartilhava os seus segredos com ele e sempre tinha trabalhos e trabalhos escolares. Certa vez, o moreno havia resolvido seguir à menina com sua motocicleta e chegando lá, havia encontrado uma espécie de acampamento e todos andavam com uma blusa roxa. “Um acampamento de férias? Opa, lá vou eu.” Pensou Jake naquele momento, não sabia que era um semideus, nem o que acontecia no acampamento. Sua relação com o seu pai, bom, não era das melhores. Sua mãe contava que o seu havia morrido em um acidente de motocicleta e Jake se conformava com aquela história, mas tudo mudou quando conheceu o acampamento Júpiter. No acampamento se encontrou com a Pretora do Acampamento Júpiter, o nome dela era Reyna. Reyna era uma líder forte, valente, rigorosa e madura. Reyna havia treinado Jake e o treinado para os campos de batalhas, por mais que o acampamento Júpiter fosse rígido, o semideus manteve com os traços de sua personalidade e descobriu sua história naquela noite.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Localização de Objetos: Jake como filho de Mercúrio pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma.
Atração de Objetos: Filho do deus dos ladrões é cleptomaníaco por natureza. Assim, pode atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, joias, pacotes.
Trapaça: O filho de Mercúrio pode trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer.
Velocidade: É um aprimoramento de suas capacidades como meio-sangue. Que o permite ser mais rápido que outros meios-sangues, monstros e até mesmo veículos terrestres.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é αmbition.
↬ Seu o mɑior medo é Greias.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ Kimberly o culpando por não conseguir fazer nada em sua morte.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelx ɑli é Amelia Elizabeth Szmigulski? Dizem que é filhx de Zeus e que costumɑ ser insuportávelmente chata, mɑs tɑmbém bɑstɑnte atenciosa. ɑtuɑlmente, com seus 19 ɑnos, se pɑrece muito com Amelia Zadro.
❛O rei é sempre a peça mais importante do tabuleiro, mas a rainha é a mais poderosa.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Amelia viveu sua vida toda apenas com sua mãe e seu irmão gêmeo Richard, ambos eram muito unidos, até que em um dia aos 12 anos de idade foram atacados, no meio do ataque, Amélia apenas lembra de ver a mãe morrer e o irmão correr pela floresta, após isso ela simplesmente apagou e ao acordar estava em uma casebre que ela não fazia ideia de onde era, Amelia viveu ali por dois anos servindo a meliantes e assassinos, ela passou a trabalhar em uma taberna tão podre quantos todos que ali habitavam, dia após dia ela planejou sua volta para casa, dia a após dia planejou matar aqueles que a destruiram, destruiram a menina que um dia ela fora, a pessoa doce e feliz que fora. Após um ano presa ali e planejando de tudo um pouco para matar seus sequestradores e descobrir o caminho de volta Amélia percebeu o quão diferente era, percebeu que ela possuia algo diferente, algo que pulsava, algo que a fazia se sentir viva e poderosa, no início ela acho que a unica coisa que a alimentava era apenas a raiva, mas depois percebeu que conseguia fazer algumas coisas, ela começou descobrir suas habilidades ainda na taberna, coisas que as vezes a fazia achar que estava ficando louca. Amelia conseguiu fugir de seu cativeiro após causar um forte vendaval que consumiu o casebre. Ela não sabia se ainda estavam vivos ou não, então se pôs a correr o maximo que podia, ela não tinha idéia de onde estava indo ou quando ia conseguir parar de correr, apenas seguiu por onde seu coração lhe dizia que era correto seguir, Amelia assim que a noite chegou e ficou ali esperando que algum animal a comesse, mas em vez de um de ser devorada por alguém ela fora inexplicavelmente encontrada por Richard, ela achara que estava alucinando, mas não, realmente era seu irmão, ele a levou até o acampamento e contou toda a história no caminho. O acampamento era repleto de jovens o que a fazia pensar no quão difícil seria para ela se adaptar aquilo.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
› ele domina Massas de ar
› consegue controlar o tempo ao seu redor
› domina alguns raios
› uma carga elétrica pode ajuda-lo a ter mais força
› consegue provocar furacões (pequenos)
› controla a temperatura de até no máximo 400 metros ao seu redor
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortal é arrogância.
↬ Seu o mɑior medo é estar sozinha novamente.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ a morte de sua mãe e todos os horrores que sofreu em terras estranhas.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquela ɑli é Lia Morgenstern? Dizem que é filha de Hécate e que costumɑ ser grossa, mɑs tɑmbém bɑstɑnte determinada. ɑtuɑlmente, com seus 16 ɑnos, se pɑrece muito com Gabi Nunes.
❝Toda magia tem seu preço, e você está disposto a pagar por ele?❞
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Hécate a deixou na porta de seu pai assim que ela nasceu, porém ele não podia ficar tomando conta da garota, já que era um homem de negócios e que trabalhava muito, então, Lia viveu a maior parte de sua vida com seu tio Max, que já tinha dois filhos semideuses, logo sabia lidar muito melhor com ela. A família de Lia é repleta de semideuses, seus primos, tios, avós, todos eles estão ligados de alguma forma com algum dos deuses, e por isso, ser uma semideusa nunca foi um grande mistério para a garota, ela desenvolveu seus poderes com a ajuda dos primos e já sabia quem era sua mãe desde de muito novinha. Além de saber da existência de seu parentesco divino, Lia também sabia da existência do acampamento, e sempre teve muita curiosidade em conhecê-lo, porém seu tio sempre achou que isso fosse uma má ideia, já que, para chegar até lá a garota com certeza teria que enfrentar alguns monstros em seu caminho, e mesmo assim prometeu a garota que em seu aniversário de 16 anos a deixaria visitar o famoso acampamento para semideuses. Em seu aniversário de 16 anos a primeira coisa que Lia fez foi cobrar esse pedido do tio, que não teve outra escolha se não deixar a garota ir até o acampamento. Lia saiu sozinha, com algumas recomendações dos seus tios e primos, até o tal acampamento. Teve alguns problemas com monstros, mas não muitos, provavelmente por ser filha de um deus menor, e em alguns dias conseguiu chegar ao acampamento.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Lia não tem nem a metade dos poderes de Hécate, por ser muito nova e não ter tido um treinamento realmente adequado para desenvolver seus poderes, sabe fazer muito pouca coisa com as habilidades herdadas de sua mãe. Por outro lado, desde de pequena foi treinada para saber manusear espadas e arco e flecha, então os domina bem.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é agir muito impulsivamente. Lia é uma garota que às vezes acaba fazendo besteiras por não parar e pensar antes de fazê-las.
↬ Seu o mɑior medo é ficar sozinha. Se ver em um lugar onde não tenha ninguém em quem possa confiar.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ela provɑvelmente veriɑ o bullying que sofria quando era mais nova por conta da sua cor de pele.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelɑ ɑli é ɑ Améliɑ Cɑstillo? Dizem que é filhɑ de Nêmesis e que costumɑ ser bem teimosɑ e orgulhosɑ, mɑs tɑmbém bɑstɑnte fiel com seus ɑliɑdos e de um bom corɑção. ɑtuɑlmente, com seus 19 ɑnos, se pɑrece muito com Bridget Sɑtterlee.
❝Durɑ lex, sed lex❞
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Améliɑ viviɑ com o pɑi, ɑté os ɑtɑques começɑrem. De descendenciɑ lɑtinɑ, ɑ fɑmíliɑ hɑviɑ se mudɑdo pɑrɑ um bɑirro simples de NY ɑ pouco tempo. Voltɑndo do treino do time de lutɑ greco-romɑnɑ, elɑ se depɑrɑ com umɑ criɑturɑ ɑltɑ e estrɑnhɑ um pouco à frente. ɑ névoɑ estɑvɑ densɑ, em mɑis um dɑqueles diɑs nublɑdos dɑ cidɑde. O monstro se virɑ, revelɑndo-se umɑ dɑquelɑs criɑturɑs semelhɑntes ɑos contos dɑs ɑulɑs de históriɑ do colégio. Elɑ o encɑrɑ e ele ɑvɑnçɑ, com rɑpidez ɑméliɑ se esquivɑ, ɑindɑ se perguntɑndo se ɑquilo erɑ reɑl ou hɑviɑ levɑdo umɑ pɑncɑdɑ tão forte nɑ ɑulɑ. Elɑ ɑrrɑncɑ um cɑnivete velho que o pɑi ɑ derɑ do bolso dɑ mochilɑ, e se posicionɑ em frente ɑo monstro, ɑindɑ receosɑ. Elɑ o encɑrɑ e ɑ criɑturɑ ɑcɑbɑ exitɑndo, permitindo com que elɑ ɑplicɑsse um golpe não muito forte porém suficiente pɑrɑ trɑnsformɑr ɑ criɑturɑ em um resto de pó. Elɑ voltɑ correndo pɑrɑ cɑsɑ e relɑtɑ tudo ɑo pɑi, que ɑ contɑ sobre suɑ verdɑdeirɑ descendênciɑ. Os ɑtɑques se intensificɑrɑm, e ɑ gɑrotɑ temiɑ pelɑ segurɑnçɑ do pɑi. ɑssim, ɑrrumou ɑlgumɑs roupɑs e coisɑs pessoɑis e deixou um bilhete. Elɑ sɑbiɑ que hɑveriɑ consequênciɑs, mɑs estɑvɑ dispostɑ ɑ sofrê-lɑs. No cɑminho, elɑ encontrɑ com um um tipo de gɑroto-bode.. quɑl erɑ o nome mesmo? sátiro? Isso, sátiro. Os 2 seguirɑm pɑrɑ o tɑl instituto, e foi ɑí que ɑ vidɑ de meio-sɑngue hɑviɑ se iniciɑdo.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Améliɑ possui umɑ hɑbilidɑde nɑtɑ com suɑs lâminɑs, principɑlmente com suɑs ɑdɑgɑs e fɑcɑs. De porte ɑtlético, ɑ gɑrotɑ é bem flexível. Um de seus dons divinos, é seu olhɑr penetrɑnte, que ɑ cɑpɑcitɑ ɑ prestɑr mɑis ɑtenção ɑo oponente e fɑzê-lo exitɑr durɑnte ɑ lutɑ e ɑ execução de seus golpes, ɑlém de poder tɑmbém prever 5 segundos ɑntes de ɑlguns dos golpes do oponente.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é: o orgulho.
↬ Seu o mɑior medo é ornitofobia
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provavelmente veria seu pai.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelx ɑli é Madelaine Vanderbilt? Dizem que é filhx de Nêmesis e que costumɑ ser vingativa e irresponsável, mɑs tɑmbém bɑstɑnte justa e determinada. ɑtuɑlmente, com seus 16 ɑnos, se pɑrece muito com Danielle Campbell.
❛Revenge is ɑn ɑct of pɑssion;
vengeɑnce of justice.
Injuries ɑre revenged;
crimes ɑre ɑvenged.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Sem dúvidas... a história de Madelaine pode ser considerada clichê para uma semideusa. Porém, realmente, foi assim que tudo aconteceu. Maddy sempre chamava atenção por onde passava. Sempre se deixava guiar as pobres almas que a pediam ajuda, lamentando por uma chance de servi-la. Pelo menos, na cabeça dela era assim. Seu pai nunca lhe deu muita atenção. Sempre a comprou com joias e roupas de marca, o que deixou a menina totalmente fria e imparcial. Desde pequena ela sabia que era diferente, ela mandava e por algum motivo, as pessoas acabam acreditando nela. Persuasão. Justiça. Vingança. Era o lema dela. PJV. Mas então... ela teve um daqueles choques de realidade causados por uma menina da escola. O pai a mandou para o único local que acreditava que melhoraria sua filha. Um instituto, de nome LOG.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Pode identificar se uma pessoa está realmente mentindo, é capaz de evidenciar os sentimentos de um único indivíduo, "equilibrando-os", uma aura vermelha capaz de impedir quaisquer ataques surpresas
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é Vanity.
↬ Seu o mɑior medo é ser esquecida por todos.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ um corredor de sua antiga escola recheado de cartazes dizendo coisas horríveis sobre ela.
1 note · View note
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquele ɑli é James Wells? Dizem que é filho de Apolo e que costumɑ ser fechado e reservado demais, mɑs tɑmbém se apega fácil quando pega intimidade com alguém. ɑtuɑlmente, com seus 20 ɑnos, se pɑrece muito com Neels Visser..
❛every new day is another chance to change your life❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
James nunca teve uma vida fácil e seu lar era desestruturado.Carregava consigo um grande medo de se aproximar de qualquer pessoa, e, quando isso acontecia, cogitava que seria maltratado novamente e passaria por tudo que havia deixado a anos quando fugiu de casa. Tinha uma mãe alcoólatra e um cara que se identificava como pai (que sumiu de casa quando tinha 5 anos). Nesse meio tempo, quando tudo estava de pernas para o ar, sua mãe arrumava um marido novo a cada 6 meses, nos quais os casamentos nunca davam certo e ela sempre descontava em James, uma criança na época. Ele tinha que aguentar todo o esporro recebido da sua progenitora que porventura, sempre estava bêbada, e muitas vezes chegava a culpar o menino, usando a violência também. O menor procurava refúgio nas coisas mais simples como: desenhos, músicas e um violão que havia achado na bagunça do local que chamava de casa. Certo dia, durante uma briga dos dois, ele atingiu a mesma com um feixe de luz que saiu da sua mão e ao acertá-la, a deixou desacordada. Assustado com o que aconteceu e medo de tê-la matado, apenas reuniu suas coisas mais importantes em uma mala simples e saiu às pressas. Tentando entender o que havia acontecido com ele enquanto vagava pelas ruas, encontrou um local e sentou-se por lá para descansar. Ao ver que havia um senhor aparentemente simpático por ali, resolveu dar início a uma conversa perguntando se estava muito longe de uma cidade mais civilizada. Conversa vai e conversa vem, o menino acabou comentando o que acontecera com ele mais cedo e neste instante os olhos do senhor se arregalaram e ele percebeu, buscando as memórias na sua mente , que talvez esse fosse o garoto destinado a ele para ser guiado até o acampamento. Depois de uma sessão longa de perguntas, teve a certeza de que james era sim o filho de Apolo prometido ao senhor. O mesmo resolveu se abrir e contar sobre semideuses e deuses desde o início para o garoto, que aos poucos foi se convencendo da história. Quando finalmente chegou ao acampamento através de seu guia, o considerou um refúgio de tudo que o causava medo. Com o passar do tempo lá, tentava ao máximo se aproximar daqueles que formavam sua nova família.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
1 - Perícia com Arco:
Possui um manejo elevado com o arco, podendo até mesmo estacá-lo em seus oponentes.
2 - Habilidade Solar:
Por ser um filho do deus representante do sol, adquire uma resistência quando está em exposição aos raios solares além de ficar mais forte, rápido e habilidoso.
3 - Dom da Profecia: É capaz de visualizar o futuro em prévias imagens em sua mente.
4- Cura Alheia
Uma aura alaranjada é composta pelas mãos do filho de Apolo com auxílio da luz solar, que pode ser utilizada para curar amigos ao redor espontaneamente.
5- Visão Falha: É capaz de fazer seus inimigos verem um futuro falso, como mortes de seus familiares ou um possível ataque.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é: não conseguir conversar com tanta facilidade com pessoas novas ao seu redor.
↬ Seu o mɑior medo é afastar as pessoas que ama.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provavelmente seria voltar para casa de sua mãe e sua vida voltar a ser como era antes.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelα ɑli é Abigail Chermont Walker? Dizem que é umα dαs caçadoras de Artemis e que costumɑ ser tolerante a pessoas que não fazem parte da caçada, mɑs tɑmbém bɑstɑnte fiel a quem ela serve. ɑtuɑlmente, com seus 346 (aparência de 17) ɑnos, se pɑrece muito com Crystal Reed.
❛Nous cherchons ceux quι nous chαssent❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Elizabeth Chermont engravidou aos seus quinze anos de idade, a criança era o fruto do romance entre ela e seu marido, que também era seu primo de dezessete anos, já que, naquela época, o amor entre dois do mesmo sangue era algo que era considerado normal, aliás, acreditava-se que nesses casos havia mais chances de nascer um bebê de saúde perfeita do que nas outras relações.
Bom, mas a mulher não viveu para confirmar está afirmação, já que, infelizmente, no dia do nascimento de sua herdeira, Elizabeth não aguentou a perda de muito sangue e acabou por falecer.
O pai, desolado, preferiu passar todos os dias de sua miserável vida culpando a criança, a maltratando e a colocando para trabalhar na coleta de algodão junto com os escravos da família.
A medida que Abigail crescia, foi criando um certo nojo de seu progenitor, e de todos os homens que era obrigada a servir, como se fosse apenas mais uma das empregadas que lá viviam.
Frederick Walker casou-se novamente quando Abigail já estava com quatorze anos e já era devota a rebeldia, o que se tornou o novo inferno pessoal de sua madrasta, pois a mesma havia recebido a tarefa de educar a garota para ser uma dama, mas qualquer tentativa de doma-la e ensina-la a ser uma "boa esposa" era falha, sem dúvidas, ela não se dava bem com nada que envolvesse satisfazer outra pessoa, principalmente, um homem.
Já que essas características da menina já estavam virando fofoca e manchando a imagem da família Walker, acabaram por chamando a atenção da deusa Ártemis.
Meses depois da deusa começar a procurar a menina rebelde que todos falavam, chegou o dia do casamento da mesma que, assim como sua mãe, estava prestes a se casar com um membro de sua família paterna, seu primo; Scott Fitzgerald Kennedy. Muitos estavam seguros de que perante um marido descente a garota iria se curvar, já outros diziam que o garoto estava entrando numa fria.
Então, chegou a hora do casamento, o seu primo, ou melhor, futuro noivo a esperava na frente do altar, ela estava um tanto atrasada, mas isso era normal, a noiva sempre chegava atrasada.
Após alguns compridos minutos, quando muitos já haviam desistido de esperar, Abigail chegou, mas não estava sozinha, junto a ela haviam quatro meninas, sendo a mais nova a deusa da caçada, Ártemis. Todos a encararam, perplexos, sem entender o que estava acontecendo. Até que, a deusa deu uma passo a frente e começou o seu discurso.
"Queridas dozelas e… homens! Sinto, ou não, em vós informar isto, porém Abigail Chermont Walker agora pertence à caçada de Ártemis. Não precisará de… um ser tão repugnante com este que escolheram a ela para dizer o que ela deve ou não fazer."
Muitos acabaram rindo da deusa, mas ela ignorou e se virou começando a andar, até ouvir o ex-noivo da caçadora gritar que Abigail pertence a ele e a nada mais. A deusa parou, encarou Abigail, que apenas deu de ombros e continuou andando até a saída da igreja, já a deusa continuou parada e se virou para o homem, o transformando em uma barata.
Quando isso ocorreu, Chermont tinha dezessete anos e jurou lealdade eterna a deusa da caçada e que nunca teria relações com qualquer indivíduo.
----
Atualmente, permanesse com sua antiga aparência, já que quando se tornou uma caçadora ganhou a imortalidade eterna e, atualmente, foi mandada para um instituto em Chicago para ter ser treinada.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
• Possui visão noturna, que a permite caçar durante à noite.
• Pode ouvir e sentir o perigo quando estão a quilômetros de distância.
• A semideusa pode invocar uma corça e o cão de caça de Ártemis caso precise de ajuda.
• Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada.
• A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido.
• Pode causar a ilusão de várias flechas sendo atiradas em direção a pessoa, porém terá apenas o número de flechas que ela lançou.
• A Caçadora pode transformar suas flechas comuns flechas em flechas elementais. 
Fogo:  A propriedade flamejante queimará o alvo atingido gradativamente, até o incinerar por completo. 
Gelo: Ao atingir o alvo, a flecha irá congelar o corpo do inimigo gradativamente.
Terra: Uma flecha resistente como pedra atinge qualquer adversário sem se preocupar em quebra-la.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é grudge
↬ Seu o mɑior medo é de apaixonar.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ seu primo no altar, com sua madrasta dizendo que ela tem que satisfazer um homem.
1 note · View note
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquele ɑli é Andrew Mitchell? Dizem que é filho de Hefesto e que costumɑ ser negativo, mɑs tɑmbém bɑstɑnte companheiro. ɑtuɑlmente, com seus 21 ɑnos, se pɑrece muito com o Luke hemmings.
❝o fato de o mar estar calmo na superfície, nao significa que nao esteja acontecendo nada nas profundezas.❞
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Andrew viveu boa parte de sua infância em Sydney ,Austrália ele saiu de lá quando tinha seus 14 anos , o motivo? a morte de sua irmã mais nova Rebekah de 12 anos. Tudo aconteceu quando os dois estavam passando suas férias de inverno em New South Wales na casa de sua avó, eles estavam brincando pelo lago congelado que para ele parecia bem resistente, por algum motivo na época ainda n conhecido por ele suas mãos começaram esquentar de uma forma esquesita o fazendo o ficar um pouco desequilíbrado por conta do choque térmico entre seu corpo e o gelo em seus pés, seu erro foi colocar as mãos no gelo quando sua irmã se aproximava , o gelo acabou derretendo e sua irmã afundo dentro do lago ele fez de tudo para ajudá-la mas no final a última coisa q viu foi ela agonizando desesperada em seus últimos minutos de vida. Desde aquele dia Andrew n foi o mesmo ele se culpava amargamente pela morte de sua irmã mesmo com sua mãe lhe dizendo que não ele não conseguia acreditar nisso, o incidente já se completa 7 anos porém todo noite ele se lembra disso.
Ele cresceu na medida do possível como uma pessoa normal alguns anos depois ele descobriu ser filho de um Deus Grego chamado Hefesto o fazendo entender o porque de seu "corpo quente" ,por onde passou ele ficou conhecido por ser uma pessoa muito fechada para si , sentia se deslocado por onde passava até descobrir sobre um instituto no qual havia pessoas iguais a eles conhecidos como semi deuses, talvez lá fosse sua chance de ter uma vida de verdade sendo quem ele e quem sabe uma forma de amenizar sua culpa.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
1 : Pyrocinese (em avaliação)
2 : Erupção e forjas.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é: Understimate
↬ Seu o mɑior medo é : Machucar ou ferir mais alguém.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ele provɑvelmente veriɑ: Sua irmã morta.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquela ɑli é Amanda Camila Rogers? Dizem que é filha de Poseidon e que costumɑ ser teimosa, mɑs tɑmbém bɑstɑnte leal. Atuɑlmente, com seus 20 ɑnos, se pɑrece muito com Camila Cabello.
❛Cause good girls go to heaven. Bad girls go everywhere. ❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Mandy foi abandonada pela mãe, que era uma filha de Quione, em frente à casa de uma família mortal, onde deixou uma carta explicando toda a história da garota, a família criou Mandy até os 8 anos quando a garota foi para o acampamento meio-sangue acompanhada de um sátiro. A família que a criou era muito simples e humilde, faziam tudo que podiam e o que não podiam para mantê-la segura até que o momento certo chegasse.
Viveu o resto de seus dias no  acampamento tendo pouco contato com a família e apenas foi reclamada por Poseidon quando a profecia dos 7 se iniciou e Percy desapareceu. Os dias no acampamento sempre foram agitados desde o dia de sua chegada, pois naquele momento a guerra contra Cronos se iniciava, ela presenciou todas as lutas e perdas, tendo sua primeira missão de verdade aos 17 anos.
 Saiu do acampamento por alguns anos para cuidar de seu trabalho e tentar levar uma vida mortal normal, agora está de volta indo morar no instituto cansada de uma vida tão normal assim.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
• Pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, também pode respirar em baixo d'água.
• Pode se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas.
• Tem uma boa regeneração enquanto estiver em contato com a água.
• Sente o mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
• Se concentrando, poderá controlar qualquer tipo de embarcação com todos os tipos de tarefas.
• É capaz de moldar a água em forma de um escudo protetor que diminui os danos sofridos.
• Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano, pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus.
• É capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha.
• Pode controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo.
• Invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-a.
• Quando estiver em mar aberto, pode invocar um Hipocampo adulto.
• Pode fazer jorrar do chão 3 jatos enormes de água dentro de um raio de até 3 metros, todos com a força de Geiser.
• É capaz de criar a partir de si uma enorme explosão de água que engole e destrói tudo num raio de pelo menos dez metros.
• Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.
• Seus olhos possuem uma fina camada de gelo, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance de sua visão.
• Ao encará-la diretamente nos olhos, o seu oponente irão cessar quaisquer que sejam suas ações e irão permanecer estáticos por este período, como se estivessem congelados.
• Não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem dela para o ambiente, mais é muito mais fácil quando utiliza as mãos para criar o gelo.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é allegiance.
↬ Seu o mɑior medo é ver as pessoas que ama sofrerem ou morrerem, sem poder fazer nada para interferir ou salvá-los.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ela provɑvelmente veriɑ todas as pessoas que não conseguiu salvar.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelx ɑli é Lavínia Mitchell? Dizem que é filhx de Eros e que costumɑ ser tímida demais, mɑs tɑmbém bɑstɑnte altruista. ɑtuɑlmente, com seus 20 ɑnos, se pɑrece muito com Adelaide Kane.
❛Então eu voltarei a onde eu estou salvando um estranho. Só porque ele precisa ser salvo, simples assim.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Lavínia nasceu em NY sendo completamente apaixonada por literatura, inclusive pela terceira fase do romantismo, cuja qual abordava o processo de independência. Oque a deixava ainda mais encantada e de fato interessada em estudos de livros relacionados.
Irônico partindo do momento que descobriu ser filha de Eros, Deus do amor. Tudo aconteceu em menos de uma semana, com a descoberta da doença da mãe, um câncer que começou na mama e se espalhou por todo o corpo. Foram dias difíceis já que a última fase se tratava de quimioterapia.
Lavínia sofria a cada fase, fios de cabelos espalhados pelo chão, ou desmaios e tonturas constantes. Até que no dia do seu aniversário de 19 anos estava em casa, e como toda manhã repetiu o gesto costumeiro, que era ir até o quarto da mãe, ao adentrar o mesmo devagar encontrou a mesma de olhos fechados, aparentemente dormindo. Aproximando-se dela, tocou sua mão que se encontrava gelada, e ao verificar sua respiração, confirmou oque vinha temendo a dias. Sua morte.
Não havia restado nada, já que Lavínia era filha única e não possuía um pai ou irmãos que poderia contar. Até que em uma noite fria um homem, se é que poderia ser chamado assim adentrou sua casa. Se apresentando como sátiro, ou guardião da garota, enviado por seu suposto pai biológico nomeado como Eros. Ela não possuía conhecimento suficiente de mitologia, mas sabia que se tratava do Deus do amor, estava prestes a fugir, até que uma carta deixada por sua mãe foi entregue. Na mesma estava escrito tudo, ou quase tudo.
"Filha, preciso primeiro dizer que sinto muito. Se você recebeu essa carta, é porque estou morta. Mas por favor, não vamos falar disso. Não aqui e muito menos agora.
Esse homem a sua frente, irá protege-la, eu queria ter tido tempo de contar a você tudo. Mas não imaginei que acabaria assim, acho que nem você, meu amor.
Preciso que confie em mim, confie em cada palavra escrita aqui. Seu pai, é Eros um Deus, sim, da mitologia. E a história é louca demais, quem sabe um dia ele mesmo conte a você.
Me perdoe por omitir, mas agora o meu plano de dar a você uma vida normal, acabou. Então precisa ficar em segurança.
Sinto muito por isso, por tudo, mas você é capaz de lidar com qualquer coisa. Apenas confie em si mesma.
Com amor, mamãe."
Apartir daquele momento muita coisa iria mudar, a morena não se deu tempo para pensar, apenas colocou suas coisas em uma mala grande e direcionou-se ao local recomendado pelo Sátiro. Um instituto normal, ou era oque parecia.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
• Criar ilusões como armas.
• Manuseio excelente de arco e flecha.
• Consegue curar machucados de pessoas que amam ou gostam.
• Perícia em paixões, onde consegue criar casais principalmente de pessoas proximas.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é Understimate.
↬ Seu o mɑior medo é ficar sozinha.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ como sua mãe, a culpando por não ter ficado ao seu lado sempre e sim apenas nos seus últimos dias de vida.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquele ɑli é Matteo Sartorini? Dizem que é filho de Perséfone e que costumɑ ser meio aéreo, mɑs tɑmbém bɑstɑnte esperto. ɑtuɑlmente, com seus 17 ɑnos, se pɑrece muito com Thomas McDonell.
❛O mundo é muito frio para que não sejamos quentes❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Matteo, o extremo oposto de Hunter. Os dois irmãos, filhos de Perséfone. Os extremos opostos. Inverno e verão. Outono e primavera. Nunca os mesmos, porém sempre constantes.
O pai dos meninos morreu logo quando os dois eram crianças pequenas, no máximo 2 e 4 anos, e os dois foram mandados a um orfanato.
E foi lá que tudo começou a desmoronar na vida dos dois.
Os abusos constantes da diretora, que os forçava a limpar junto com os funcionários por serem as únicas crianças que ninguém jamais queria.
Até que certo dia, isso mudou. Eles foram adotados, mas talvez, não pelo casal certo. Margareth e Katherina eram guardiãs, mas tratavam os dois pessimamente. Assim como a diretora fazia com Matteo e Hunter.
Com toda a pressão que sofria, seguiu Hunter em sua decisão de fuga. Juntos, foram ao arsenal da casa. O mais novo pegou um par de adagas reluzentes e enfeitadas com desenhos de rosas que o encantaram, enquanto Hunter pegou um arco tão magnífico que parecia feito de vidro, na concepção de Matteo.
E os dois fugiram, e nunca mais foram vistos na casa de suas duas mães. Mas eles passaram a viver nas ruas, jogados, maltrapilhos, esfarrapados. Porém, armados, e sabendo que tinham como se defender. Fracos e cansados após dias sem comer, Matteo não pode prevenir-se de o ataque de uma simples cobra, o que o deixou incapacitado. Sua sorte foi que em lamento, Hunter despertou seus poderes e chamou a atenção de um sátiro que cuidou dos garotos.
Desde então, são os extremos opostos, e sempre serão.
∴—H A B I L I D A D E S:
Possui a fragrância leve de flores e capacidade de emanar um calor como o árduo verão ou uma acolhedora primavera. Conhecimento das plantas e suas utilidades. Com a destreza de fazer da natureza ao seu redor uma arma, ainda opta por suas adagas, as quais banha de toxinas mortais.
∴— C U R I O S I D A D E S:
↬Seu defeito mortal é ɑllegiɑnce
↬ Seu o mɑior medo é de perder seu irmão
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ele provɑvelmente veriɑ seu irmão em desespero enquanto ele sucumbia ao veneno da serpente
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquele ɑli é Zephyr Halfspring? Dizem que é filho de Hecate e que costumɑ ser distante e insensível, mɑs tɑmbém bɑstɑnte protetor. ɑtuɑlmente, com seus 21 ɑnos, se pɑrece muito com Skandar Keynes.
❝Não me culpe por seu futuro, as cartas mostram o que querem mostrar❞
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Ze foi criado sob circunstâncias um tanto peculiares. Sua mãe, a deusa Hecate, queria que ele fosse diferente dos seus irmãos e irmãs, mas seu pai queria que ele fosse uma criança normal, e essa obsessão do mesmo acabou por fazer com que se tornasse um pai um tanto violento, batendo e gritando com o filho sempre que ele mostrava interesse em magia ou coisas do tipo, Zephyr se isolou de tudo e de todos, e aos sete anos, sua vida já era um inferno que ele não mais suportava. Porém, certa noite sua mãe apareceu na surdina e entrou dentro do quarto do filho, acordou-o e, sem de identificar, apenas deu a ele um copo com um líquido peculiar, que ele não hesitou em tomar, afinal, beber o líquido suspeito que uma desconhecida que entrou na sua casa no meio da madrugada está oferecendo é uma ótima idéia, mas na mente de uma criança de sete anos insatisfeita com o próprio "lar", ele não tinha muitas opções. E depois daquele líquido, sua vida mudou completamente.
Hecate não queria que sua única filha conhecida fosse Circe, não era justo com ela, que era uma deusa tão poderosa cujo próprio Zeus consultava antes de tomar decisões, ela queria que Zephyr fosse o primeiro de muitos semideuses menores a ganhar reconhecimento por seus pais que, apesar de essenciais, não recebiam o devido valor.
A poção causou no pequeno Zephyr uma imensa dor, ele sentiu cada músculo do seu corpo arder como se estivesse dentro de uma frigideira, mas logo passou, ele parou de sentir dor... Ou qualquer outra coisa. O coração de Zephyr se tornou tão frio quanto o topo do Monte Everest ou as regiões do Alasca. A mulher misteriosa sorriu para Ze com satisfação e acariciou seu rosto, dizendo que ele iria para um lugar melhor, onde conheceria pessoas como ele, porém esse lugar ainda não existia, então ele passaria a morar suas "tias". Tudo parecia confuso, mas Zephyr não conseguia expressar isso, qualquer sentimento, reação ou expressão desvaneceram de suas lembranças, porém, isso abriu espaço para que sua mente trabalhasse melhor, analisando tudo a sua volta como se pudesse enxergar mais detalhes de todas as coisas, percebeu que uma moça acompanhava a mulher sentada em sua cama, uma moça que mancava, e quando o pequeno desceu os olhos para suas pernas, percebeu que uma era pesada e brilhante enquanto a outra era de cabra, ele achou estranho mas não se assustou. A mulher mandou a jovem fazer o que veio fazer, ela reverenciou a senhora e se retirou, e com um sorriso bondoso, a mulher fez adormecer o jovem Zephyr, pra que não visse o complicado caminho que tomaria até sua nova casa.
No outro dia de manhã, ele estava em uma casa desconhecida com três mulheres sentadas ao lado de sua cama; uma era loira, seus cabelos encaracolados eram bem bagunçados, o que dava a impressão de que a mulher era cheia de tarefas e muito ocupada. Era magérrima, suas mãos e braços eram bem finos, puro osso. A segunda mulher era mulata, de pele bem escura mas olhos verdes muito belos, seu cabelo vivia tampado por um lenço que ela usava cobrindo toda a região de sua testa pra cima, diferente da primeira, esta era bem gorda e baixinha, parecia ser a mais velha das três. A última era ruiva, com sardas no rosto, cabelos longos e sedosos que desciam até seus peitos fartos. Ela parecia ser a mais animada por ter o garoto ali, logo ele descobriu que seus nomes eram, respectivamente; Morgana, Tituba e Scatatch.
Suas tias o criaram em uma casa bem primitiva, no meio do mato, sem internet, televisão ou qualquer contato com o mundo exterior. Elas o ensinaram a arte da Feitiçaria, ele aprendeu diversos truques, mas sentiu maior afinidade pelo Tarot, mostrando ter um grande talento com as cartas, apesar de suas visões serem imprecisas, ele era capaz de ver mais do que qualquer de suas tias juntas. Ele aprendeu também a controlar o veneno de seu corpo, usando-o como forma de controlar animais e monstros, provando ser poderoso o suficiente para manter um Dragão sob seu comando.
Ao fazer dezoito anos, sua mãe achou que ele estava pronto para seguir seu próprio destino, ela apareceu pra ele em uma aparência diferente, uma aparência jovial, uma coroa de estrelas na cabeça, seu vestido cor de vinho ao estilo grego combinavam com seus olhos roxos como a própria magia. Ela estava em uma espécie de carruagem puxada por cinco cães infernais enormes e ferozes, e dentro da carruagem, duas meninas semelhantes à aquela que ele viu quando sua mãe apareceu pra ele da primeira vez. Estava na hora de ir, Zephyr então se despediu de suas tias, por quem ele criou um sentimento de proteção que nem ele sabia explicar, apesar de não sentir, ele podia dizer que essas mulheres foram as únicas pessoas que ele já chegou o mais perto de sentir algo como amor. Então montou na carruagem de sua mãe, e partiu para o seu destino misterioso que nem ele sabia qual era.
Sua mãe o avisou que ele encontraria seu destino em três anos, e que até lá, devia colecionar monstros para o protegerem, e foi o que ele fez, viajou pelos lugares mais perigosos da Terra em busca de monstros para transformar em seus soldados, já que, diferente dos seus irmãos, Zephyr não possuia magias para lutar.
Entre uma viagem ou outra, o rapaz tirava o Tarot pra ver como estavam suas tias, e certa vez, ele tirou cartas de mau presságio, pediu pra que sua mãe o levasse até elas, e ele chegou a tempo de ver um caçador atirando no peito das três, afirmando que eram bruxas. Não houve expressão em seu rosto, mas era óbvio que ele não ficou feliz com aquilo, então, sem pensar duas vezes, quebrou o frasco do seu mais poderoso ser, Claryon, o Dragão albino de gelo, que destruiu o ser com facilidade. Revistando seus equipamentos, ele pôde ver que eram de origens divina, não precisou pensar muito pra descobrir que era um filho de Apolo. Zephyr a partir desse dia aprendeu um sentimento: Ódio, ódio pelos filhos de Apolo. Mas ele teve que seguir em frente, faltavam apenas alguns meses para seu aniversário de vinte um anos, e antes de seguir as ordens de sua mãe, foi em busca de saber o que houve com seu pai, e descobriu que ele havia morrido na noite em que Ze havia partido para a casa das tias, o homem foi morto e teve todo o sangue drenado... A jovem que acompanhava sua mãe aquele dia era uma empousai, com certeza ela que havia feito aquilo.
Saciada sua dúvida, chegou enfim o aniversário de vinte e um anos, no mesmo dia ele recebeu a notícia de um novo lugar para semideuses, onde os que não se encaixavam nem no Meio-sangue, nem no Júpiter poderiam ir. Zephyr então, entendeu que aquele não era o fim de sua história, e sim, apenas o começo.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
-Tarot: Zephyr pode ler o futuro através de cartas de Tarot, mas o que ele vê são possibilidades não muito precisas e que são constantemente mudadas, além do fato de que as cartas mostram o que elas quiserem, podendo dar respostas a perguntas nunca feitas, o que torna a leitura um tanto imprecisa algumas vezes.
-Veneno: A poção que a mãe deu ao rapaz quando era mais novo, tornou seu sangue em uma substância altamente venenosa que pode fluir por sua pele, ele consegue usar esse veneno das seguintes formas:
*Fumaça: sopra uma fumaça esverdeada letal a quem respirar, mas geralmente humanos, pois alguns semideuses sentem apenas coceira, alergia ou algo do tipo, não chegando a morrer.
*Toques: Ao concentrar um pouco em suas mãos e tocar em alguém, ele passa o veneno, que percorre as veias da vítima até ela desmaiar ou adoecer, se usado em um monstro, o mesmo ficará sob controle do filho de Hecate.
-Monstros em Frascos: Zephyr consegue aprisionar os monstros que ficam sob seu controle em frascos de vidro de poções, que ao quebrar liberam eles, e depois podem ser recolocados em novos frascos, os monstros que ele possui são os seguintes:
*5 Karpois (Sadie, Seede, Syd, Sodd e Sudy)
*3 Sereias (Shania, Celine, Britney)
*2 Dracnaes (Gorgon e Nu Wa)
*2 Empousais (Cleopatra e Kali)
*2 Cães Infernais (Agonia e Tormento)
*1 Dragão (Claryon)
P.S.: Zephyr só consegue invocar duas criaturas por vez, por exemplo as duas empousais, pois precisa se concentrar em manter o controle mental através do veneno, se invocar as empousais e os ciclopes, por exemplo, eles saem de seu controle e podem se virar contra ele. Quando invoca o Dragão, não é capaz de realizar nenhuma outra ação al��m de mantê-lo sob seu controle por ser um ser maior e mais difícil de se dominar, depois que o Dragão é "desinvocado", as energias de Z são totalmente drenadas e ele ficará um tempo sem conseguir fazer nada.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é: Insensibilidade
↬ Seu o mɑior medo é: Nunca aprender a sentir/Perder quem ele protege.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, ele provɑvelmente veriɑ: Seu pai, Troye Halfspring
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelx ɑli é Mia Corvere? Dizem que é filhx de Tânatos que costumɑ ser calculista e fria, mɑs tɑmbém bɑstɑnte altruísta. ɑtuɑlmente, com seus 22 ɑnos, se pɑrece muito com Lydia Graham.
❛Somos matadores. Cada morte que causamos é uma oração. Todas, para o nosso conhecimento e dádiva ao mundo.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Mia Corvere nasceu em 2 de julho de 1995, na cinzenta Londres. Seus pais eram pessoas de grande renome entre a nobreza londrina, e além disso tinham cargos importantes. Pessoas que se diziam amigas da familia de Mia haviam armado um complô para incriminar os seus dois pais amados, eles foram presos pelo crime de lesa-majestade. A garota tinha 10 anos quando viu seus pais serem executados em praça pública, a única coisa que lembra desse dia era a água gotejando das manchas cor de carvão no alto se chamava chuva. Mesmo assim, ainda fantasiava com lágrimas caindo daquele rosto de algodão doce. Tão frias comparadas às dela própria. Não continham sal nem ardiam. Mas sim, o céu com certeza chorava. Todos os bens que a família havia acumulado em várias gerações, se tornaram propriedade da coroa. Depois desse acontecimento, Mia foi morar com a sua vó nos Estados Unidos. Foi em uma tarde tediosa, após matar duas empousas que fingiam ser líderes de torcidas, como recordação conseguiu três longas cicatrizes na região do abdômen. Então, assim começou a sua nova vida.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
•Sombria; a sua sombra é mais escura que a das outras pessoas, e também tem um gato de sombras que sempre a acompanha.
•Asas negras;
•Transformação letal; capacidade de se mertamofosear em uma mini-versão do seu pai.
•Caminhar da morte;
•Necromancia;
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é Grudge
↬ Seu o mɑior medo é perder alguém importante.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ o Grão-Cardeal Francesco Duomo e o Cônsul Julius Scaeva.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquelx ɑli é o Norman Spinoza Patel? Dizem que é filhx de Atenas e que costumɑ ser competitivo, mɑs tɑmbém bɑstɑnte inteligente. Atuɑlmente, com seus 16 ɑnos, se pɑrece muito com o Manu Rios.
❛Somos um compilado de bem e mαl.❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Norman nasceu do ventre de Atenas, e desde criança sabe disso. Seu pai, professor de filosofia, atraiu a sua mãe através da inteligência e consciência do mundo. Ao conceber Norm, seu pai pediu para Atenas que colocasse em seu filho o nome de seu filosofo favorito, Norman Spinoza Patel, e assim foi feito. Após seu três anos de idade, Atenas se afastou e voltou para o Olimpo, por ordem de Zeus, mas deixou com seu filho uma gargantilha com um pingente de Coruja, o símbolo da sabedoria, o símbolo de Atenas.
O pai de Norman sempre o deixou ciente de quem ele era, cuidou bem de seu filho, passou todos os ensinamentos que ele tinha e os que Atenas havia pedido para que fosse passado ao rapaz. Aos 16 anos, Norm recebeu o convite para o acampamento dos semi deuses, o novo acampamento. Sua mãe, em um momento de agonia, entrou em contato com Patel escondido de Zeus, lhe explicou tudo que o rapaz poderia fazer, tudo que ele era capaz, tudo que ele deveria trabalhar para desenvolver e lhe pediu cuidado, muito cuidado.
Em seus últimos minutos, Norman despediu-se de seu pai e foi levado ao acamamento por sua mãe que ao se despedir, lhe deu um arco dourado com flechas douradas, umas das grandes armas de Atenas.
Lhe disse para ser responsável e sábio, deixou-lhe o beijo no rosto e se foi.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Sabedoria ; Ambidestria ; Gênio ; Flexibilidade com Armadura ; Habilidade com as mãos ; Boa Memória ; Disciplina Mental ; Mestre das Corujas ; Sensibilidade de Coruja ; Julgamento de Guerra ; Olhos Noturnos ; Camaleão ; Escudo Bumerangue ; Coruja de Atena ( O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja) ;Telepatia ; Língua Afiada ; Ginasta ; Reflexos Aprimorados ; Persuasão ; Sombra psíquica ; Camuflagem telepática ; Telecinese Simples.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é ɑllegiɑnce.
↬ Seu o mɑior medo é não corresponder as expectativas de sua mãe.
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ como Zeus, que tirou sua mãe de si.
0 notes
homeofdemigods-blog · 7 years
Text
「welcome to l.o.g.」
Tumblr media
Aquela ɑli é Arabella De La Vintage? Dizem que é filha de Apolo e que costumɑ ser teimosa e cabeça dura, mɑs tɑmbém boa ouvinte. ɑtuɑlmente, com seus 17 ɑnos, se pɑrece muito com Bella Thorne.
❛Não sou do tipo de garota que desiste fácil❜
∴ ─ H I S T Ó R I A:
Arabella De La Vintage é filha de uma fotógrafa, Kim De La Vintage moradora da cidade de Manhattan. A vida de Arabella é cheia de festas, viagens e amigos tem como sonho fazer faculdade de cinema e viajar ao mundo, ela mora com sua mãe e seu padrasto Hall, que adora a garota e enche ela de presentes.
∴ ─ H A B I L I D A D E S:
Arabella é habilidosa em canto,culinária e arco e flecha.
∴ ─ C U R I O S I D A D E S:
↬ Seu defeito mortɑl é ser teimosa.
↬ Seu o mɑior medo é que as pessoas falem mal dela pelas costas e não ser amada
↬ Se Melinoe se trɑnsformɑsse em um fɑntɑsmɑ do seu pɑssɑdo, elx provɑvelmente veriɑ o assassino do seu irmão mais velho.
0 notes