hpctter
hpctter
∴ ❛ 𝓵𝓲𝓸𝓷 𝕙𝕖𝕒𝕣𝕥. ❜
11 posts
why am I so emotional? no, it's not a good look. gain some self control and deep down, I know this never works. but you can lay with me so it doesn't hurt Harrison Potter, 30.
Don't wanna be here? Send us removal request.
hpctter · 6 years ago
Text
missblake-rp‌:
Juliet queria continuar lendo o livro em mãos mas a colega de quarto já estava dormindo e a luz do abajur não era o suficiente, decidiu então descer até o hall, mesmo sabendo do risco que corria. Sua curiosidade na leitura a mantinha acordada e a incentivava a se arriscar. Acomodou-se em um dos sofás e voltou a ler o clássico em mãos. Deu um pulo no sofá, soltando o livro por um momento ao olhar o professor. “Eu sei, professor. Me desculpe, mas é que…” Ela suspirou baixo, pegando o livro novamente após deixá-lo cair, tornando a olhar o homem com postura séria que esperava por uma resposta dela. “Maddie já estava dormindo e eu precisava continuar a ler o livro pelo bem da minha curiosidade. O abajur não era o suficiente e ela também odeia dormir com alguma claridade. Foi por isso que eu decidi vir para cá.” Ela mordiscou o lábio inferior sem graça enquanto ainda o olhava. “I swear I did nothing wrong.”
Tumblr media
Sorriu quando percebeu o nervosismo dela, achando graça da situação. “That’s okay, I believe you.” Falou com sinceridade, mostrando um pouco de simpatia para que ela levasse a situação com mais leveza. Juliet não era o tipo de aluna que necessitava de grandes broncas, muito menos uma advertência por algo tão pequeno. “A senhorita Winslow já está dormindo? Não imaginei que ela fosse o tipo que dorme tão cedo.” Brincou, soltando uma risada baixa, quase inaudível. “Que bom que se interessa mesmo por Literatura, não só na minha aula. O que é isso que está lendo?” Perguntou curioso, mesmo não sendo muito de puxar assunto com alunos fora do contexto escolar, aquilo não fugia muito do tópico, afinal falavam de Literatura. Além do mais, ela não era parte do grupo de alunos que faziam piada com o fato de que ele foi deixado no altar, ou desrespeitava o professor. Era sempre prazeroso conversar com alunos dedicados como ela. 
Tumblr media
1 note · View note
hpctter · 6 years ago
Text
bradjones-rp‌:
“Eu imagino que não é fácil deixar pra trás nove anos da sua vida, ainda mais sem saber o motivo de ter acabado, mas é o melhor pra você. Você não pode continuar se prendendo nisso.”
Tumblr media
“E o que eu deveria fazer? Parar de beber contigo na sacada e ir beber em festas e beijar outras garotas? Eu sentiria como se tivesse traindo a minha noiva. Ex-noiva. Eu preciso me acostumar a usar o termo certo.” Soltou o ar pela boca, sacudindo a cabeça. “Well, I’m not gonna give up. I’ll keep trying to find and talk to her.”
Tumblr media
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐁𝐑𝐎 → 🇭🇦🇷🇷🇾﹠🇧🇷🇦🇩
3 notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
bradjones-rp‌:
Brad parou com a garrafa na boca ao ouvir sobre as fotos mais uma vez e revirou os olhos enquanto dava mais um gole na bebida. Balançou a cabeça negativamente e tornou a olhar o amigo. “Cara… Não é assim que você vai superar essa situação. I mean, I know it sucks, you had a whole history together but keep calling and seeing pictures of you two together won’t fiz anything. It’s time to let her go. For good.”
Tumblr media
Ouviu o que ele dizia, e sabia que tinha razão no que era dito, mas simplesmente não era fácil para que ele aceitasse. Especialmente sendo o romântico incurável que era. “I can’t, man. I just can’t.” O sotaque britânico ainda bastante evidente. “É sério, como eu vou simplesmente seguir minha vida e deixar pra lá sem sequer saber o que houve, o que deu errado? It was nine years, man. Nine fucking years of my life. I can’t just let it go. Eu preciso pelo menos de uma resposta, mesmo que seja o fim definitivo, a nossa história merece um final decente.”
Tumblr media
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐁𝐑𝐎 → 🇭🇦🇷🇷🇾﹠🇧🇷🇦🇩
3 notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
Após receber a lista de confirmação de todos os nomes dos alunos em seus respectivos quartos após às onze da noite, era sua vez de fazer a ronda noturna para se certificar de que tudo estaria em ordem. Foi nesse momento que encontrou uma aluna fora do quarto, concentrada em algo que lia, então o homem de aproximou e falou baixinho para não assustá-la. “Senhorita Blake, já deveria estar no quarto. Já passaram das onze da noite, pode levar uma advertência por estar aqui no corredor.” O tom de voz do professor era sério, e tinha as mãos atrás de suas costas, mas sua postura mudou em seguida, ficando mais relaxado e abriu um breve sorriso, consertando os óculos no rosto. “Ao menos não está fazendo baderna por aí, posso relevar e fingir que não te vi aqui fora. De qualquer forma, por que não está lendo em seu quarto?” Sentou-se ao lado dela no banco, para fitá-la diretamente sem ficar olhando para baixo. @missblake-rp
Tumblr media
1 note · View note
hpctter · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Kit Harington for The Guardian, 2017
8K notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
compvss‌:
A visão da ruiva estava um pouco turva por conta do álcool que havia ingerido naquela noite e sabia que era uma coisa horrível a se fazer, mas estava tão confusa com o que estava acontecendo que ela não pôde se conter e nem sequer teve coragem de contar que não era maior de idade ainda, na verdade nem se lembrava direito como tinha conseguido beber tanto, o fato era que estava bêbada. Muito bêbada. Precisava de alguém que pudesse lhe levar para casa ou lhe ajudar a ir embora porque não conseguiria sozinha e, pegando o celular, discou para @hpctter e nem sequer se lembrava de quem ele era, apenas discou o primeiro número que achou nos contatos. “Hello?” perguntou assim que escutou alguém atendendo, ou poderia se simplesmente o som do telefone ainda tocando, ela não sabia realmente dizer. “Acho que preciso de ajuda, será que poderia me dar uma carona?” preguntou com a voz toda enrolada o que já demonstrava o seu atual estado e esperou realmente que alguém estivesse lhe ouvindo, ou ela estaria falando sozinha no telefone. “Eu estou em algum lugar que não sei direito, mas posso compartilhar o endereço se quiser, se eu enxergar alguma coisa, de qualquer forma, pode me ajudar?”
Tumblr media
Depois de uma longa tarde e início da noite corrigindo alguns trabalhos e lançando suas respectivas notas, o homem tirou o restinho de noite para assistir algum filme sem nenhuma companhia mesmo. Acabou adormecendo no sofá sem sequer ver como terminava, acordando sabe-se lá que horas da madrugada com seu celular tocando insistentemente e bem alto. Levantou-se no susto, ajeitando os óculos no nariz, que havia adormecido com eles ainda no rosto. Procurou pelo aparelho móvel e atendeu a ligação, reparando que o número era desconhecido, mas imaginou que pelo horário poderia ser importante. “Hello?” Atendeu, esperando uma resposta da outra pessoa, e a escutou dizer o mesmo. Percebeu uma voz da garota, e parecia ter reconhecido que a voz se tratava de sua aluna Charlotte Hunnam, que possivelmente estava bebendo, julgando pela forma como falava. Levou a mão livre à testa, massageando as têmporas pensando no possível problema que ela poderia se meter. “Charlotte, é você, não é?” Questionou. “Eu te ajudo, é claro. Tem alguém de sua confiança por perto que você possa pedir ajuda pra me enviar o endereço? Eu te busco, mas não sai de onde você está, por favor.” Falou em tom preocupado, já se levantando, procurando por suas chaves do carro para ir de encontro a garota e ajudá-la. 
Tumblr media
1 note · View note
hpctter · 6 years ago
Text
ivypoiscn‌:
৴ ⊰ ˙ ˖ ¸ Não trema, ele ainda é seu professor, ele ainda é só seu professor. Era o que Ivanka se repetia enquanto caminhava em direção à sala onde sabia que @hpctter estava, havia sido informada disso ao menos. O cabelo outrora preso em um rabo de cavalo havia sido solto, e assim como o gloss que agora brilhava em seus lábios, haviam sido pensados estrategicamente para agradar o mais velho, mas agora ela se sentia como se estivesse tentando demais. Ivy nunca havia tido problemas com insegurança daquela forma, mas desde que desenvolvera um crush altamente platônico e intelectual pelo professor, vinha apresentando os sintomas. Bem, ela só precisava ficar calma. ❝ —— Respire, Ivy. ❞ Lembrou a si mesma enquanto abria a porta da sala, não a adentrando, um sorriso foi dado enquanto se escorava na maçaneta, um dos pés sendo levantados enquanto a cabeça era inclinada para o lado como sempre fazia. Agir normalmente era sua melhor saída. Principalmente quando ele não sabia de nada. ❝ —— Bom dia, professor. Eu trouxe uma maçã para o senhor, e algumas matérias para dar uma olhada. Também gostaria de uma orientação sobre algo que planejo escrever, e saber se posso entregar antecipadamente o relatório desta semana, já terminei. Oh, a senhorita Randall também me pediu para avisar que a mãe de Anton adiou a reunião que tinha com o senhor hoje. Posso entrar? ❞
Tumblr media
Embora não fosse completamente alheio ao fato de que algumas alunas -- e até alunos -- desenvolviam uma espécie de sentimento platônico por ele, Harrison não era a pessoa mais ligada em reparar tal coisa. Muitas vezes parecia óbvio para alguns que viam a situação de fora, mas o homem poderia ser lerdo demais em alguns casos para perceber quando um de seus discentes apresentavam interesses sexuais e/ou amorosos a respeito dele. “Bom dia, Ivanka.” Cumprimentou com um sorriso de lábios fechados, ainda segurando a caneta que usava para corrigir alguns trabalhos que estavam apoiados na mesa. Não costumava tratar os alunos pelo sobrenome, por achar formal demais, e sempre procurar uma aproximação com eles. Escutava as informações dela, assentindo com a cabeça conforme entendia o que era lhe passado. “Os pais que mais precisamos conversar nunca comparecem às reuniões. Impressionante.” Comentou em tom de lamento, mais para si mesmo. “Obrigado pela maçã, e pelas informações. Pode entrar, é claro. Algum problema com alguma matéria?” Disse largando a caneta na mesa, e ajeitando os óculos no rosto enquanto a fitava aguardando a resposta. 
Tumblr media
2 notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
bradjones-rp‌:
Brad estava sentado na mesinha que havia na sacada de seu apartamento quando ouviu a campainha, deveria ser alguém conhecido porque o porteiro deixou subir sem interfonar, provavelmente Rose. Abriu a porta e se deparou com Harrison e franziu o cenho. “Jesus, you look like crap.” Ele riu em seguida e deu espaço para o melhor amigo entrar no apartamento. “A maioria das pessoas não sabe o caminho para o meu coração, mas você sim.” Ele disse pegando uma garrafa de cerveja da mão do homem. “Então, por que não é uma boa companhia hoje? Mesmo motivo?” Bradley o questionou enquanto se sentava em uma das cadeiras na sacada, dando um gole em sua cerveja após abri-la.
Tumblr media
“Shut up!” Foi seu primeiro comentário ao ouvir o dele sobre sua aparência. Não precisavam de longos e formais cumprimentos, a amizade de anos justificava a intimidade dos dois. Entrou no apartamento assim que o loiro lhe deu passagem, e soltou uma breve risada baixa ao ouvir o que ele havia dito sobre o caminho para o seu coração. “São quase duas décadas de amizade, é quase minha obrigação saber.” Respondeu, sabendo que os dois se conheciam muito bem, a ponto de saber as preferências um do outro, até mesmo segredos. O sorriso sumiu de seu rosto, e ele puxou o ar para respirar fundo antes de respondê-lo. “Eu encontrei umas fotos nossas, e eu juro que dessa vez não estava procurando.” Falou em referência a última vez que ficou revivendo momentos dele com a ex-noiva através de fotos que ele mesmo procurou, e depois prometeu ao amigo que evitaria fazer isso. “Tentei ligar pra ela, mas continua caindo na caixa postal, e a mãe dela não quer me falar nada de forma nenhuma. I don’t have any idea what went wrong, man. I feel like crap.” Dizia enquanto caminhava até a sacada, onde imaginou que os dois ficariam como de costume. Começou a abrir uma das cervejas, apoiando as outras na mesinha que ali havia e dando um longo gole na que estava em sua mão. “Só quero beber até não me lembrar nem quem eu sou.” Harrison não era de fazer isso, mas naquela noite estava sentindo que precisava daquilo, embora não fosse a melhor solução. 
Tumblr media
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐁𝐑𝐎 → 🇭🇦🇷🇷🇾﹠🇧🇷🇦🇩
3 notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐁𝐑𝐎 → 🇭🇦🇷🇷🇾﹠🇧🇷🇦🇩
Melhores amigos desde a adolescência, os dois haviam ido para os Estados Unidos juntos pensando que se algo desse errado, ao menos estariam juntos. Por isso, naquela noite em que estava completamente desanimado e atormentado pelo fantasma da ex-noiva que não aparecia há quase três meses, não poderia ter pensado em outra pessoa para pedir companhia a não ser Bradley. Dirigiu até a casa dele, com algumas garrafas de cerveja em mãos e chegou com um sorriso forçado em seu rosto. “Eu sou a pior companhia essa noite, mas pelo menos eu trouxe cerveja.” Falou referindo-se ao fato de que, provavelmente, passaria a noite imerso em sua tristeza e pensando na ex-namorada. @bradjones-rp 
Tumblr media
3 notes · View notes
hpctter · 6 years ago
Text
♢   . · .   ❪     𝒕𝒂𝒈 𝒅𝒖𝒎𝒑 .     ❫
Tumblr media
1 note · View note
hpctter · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
KIT HARINGTON © photographed by Richard Phibbs | Variety
4K notes · View notes