Tumgik
i-have-no-feelings · 2 years
Text
Como uma rosa seca em pedaços esquecida dentro de um livro envelhecido eu me senti quando você escolheu a ela do que a mim. Cuspi sangue a noite inteira tentando esquecer, mas o resto de um vinho velho aberto jogado no fundo da gaveta da geladeira há meses não foi o suficiente para me deixar inconsciente. Um relógio na minha cabeça que faz tic tac não me deixa dormir de noite, mas me lembra que nada nessa vida é eterno, exceto o arrependimento de ter te conhecido. Aliás, se tem uma coisa que me tira do sério é que você não consegue compreender a imensidão do rasgo que fez na minha alma, e eu não sei costurar. Jogada nas tralhas como um brinquedo velho que você usou e não precisa mais, você precisa abrir espaço na prateleira para coisas novas. Não sei como dizer que eu odeio você, mas se você estiver lendo isso agora, eu odeio você.
Com todo o ódio do mundo, Lua.
2 notes · View notes
i-have-no-feelings · 4 years
Text
Tumblr media
The Cave of the Storm Nymphs by Edward Poynter.
1 note · View note
i-have-no-feelings · 4 years
Text
Quando todos diziam que eu nunca seria uma escritora bem-sucedida, ele dizia que seria o primeiro na fila de autógrafos do meu best seller na Bienal, é por esse e tantos motivos que ele vai sempre ser único pra mim, onde quer que ele esteja.
0 notes
i-have-no-feelings · 5 years
Text
K,
No mundo não existia nada tão certo,
Tudo tão frio,
Tudo tão cético...
É que o amor é instável,
Chega na ponta dos pés,
E toma conta de cada vazio miserável
Deixa nossas noites mais confusas
Torna confissões mais cruas
E mesmo com todas essas declarações clichês e banais
E até a Lua parece brilhar mais.
Não há nada que se compare,
Nem os livros de Sparks,
Nem as letras do Bruno Mars,
Nem mesmo os filmes do Godard.
Nada...
Nada é tão belo,
Você aquecendo meus invernos,
E eu com minha louca paixão por amarelo.
É que um dia chegamos lá,
Viajaremos por toda a Europa,
Pro Japão e Canadá,
Do ocidente ao oriente,
No céu, no chão ou no mar,
Mas no final nada disso importa,
Quando tu és o meu verdadeiro lar.
E quando a alma jovem,
Sedentos por prazer envelhecer
E os cabelos brancos insistirem em aparecer,
Eu jamais vou me esquecer
Do quanto eu nunca amei alguém como eu amei você.
~The moon.
0 notes
i-have-no-feelings · 5 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
•Fonte: Filme "O Diário De Anne Frank" (2009)
0 notes
i-have-no-feelings · 5 years
Text
Quebra-cabeça
Eles me vêem tão solitária e sentem pena, querem que eu me sinta completa, mas não sou um quebra-cabeças a ser completado. Foi na solidão que encontrei tudo o que eu poderia encontrar: nada mais que eu mesma. Nua, crua, cheia de sentimentos, emotiva, tão... Caótica e explosiva. Eu nunca estive tão bem e viva como agora, é que eu me acho melhor sozinha. - Sol de Andrade.
11 notes · View notes
i-have-no-feelings · 5 years
Text
Como esquecer alguém?
Uma vez ele me disse que as pessoas só morrem quando são esquecidas, e foi a verdade mais crua que já ouvi. Tudo o que eu queria era fazer ele morrer pra mim, mas eu nunca seria capaz de esquecer de todas os nossos beijos sem jeito, das bebedeiras de poetas apaixonados, do gosto de menta e cigarro nos meus lábios ou de todas as vezes que me causou risadas infrenes. Ele fez eu sentir como é viver. Eu ainda lembro de todas as coisas ruins, uso elas pra me tornar quem sou, mas ao invés de te jogar fora com todas as nossas lembranças, prefiro te colocar em uma caixinha no meu coração, bem guardadinho. Todos nós somos memoráveis, todos nós merecemos ser memoráveis para alguém, e gratidão é tudo o que precisamos para seguir em frente. -Sol de Andrade
18 notes · View notes
i-have-no-feelings · 5 years
Text
eu quero que você se liberte. que, depois desse término, aprenda a ser, mais uma vez, sozinha. e que se divirta com isso. que faça os programas que vocês dois não faziam juntos. que vá beber cerveja com os amigos da faculdade, jogar sinuca no bar que todo mundo ia mas você nunca entrava. que você visite sua prima de quem você era bem próxima mas não vê há uns dois anos (quem sabe o que de bom ela tem pra te contar? e o que você tem pra dizer?) quero que você tome sorvete de um sabor nunca antes experimentado ou de uma mistura que nunca imaginou tipo tapioca com açaí. eu desejo que você escute as músicas de um artista desconhecido no aconchego da sua cama. agora ela é inteiramente sua. que veja aquela série que um dos seus amigos indicou mas você deixou de ver porque preferia seguir as indicações do seu ex namorado. que você saia pra almoçar no shopping com a sua mãe em um restaurante que vocês nunca foram e distraia a cabeça falando de qualquer assunto sobre você mesma ou sobre o mundo que ela ainda não saiba. e que você a surpreenda. eu desejo que você saia pra passear por aí sem rumo, por ruas que costuma caminhar mas que nunca parou pra realmente ver. que entre em lojas que mal se lembra do nome, mas que agora que parou pra observar, têm umas coisas interessantes na vitrine. que você converse com a menina que simpatiza na faculdade mas nunca teve coragem de puxar assunto. mais do que tudo, espero que algum tempo depois, durante esse processo de viver uma nova vida, você entenda que amores acabam, sim, porque esse último já não te habita mais e passou a ser mera lembrança. e que note que é capaz de amar de novo na mesma intensidade. mas que nem por isso deixe de provar novos sabores de sorvete e jogar sinuca e correr por aí e almoçar com a sua mãe em novos lugares. que você tenha sua vida além do amor, pra que já não doa mais tanto quando outro relacionamento chegar ao fim.
Textos cruéis demais.
3K notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
M,
Eu só queria que soubesse que eu sonhei com você pela quinta vez essa semana, mas desta vez você não me deixou ir embora. Eu desejei de todas as formas que aquele sonho fosse real, e que pelo menos uma vez você não me deixasse sair da sua vida.
Apesar de tudo, ainda sinto a tua falta. Sinto falta de você quando eu vejo desenhos no cartoon, quando vou em uma cafeteria sozinha, quando danço Beirut pela casa ou quando não consigo terminar algo... Você sempre ria dessa minha mania: "Você percebe que nunca coloca um ponto final nas coisas?", nunca pensei que fosse ser tão doloroso concordar com você pelo menos uma vez na vida.
Eu realmente odeio pontos finais, talvez seja por isso que parecemos nunca terminar esse labirinto que é amar alguém. Gosto de definir o amor como um labirinto, alguns encontram a saída, enquanto outros se perdem para sempre. Ainda me encontro perdida em meio a esse mar de sentimentos híbridos que é amar alguém como você.
Eu que sempre reclamava dos teus hábitos ruins, sinto falta do gosto de cigarro barato e menta nos meus lábios.
赤い糸 (Akai Ito)
"O fio pode enrolar, esticar e até dar nó, mas o fio nunca pode ser rompido."
Ainda te espero todos os dias.
Sol de Andrade
3 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
~American Horror Story.
3 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
941 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
Ele chegou como um furacão e me deixou em pedaços.
Em uma fração de segundo ele se foi levando tudo o que eu tinha construído.
Agora tudo o que me resta além do eterno silêncio da minha alma são os destroços da minha tristeza e a certeza de que um dia ele vai voltar e me devastar como fez da primeira vez.
Enquanto esse dia não chega, juntarei todas as minhas forças para me recontruir.
Nenhum furacão pode ser mais vasto que o meu próprio caos.- Solene Mendes de Andrade
7 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
você foi a desilusão mais linda que eu já tive.
eu te escrevi nos meus textos porque tudo que eu sentia era tão grande e eu jurava que nós iríamos durar para sempre
mas nem sempre o destino está de acordo, e o mundo gira, o tempo passa e simplesmente as coisas acabam
sabia que toda vez que eu te olhava eu sentia que eu te pertencia? que eu te sentia minha casa e eu só queria continuar tudo isso até meu coração parar de bater
eu encontrava coisas novas em você só pra te amar um pouco mais. eu decorava teus sinais porque o amor faz a gente prestar atenção nos mínimos detalhes
me sentia leve toda vez que você pegava minha mão e falava algo bonito que eu ficava repassando na minha mente
por horas e horas e horas
eu não te escolhi e sei que você não me escolheu, nós simplesmente acontecemos.
seu universo colidiu com o meu
e por mais que essa colisão tenha sido devastadora, eu agradeço.
eu não trocaria o tempo que passei te olhando por nada nesse mundo.
a gente se pertenceu até onde o amor achou conveniente
foi bonito.
único.
234 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
Eu sempre acho que você vai ficar, mas você já vem com a intenção de ir embora e isso me destrói, e sabe, o problema é que eu ainda não aprendi a te dizer não, porque quando você tá aqui, fica tudo bem, só que quando você vai embora, você leva uma parte de mim e não devolve mais, você sempre deixa um buraco, um vazio que pesa tanto,
e o pior de tudo é que você nem imagina como é ser assim, partida ao meio.
215 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
Corpo celeste
Eu era apenas um corpo celeste navegando por um vácuo infinito, acostumado com o vazio, e como um astronauta perdido pelo espaço você me encontrou, em mim habitou.
39 notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
quando você diz que a arte tem que doer pra ser bonita e me olha como se eu te machucasse em diversos recordes eu quero gritar do outro lado da rua que eu não sou essa pessoa que eu choraria por você todas as estações porque eu não sou essa meia pessoa inteira deixando corpos pelo caminho quando eu quero te tirar um pouco da minha pele errante e te indagar questionar pegar tuas certezas nas mãos e desconstruí-las você sabe? da fragilidade que os olhos castanhos carregam? sabe? eu não sabia porque eles disseram que o sentimento de estar sempre em fugas era banal e eu quase acreditei o que você acha? minha alma é tão comum quanto as outras que você tocou? eu sou só mais alguém na sua linha do tempo te levando de um erro a outro? eu sou? acho que não não posso porque você me vê com o passo apressado me despedindo e tenta me ouvir outra vez só que você nunca me ouviu antes e isso me quebra porque eu vou dançar em cacos de vidro e sorrir porque é isso que eu faço mas disso você não sabe
1K notes · View notes
i-have-no-feelings · 6 years
Text
você se lembra de quando disse que seria meu porto seguro quando os piores dias chegassem? eles chegaram.
mas cade você?
199 notes · View notes