Text
Você ainda é minha pessoa. Anos se passaram, 2023 foi um ano lindo pra gente, nos vimos pela primeira vez e foi mágico, os melhores 4 dias da minha vida! Começamos um namoro que durou 1 ano e 4 meses e novamente estamos separadas. Dessa vez sinto algo diferente no peito, ainda sinto o vazio, a dor, a saudade, a vontade de te ter, mas principalmente sinto que tudo vai ficar bem e futuramente ficaremos juntas. Sinto-me no começo de 2023, antes da gente se ver mas depois daquele momento nebuloso que vivemos após nosso primeiro término. Sinto-me quando a gente jogava minecraft juntas, em Arcadia (nosso mundinho Relms com a tia e as meninas), me sentia feliz nessa época, me divertia muito com sua companhia e gostava de como as coisas fluiam com a gente. Nosso término dessa vez foi pacifico, diferente, acho que estamos crescendo e amadurecendo, e o motivo foi o único vilão que sempre tivemos: a distância. Pra mim sempre foi um cronômetro perto de zerar e pra você soava como a eternidade. Espero que dê certo ir te ver novamente mês que vem (mesmo agora a gente não estando em um relacionamento -assim como na primeira vez que fui te ver-) e que possamos nos divertir, nem que seja pela última vez. Não quero depositar muita esperança nesse sentimento meu, tenho medo de me machucar, mas não consigo evitar. Te amo demais, tenho certeza que meu lugar é ao seu lado, e se não acontecer tudo bem, lhe desejo toda felicidade. Espero que tudo passe rápido e bem, e que logo eu esteja com você de forma concreta e permanente.
18 de Agosto de 2019 - Domingo - 11:11 AM
Acordei diversas vezes essa noite, e normalmente eu ficaria frustrada com isso ou coisa assim, mas agora eu fico feliz pois tenho você comigo. Tudo bem que não é pessoalmente, mas só de acordar e ter você em chamada comigo, preenche meu coração de uma forma tão inexplicável, capaz de me fazer feliz e sonhar acordada.
Você é um ser incrível, é como um neném que precisa ser cuidado, é frágil, e tão gostoso, lindo :')
Eu te amo do vermelho ao violeta, sem contar as cores que não somos capazes de ver. Eu te amo do tanto de casas decimais de pi. Eu te amo daqui até a lua. Eu te amo do tamanho de Júpiter.
Tenho sorte pra caralho em ter você em minha vida, e eu nunca vou cansar de dizer isso, pois nunca irei me acostumar.
Só você tem a capacidade de me ter por um dia completo e uma noite também, porque eu NUNCA canso de você, e NUNCA vou cansar.
Sonho em ter você pertinho de mim, sonho em te abraçar, cheirar, sentir, acariciar, beijar... Sonho em te mimar com as músicas que você gosta, com as comidas que você gosta, com os filmes e séries, te mimar com momentos inesquecíveis. Sonho em ter uma família com você, te acordar de manhã com beijos e café da manhã, observar as ondas se quebrarem na areia, observar as estrelas que iluminam o céu escuro das noites frias, sonho em te fazer feliz.
Você é minha droga e eu estou altamente viciada em ti, e não, não quero que ninguém me leve pra reabilitação.
Você é minha felicidade, Nanda 💜
2 notes
·
View notes
Text
““I hope you find someone who knows how to love you when you are sad.” - Nikita Gill”
—
593 notes
·
View notes
Text
“You fall in love with the little things about someone, like the sound of their laughter and the way their smile forms.”
— Unknown
190 notes
·
View notes
Text

Lucy Lawless behind the scenes on Xena: Warrior Princess (1995)
25K notes
·
View notes
Text
Kill me softly, baby, with your kiss...
465 notes
·
View notes
Photo
TWILIGHT (2008) dir. Catherine Hardwicke
1K notes
·
View notes
Photo
NATASHA LYONNE Slums of Beverly Hills (1998) dir. Tamara Jenkins
2K notes
·
View notes