I do not know where to go, I feel a void inside I hide to escape this feeling I kept my secrets, I repeated my mistakes But I'm still here Lost in time, I feel so lonely, so lonely Without you here
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Não tenho me identificado muito com ninguém. Mas tudo bem. Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada.”
— Gabito Nunes.
2K notes
·
View notes
Text
“Você levou um pedaço do meu coração quando foi embora. E o que deixou pra trás, ficou partido.”
— Amanda P.
874 notes
·
View notes
Text
Mesmos com inúmeros motivos para ser feliz, esse vazio continua aqui, e sempre reaparece, ele não avisa quando vai chegar e nem quanto tempo vai durar a visita, mas sempre que ele vem, ele vem com tudo, e por mais que eu tente segurar, as lágrimas, a falta de ar, o peso de tudo e o aperto no peito, são inevitáveis, e essa desgastante luta infernal é só um pouco do que eu preciso conviver durante os dias. Não consigo deixar de me sentir ingrata, pois, porque que mesmo com tanto, a tristeza ainda me assombra? Porque eu tenho que ficar me lembrando todos os dias dos motivos para eu não desistir? Eu não quero mais me sentir assim, eu não quero mais sentir isso, estou dando cada pedaço de mim, porque eu não posso desistir. Ainda vou me libertar disso.
— Nicolly Pimentel
397 notes
·
View notes
Text
Todas as pessoas que entraram na minha vida dizendo que seriam para sempre e foram embora na semana seguinte, levaram consigo um pedaço de mim. Hoje, vejo-me aqui vazia e sem energia para me recompor. Sou incapaz de confiar novamente. Sou incapaz de amar novamente.
Inclusive a mim - Sejamor
371 notes
·
View notes
Text
Minha mãe me dizia que em uma relação sempre haveria um que amaria mais que a outra pessoa. Sempre teria aquela mais disposta a tentar de novo e a consertar as coisas. Infelizmente, eu sou essa pessoa.
// Ryan Lucas
357 notes
·
View notes
Text
sou um acúmulo de todas as coisas que não disse e toda dor que guardei dentro de mim.
invernos noturnos.
614 notes
·
View notes
Text
Eu nunca soube pedir ajuda. Como você tá? Eu sorrio e digo que estou bem. Enquanto eu queimo toda vez que fecho a porta do meu quarto e preciso enfrentar o inferno que é conviver comigo mesma. Eu não deixo transparecer. Não pensei que você fosse assim. É o que todos dizem quando falo que mato um leão por dia para poder manter minha sanidade mental, antes que eles me matem. Antes que eu devore a mim mesma.
Ninguém sabe dos nossos leões - Sejamor
612 notes
·
View notes
Text
e eu falo bem baixinho pra mim : você merece alguém que lute por você
e depois me pergunto : mas quem estaria disposto a lutar ?
366 notes
·
View notes
Text
e antes de dormir fico pensando na sorte que eu tenho em ter você.
(ainda te olho igual ao primeiro dia) milábê.
577 notes
·
View notes
Text
Já ouviu falar em saudade seletiva? é quando a gente não lembra mais o porquê de ter acabado e começa a sentir falta manda mensagem para ver se está tudo bem a conversa flui, como sempre fluiu e vocês marcam de se ver outra vez e você começa a pensar que o que aquela pessoa fez nem foi tão grave você quem exagerou um pouco vocês saem alguns dias está tudo tão bem mas de repente como já era de se esperar o outro te faz lembrar de todos os motivos que te fizeram terminar e você lembra do quanto sofreu e tudo volta a doer de novo mas em dobro, porque você por escolha própria, quis voltar é, saudade seletiva espero que você tenha lido esse texto antes de mandar a fatídica mensagem e que ele tenha de salvado de algumas dores desnecessárias
Dara: eu quis dizer, mas escrevi
347 notes
·
View notes
Text
“Existem partidas que nos partem”
— Então vá em frente, diga adeus
9K notes
·
View notes