Tumgik
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Eu te amo.” repetiu outra vez, e poderia repetir quantas fossem, não achava que conseguiria falar aquelas três palavras o suficiente. “Não, eu ‘tô bem.” assentiu ao sorrir. “Vou ficar te esperando aqui.”
Sorriu antes de sair do quarto para ir até o filho, o garoto dormia tranquilamente, mas como Candie já esperava, ele estava todo torto na cama e sua coberta no chão. Ajeitou o filho se esforçando para não despertá-lo e o cobriu, predendo o cabelo num coque ao deixar o cômodo voltando para a proximidade de David. — Vou tomar um banho morno, minhas costas doem um pouco, depois disso podemos dormir, se quiser já se endireitar na cama, não vou demorar muito.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
Retribuiu o beijo, um misto das mais variadas emoções se acumulavam em seu estômago, segurando-a firmemente pela nuca e pela cintura, com medo de que Candice pudesse escapar a qualquer momento se não o fizesse direito. “Não tem nada que eu queira mais do que isso.” 
Eu amo você. — disse mais uma vez antes de novamente beijar o homem, se entregando completamente ao amor e todos outros sentimentos que nutria por ele. — Quer comer algo ou tomar um banho? Vou ver se o Aaron está bem, ele se acaba se mexendo muito dormindo e joga o cobertor no chão.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Eu não sei, Candie.” balançou a cabeça negativamente, ainda estava meio ofegante pelo beijo, mas se não precisassem conversar sobre o assunto em questão, com certeza já estaria a beijando de novo. “Tudo o que sei é que não quero isso, fugir e fingir que nada aconteceu. Se é isso que você quiser, eu quero tentar. Nós dois.”
Aquelas palavras eram o suficiente pra mulher, se desprendendo de todas suas dúvidas e inibições, Candice voltar a beijar David, com a mesma paixão que sempre tivera por ele, como se nunca tivessem se separado ou brigado, tudo o que importava ali era estar com ele e aproveitar cada segundo de tudo que o amor do outro significava. - Então fica aqui, durma e acorde do meu lado, deixa eu te mostrar que podemos ser uma família feliz e que eu te amo mais do que tudo.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Mas eu destruo, Candie!” protestou as palavras da outra, vinha tentando tanto com Aaron, se esforçado como nunca, tanto por querer reaver o tempo que tinha perdido longe do filho, principalmente sendo os anos formadores, tinha perdido tantas primeiras vezes e ainda que outras viessem a acontecer, não poderia recuperar as que tinham ficado no passado, e a outra parte, porque já estava cansado de não fazer parte da família, e claro que tinha culpa nisso também, nunca tinha sido bom em se aproximar e nunca os deixava também. Não mudava o fato de que tinha deixado dezenas de quase relacionamentos irem pro ralo como se não significassem nada, e tratado os que tinham do mesmo jeito, como tinha feito com Candice. “Você não precisa se desculpar.” voltou a reafirmar ao descolar os lábios do dela por meros segundos, não era questão de ter ou não a perdoado, era porque só de olhar pra a mulher simplesmente não podia guardar nem mesmo o maior dos rancores. “Eu te amo, Candie, i truly do.” sorriu por entre o beijo, levando as mãos ao rosto da mulher, acariciando a área a mesma medida que secava suas lágrimas.
Tumblr media
Sem fôlego interrompeu o beijo, suspirando enquanto olhava o outro nos olhos. - O que isso significa pra nós agora? Eu não quero estar me iludindo por uma noite pra quando eu acordar você ter ido e fingirmos que esse momento nunca aconteceu, David.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Eu nunca faria isso…” estava longe de não culpar Candice pelos anos que tinha perdido com o filho, mas nunca a faria se sentir mal pela escolha, afinal era isso que tinha sido, e no final entendia bem porque ela tinha ido com aquela. “Não tem a ver com dignidade ou ser boa o suficiente pra mim, Candie, você é mais do que isso. Nosso primeiro encontro não foi nada usual e era pra ter sido só aquilo, mas você tomou tanto espaço na minha vida, eu te deixei entrar tão fácil, te considerei como minha melhor amiga, os benefícios a parte, por tanto tempo, você é mais que suficiente, eu que me preocupo não ser bom o suficiente pra você, pro Aaron. Porque eu destruo tudo o que toco, e eu acabei te perdendo por isso, agora você ‘tá aqui e o medo de te perder não vai embora, mesmo que você não seja minha. Não quero que você duvide de tudo o que você é, porque por muito tempo você era uma das poucas coisas que me faziam feliz e eu quero que você seja feliz também, e eu não sei se posso te dar isso.” era tanta coisa acumulada dentro do peito que já não sabia se fazia mais sentido ou se tinha transformado o desabafo em bagunça como sempre fez nos outros aspectos de sua vida. “Eu fui extremamente idiota de não ter te impedido de ir embora, de ter te pedido pra ficar, ou pra dizer o que você queria ouvir, e não só isso, o que eu queria falar, porque de novo eu era muito idiota pra perceber que eu te amava.” nesse momento, só poderia rezar de pés juntos pra que ela estivesse seguindo seu pensamento. “Na verdade, eu te amo, Candie. E você não precisa me forçar a nada, porque eu quero se for isso que você quiser. Dividir a cama não só hoje, mas todo dia, e acordar junto de você, nada me faria tão feliz. Mesmo que ainda tenha chance de estragar tudo, eu não qu-posso te perder, não de novo.”
Tumblr media
As palavras lhe faltavam, Candice era pessimista, quando o assunto começou já esperava o pior, a notícia de que David já tinha alguém, ou que mesmo solteiro iria preferir manter a relação entre os dois restrita ao fato de serem os pais de Aaron. Ouvir tudo aquilo era um doce consolo, saber que tinha sim sua importância na vida de David, mas também doía saber que o sofrimento dele era culpa dela. Candie nunca se afastou para que David sofresse e sim para impedir isso, já que estava magoada e a convivência só tornaria a amizade deles em algo tóxico antes que qualquer laço bom fosse completamente destruído. - Você não destrói tudo, é só ver o quanto o Aaron fica feliz perto de você, os olhos dele brilham, ele te idolatra David. Eu fui imatura em fugir escondendo um segredo tão grande quanto outra vida, mas eu não sabia o que fazer, eu me apaixonei, fui rejeitada e eu achei que você rejeitaria o Aaron também, que pudesse pensar que era pra dar um golpe da barriga ou te forçar a estar comigo. Eu tive tanto medo...
Em meio a suspiros, já chorava sem controle das lágrimas que rolavam em sua face. - Eu te amo, David McAllister, tudo o que eu mais queria era ser amada por você também.
Tumblr media
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Não é que eu não queira, e acho que é todo o problema, é difícil ficar perto de você e não querer. Porque eu também gosto do que temos agora, e eu sei que eu vou acabar estragando tudo. Eu não acho que se isso acontecer, você iria me impedir de ver o Aaron, mas não é só sobre ele. É sobre a gente, nós.”
Eu me pergunto toda noite "o que será que vai acontecer entre nós 2?", porque ao mesmo tempo que eu amo você, nós dois erramos um com o outro, sei que você nunca jogou na minha cara que eu escondi sobre a gravidez do Aaron, mas esse é um peso que eu carrego, eu não sei se conseguiria te perdoar se fosse o contrário, se você me afastasse do nosso filho, então eu não me sinto digna ou boa o suficiente pra você, nunca me senti na verdade, David... 
Eu sempre achei que o fato de eu ser insuficiente era o motivo pra não ser uma paixão correspondida, que você merecia e merece mais, só que em anos que passaram eu nunca consegui superar, seguir em frente, encontrar um novo amor. Foi sempre você e ver você sendo um pai tão dedicado e amoroso, só me faz querer ainda mais estar do seu lado, sendo sua, nós dois vivendo juntos, amando um ao outro, criando o Aaron, dando a ele todo amor e felicidade do mundo que nos privamos todo esse tempo, mas eu não quero te forçar a estar comigo, não quero te cobrar isso.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Dividir a cama não é o problema, é sempre o que vem depois.” balançou a cabeça negativamente, não queria estragar tudo de novo e se afastar de candie, não agora que iam tão bem.
Tumblr media
Não precisa acontecer nada se você não quiser. Gosto do que temos agora, essa amizade, o foco em cuidar do Aaron, criarmos ele junto pra compensar o tempo que o deixei longe de você. E independente do que acontecer, dormirmos de costas viradas um pro outro ou nos deixarmos levar por qualquer emoção, não vai mudar o fato de que eu quero você presente na vida do nosso filho e que você já tá marcado na minha vida há anos.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
mcallister-david‌:
“Você tem certeza? Eu não… Não quero complicar tudo de novo.”
Tumblr media
Absoluta, depois de tanta coisa que já passamos, incluindo um filho, dividir a cama por uma noite é o menor dos problemas que você acha que pode me causar. 
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 4 years
Text
I don’t mind if we sleep in the same bed tonight.
16 notes · View notes
iamcandicewilhard · 6 years
Text
Tumblr media
iamcandicewilhard‌:
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 6 years
Text
mcallister-david‌:
Couldn’t agree more.
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 6 years
Text
“I think it’s about time we stop avoiding the obvious.”
Tumblr media
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 7 years
Text
mcallister-david:
Tudo bem. Ehr… Então, você quer vir pra cá? Ou eu vou pra sua casa? 
Se puder vir aqui, agradeço. - sorriu fraca, suspirando - Tenho que ir lá buscar o menino que você mimou até estragar, iron man. -brincou - Até mais tarde.
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 7 years
Text
mcallister-david:
Quando se tratava de Candice, David não costumava demorar a responder. Principalmente, porque poderia tratar-se de alguma emergência. - Oi. Claro, claro. - Franziu a testa, não deixando de ficar preocupado pela pergunta da mulher. - Tá tudo bem? -
Hm, sim. Até o momento, preciso conversar com você, tem a ver com o Aaron, então é melhor pessoalmente do que por telefone, até porque agora, tenho que buscá-lo, assim ele poderia te ver. 
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 7 years
Text
Os muitos encontros com David acabavam em sexo quase todas ás vezes que aconteciam, e nenhum dos dois parecia se importar com as consequências disso. No primeiro sintoma, Candie já sabia exatamente o que estava acontecendo: estava grávida de David, novamente. 
Suspirou, e ligou para o pai de seu filho. - Hey, David. Podemos conversar mais tarde?
4 notes · View notes
iamcandicewilhard · 7 years
Note
♚ // "Just don't forget me, okay?"
♚ : for a confessing voicemail
Você sabe que nesses últimos anos as coisas tem sido complicadas, tudo mudou pra mim e pra você, agora temos um filho, e ele te ama mais do que tudo, e eu também te amo mais que tudo, David. E eu não sei quando vou parar de te amar, porque controlar sentimentos nunca foi o meu forte e agora é ainda mais difícil, porque nós convivemos e muitas vezes acabamos transando de novo e ficar nessa incerteza de se seremos uma família feliz ou apenas se fodemos por conveniência e porque já fizemos isso antes acaba comigo.
"Just don't forget me, okay?" 
“E como eu poderia esquecer o homem da minha vida?” sorriu fraca tentando conter as lágrimas, respirou fundo e desviou o olhar para evitar o choro. “Talvez o melhor a fazer fosse te esquecer, mas não é assim que funciona, não pra mim.”
1 note · View note
iamcandicewilhard · 8 years
Text
mcallister-david:
Okay, eu não pretendo morrer tão cedo, e você sabe que isso não é quase nada, mas tudo bem, eu posso cortar alguma das coisas que eu prometi. Eu posso levar ele na Disney e nos estúdios da Universal, ele vai ficar feliz do mesmo jeito não é, Aaron? - O homem abaixou o olhar para o garoto, dando uma piscadela para a criança, esperando que o filho acenasse positivamente com a cabeça. - Eu não vou comprar uma bomba nuclear pra ele, Candie. E eu estou tentando criar com os dois.
Tumblr media
David, é a primeira vez que você tem contato de verdade com um de seus filhos, e ele é criança, você o mima por isso. Você ficou muito bobo por causa do Aaron, começou a gostar de Marvel, heróis e coisas assim, eu sei que você quer se aproximar dele e cuidar de pelo menos um dos seus, mas você está fazendo do jeito errado. Você tem que ser um pai, não um amigo rico que paparica o Aaron, ele chorando ou não.
24 notes · View notes