Tumgik
ianrgustaf-blog · 5 years
Text
Passeio De Bicicleta Em Belgrado
Passeio De Bicicleta Em Belgrado Descobrir Belgrado sobre duas rodas Muitos turistas vêm a Belgrado e estão espantados com a arquitetura, comida e pontos turísticos culturais. A capacidade de ver em Belgrado, como em qualquer outro lugar mais ou menos, é através de visitas de grupo com um guia. Durante o verão, ônibus incomuns sem telhados cercam a cidade cheia de turistas. Recentemente, em Belgrado, há uma maneira de aproveitar ao máximo os dias ensolarados e passeios relaxantes com um guia e um pequeno grupo de pessoas escolhido a dedo. Isso é passar uma inesquecível de três a quatro horas a andar de bicicleta alugada. Trata-se das hipóteses que a Central de bicicletas de Belgrado te pode dar.
A agência, onde você pode reservar uma aventura de ciclismo seguro e ouvir muitos fatos sobre Belgrado, está localizado perto da famosa Ponte Branko em uma rua chamada Kraljevica Marka 6. O guia conecta eventos históricos em uma maneira pensada e ainda de volta, prestando atenção a fatos interessantes da Idade Média até os dias de hoje e transmitindo situações políticas através de anedotas, benefícios naturais e manifestações culturais. Este uniforme ciclismo feminino é diferente devido à sua qualidade e segurança, implicando grupos menores de cerca de 4-8 pessoas, o que torna a comunicação mais interativa.
 Para a excursão ser realizada, precisa de pelo menos quatro pessoas. Após o evento, os participantes se sentem satisfeitos porque passaram seu tempo se engajando em atividade física sem perturbações e experimentando uma cidade bonita e desconhecida em um nível um pouco mais pessoal através de conversações com um guia profissional Vladimir Martinovic. 
Os passeios são feitos principalmente para visitantes estrangeiros, por isso a comunicação é em inglês. Este passeio de Belgrado, que tem sido ultimamente mais tentador para os visitantes, é dedicado a turismo novo Belgrado e Zemun em maior detalhe, onde as estradas são mais convenientes para passeios de bicicleta e não exigem prontidão física.
 Enquanto a maioria das visitas de grupo são orientados para as cidades, centros e seus arredores, este tour amplia e completa a imagem de Belgrado conectando Zemun, que tem seu próprio espírito diferente em comparação com as construções novas e outras partes de Belgrado. Dado que a estrada é maioritariamente plana e evita o tráfego, este passeio é geralmente sujeito a improvisação. De certa forma, os turistas podem parar livremente se sentirem necessidade ou se quiserem simplesmente olhar para algo mais próximo que pode não estar no plano. A estação para este tipo de turismo varia por causa do tempo, mas datewise dura de abril a outubro.
Tumblr media
Um breve resumo do tour Depois que todos se reúnem na frente da agência por volta das 10: 00, a turnê começa. A primeira parada é na parte larga da ponte de Branko, onde o guia notifica rapidamente os turistas sobre o que eles vão ver no resto da excursão em ordem cronológica.
 A coisa que tem sido popular ultimamente, a orla costeira de Belgrado, está à esquerda imediata; com uma interpretação interessante, o guia ensina os turistas sobre o novo edifício arquitetônico. Mais adiante na estrada em direção a Zemun, primeiro nos encontramos com Nova Belgrado e a primeira parada é o Palácio da Sérvia. Com seu edifício e sua história, representa um edifício político realmente importante de um período do comunismo. Através da interpretação do guia, os turistas encontram Nova Belgrado. 
Considerado perfeito para a vida familiar, cada bloco é um pequeno oásis que garante um sono mais tranquilo. A torre Geneks, que também é chamada de Portão Oeste de Belgrado", sendo um investimento desavergonhado da cidade e incomum em si, faz com que muitas pessoas usem a expressão de admiração em suas características. Depois de uma excursão detalhada da parte externa da torre, uma descida em direção ao rio segue, entrando em Zemun e seu cais. O cheiro dos pratos de peixe leva-nos para restaurantes que são curiosamente dispostos para se encaixar dentro do tema do Cais.
 Em seguida, segue uma curta caminhada até a Torre de Gardos através de ruas estreitas chamadas kaldrme". Os turistas, em seguida, têm a oportunidade de visitar a parte interior da torre, desfrutar da vista da cidade, e ouvir sobre o importante período histórico durante a fabricação de Gardos. No caminho de volta da aventura ciclística, visitamos a parte central de Zemun, onde existem zonas de caminhada com muitos cafés, lojas privadas e um pequeno bazar.
 Também é dada especial atenção ao grande parque de Zemun, que representa a fronteira e a conjunção de quondam dos impérios Otomano e australiano; o guia fala mais sobre isso. A atenção do turista também é desviada para o edifício preservado dos períodos da Guerra Mundial, em que Zemun foi a parte menos bombardeada da cidade.
 O caminho de volta é caracterizado por uma relaxante condução pelo rio, onde é possível ver a famosa Fortaleza Kalemegdan, o destino turístico mais visitado em Belgrado. Os monumentos históricos, religiosos, políticos e culturalmente importantes ao longo do caminho e a inesquecível vida noturna de Belgrado são o que torna este passeio tão detalhado e interessante. O passeio termina onde começou e o preço, que não é fixo, é feito pelos próprios turistas com base em sua própria estimativa e satisfação. Os turistas podem cobrir cerca de 20 km sem sequer se cansar.
No site da Belgrado Bike Central, você pode encontrar detalhes sobre o passeio, as bicicletas e os Termos de reserva. Além deste passeio padrão, os turistas podem alugar uma bicicleta e explorar a cidade em seus próprios termos. Há também um passeio sob o nome de bicicleta e Praia " que inclui Nova Belgrado com seus fatos interessantes, um passeio de barco através do rio Sava, e relaxamento na costa de Ada Ciganlija.
Tumblr media
Bom temperamento, um espírito aventureiro, curiosidade, uma bicicleta, e protetor solar, juntamente com um guia, são bastante necessários para este tipo de passeio a ser concluído. Os turistas satisfeitos têm apontado que, graças a este passeio, encontrando tudo o que tem contribuído para a originação de hábitos vivos, tendências, mentalidade e até mesmo a cozinha, eles têm uma melhor compreensão do Espírito da cidade. O guia, no entanto, diferencia cada passeio pela composição dos turistas, apontando as satisfações para o seu trabalho, a proteção da natureza e a promoção do ciclismo recreativo.
0 notes
ianrgustaf-blog · 5 years
Text
Guia de Iniciantes Para Ciclismo interior
Guia de Iniciantes Para Ciclismo interior Ciclismo Indoor, também conhecido como fiação (a marca de uma moto indoor que se tornou sinônimo de treino), tem classificado entre as melhores tendências de fitness por quase três décadas—e não mostra sinais de perda de vapor. De fato, 34,7 milhões de pessoas estão em tendência, com média de mais de um exercício por semana sobre duas rodas, de acordo com o American College of Sports Medicine. E enquanto as aulas de ciclismo interior têm sido um pilar em ginásios e clubes de saúde durante anos, centenas de estúdios de ciclismo dedicados apareceram em cidades de todo o país nos últimos anos, comandando até 32 dólares por classe com multidões esgotadas e listas de espera para arrancar. Pronto para ver o que se passa? Leia para obter um guia completo para ciclismo indoor para iniciantes.
O Que É O Ciclismo Interior? Enquanto você pode certamente saltar em uma bicicleta estacionária na área cardio de qualquer ginásio, as aulas de ciclismo interior são conhecidos por música de energia infundida e instrutores motivadores que o guiam através de um curso imaginário durante uma aula de 45 a 90 minutos. Seguindo as sugestões do instrutor, você vai subir " colinas, aumentando a resistência na bicicleta, aumentar a velocidade de pedalamento para explosões de curto intervalo e desafiar-se mais do que você provavelmente pedalaria para longe solo. Cada aula normalmente começa com um período de aquecimento e arrefecimento de pedalagem menos intensa, e a maioria dos instrutores leva-o através de trechos no final de uma sessão.
Girando para ciclistas ao ar livre O ciclismo Indoor pode ter um lugar no repertório de treinamento até mesmo dos ciclistas e triatletas ao ar livre mais dedicados, e não apenas oferecendo descanso do mau tempo praticando em um cenário de parada oferece uma chance de construir velocidade de rotação, força da perna e técnica de escalada. Um instrutor com experiência de ciclismo também pode ajudá—lo a trabalhar na sua posição corporal e forma-basta perguntar. Ciclismo interior e exterior: O Que é certo para você?
Sem dúvida sobre isso, tanto indoor como outdoor Ciclismo são grandes treinos, e qual que você seleciona pode em grande parte vir para a preferência pessoal. Ainda assim, cada um tem prós e contras que você pode querer considerar ao fazer a sua escolha: Ciclismo interior pode ser melhor para manter o ritmo cardíaco elevado. Enquanto ambos podem alcançar este objetivo, o Conselho Americano de pesquisa de Exercício determinou que classes indoor fiavelmente aumentar o seu ritmo cardíaco quase ao seu máximo. Com um instrutor guiando a sua intensidade, você é mais provável de continuar a empurrar - se do que se você estava montando sozinho. Além disso, ciclismo interior não lhe apresenta obstáculos—pedestres, semáforos—que podem atrasá-lo.
Você pode queimar mais calorias gerais com Ciclismo Ao ar livre. Ambos podem queimar até quase 700 calorias por hora para um indivíduo de 150 libras, mas passeios ao ar livre tendem a ir mais longo do que os interiores—às vezes por horas—o que irá aumentar a sua caloria total.
Não há liberdade dentro de casa. Quando você está de Bicicleta Ao ar livre e você tem muito impulso ou está indo para baixo, você pode girar seus pedais sem qualquer resistência, dando suas pernas uma pausa. Não é assim tão dentro de casa, onde a resistência é constante. Os tendões recebem atenção extra dentro de casa. Ambos os exercícios são grandes força de pernas, trabalhando todo o corpo inferior e, especialmente, os quads. Mas o peso extra do volante, A mecânica de sua moto interior, dá aos seus tendões um pequeno desafio extra.
Tumblr media
O núcleo tem um treino mais difícil ao ar livre. Com a exceção de novas bicicletas de bicicleta indoor que são projetadas para se inclinar de um lado para o outro, a robustez da maioria das bicicletas de fiação significa que você não usa seus músculos centrais para dirigir e equilibrar como você faz na estrada aberta.
É mais seguro ser social dentro de casa. Pesquisas mostram que se sente mais fácil de exercitar com a empresa. Mas pode ser difícil fazê-lo com segurança em estradas ocupadas ao ar livre, enquanto as aulas de ciclismo são tudo sobre sinergia de grupo.
A paisagem é melhor ao ar livre. Não há nada como estar entre a natureza—sentir o vento na tua cara, ver as árvores enquanto passas. A mudança de cenário pode envolver seus sentidos e interesse, ajudando a mantê-lo motivado. O que saber: a sua primeira aula de ciclismo interior Não há necessidade de medo de recém-chegado aqui. Com ciclismo interior, você pode ir em seu próprio ritmo sem se preocupar em ficar na poeira. Aqui estão algumas coisas para saber antes de ir:
Veste-te para te confortares. Duas coisas a ter em mente ao vestir-se para um treino de ciclismo indoor: você vai suar (muito) e sua extremidade traseira pode ficar dorida. Pular suores pesados, que vai absorver o suor, e optar por tecidos mais leves ou picando. E considerar calções de bicicleta equipados (idealmente com estofamento de assento) para cortar em chaffing. Você pode usar sapatos de ciclismo ou de fiação, que grampeiam os pedais, mas tênis regulares funcionam bem. Não te esqueças de Meter os atacadores nos sapatos para que não fiquem presos na manivela.
Traz uma toalha e uma garrafa de água. O fluxo de ar nos estúdios pode não ser bom o suficiente para ajudar a evaporar o suor rapidamente, então você pode precisar de algo para limpar a Umidade; Limpe seu assento entre as músicas, também. Não se esqueça de beber uma garrafa de água durante toda a sua sessão para se reabastecer e permanecer hidratado. Chega cedo. Não só as aulas de fiação tendem a encher-se rapidamente (alguns até têm listas de espera), mas você vai querer tempo para configurar a sua bicicleta ou pedir ao seu instrutor para ajudar a fazê-lo.
Ajusta a bicicleta. Não se sinta tentado a saltar este passo: certificar-se de que a sua sela e guiador estão posicionados para a sua altura pode fazer a diferença entre músculos doridos de um bom exercício e uma dor nas costas, pescoço e joelhos de um ajuste impróprio moto. Altura do banco: comece por ficar ao lado da sua bicicleta. O Banco deve estar ao nível da anca. Agora, sobe para a bicicleta e pedala um pé para a frente até ao fundo do curso. A sua perna deve ser completamente estendida com uma ligeira curvatura no joelho.
Tumblr media
Posição do banco: coloque as mãos no guiador e pedale para a frente até os pés estarem quites. Seus cotovelos devem ser ligeiramente dobrados, ombros relaxados e seu joelho dianteiro deve estar sobre o centro do pedal. Se não, mova o banco para a frente ou para trás até encontrar o ponto doce. Altura do guiador: para a sua primeira classe, posicione o guiador ligeiramente mais alto do que o banco. À medida que você for mais experiente, baixá-los e inclinar-se para a frente irá envolver mais do seu núcleo.
Pedal fit: Se você está usando tênis regulares (o que é perfeitamente OK) você vai querer ajustar a gaiola" para que ele se encaixa seu pé aconchegado com o seu sapato centrado no pedal. Se você decidir ficar sério sobre o ciclismo interior, então você pode considerar atualizar para sapatos clip-in, o que pode ajudá-lo a pedalar de forma mais eficiente.
Apresenta-te. Mesmo se você já é um ávido ciclista ao ar livre e sabe como ajustar o assento e guiador em sua moto sem ajuda, identificando-se ao instrutor como um novato vai garantir que ela vai explicar tudo completamente e não assumir que você conhece o Gíria durante a aula.
0 notes
ianrgustaf-blog · 5 years
Text
Ciclismo Contra Musculação
 Ciclismo Contra Musculação Eu percebo que o ciclismo não é sobre o aumento do tamanho muscular e força, mas estou interessado em saber por que a recuperação em cada esporte é diferente. Acho que entendo o básico, mas não me importo de ser corrigido. Um fisiculturista ganha tamanho danificando um músculo. 
Ele só pode trabalhar um músculo específico uma vez por semana e quando o músculo reparar-se ganha tamanho. Durante este tempo fora do músculo aumenta o seu tamanho. Um ciclista não está olhando para ganhar tamanho (a menos que por razões de vaidade). O que eu não entendo é isso: uma sessão de treinamento pesado na bicicleta (eg hill repete) deve "danificar" os músculos da perna, as pernas duras no dia seguinte demonstrando isso, de uma forma semelhante a como um fisiculturista danifica seus músculos.
 Por que então um ciclista deve fazer uma sessão suave no dia seguinte para fazer o sangue fluir novamente, acelerando a recuperação, mas um fisiculturista deixa seus músculos dolorosos em paz? É por causa da diferença entre músculos lentos e rápidos? ::
Eu percebo que o ciclismo não é sobre o aumento do tamanho muscular e força, mas estou interessado em saber por que a recuperação em cada esporte é diferente. Acho que entendo o básico, mas não me importo de ser corrigido. Um fisiculturista ganha tamanho danificando um músculo. Ele só pode trabalhar um músculo específico uma vez por semana e quando o músculo reparar-se ganha tamanho. Durante este tempo fora do músculo aumenta o seu tamanho. Um ciclista não está olhando para ganhar tamanho (a menos que por razões de vaidade). O que eu não entendo é isso: uma sessão de treinamento pesado na bicicleta (eg hill repete) deve "danificar" os músculos da perna, as pernas duras no dia seguinte demonstrando isso, de uma forma semelhante a como um fisiculturista danifica seus músculos.
 Por que então um ciclista deve fazer uma sessão suave no dia seguinte para fazer o sangue fluir novamente, acelerando a recuperação, mas um fisiculturista deixa seus músculos dolorosos em paz? É por causa da diferença entre músculos lentos e rápidos? Depende do tipo e extensão dos danos. Pode ser necessário descansar a lesão ou rasgar as fibras musculares. Os músculos bem utilizados e ligeiramente doridos responderão melhor à recuperação ativa suave. Não se pode comparar o dano feito a um músculo por 3 x 8 elevadores a 2 x 1800 Revoluções dos pedais.
Mas por que não seria benéfico para um fisiculturista fazer conjuntos de pesos leves para ajudar a recuperação (uma versão de halterofilismo suave)? Mas por que não seria benéfico para um fisiculturista fazer conjuntos de pesos leves para ajudar a recuperação (uma versão de halterofilismo suave)? Trata-se da extensão e tipo de danos. Os danos nas fibras musculares precisam de descanso. Os músculos cheios de fadiga podem beneficiar de uma recuperação suave.
Tumblr media
Mas por que não seria benéfico usar camisa downhill personalizada para um fisiculturista fazer conjuntos de pesos leves para ajudar a recuperação (uma versão de halterofilismo suave)? Trata-se da extensão e tipo de danos. Os danos nas fibras musculares precisam de descanso. Os músculos cheios de fadiga podem beneficiar de uma recuperação suave.
Pergunta estúpida, mas o que é exactamente fadiga? É uma forma ligeira de dano? Uma acumulação de ácido láctico? Mas por que não seria benéfico para um fisiculturista fazer conjuntos de pesos leves para ajudar a recuperação (uma versão de halterofilismo suave)? Trata-se da extensão e tipo de danos. Os danos nas fibras musculares precisam de descanso. Os músculos cheios de fadiga podem beneficiar de uma recuperação suave. Pergunta estúpida, mas o que é exactamente fadiga? É uma forma ligeira de dano? Uma acumulação de ácido láctico? Wikipedia has a good definition of fatigue.
Faço exercício com pesos grátis durante uma hora todas as manhãs, mas faço questão de treinar depois dos representantes da dor. Foi assim que me ensinaram há muitos anos. Isto descarrega ácido láctico e dá um período de recuperação muito mais rápido. Não sei se consegues rasgar as fibras da perna numa bicicleta. Você só pode apy seu peso corporal como a carga máxima e que simplesmente não vai fazê-lo.
Se você fizer um esfriamento leve para baixo rotação após um grande esforço de passeio que deve puxar as pernas para fora e um passeio de recuperação não deve ser necessário. Um banho frio e um rolo de espuma vão parar qualquer dor no dia seguinte também. Definitivamente não é a mesma causa de dor que um construtor de corpos.
Mas por que não seria benéfico para um fisiculturista fazer conjuntos de pesos leves para ajudar a recuperação (uma versão de halterofilismo suave)? Trata-se da extensão e tipo de danos. Os danos nas fibras musculares precisam de descanso. Os músculos cheios de fadiga podem beneficiar de uma recuperação suave.
Pergunta estúpida, mas o que é exactamente fadiga? É uma forma ligeira de dano? Uma acumulação de ácido láctico? Wikipedia has a good definition of fatigue.
Tumblr media
Obrigado pela resposta (sarcástica). Eu disse que era uma pergunta estúpida. É também por isso que os tipos de fisiculturismo fazem estas diferentes partes do corpo diferentes dias da semana ... por exemplo, peito e bíceps....pernas ... etc ... então um grupo muscular está se recuperando enquanto outro está trabalhando.....ciclismo aeróbico, não anaeróbico.. Olha o DOMS. Acho que a maioria dos construtores de massa trabalham com cada grupo muscular duas vezes por semana. Vendo como os músculos começam a atrofiar muito rápido, você obter a recuperação total de cerca de 3 dias (certamente eu acho que 3 dias é suficiente para mim), evitando qualquer desvio.
Este tipo lê muito bem. Ouvi dizer que ele é um pouco idiota, mas é incrivelmente conhecedor. Só para fazer de advogado do diabo... Outro factor Não tomado em consideração - as drogas. Muitos construtores usam-nos. Eles não vão precisar de trabalhar grupos musculares tanto se alguns esteróides estão a bombeá-los para cima para os próximos dois dias!
0 notes
ianrgustaf-blog · 5 years
Text
O ciclismo é tão perigoso como tu o fazes.
O ciclismo é tão perigoso como tu o fazes. Aproximamo-nos do ciclismo de forma diferente. Alguns de nós preparamo-nos, carregamo-nos e saímos em busca de glória. Outros de nós don sandálias e cânhamo e golpeiam devastadores contra o Complexo Industrial Automotivo, montando bicicletas com panniers para a cooperativa de alimentos local. Seja como for, não importa como cavalgamos, todos temos uma coisa em comum.: Queremos ver mais pessoas de bicicleta.
Teoricamente, conseguir mais pessoas para montar deve ser fácil. Nunca na história do ciclismo houve uma gama mais ampla de bicicletas e estilos de equitação em oferta para o consumidor americano. No entanto, ainda há uma barreira significativa de entrada para o ciclismo aqui na América, e chama-se a perspectiva da morte.
Mas quão PERIGOSO é o ciclismo? Infelizmente é difícil dizer com certeza numérica, porque o número anual de mortes de bicicletas não conta toda a história. Sabemos que cerca de 800 pessoas por ano são mortas em acidentes de ciclismo, mas o que não temos são os dados necessários para calcular a mortalidade ciclista por milhas percorridas.
Em seguida, há todas as outras lesões que você pode incorrer enquanto ciclismo-que variam em gravidade, desde ossos quebrados à dignidade ferida-que muitas vezes não são relatados. Ao mesmo tempo, tudo o acima é mitigado (e provavelmente superado) pelos benefícios claros de saúde de andar de bicicleta; há muitas evidências de que o ciclismo prolonga a sua vida, enquanto a alienação esmagadora de alma de condução pode encurtá-lo Tendo em conta tudo isto, é muito seguro dizer que se você está olhando para aumentar a sua qualidade de vida por andar de bicicleta, as chances são fortemente a seu favor.
 É certo que há riscos inerentes ao ciclismo, mas , mais uma vez, a sua casa de banho também pode explodir, por isso, lá vamos nós. Ainda assim, é da natureza humana exigir garantias adicionais. Claro, mais e mais cidades estão construindo algo parecido com infra-estrutura de bicicleta para fornecer essas garantias, mas você não pode culpar o americano médio por ter medo de andar quando uma caminhonete estoque basicamente olha e soa como se ele foi projetado para matá-lo. (Sem mencionar o fato de que o motorista parece radicalizado para fazer exatamente isso) também é normal querer sentir como se você está no controle de seu próprio destino, em vez de estar à mercê dos motoristas com quem você está ostensivamente compartilhando" a estrada. Enquanto isso, estamos em 2019, e mensagens de segurança para ciclistas ainda não foi muito mais longe do que amarrar um capacete e esperar pelo melhor.”
Tumblr media
Felizmente, há muitos que você pode fazer na moto para vencer o Fator de risco no ciclismo ainda mais, e ao focar nas coisas que você pode controlar, você pode manter a sua cabeça (bem como o resto de suas partes do corpo) de bater no chão, em primeiro lugar.
Evitar Carros Tire carros da equação e sua sobrevivência na moto é tudo menos garantido. Como germes, carros estão em toda parte, mas também como germes, há coisas que você pode fazer para reduzir a sua exposição a eles. Certamente se você vai trabalhar, então você não tem muita flexibilidade em termos de seu destino, e você provavelmente não pode evitar carros completamente. No entanto, você tem controle sobre a sua escolha de rota, e ao sacrificar alguns minutos aqui e ali você pode cortar os piores trechos da estrada da mesma forma que você pode evitar pegar as partes mais sujas e mais assadas de germes do poste do metrô. (Ou pelo menos esfregando seus olhos depois.) Pense nisso como ganhos marginais de segurança. E sim, se te sentires desconfortável, não faz mal sair e andar às vezes. Montar não tem de ser uma proposta de tudo ou nada.
É muito mais fácil evitar carros se você está de bicicleta para recreação, e uma das melhores maneiras de fazer isso é ir de bicicleta de montanha. Você pode pensar que isso iria introduzir um novo conjunto de perigos, mas além de downhill corridas, a reputação de mountain biking como um esporte extremo é principalmente injustificada. Realmente, mountain biking é um doddle em comparação com outros esportes populares ao ar livre, como a corrida, que vai bater suas articulações em esquecimento, ou até mesmo futebol, que combina todo o delicioso bater em conjunto de correr com a excitação de ligamentos rasgados e metatarsais fraturados.
Para ter a certeza, como qualquer outra coisa se te aproximares de mountain biking com excesso de zelo, podes dar cabo de ti. E sim, embora na maioria das vezes seja uma aberração, os ataques de animais são uma coisa, no entanto, se abordados de forma sensata, o ciclismo de montanha é essencialmente uma actividade de baixo impacto que envolve a pontada ocasional ou queda de velocidade lenta em um espesso. Ou, se você não gosta da natureza, apenas vá para o Velódromo, que é o equivalente ciclista de um ambiente estéril.
Use Equipamento Sensível Os motoristas não são responsáveis por todas as coisas ruins que acontecem aos ciclistas; eles são apenas responsáveis pela grande maioria dessas coisas ruins. O restante consiste principalmente do tipo de infelicidade diversa que você pode mitigar consideravelmente através da escolha do equipamento. Por exemplo, considere a moto de estrada: rápida, ágil e capaz, é uma das máquinas mais eficientes já concebidas pela humanidade. No entanto, ele também é basicamente projetado para empurrá-lo para a frente e quebrar sua clavícula em caso de um acidente, e se operado inexperiente ou inatenciosamente, ele vai fazer exatamente isso.
Tumblr media
As lojas de bicicletas estão mais do que felizes em vender ciclistas casuais de alto desempenho bicicletas de estrada, e a Internet vai alegremente validar a sua tentação de bater essa haste", mas se qualquer um dos anúncios acima mencionados descreve o seu estilo de equitação, ser honesto consigo mesmo e mudar a sua configuração. Você não tem que deixar cair as gotas, mas você deve trazê-las mais para cima e mais para trás. Não só isso vai melhorar a sua estabilidade, mas também vai impedir-lhe de puxar um super-homem se você conseguir cair de qualquer maneira. Pneus mais largos também irá um longo caminho para protegê-lo dos tipos de irregularidades na superfície da estrada que causam acidentes, e agora que estamos vivendo na Idade Dourada da remoção de Pneus você não tem desculpa para rejeitá-los.
lentar Testar seus limites é uma das alegrias do ciclismo (assumindo que você vai para esse tipo de coisa). No entanto, uma vez que você muda para o grande anel, o seu risco aumenta exponencialmente com cada MPH adicional, e quanto mais você empurrar o envelope de velocidade, mais provável é que o postmaster do Destino vai cancelar o seu selo.
Felizmente, há outra forma de provares o teu valor na bicicleta, e chama-se escalar. Combatendo a gravidade em vez da resistência ao vento e trocando velocidades de dois dígitos por subidas de três dígitos, reduzimos consideravelmente a exposição ao risco enquanto colhemos todas as recompensas pela aptidão física. Além disso, há provavelmente mais glória em virar-se do avesso na subida e depois descer de forma conservadora do que vice-versa.
Em última análise, não há razão para mesmo a pessoa mais avessa ao risco para evitar o ciclismo. Mesmo em um país que foi devastado pelo SUV, andar de bicicleta não é particularmente perigoso, e ao aproximar-se sensatamente você reduzir o risco a um nível que deve ser aceitável com qualquer um com derring-do suficiente para se levantar no chuveiro ou atravessar a rua. Se queres arriscar a tua vida a alta velocidade, há sempre a conduzir. Excepto os roadies, que só querem ficar com as bicicletas para eles.
Para inspirar a participação ativa no mundo exterior através premiado cobertura de esportes, pessoas, lugares, aventura, descobertas, saúde e fitness, artes e vestuário, tendências e eventos que compõem um estilo de vida ativo.
0 notes
ianrgustaf-blog · 5 years
Text
Dicas Para Andar De Bicicleta Em Trilhas
Dicas Para Andar De Bicicleta Em Trilhas Andar de bicicleta além de ser uma prática esportiva saudável e que traz benefícios para a saúde, pode ser bastante divertida e desafiadora, principalmente se você tentar novas formas de explorar seu equipamento. Uma modalidade comum de ciclismo é realizado em trilhas, recebendo nome de mountain bike. Se você tem interesse nesta prática e quer conhecer mais antes de se aventurar, confira aqui algumas dicas para andar de bicicleta em trilhas. Por onde começar?
Partimos da seguinte situação: você decidiu que quer começar a pedalar mais em trilhas, de forma eficiente. Bem, isso é um bom começo, já que as bicicletas não são um tipo de equipamento que se poderá tirar máximo proveito em todos os terrenos com um modelo padrão. Existem modificações que beneficiam seu uso em estrada, em pista ou em piso irregular, onde se enquadram as trilhas. Logo, é fundamental que, se seu interesse seja investir em um bom equipamento, você tenha noção do realmente quer fazer.
 Sua intenção é recreação? Sua intenção é treinamento? Ou competição? Vai andar com essa bike somente em trilhas ou quer uma que também sirva para dia a dia, indo e vindo do trabalho? Compreender todos esses aspectos é um item fundamental para se ter melhor aproveitamento usando camisa de bike do seu material, evitar que se estrague com facilidade e que você não sofra no percurso com quebras, lesões ou até impossibilidades de seguir seu trajeto.
Assim, pense e reflita, qual seu objetivo? Com isso em mente você irá evitar de jogar dinheiro fora, bem como também evitará deixar de praticar por ter um modelo errado para que precisa. Se sua intenção é fazer trilhas, vamos conferir alguns pontos que você precisa estar de olho quando for montar seu equipamento e começar a se aventurar pelas estradas de terra por aí.
Fazendo trilhas Se sua intenção realmente é fazer trilha, trilhas de verdade e não aquele caminho alternativo do parque perto da sua casa, você precisará de um equipamento especialmente destinado para uma melhor performance e segurança do trajeto. Algumas partes do seu equipamento devem ser vista com maior cuidado, afinal você não quer ficar na mão e perder um longo período de molho por uma economia boba. Lembre-se sempre, nunca é bastante lembrar, que respeite seu limite, conheça até onde você pode ir e dê ouvidos a sua insegurança, ela pode estar dando aviso que talvez tenha que passar um pouco mais devagar por aquele obstáculo. Esse é item de segurança mais importante de todos, tenha bom senso e vá longe.
Freios para que te quero Se vai pedalar em estradas de chão ou terrenos com lama ou material inconsolidado, você certamente precisará de bons freios. Economizar nos freios pode ser típico caso de economia que acaba saindo muito cara depois. Caso esteja começando, pense na possibilidade de instalar um freio a disco hidráulico na sua bicicleta, este tipo de equipamento oferece maior precisão durante a frenagem, proporcionando melhores condições para realizar a frenagem e ainda manobrar durante processo. É um investimento, mas tudo isso estará intimamente ligado a sua segurança.
Tumblr media
 Lembre-se que na trilha, especialmente nas mais irregulares e acidentadas, você precisará dos seus freios como nunca, afinal prever quando deve aumentar diminuir a velocidade são escolhas que tem uma previsibilidade muito menor que na estrada. Outros tipos de freios, como os discos a cabo ou V-brakes focam na potência da frenagem e menos em sua precisão, logo não são tão recomendáveis para ambientes incoesos e irregulares, onde é necessário manter controle da bike e ficar menor tempo possível com as rodas travadas.
Vale lembrar que quando estamos em um piso regular e coeso, como asfalto, os problemas no travamento das rodas são menores, desde que haja espaço livre a sua frente para realizar a total frenagem e não precise desviar de outros obstáculos. Em um piso irregular e com fragmentos soltos de uma trilha, a situação muda, pois você precisará estar constantemente manobrando e desviando, dificilmente haverá uma situação livre e reta para fazer a frenagem, por isso um bom freio conta tanto.
As rodas da sua bicicleta Há aspectos que são importantes para avanço pelas trilhas, uma é tamanho do aro que utiliza. Aros 29 podem facilitar em muita a sua vida e são altamente recomendados, inclusive se você é um iniciante neste universo. Uma roda maior propicia que você possa passar por obstáculos de maneira mais fácil e sofra menos com as irregularidades do terreno. Quanto maior diâmetro da roda, menor é esforço para ela sair de uma vala, isso ajudará você, principalmente nos primeiros passos.
Nada impede de se aventurar em uma trilha com rodas menores, afinal custo de uma roda aro 29 é muito maior que de uma aro 26, mas os benefícios que ela pode propiciar especialmente nas trilhas são muito grandes. Faça um orçamento e verifique que você tem ou não condição de investir agora, não é porque sua bike tem aro 26 ou 27.5 que ela não pode ir para a trilha, ela pode ir tranquilamente. uso de um aro maior só possibilita uma maior facilidade na travessia, mas não é uma obrigação, nada é.
De olho na suspensão A suspensão é a responsável por melhorar sua entrada ou saída dos obstáculos durante uma trilha, amortecendo os impactos ao transpor buracos ou descer para um nível menos elevado. Além do conforto proporcionado, a suspensão é um item interessante para se evitar comprometimento do seu equipamento, que pode quebrar-se com maior frequência com os constantes impactos. preços das suspensões varia muito, sendo que bons modelos tem preços bastante salgados no mercado. 
Porém ainda há opções mais em conta, em sistema de mola, que podem ser as ideais para você que ainda quer conhecer melhor universo das trilhas. Não invista muito em uma bike se ainda não tem certeza se é que gosta, busque uma alternativa mais em conta para começar. Assim que gostar e quiser realmente se profissionalizar nisso, invista em melhores equipamentos.
Entre peso e tamanho Quando falamos de bicicletas destinadas a velocidade ou desenvolvidas para percorrer longos percursos em estrada, sempre nos preocupamos com seu peso e dimensões. No caso das mountain bikes essa preocupação fica em segundo plano, especialmente para quem não compete, sendo que entre conforto, dirigibilidade e peso, a última opção sempre será a menos importante para a sua performance.
Mesmo assim, vale a pena fazer um estudo detalhado da sua postura e qual a configuração adequada para a sua ergonomia, ajustando a altura de bancos, pedais e demais itens na altura correta, assim se evita lesões e se pode guiar melhor seu veículo. Quanto preciso investir?
youtube
Como dissemos, não existe lei do que você precisa ou não, obrigatoriamente, possuir em sua bike para se aventurar em trilhas, mas há equipamentos que com certeza são mais adequados a modalidade. Você não precisará investir logo de cara grandes frações em uma bike antes mesmo de andar na primeira trilha. Faça um teste com a sua bike, de forma cautelosa, converse com amigos e conhecidos a respeito dos modelos e equipamentos e veja quanto você pode investir agora. Tendo certeza que irá mesmo praticar com regularidade, invista em um material melhor.
 Uma boa bicicleta, nova, especialmente desenhada a prática em trilhas, pode apresentar valores entre R$ 2.000,00 e R$ 6.000,00. E claro, não se esqueça dos equipamentos de segurança! Capacete e roupa apropriada são fundamentais para não arriscar longos dias de cama em um imprevisto. Use que se sente mais confortável e seja cauteloso nas primeiras trilhas, aos poucos você vai conhecendo seus limites. Se você gostou deste artigo, veja outros em /dicas.
1 note · View note