Tumgik
imperetricz · 7 months
Text
Tumblr media
867 notes · View notes
imperetricz · 1 year
Text
Tumblr media
346 notes · View notes
imperetricz · 1 year
Text
Tumblr media
738 notes · View notes
imperetricz · 1 year
Text
Tumblr media
227 notes · View notes
imperetricz · 1 year
Text
Tumblr media
288 notes · View notes
imperetricz · 1 year
Text
Tumblr media
1 note · View note
imperetricz · 1 year
Text
INÍCIO
Eu nunca pensei que fosse escrever isso, mas eu preciso te dizer adeus. Não sei se você vai ler essa carta, mas eu sinto que devo colocar para fora tudo o que ficou engasgado na minha garganta.
Nós éramos melhores amigos, lembra? Nós nos conhecemos na escola e logo nos identificamos. Nós compartilhávamos sonhos. Nós éramos inseparáveis, cúmplices, confidentes. Nós nos apoiávamos nos momentos difíceis e nos divertíamos nos momentos felizes.
Mas algo mudou. Não sei exatamente quando nem como, mas eu senti que você se afastou de mim. Você começou a me ignorar, a me evitar, a me excluir. Você parou de se importar comigo, de se interessar.
Eu tentei entender o que estava acontecendo. Eu tentei conversar com você, perguntar se eu tinha feito algo de errado, se você estava passando por algum problema, se você precisava de ajuda. Mas você sempre me respondia com monossílabos, com silêncios constrangedores.
Eu tentei ser paciente, compreensiva, tolerante. Eu tentei te dar espaço, tempo, liberdade. Eu tentei te mostrar que eu ainda era o sua amiga, que eu ainda me importava com você, que eu ainda te queria bem.
Mas você não reagiu. Você não demonstrou nenhum sinal de arrependimento, de saudade, de gratidão. Você não fez nenhum esforço para reatar o nosso vínculo, para recuperar a nossa confiança, para resgatar a nossa história.
Você simplesmente me esqueceu. Você simplesmente me descartou.
Agora eu estou aqui, sem entender, sem aceitar, sem perdoar. Agora eu estou aqui, sem você.
Eu sei que o fim de uma amizade dói tanto quanto a perda de um amor. Eu sei que é normal ficar triste e magoado com a situação. Eu sei que é preciso superar e seguir em frente.
Mas eu não consigo. Eu não consigo esquecer os bons momentos que vivemos juntos. Eu não consigo apagar as lembranças que marcaram a nossa amizade. Eu não consigo aceitar que você não faz mais parte da minha vida.
Eu sinto a sua falta. Eu sinto falta das nossas conversas e das nossas risadas. Eu sinto falta de você.
Eu ainda te considero o meu melhor amigo. Eu ainda te respeito, te admiro e te quero feliz. Eu ainda te amo.
Mas eu preciso te dizer adeus. Eu preciso me libertar dessa dor que me consome. Eu preciso me afastar de você que me machuca.
Eu espero que você esteja bem. Eu espero que você tenha encontrado o que procura, tenha novas experiências. Eu espero que você seja feliz.
Eu te desejo tudo de bom.
Com amor,
Sua ex-amiga.
6 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Photo
Tumblr media
🍒Respiração https://www.instagram.com/p/CoxlDjoO5T8qNXhjSyqvs4jBVILyq-lT0wlN3A0/?igshid=NGJjMDIxMWI=
7 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Tumblr media
0 notes
imperetricz · 2 years
Text
Toda minha atenção quando eu escrevo está na escolha de palavras. Sempre gostei de contratos por serem palavras irrevogaveis e fiz o meu primeiro pouco depois de aprender a escrever, prometi ser uma boa irmã. Sempre cumpro minha palavra e aprendi a não voltar a traz com o que eu digo. Obvio que já quebrei promessas e vou continuar quebrando por que tenho tendencias a querer o dificil. Posso até não cumprir tudo porem não é por falta de tentativas. Chega a ser irritante minhas tentativas porem sinceras. Acontece que a um momento que se repete em minha vida em que eu quebro e crio promessas e não me importo, porém em minha defesa não estou em juiso perfeito tenho todos os sintomas de doenças graves e meu coração mal suporta esses momentos. Esses momentos certamente são quando eu me apaixono. Quanto as promessas a maioria são pequenas e não são anotadas porque eu evito me prender a coisas que eu sei que eu vou fazer por quem eu amo mesmo sem compromisso . Já uma pequena parte são grandes promessas que eu não compartinho mas escrevo e espero , mudo e reescrevo porque não são contratos e sim sentimentos e vontades o principal é saber que essas promessas quando eu cumpro( e eu faço o impossivel pra que isso aconteça) eu não fico satisfeita. Feliz mas não satisfeita.
____________________TriczAlves
0 notes
imperetricz · 2 years
Photo
Tumblr media
14K notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Eu posso ser qualquer coisa, menos uma pessoa fraca... Porque enquanto me quebravam e espalhavam meus cacos por aí, eu continuei de pé tentando não cair só para não dar o gosto de me verem no chão.
— Quebraram.
453 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Tumblr media
111 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Tumblr media
100 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Bem isso kkk
Tumblr media
566 notes · View notes
imperetricz · 2 years
Text
Você sabia que eu amo radio. Tipo eu prefiro radio a TV . Tenho muito apego. Quando pequena eu até assistia TV mas todo dia eu acordava com a radio. Meu padrinho amava radio assim como o meu pai e esse amor passou pra mim como se fosse uma herança de tradição. Quando eu perdi meu padrinho eu ficava esperando o homem da radio me dar um recado do meu padrinho por que meu padrinho disse que quando as pessoas estavam longe e amavam muito as outras elas mandavam recados pela radio. Eu gostava tanto de escutar radio que eu sabia de cor as programações e ficava esperando pra ouvir as músicas e anotava os nomes. Meu padrinho era caminhoneiro e quando ele voltava das viagem eu subia no caminhão pra ouvir radio sempre com algum doce que ele me dava e ficava lá até escurecer. Lembro de ter expandido e entendido muito sobre esse mundo só escutando radio pra mim era a porta de viajem pro mundo. Meu presente de aniversário mais memorável foi um som que também pegava radio meu pai me deu porque eu vivia mexendo no radio de estimação dele e ele era muito grande pra mim, quando eu ganhei o meu eu basicamente fazia tudo com ele ligado e o levava pra todo lugar. O do meu pai esta com ele desde os 16 anos e ele trabalhou muito pra comprar na época que quase ninguém tinha e hoje meu pai resolveu abrir mão dele pois dessa vez não da pra concertar e a minha reação foi usar todo meu dinheiro pra comprar um outro radio pra ele. Meu pai me deu meu primeiro radio aos 5 anos eu o usei muito durante quase 17 anos e não tenho coragem de comprar um pra mim por motivos que eu ainda não sei, porém sei que o presente que eu dei pro meu pai o deixou muito feliz e não foi o presente em sí mas o significado pois sei o quanto é importante pra ele o que a gente construiu durante as manhãs da minha infância e durante nossas vidas. Não é só a radio, eram os momentos.                  TriczAlves💕
0 notes
imperetricz · 2 years
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes