Só merece felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquista-la !
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
É amor de verão, eu te pedi uma chance, aí a gente passou longe desse lance de um "lance é um lance"

Há exatamente 1 ano, 8 meses e 28 dias nossas vidas eram tão diferentes. Entre festas, baladas, amigos e praia .. a gente se divertia à nossa maneira.
E que ironia saí de São Paulo naquela semana dizendo que aquele carnaval seria INESQUECÍVEL, e foi ! E só demorou 3 dias pra isso acontecer, e é incrivel porque aquela era uma noite de despedida, de fim de ferias, de se preparar pra ir pra casa. Mas o que custava 1 'diazinho' a mais ? qualquer coisa a gente viaja virado, toma café no caminho mesmo o que vale é se divertir. Aí você me aparece, no final da noite quando a maquiagem já borrou, o cabelo já bagunçou e tudo que a gente quer é ir pra casa. E talvez a gente estivesse tão mal (viva a tequila) e foi isso que fez conversarmos como se fossemos namorados a anos, eternos apaixonados rs ou talvez não, talvez alguma coisa dentro de nós (além do alcool) nos fizesse sentir que realmente seriamos eternos apaixonados.
O fato é que aquele 1 a mais, virou 3, mas a vontade era que tivesse durado a vida toda, eu precisava conhecer mais aquele menino que estava estragando todos meus planos de desapego pro inicio do ano. Eu precisava entender porque era tão dificil voltar pra casa sem ter a sensação de que ele não seria só mais um.
Eu fui embora com uma vontade enorme de ficar, mas a partir daquele dia eu disse a mim mesma que te veria de novo, não importava aonde fosse. A gente atravessava a cidade toda semana só pra tentar entender que sentimento era aquele, só que os fim de semanas pareciam tão pouco tempo comparado a nossa necessidade de estarmos juntos que em dois meses estávamos morando juntos.
Provamos a todos que aquela frase que insistiam em repetir: "Amor de praia não sobe a serra", não fazia o menos efeito em nós, porque não precisava subir, a gente descia !
Foi uma fase bonita e dificil, largar a cidade, amigos, familia, trabalho. Assumir todos os riscos de poder estar errada, não vou negar que deu medo, mas nunca, em nenhum momento eu duvidei do que queria, e eu queria estar exatamente onde estava, com você !
E, aqui continuamos nós ne, pra confirmar que os opostos se atraem, que as dificuldades fortalecem, que quando é pra ser acontece, que o que Deus uniu ninguem separa e todas aquelas outras frases cliches que a gente diz pra justificar o porque não desiste, porque continua insistindo naquela pessoa mesmo quando acha que não tem mais motivos.
Certas coisas não tem explicação, e eu não cobro explicação nenhuma tambem do porque voce, porque é assim ou como sera daqui pra frente. A gente vai vivendo,.vai levando do jeito que pode e quando não der mais certo a gente recomeça (como sempre), o importante é não parar de tentar !
0 notes