itsbritney
itsbritney
it's britney, bitch!
62 posts
You see my problem is this: I'm dreaming away, wishing that heroes, they truly exist. I cry, watching the days! Can't you see I'm a fool In so many ways?
Don't wanna be here? Send us removal request.
itsbritney · 5 years ago
Text
Uma coisa que Britney precisava admitir é que gostava de uma boa história. Não acreditava em nada que saía da boca do rapaz, naturalmente, mas o valor do entretenimento só era superado pela expressão no rosto dos primeiranistas. Por Christina, essas crianças acreditavam em qualquer coisa. Não se lembrava de já ter visto o rapaz antes, imaginava que talvez tivessem se cruzado no corredor - mas nunca esquecia um rosto bonito, então talvez fosse uma boa hora para se apresentar e até contar alguns rumores próprios. Esperou o aluno terminar sua história, naturalmente, questionando-se se deveria mencionar ou não o fato de ser uma maledicta, só para soar mais interessante - Boa história - aproximou-se, quando o rapaz terminou e um pequeno mar de alunos impressionados se afastaram do gramado - Esqueceu de comentar que o Lord das Trevas usava uma peruca loira pra se esconder, infelizmente. E que ele virava um cisne - piscou, sem dar maiores explicações - Eu já te vi pelos corredores, mas acho que nunca me apresentei. Meu nome é Britney, talvez já tenha ouvido falar de mim. E você é...?
Tumblr media
-“Você sabe, é só um rumor, mas todo boato tem um fundo de verdade” - Gabriel disse, com poucas cabeças virando em sua direção, mas o franco-polonês esperava essa reação inicial.. -“Dizem as más línguas que o Lord das Trevas ainda está vivo.”- Comentou de fala mansa e suave. Olhos o fitavam, curiosos para ver e ouvir a estória do Hjardino.  -“Não sei ao certo, mas alguns trouxas teriam visto um homem de sobretudo, com nariz postiço, no qual podia-se ver que escondia dois rasgos como narinas, no lugar de onde deveria estar o nariz de verdade. Disseram que tinha os olhos vermelhos por trás dos óculos de sol,  que tinha um cabelo preto ensebado, que mais aparentava uma peruca do que cabelo de verdade, embaixo de um chapéu enorme, e que era mais uma cobra do que homem.” - Agora, todos prestavam atenção no garoto, alguns com desdém, outros assustados, mas ainda sim, o faziam gargalhar em seus pensamentos, pela credulidade de seus ouvintes. Bastava inventar uma estória com aspectos de realidade, para que todos acreditassem. - “Ele estava no lugar onde os trouxas viajam para outros continentes, vindo de Sydney para Londres, depois de ter ido para o Outback e usado uma magia aborigine ancestral, para recriar um novo corpo para si, num ritual com o sangue de várias espécies de cobras e canibalismo. Dizem que quer vingança, não só contra Harry Potter e seus amigos, mas também com os ex-comensais e seus filhos.” - Percebeu que talvez fosse hora acabar seu “relato”, ao notar que causara impacto o suficiente, com vários outros alunos assombrados e arrepiados com . - “Não sei se é verdade, mas se eu fosse qualquer um dos casos, estaria rumo a um lugar bem longe daqui, e esquecido pelos deuses, como Brasil ou o Caribe.”
Tumblr media
Keep reading
7 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
Every time I say something nice to someone, they screenshot it. Like listen, I know I’m not nice often but enough is enough. I get hacked way too many times. It’s never me. 
Tumblr media
@ cvrsedboy
0 notes
itsbritney · 5 years ago
Text
My crush said they missed me. I was tempted to send them a booty pic in return.
Tumblr media
@evxdolohov
0 notes
itsbritney · 5 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
i think we all can agree that zendaya
174 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
mande um ★ para um starter aleatório com o Astra ou um ♔ para um starter aleatório com a Britney
STARTER MASTERLIST: SHIT PEOPLE ON MY AIM HAVE SAID.
I know some people suck at coming up with starters in group roleplays, and I’m pretty sure a lot of people stopped making masterposts, but I’m going to go ahead and make one anyway. Here’s a masterlist of things my aim contacts have posted/said, divided into gif chat starters and text message starters. Some of them have been edited slightly to apply to more than just one person, and they can work for different characters. Please like/reblog if you plan on using any of these.
Keep reading
631 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
Como fazia quase todas as noites, Britney decidiu esgueirar-se até a cozinha para um lanchinho. Tinha decorado os horários de ronda dos professores e sabia que não teria ninguém para ficar entre si mesma e uma gostosa fatia de bolo - mas a voz vinda de dentro do aposento apontavam o contrário. Em um primeiro momento, levou um susto - já que nunca tinha companhia naquele horário - mas depois que reconheceu o dono da voz, quis sair correndo de volta para seu quarto. Infelizmente, seu estômago - já acostumado com a alimentação naquele horário - roncou alto, então não teve escolha a não ser entrar e tentar ser o mais rápida o possível, sem olhar para o rapaz - Não, não sei - respondeu apressadamente, enquanto vasculhava o armário mais próximo em busca de qualquer coisa que pudesse levar embora logo.
Tumblr media
Sabendo que a fortuna dos Lovecraft reduzia drasticamente as chances de um deles ser expulso de Durmstrang, Darius agia como se as regras não existissem. Naquela tarde de verão, revirava os estoques de refrigerados da cozinha enquanto seu novo pet, Valesca, a planta carnívora, emitia grunhidos no vaso em cima da bancada. “Frango… Frango… Peru…” murmurava para si mesmo. “Não faça essa cara, eu sei que você não gosta de aves.” Darius falava com a planta, enquanto a familiar Terra parecia entretida com a frustração de sua nova colega de quarto. Mais uma caixa resfriadora sem comida para Valesca. “Ei, você sabe onde ficam as carnes vermelhas?” perguntou a [MUSE], que entrava na cozinha.
Tumblr media
14 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
srmilstein​:
“Serei generoso, darei uma atenção especial na sua prova checando cada detalhe dela” sorriu divertidamente, sabia que não era aquilo que ela queria dizer, mas o professor se divertia com aquilo, uma das poucas coisas divertidas em ser professor. “Não se culpe por não saber, não achará minha familia no diretório sagrado senhoria Leitner” suspirou antes de continuar a explicar “Minha familia era mais influente da Republica Tcheca e na Romenia, embora influentes eram considerados traidores por defender políticas mais inclusivas e progressistas para comunidade bruxa, não que você tenha algum interesse na minha família, mas meu pai morreu por defender a inclusão dos nascidos trouxas na comunidade bruxa, minha família conseguiu vencer as forças de Voldermort em Praga, fui reconhecido como um heroi de guerra e agora parece que minha família se tornou relevante aos olhos da comunidade bruxa.” discursou tentando explicar a situação para Britney, não que ela tivesse interessada verdadeiramente naquilo, mas achava interessante comentar sobre a seletividade da comunidade bruxa. “Aprendeu bastante lá? podemos discutir algo sobre a Suíça nas nossas aulas de arte e cultura nórdica.”
Tumblr media
- Contanto que pense com amor, carinho e generosidade, eu não reclamo. Lembre-se que eu te amo, sim? - Piscou, rindo. Não estava realmente se esforçando para ser bajuladora - Honestamente, esse diretório é a última coisa que eu vou ler na vida, professor. Parece que todo mundo é parente de alguém de lá, o que levanta perguntas muito estranhas, se é que me entende - Revirou os olhos - Eu tenho interesse em qualquer coisa chocante ou ameaçadora à família tradicional, professor - Piscou, até que bastante interessada. Sempre gostou de estrangeiros e pessoas diferentes - Eu... Você pode até discutir, professor, mas eu só vou poder falar sobre como o queijo é bom - confessou. Não tinha ido para estudar, naturalmente, então se dedicou ainda menos do que o normal.
Tumblr media
12 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
haridwood​:
’ —— Oh, merda. Acho que disso eu sei um pouco. Pai e irmão merdas? Disso eu entendo.’ soltou um riso baixo, mesmo que sem humor. Não falava muito sobre a família pois não queria que ninguém perguntasse de sua mãe que tão misteriosamente parou de frequentar jantares e eventos públicos que os Greenwood compareçam; mas também não perdia uma chance de criticar os homens da família. ’ —— De acordar pelado em público? Não, tenho dignidade ainda para preservar, Britney. Já basta acabar no pátio meio sem roupa.’ dessa vez o risinho foi mais divertido. Todo mundo já tinha caído naquele feitiço, então não era novidade. Mas ainda achava constrangedor quando acontecia. ’ —— O máximo foi acordar em lugares desconhecidos, sim, mas de roupa… se não formos contar casas de pessoas aleatórias.’
Tumblr media
- Metade do caminho você já passou, então. Só falta dois - deu de ombros. Tinha um relacionamento de amor e ódio com os irmãos - no momento estava pendendo para o outro lado da balança, mas sabia que logo os veria em uma ótica positiva outra vez - Ah, vai acontece com todo mundo. Sério, você deve ter ido a umas festas bem merdas, ultimamente. Cadê as suas histórias pra contar? - Perguntou, cutucando o braço de Hari. Realmente achava que sua companhia poderia se dar ao luxo de divertir-se um pouco mais - Que tédio! Vai me dizer que também lembra de ter ganhado um leite morno e um beijinho na testa? Por isso você está pra trás no ranking do nosso grupinho, meu bem.
Tumblr media
8 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
haridwood​:
’ —— Uma capacidade que eu invejo.’ comentou. Apesar de também mentir de maneira descarada, Hari não conseguia fazer isso em todas as áreas da vida; somente com coisas relacionadas à Mali. ’ —— Não é que eu seja louco por limpeza, amor. Mas acordar sem roupa e no chão? Na grama? Onde todo mundo pisa? Ou pior, no caso das pessoas mal educadas, que cospem? Eu prefiro evitar. Minha bunda merece lugares melhores para pousar.’
- Só exije um pouco de esforço e influência familiar, Hari. É só você prestar atenção, ninguém na família Leitner presta. É quase o hobby da família - sempre achou que o rapaz não conseguiria mentir para salvar a própria pele, mas talvez distorcer a verdade ou não contar a história inteira combinaria com os olhinhos doces - Vai me dizer que nunca te aconteceu isso? Você precisa sair pra festar comigo mais vezes, meu anjo. Sua classe te impede de ter histórias maravilhosas pra contar.
Tumblr media
8 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
srmilstein​:
“Desculpas, por desrespeitar a senhorita” deu um riso baixo e curto. “Espero que sua fuga seja bem sucedida” falou com certa indiferença dando de ombros. aquilo não fazia diferença para o professor, ele não foi o aluno mais certinho em sua época, claro ele nem mesmo chegou perto do que Britney representava, mas não ligava para o que a mais nova fazia, desde que não fosse indisciplina na sua aula ou estivesse representando algum risco para alguém, de resto ele não tinha muita paciência para querer lidar com aquilo. “Por que não, não né? Depois de algumas condecorações por ser um ‘herói de guerra’ no Ministério da Magia, Abrimos na extinta Pharmarcia Schaller um memorial e pequena biblioteca da familia Milstein, claro com espaço especial para Elloise Schaller, me fizeram discursar e eu sou incrivelmente péssimo disso, aí pra fugir disso fui para a Islândia passar o fim das minhas férias.” suspirou, precisava por aquilo para fora, em situações normais não falaria nada daquilo, mas já que a jovem estava usando-o, decidiu despejar nela tudo aquilo. “Mas e as suas como foram, voltou a Suíça?”
- Está perdoado, professor. Mas lembre da minha generosidade na próxima prova, sim? - perguntou, sorrindo. Não custava tentar, custava? Sabia que provavelmente estava abusando de sua sorte, mas os benefícios valiam o risco - Eu... É tudo muito impressionante, professor, mas eu não sei quem são esses. Parentes seus? - Britney estava até constrangida de perguntar daquele jeito, sentia que tinha perdido alguma informação importante - Eu não saí de lá durante o ano, voltei pra cá a umas semanas só - confessou, esforçando-se para esconder a real natureza de sua viagem.
Tumblr media
12 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
haridwood​:
Não conteve a risada com a brincadeira alheia, Hari só podia revirar os olhos para o que via como atuação da parte de Britney. As pessoas que diziam não ter sentimentos, geralmente eram as que mais sentiam. Não estava em seu alcance debater isso com a garota, porém. Se ela queria fingir, quem era Hari para bater de frente? ’ —— Mentir pra si mesma é cansativo.’ contou. Também fazia muito isso então sabia do que falava. ’ —— Lembre-se… se acordasse pelada acordaria pelada atrás da fonte onde as pessoas passam! Sabe-se lá quanta gente teria te visto ou então quantos germes teria pego ali. Já pensou no desastre?’
Tumblr media
- Você conhece o meu nível de estamina, sou capaz de mentir sem cansar por anos - afirmou, piscando. Era verdade, mas não significava que realmente acreditava nas mentiras que contava; uma hora realmente teria que encarar a verdade. Felizmente, ainda não era esse o dia - É, eu sei. Mas já acordei pelada em lugares piores, então não seria tão fora da realidade. Sabe, as vezes eu esqueço que você é louco por limpeza, não sei porque.
Tumblr media
8 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
haridwood​:
Manteve o rosto neutro com a menção das mentiras, tecnicamente, era sim também. Mantinha as mentiras bem debaixo do nariz de todos, arrastava a história de Mali por dez anos, às vezes até acreditava nas próprias palavras. ’ —— Justin é adorável, essa é a sorte dele.’ bufou baixo. Se pudesse abraçar familiares dos outros bruxos, Hari teria se inclinando para brincar com o ganso. Em vez disso contentou-se em apenas sorrir e se inclinar na direção da loirinha, deixando um beijo em sua bochecha assim que ela lhe abraçou. ’ —— E você não tem sentimentos?’ bufou um riso. ’ —— Essa é mais uma das mentiras, certeza.’ pontuava em um tom leve, mas realmente não acreditava no que a loira falava. Todos tinham sentimentos, alguns só não sabiam como lidar com os seus. ’ —— Mas caramba, pelo menos acordou vestida?’ o ruim não era o local onde acordava, e sim se tinha roupas.
Tumblr media
- Nisso nós temos que concordar. Ele sabe que é um pudinzinho penoso e que eu não consigo dizer “não” pra nada que ele queria - Acariciou as costas do ganso, que agora parecia muito mais satisfeito consigo mesmo. Se tivesse lábios, a ave provavelmente teria um sorriso - Claro que tenho! Estou sentindo fome, por exemplo - inclinou-se para os braços de sua companhia, apoiando-se no obro de Hari com natural conforto. Apesar das piadas, Britney ainda tinha muito a esconder... Coisas que nem ela mesma entedia direito - Pois é, mas eu sou ótima mentindo pra mim mesma - confessou, num surto de honestidade - Infelizmente, sim. Já tentou colocar uma calça jeans molhada? É horrível, agora imagine um vestido inteiro. Ter acordado pelada teria sido bem melhor.
Tumblr media
8 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
srmilstein​:
“Sério? Não seria melhor se fosse pega? Mais um motivo para sua expulsão e para infelicidade de sua mãe” comentou sobre a atitude da mais nova, enquanto ponderava se devia denunciar a aluna, de qualquer modo não era o armário dele e muito menos seu problema, tinha questões maiores para se preocupar. “Então é isso? Já conseguiu seu álibi? Talvez seja melhor que se certifique de não perguntarem nada sobre o assunto da nossa conversa”
Tumblr media
- Mas isso seria muito fácil, professor. É um desrespeito comigo e com todos os meus camaradas desvirtuados ser pega sem tentar escapar - Explicou, como se fosse perfeitamente óbvio. Só porque gostava de ser um problema para a família não significava que deixaria mais fácil para todo mundo - Não, ainda não. Podemos conversar sobre outras coisas, ué! O que fez nas férias?
Tumblr media
12 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
- Olha... - Britney começou, o tom de voz um pouco constrangido - Eu só disse que estava te chamando porque me encontraram no armário de poções, mas se quiser me ajudar com meu álibi nós podemos ser vistos em público conversando!
Tumblr media
“Soube que você estava me procurando, posso ajudar em alguma coisa?” perguntou a muse, agradecia por ser começo do ano letivo e não ter que lidar com pedidos sobre notas, horas extras, atividades complementares ou algo assim, não sabia porque muse estava o procurando e se ele poderia ser útil.
Tumblr media
12 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
- Todo mundo parecia - Brit respondeu, sentada na mureta ao lado de Nina. Ela não entendeu que a moça falava com o familiar, justamente por não entender a resposta, mas não demorou muito para entender o que estava acontecendo - Ah? Ah, claro. Acho que todo mundo parece, Durmstrang não é um lugar muito... Convidativo.
Tumblr media
nina esperava o horário da próxima aula sentada no jardim da escola, enquanto observava aos alunos do primeiro ano que aparentavam estar perdidos, sem saber onde eram as salas de aula. “será que eu parecia tão amedrontada assim quando cheguei?!” perguntou à gata que estava enrolada em seu colo “ah, com certeza! e eu adoraria ter visto isso. é realmente uma pena que tenham que esperar até serem adolescentes chatos para conjurar um de nós. ficamos com a pior fase....”. embora a garota não tivesse gostado do comentário continuou fazendo carinho atrás da orelha da gata enquanto ria da expressão dos alunos novos. talvez fosse o sentimento de nostalgia, mas quando muse chegou não pôde evitar relembrar os velhos tempos “por favor, me diga que eu não parecia com eles quando cheguei aqui..” disse com um ar falsamente dramático, já que havia um sorriso em seu rosto
Tumblr media
11 notes · View notes
itsbritney · 5 years ago
Text
Bom, ela continuava loira. E de olhos claros. Mas a altura refletida no espelho era maior do que a que geralmente tinha, e alguma coisa estava muito errada com seus dentes. Claramente, aquele fio de cabelo não era da enfermeira - malditos nórdicos e seus cabelos todos iguais - mas de alguém que encontrava frequentemente na sala de detenção. O que faria agora? Contaria a verdade ou fingiria que foi pegadinha de outra pessoa? Precisava pensar rápido, porque eu seu corpinho agora entrava no banheiro - Sim - confirmou, analisando a nova imagem no espelho - É polissuco, vai passar. Deve ter sido uma pegadinha de alguém.
Tumblr media
🎭 Roosa e seu personagem são alvos de uma pegadinha com poção polissuco e agora tem que se virar um com a aparência do outro até a poção perder efeito.   @itsbritney
Tinha acontecido em algum momento após o intervalo para o almoço, disso Roosa Miina tinha certeza. Lembrava-se perfeitamente de olhar no espelho pela manhã enquanto aplicava seu clássico batom vermelho e ver o seu reflexo ali, como deveria ser. Pelo menos a ideia de alguém ter misturado uma poção polissuco em seu suco explicava o enjoo mortal que tivera após o almoço. Por um lado, era um alívio. Por outro, ela precisava urgentemente achar Britney.  — “Puta merda, Brit. Te drogaram também?!” —  exclamou ao finalmente encontrar a amiga. Ou quem ela esperava que fosse a amiga, já que era alguém portando agora a aparência de Roosa.  — “Você é linda, mas eu quero muito saber que merda está acontecendo e porque me drogaram para eu ficar parecida com você.” —
Tumblr media
1 note · View note
itsbritney · 5 years ago
Text
haridwood​:
’ —— Tínhamos chegado a um acordo, Britney. Eu e ele, juro.’ teimou. Não refez o laço dos sapatos pois isso só daria ao ganso uma motivação para tentar lhe soltar os cadarços de novo. ’ —— Bem, de que adianta isso se as pessoas claramente não se interessam por mim? Pra sexo e beijos, eu sirvo. Mas pra outras coisas não?’ lhe frustrava. No fundo, se fosse para usar de sinceridade, não via aquilo como tudo. Queria mais. Tinha uma ambição quando se tratava de proximidade para com as pessoas; sexo, às vezes, não era o suficiente. Mas era apenas o que conseguia. E deveria estar contente, não? Pessoas de sua idade procuravam relações assim, desapegadas. Só que caramba, sentia um espaço vazio no peito e era inquietante. A frustração era tanta que sentou ao lado de Britney finalmente. ’ —— Não queria te usar como figura de desabafo, desculpe, brit.’ Murmurou. Tinha ficado triste ao descobrir sobre a garota, mais uma decepção para a lista gigantesca que parecia colecionar. ’ —— Eu tentei sim, mas quando bebo muito faço coisas estúpidas. A última coisa que preciso é acabar indo procurar meu ex e falar besteiras. Ou pior! Encontrar a Olívia e falar besteiras pra ela!’ dramatizou. ’ —— Nem no baile eu consegui beber ao ponto de esquecer tudo.’
Tumblr media
Olha, se você insiste quem sou eu pra negar? Eu posso ser uma mentirosa compulsiva, mas você eu acho que não é. Isso não significa que o Justinzinho aqui está errado, afinal de contas ele é um ganso e gansos fazem isso. É como se você fosse julgar o seu familiar por... Fazer cocô em bolinhas? Comer grama? Merlim, nem eu sei mais o que eu estou falando - suspirou, perdida em seus próprios pensamentos por um instante. Queria poder desabafar também, com qualquer um - mas somente a ave aninhada em seu colo seria um confidente adequado, e ele já sabia de tudo em seu coração - Tudo bem, estou acostumada. Eu sei que você tem... Sentimentos e essas coisas, não vou te julgar - passou um braço pelos ombros de Hari, sorrindo gentilmente - Sim, ninguém quer isso. Sabia que eu não lembro de quase nada do baile? Só bem do comecinho, de fazer meu sacrifício... E no dia seguinte eu acordei atrás da fonte.
Tumblr media
8 notes · View notes