Tumgik
Text
Link Park
 Chester Bennington morre aos 41 anos
Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto com sinais de suicídio. De acordo com o site TMZ, o corpo do cantor de 41 anos foi localizado na manhã desta quinta-feira, na cidade de Palos Verdes Estates, no condado de Los Angeles, na Califórnia. Bennington deixa seis filhos de dois casamentos.
Tumblr media
O artista lutou por anos contra as drogas e o álcool. No passado, ele declarou que já havia considerado o suicídio por ter sido abusado na infância por um homem mais velho.
Bennington era muito próximo do cantor Chris Cornell, ex-integrante dos grupos Soundgarden e Audioslave, que cometeu suicídio em maio e completaria 53 anos nesta quinta (20). Na época da morte, o vocalista escreveu uma carta aberta para o amigo.
Cerca de duas horas antes da confirmação da morte de Chester Bennington, o Linkin Park divulgou o clipe de Talking To Myself, faixa integrante do último álbum da banda, One More Light, lançado em maio deste ano.http//zh.clicrbs.com.br
0 notes
Text
Rod Stewart
Quem é esse Ídolo Rod Stewart
Perde-se a conta do número de relatos pessoais escritos recentemente por cantores pop nos EUA e na Inglaterra. Nenhum deles, no entanto, vem sendo tão comentado como o livro do roqueiro Rod Stewart. Intitulada simplesmente “Rod: The Autobiograph”, a obra vai mais longe que a maioria dos livros do gênero. Não se trata apenas de um passo a passo da infância até os tempos atuais contando os bastidores de turnês e processos criativos. As memórias de Stewart, que terão tradução brasileira até o fim do mês, diferenciam-se pela franqueza com que ele aborda assuntos polêmicos como o uso de drogas ou corriqueiros como a sua vida íntima. Sabe-se que a geração à qual pertence o cantor, hoje com 67 anos, usou e abusou de entorpecentes. Stewart não fica apenas na enumeração dos estimulantes ilegais que tomava. Conta detalhes quase técnicos de como se drogava, o que se tornou um prato cheio para os tabloides britânicos – usava cocaína, por exemplo, por meio de supositórios. Durante a sua passagem pelo Brasil para se apresentar no Rock in Rio em 1985, Stewart provou que o seu consumo de cocaína não tinha limites e não o levou a uma overdose por pura sorte. “Foi um dos festivais mais maravilhosamente organizados e extravagantemente selvagens em que toquei na vida”, diz ele. “Depois da minha performance, para umas 200 mil pessoas, encontrei Belinda Carlisle, do grupo The Go Go’s, e fizemos uma aposta de que banda cheirava mais cocaína. Nós perdemos de lavada.”
Tumblr media
Esse mesmo ano de 1985 foi um divisor de águas em sua vida familiar. Stewart sabia da existência de uma filha desconhecida, chamada Sarah, hoje com 49 anos, mas ainda não estava preparado para assumir a sua paternidade. No encontro que teve com ela, três anos antes, sua mãe adotiva levou um repórter: “Esse primeiro contato foi muito frio, por causa da presença da imprensa. Fiquei muito revoltado.” Sarah é fruto do relacionamento de Stewart com a namorada Susannah Boffey – ambos tinham na época 18 anos. O relato da decisão conjunta de ter o bebê e deixá-lo para adoção é um dos pontos altos do livro: “Fiquei sabendo que era uma garota, mas não quis vê-la, com medo do que eu sentiria. Assinei os papéis da adoção e voltei para casa a pé, na noite fria, com a certeza de que essa história havia terminado na minha vida.” Hoje em dia, pai e filha têm uma boa relação.
Quase esqueço de falar que o nosso ídolo adora animais e o seu animal favorito é Cachorro, ele e sua esposa criam vários cachorros e são bem cuidados que a saúde dos cães são acompanhada por veterinário e alimentação das melhores( Comida Natural feita com Fubá ) Clicando Aqui você irá saber as receitas de alimentação Naturais que são dada aos cães.
  Com mais de 150 milhões de discos vendidos, o roqueiro toca em outro ponto delicado de sua carreira. Ele assume, sem grandes problemas, que plagiara Jorge Ben Jor, o que o obrigou a atribuir ao músico carioca a coautoria do seu sucesso “Da Ya Think I’m Sexy”. “Passei o Carnaval de 1978 com Elton John e Freddie Mercury no Rio de Janeiro”, conta no livro, citando dois acontecimentos significantes. “Primeiro foi que me apaixonei por uma estrela de cinema brasileira lésbica. O outro foi que em todo lugar tocava ‘Taj Mahal’, de Jorge Ben, e aquela melodia, inconscientemente, ficou na minha cabeça, e transformou-se em ‘Da Ya Think I’m Sexy’. Plágio inconsciente, apenas.” Apesar do clima de confissão permanente, Stewart se deu o direito de preservar algo em sua autobiografia: o nome da tal atriz brasileira por quem caiu de amores naquela época. http/www.istoe.com.br
youtube
0 notes
Text
Elton John Quem foi Elton John
O cantor, compositor e pianista Reginald Kenneth Wight, mais conhecido como Elton John, considerado um dos ícones da música pop, nasceu no dia 25 de março de 1947, em Middlesex, Inglaterra. Músico conhecido mundialmente, ele está em 38º lugar na lista dos 100 melhores cantores de todos os tempos, de acordo com a revista Rolling Stone. Seu nome também consta na lista dos 100 maiores artistas da história, segundo a revista
Desde a infância, Elton John se destacou como pianista. Ele foi premiado com uma bolsa de estudos para a Royal Academy of Music, um dos conservatórios de música de maior prestígio no mundo, quando tinha apenas 11 anos de idade.
Ele começou a usar o nome artístico de Elton John em meados da década de 1960 para homenagear o cantor Long John Baldry e saxofonista Elton Dean. No final da década, lançou seu primeiro álbum "Empty Sky", em colaboração com o compositor e poeta Bernie Taupin.
O músico alcançou o sucesso com seu segundo álbum, "Elton John". Durante os anos 70, ganhou fama mundial e, em 1973, escreveu "Goodbye Yellow Brick Road", considerado o seu melhor álbum. No ano seguinte, colaborou com o músico John Lennon na composição da canção "Whatever Gets You thru the Night". Artista multifacetado, ele já lançou mais de 25 álbuns de estúdio, além de seu trabalho em trilhas sonoras, colaborações e álbuns ao vivo.http/seuhistory.com
youtube
0 notes
Text
Elvis Presley Quem foi Elvis Presley
Elvis Presley foi um  cantor e ator que ficou conhecido como o Rei do Rock ‘n’ Roll”. Muitos artistas defendem que existe a música, “antes” e a música “depois” de Elvis.
Nascido em 8 de janeiro de 1935, em Tupelo, no Mississippi, Elvis Presley veio de uma origem muito humilde e se tornou um dos maiores nomes do rock. Em meados dos anos 50, ele já aparecia no rádio, na TV e no cinema. Em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, Elvis morreu de uma insuficiência cardíaca, causada por seu vício em remédios. Mesmo depois de sua morte, há mais de 30 anos, ele ainda é considerado um dos maiores símbolos da música pop mundial.
Músico e ator, Elvis Aron Presley nasceu em 8 de janeiro de 1935, em Tupelo, No Mississippi (posteriormente, ele iria mudar a grafia do seu nome do meio para a forma bíblica Aaron). A família de Presley, da classe operária, era pobre e se mudava com frequência. Elvis era muito dedicado aos seus pais, especialmente à sua mãe, Gladys, e foi criado com muito carinho e muita fé religiosa. Ele frequentava a igreja da Assembleia de Deus com seus pais, onde a música gospel se tornou uma influência importante para sua vida.
Elvis ganhou seu primeiro violão como um presente de sua mãe, no seu 11º aniversário, em 1946, e teve o primeiro gosto do sucesso alguns anos depois, quando venceu um concurso de calouros na Humes High School, em Memphis. Depois de se formar, em 1953, ele teve vários empregos enquanto perseguia seu sonho musical.
Gravou sua primeira demo, que depois ficaria conhecida como Sun Studio, naquele mesmo ano, e não demorou muito para que Sam Phillips, o dono da gravadora, decidisse apostar nele. Elvis logo começou a fazer shows e gravar, tentando emplacar seu primeiro sucesso. “That’s All Right”, seu primeiro single, foi lançado em 1954.
Em 1955, Elvis Presley começou a formar uma base de fãs atraídos por seu raro estilo musical, seus quadris que rebolavam de forma provocativa e sua boa aparência. Naquele mesmo ano, ele assinou com a RCA Records, um contrato feito graças ao seu empresário, Colonel Tom Parker. Elvis estava no embalo, tendo alcançado seu primeiro single número 1 com “Heartbreak Hotel” e seu primeiro álbum número 1, com o LP de estreia “Elvis Presley”, e assinado um contrato com a Paramount Pictures – tudo isso em 1956. Ele também se tornou um convidado popular em inúmeros programas de TV.
Em pouco tempo, Elvis estava em todos os lugares – rádio, TV e no cinema – se apresentando como músico e ator. Seu primeiro filme, “Ama-me com Ternura”, foi um sucesso de bilheteria. E mesmo uma passagem pelo exército não foi capaz de frear a sua carreira florescente. Ele recebeu sua convocação em 1957 e foi recrutado pelas forças armadas em março do ano seguinte. Elvis acabou servindo na Alemanha por um ano e meio, mas um pouco antes de partir, sua querida mãe, Gladys, faleceu. Uma licença lhe foi concedida e ele retornou a Memphis para o enterro. Muito comovido com a morte da mãe, Elvis teve que retornar ao serviço. Enquanto estava na Alemanha, seus ânimos foram elevados ligeiramente quando conheceu uma adolescente chamada Priscilla Beaulieu. http/www.seuhistory.com
youtube
0 notes
Text
Michael Jackson
Quem foi Michael Jackson e do que ele gostava
Michael Jackson foi um cantor, compositor, dançarino, produtor musical (1958-2009)
Tumblr media
Chamado de “Rei do Pop”, o cantor e compositor Michael Jackson nasceu em Gary, Indiana, nos EUA, em 29 de agosto de 1958. Quando criança, foi o cantor principal do Jackson 5, o grupo de sua família. Com sua carreira solo, Michael se tornou uma das maiores estrelas pop de todos os tempos. Em 2009, sua morte gerou controvérsia e foi, posteriormente, considerada homicídio por parte de seu médico.
Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958 em Gary, Indiana, de uma família afro-americana da classe trabalhadora. Seu pai, Joseph Jackson, trabalhava como operador de guindaste para sustentar sua família. Acreditando que seus filhos possuíam talento, ele formou um grupo no final dos anos 60, com Michael e seus irmãos, o Jackson 5. Michael era o cantor principal e impressionava as plateias com seu talento e sua voz de grande alcance.
Pai violento
Nos bastidores, Joseph Jackson, também empresário da banda, era conhecido por ser violento e levar seus filhos até o limite, obrigando-os a passar horas ensaiando e aperfeiçoando seus números. O grupo foi crescendo aos poucos e começou a abrir os shows de artistas de R&B como Gladys Knight, James Brown e Sam and Dave, até finalmente assinar com o selo Motown em 1968, após deixar seu fundador, Berry Gordy, impressionado. Nos anos seguintes emplacaram hits número 1 como “I Want You Back”, “ABC”, “The Love You Save” e “I’ll Be There”.
Aos 13 anos, Jackson lançou uma carreira solo paralelamente ao Jackson 5. Seu primeiro hit foi “Got to Be There”. Seu disco de 1972, “Ben”, continha a balada de mesmo nome sobre um rato, que se tornou o seu primeiro single número 1. Michael continuou a fazer turnês grandes com o Jackson 5, que se tornava cada vez mais famoso, chegando até a ganhar um desenho na TV, de 1971 a 1973.
Michael Jackson também adorava muito a natureza e animais na sua casa ele criava vários bichos e o que ele gostava mais eram cachorros,seus animais prediletos,segundo boatos seus cães eram bem saudáveis e só comiam alimentação Natural.
Por causa de atritos entre Berry Gordy e Joseph Jackson, o grupo acabou rompendo com a Motown em 1975 e passou a se chamar The Jacksons, assinando um novo contrato com a Epic Recordings. Com o álbum “Destiny”, de 1978, Michael e seus irmãos começaram a escrever as músicas e se revelaram compositores talentosos. Trabalhando com o produtor Quincy Jones, Michael sacudiu o mundo com seu disco solo seguinte, “Off the Wall” (1979), contendo faixas de grande sucesso como "Rock with You”, a faixa-título, “She’s Out of My Life” e a vencedora do Grammy “Don’t Stop ‘til You Get Enough”. A recepção bastante positiva de “Off the Wall” ajudou também na carreira do The Jacksons, que vendeu 1 milhão de cópias com “Triumph” (1980). Em seguida, os irmãos partiram para uma longa turnê para divulgar o disco. Michael, no entanto, começou a focar mais na sua carreira solo e lançou um dueto com Paul McCartney em 1982, com o hit “The Girl Is Mine”.
“Thriller”
A música fez parte também do álbum “Thriller” (1982), que gerou sete músicas a entrar no Top 10 das mais tocadas e se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos. Em um especial para a TV, em homenagem a Motown, Michael cantou “Billy Jean” – um hit número 1 naquele momento – e lançou o seu famoso passo de dança “Moonwalk”. Para a faixa-título do álbum, o artista lançou um clipe que foi uma revolução na época, com seus números de dança complexos, sua maquiagem e seus efeitos especiais.
Dirigido por John Landis e narrado pelo ator Vincent Prince, o vídeo foi um megassucesso, impulsionando mais ainda as vendas de “Thriller”. O single ficou por 80 semanas nas paradas, sendo 37 destas em primeiro lugar. Além de seu sucesso comercial sem precedentes, a faixa foi indicada a 12 Grammys, ganhando 8. Em um deles, Jackson dividiu o prêmio de Melhor Álbum do Ano com seu coprodutor, Quincy Jones.http/seuhistory.com
youtube
0 notes
Text
Bem Vindos
Sejam bem vindos ao nosso mundo Rock in Roll e tenho certeza que irão adorar saber sobre os melhores músicos do Rock e Pop gostavam de fazer no seu dia dia quando não estavam cantado nos Palcos,enfim vou falar um pouco deles e hábitos que adoravam de fazer.
Alguns deles já estão falecidos,mas eu tenho uma boa interpretação a esses músico e a suas musicas,para compartilharmos as histórias desses artistas que fizeram muito sucesso no planeta.
0 notes