Veronica Hope Miller, 18 years old, Dublin - Ireland, Chemical Engineering, Thomson Institute
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Como eu disse… Desculpa, do jeito que estava bêbada na festa, era capaz de cair junto contigo. Então, me avise quando tiver alguns planos prontos.”
Well, só vou te desculpar porque te amo, viu? É, realmente acho que você acabaria caindo junto comigo. Ok, assim que tiver algum plano eu te avisarei.
37 notes
·
View notes
Text
“Você não me zoaria se fosse o contrário? Ajudaria mas, depende do que vai me pedir. Acho que sim. Pense cuidadosamente, não precisamos ter pressa para dar o troco.”
Hum...não sei. É, talvez eu te zoaria um pouquinho, sim. Eu estava falando em me ajudar se me visse caindo, poxa. Mas ok, talvez eu precise da sua ajuda pra me vingar desses babacas. Eu penso sempre muito cuidadosamente, Lea.

37 notes
·
View notes
Text
Eu gosto de estudar, além disso eu não conseguiria passar em medicina se não estudar, com bolsa claro. Não precisa, minha consciência não me deixaria dormir…
Você pode gostar de estudar, meu amor, mas divertimento faz falta na nossa vida. Vida social também é necessária para o nosso desenvolvimento, acredite. Hum...mesmo assim, eu sou de opinião que divertimento é fundamental. Tenho certeza que você consegue entrar em medicina mesmo se fiar por aí se divertindo algumas vezes. Why? Eu quero oferecer algo pra você, pode ser?

30 notes
·
View notes
Text
Ai, ai, você realmente iria amá-la. Meio louco não? Eu já sou mãe e tipo, isso foi o meu melhor erro que eu poderia fazer na minha vida, apesar dela não viver comigo. O pai dela tem a guarda dela por conta de algumas coisinhas que ficaram na Itália e eu espero que continuem lá. Mas eu a visito de mês em mês e eu posso dizer que ela está mais linda do que nunca. Provavelmente eu vá para Espanha para visitá-la, aí se quiser, você vai comigo. Eu iria adorar uma companhia. Com toda a certeza, mas as pessoas adoram apontar seus dedos sujos para julgar adoidado, é uma loucura. Eu já passei muito por isso e eu acho que você é a única pessoa do mundo que não me olhou feio depois que eu confessei que tenho uma filha de sete anos. As pessoas ficam incrédulas quando descobrem que fui mãe aos quinze. E bom, o meu ex e pai da Adele também tinha a mesma idade, então, somos pais com a mesma faixa etária, por isso o pessoal da cidade não caiu matando em mim. Já pensou se fosse um homem mais velho? Eu teria sido morta na fogueira. Eu vou adorar passando horas conversando com você, como também vou adorar ouvi-la. Aí que linda, me avisa quando for usar o jaleco, pois quero tirar uma foto. No momento não, estou passando por uma especie de castigo, mas quando a raiva do meu pai passar, eu faço isso.
Bom, se ela realmente é como você eu com toda a certeza irei amá-la, viu? Porque, nossa, que coisinha mais fofa, hein. Eu não acho que seja louco, sabe? Hoje em dia, ser mãe adolescente é mais normal que tomar café com leite logo pela manhã. Acredito que tenha sido. Hum...algumas coisinhas? Eu posso perguntar o que seriam essas coisinhas, ou você com o tempo vai me contando? Nossa, então assim sendo você continua sendo uma mãe super presente, né? Ai, eu estou ansiosa por conhecer ela, sabe? Você não tem nenhuma fotografia, não? Aww, sério? Você quer que eu vá com você? Ai céus, é lógico que eu vou com você, né? Pode contar com minha companhia, ‘tá? As pessoas atiram pedras e se esquecem que também têm telhados de vidro, não é mesmo? Sério? Eu ia jurar que nesse mundo existiam mais pessoas pensando como eu, mas estou vendo que estou bem enganada. Esse mundo continua bem no século passado, enfim. E bem, ao menos você assumiu sua filha, não é mesmo? Quantas mulheres já adultas abandonaram seus filhos e nunca ninguém lhes apontou o dedo? Odeio esta sociedade, falo mesmo. Aww, sério, meu amor? É bom saber que tenho alguém com quem posso conversar sobre minhas histórias bem idiotas. Ok, quando eu usar jaleco eu te aviso logo, ‘tá? Hum...certo.
40 notes
·
View notes
Text
Sério? Então acho que já estou doente… Não posso me divertir muito. Tudo bem, mas vamos ter que pegar um dinheiro com a minha mãe, pode ser?
Sério, meu amor. Então se você já está doente, mais uma razão para se divertir mais, e não ficar trancada em seu quarto estudando. Eu posso pagar hoje pra você, ‘tá?
30 notes
·
View notes
Text
Se você já gostou de mim, iria adorar conhecer a minha menina que acabou de completar sete anos de idade. Ela é uma cópia fiel minha e a cada dia está adquirindo os mesmos traços de personalidade que os meus. Minha pequena Adele será no futuro igual a mamãe, legal não? Pelo segundo, achei que você iria dar as costas ou me jogar alguma lição de moral em cima de mim, mas ufa, quem bom que isso não aconteceu. Não acredita em finais felizes? Pois eu ainda acredito. Não foi com o pai da minha filha, mas eu tenho certeza que será com outro homem, eu só espero que eu não ferre tudo com essa pessoa. Eu tenho esse dom aparte de destruir tudo que é de bom, sabe. Porque você parece ter cara de médica e tal, sabe. Te imaginei de jaleco e tudo que tem direito na área da saúde. E bom, eu não queria Arquitetura, eu queria Sociologia, mas foi meu pai que me inscreveu aqui, então, eu vou ficar na vontade ou quem sabe mais para frente, né?
Sua menina? Você já tem uma menina com sete aninhos? Ai céus, eu quero conhecer ela, por favorzinho. Oiw, isso é tão fofo. Ela deve ser bastante amorzinho porque, céus, eu estou imaginando você em ponto pequenino e oiw. Super legal mesmo. Adele? Gostei do nome. Eu jamais faria isso, meu amor. Aliás, quem sou eu pra dar lições de moral mesmo? Ninguém tem o direito de julgar ninguém, pois nós nunca sabemos o que a outra pessoa viveu, não é mesmo? Não, loirinha. Não mais. Ahm...eu acho que é melhor você não se iludir, meu amor, pois ainda vai acabar se machucando, viu? Um dia eu conto pra você o porquê de não acreditar mais nessa coisa de finais felizes. Eu cara de médica? Sério? Acho que nunca ninguém me falou isso, não. Well, engenharia química está um pouco ligado à área da saúde. E também usamos jaleco, sabia? Hum...você pode mudar de curso, não? Eu só acho que você deveria seguir seu sonho, ‘tá?
40 notes
·
View notes
Text
“Não posso mentir, eu te zoaria um pouco mas, depois te ajudaria a achar quem foi o cara, como estou fazendo agora, dando sugestões do que fazer. É um bom plano. Já pensou em como se vingar?“
Viu? Até você me zoaria! Céus, eu juro que aqueles babacas vão pagar bem caro pelo que me fizeram. Hum...você me ajudaria depois? Você acha? Ahm...ainda não pensei muito bem, mas tenho certeza que irei me lembrar de algo.
37 notes
·
View notes
Text
‘Tá, mas tenho que estudar mesmo. Mas acho que tenho tempo agora para um sorvete.
Pode estudar depois, loirinha. Sabia que muito estudo por vezes faz mal pra nossa saúde? Devemos nos divertir também. Aww, sério? Sorvete e shopping? Por favorzinhooo.
30 notes
·
View notes
Text
Está tudo bem, Ron. De verdade, não precisa. Elas estavam boas?
Tem certeza, meu amor? Eu não me importo de comprar frutinhas pra você, não. Muito boas mesmo.
9 notes
·
View notes
Text
Eu queria saber se você sempre vem comigo amanhã tomar sorvete e ir no shopping. Você me prometeu, poxa.
Eu espero realmente que você seja rápidx, preciso terminar de estudar para o teste de amanhã…
30 notes
·
View notes
Text
Antes mesmo de poder bolar alguma piada com o desdém da morena quanto ao pecado de tudo aquilo, Verônica lhe pegava de surpresa com o esgar dolorido. Imediatamente, o sorriso deixava os lábios de Thomas que assumia uma expressão séria, os olhos analíticos enquanto repetia o mesmo toque umas duas vezes. Não sentia abaixo dos seus dedos qualquer ponta ou fissura, mas havia inchaço definitivamente. — Acho que você torceu um tendão, Vê, ou algo do tipo. Melhor eu te levar pro ambulatório e os meus veteranos cuidam de você. Isso ou eles te levam pro hospital do centro. Vamo’ lá? — O certo seria esperar a resposta feminina, mas o Welsh era do tipo imediatista em momentos como aquele - daí o impulso que ele tomou, se colocando de pé e encaixando um dos braços atrás dos joelhos femininos, o outro às costas dela. A ergueu, para então começar o caminho decorado em direção do ambulatório. — Você precisa tomar cuidado, hein?
Os olhos de Veronica se tornaram confusos e preocupados enquanto a menina observava com bastante atenção os dedos de Thomas no seu pé. A morena tentava reprimir a dor que estava sentindo, porém sem sucesso. --- Torci um tendão? Isso é possível? --- perguntou um pouco assustada --- Eu pensava que só era possível torcer osso ou algo do tipo, sei lá. --- fez um leve trejeito com seus lábios --- Ahm...você acha... --- ia perguntar quando sentiu o moreno pegá-la no seu colo. Rolou seus olhos soltando um leve suspiro. Ronnie odiava se sentir daquele jeito, parecia estar dependente de alguém. --- Eu acho que não é necessário nada disso, Tommy. Eu estou bem, apenas com dor. --- esboçou um sorriso meio amarelo tentando convencer o outro a não ir no ambulatório --- É, eu sei que preciso tomar bastante cuidado. Porém, foi a primeira vez que cai de salto, poxa.
37 notes
·
View notes
Text
{Flashback}
Quando saiu de tarde naquela noite, seus planos consistiam em beber e tentar esquecer os acontecimentos da semana com algo divertido. Nem por um segundo imaginou que encontraria Veronica ali, muito menos que acabaria com seus lábios sobre os dela. Aliás, não passou por sua mente que um dia acabaria a beijando novamente, e agora que estava sentindo novamente as antigas sensações que tinha na presença da morena, tinha certeza que não haveria mais nada em sua cabeça a partir dali. Seria pelo menos 12 horas por dia com os pensamentos totalmente voltados a aquela garota. Principalmente porque conforme o beijo tomava forma e mais intensidade, o loiro sentia-se perdido. Não de um jeito ruim, afinal de contas, tudo que sentia perto dela, eram coisas boas. O que ele perdia exatamente, era senso de hora ou lugar, perdia o controle, tudo por causa dela.
Quando os pulmões careceram por ar, foi inevitável pausar o beijo, sorrindo contra os lábios da antiga amiga. Conforme retornava a se endireitar na cadeira, os olhos se abriram, revelando o brilho que as pálpebras esconderam. O brilho era causado principalmente pela saudade que fora finalmente sanada, mas também continha rastros da felicidade que sentia toda vez que o assunto era a morena. Soltou uma risada baixa, encarando o seu copo de cerveja, não conseguindo sumir com o próprio sorriso. Tomou um gole de sua cerveja e voltou-se para Ronnie. - Porque não saímos daqui? - não pensou ao fazer a pergunta, seguindo o que seu coração implorava para ele pedir a ela.
A pequena Miller nunca pensou que iria voltar a reencontrar sua antiga paixão, seu antigo amor. Por mais que a morena tentasse esconder o que sentira por Kyle no passado, ela não conseguia. Seus olhos, suas atitudes, seu sorriso mostravam como o passado de ambos fora a melhor coisa que existira na vida de Veronica Hope Miller. Ao sentir aqueles doces lábios novamente junto aos seus, Ronnie sentira os sentimentos do passado voltarem ao seu adormecido coração. Seria aquele amor? Não, não podia. A menina não acreditava nisso, e jamais deixaria que algum garoto a machucasse como seu pai machucara sua mãe. Contudo, era inevitável para Ronnie não sentir todos aqueles sentimentos passados. Na presença do loiro, o corpo de Veronica parecia flutuar numa imensidão irreal como se de um conto de fadas se tratasse. Ela perdia completamente o controlo de sua mente e do seu corpo. Seu coração parecia estar no comando naquele momento, e em todos os momentos em que Kyle Welsh estava ao seu lado.
Quando o loiro pausou o beijo, Veronica esboçou um largo sorriso instantaneamente, não evitando que seus sentimentos fluíssem. Abriu seus olhos lentamente, tentando voltar à realidade, porém logo seus olhos encontraram aqueles olhos azuis profundos. Ronnie se perdera novamente na imensidão daquele azul cintilante. Era difícil, especialmente naquele momento, a morena esconder seus sentimentos pois seus olhos com certeza que estariam mais cintilantes que duas estrelas. Os olhos castanhos hipnotizantes da pequena Miller sempre se tornaram cintilantes na presença de Kyle, especialmente depois de um beijo. Céus, como Veronica sentia saudade daquele suave toque! Ao escutar a risada do loiro, Ronnie acabou por rir também. Baixou o seu olhar, visivelmente, meio sem jeito e ficou encarando a cerveja que estava diante de si. Seus olhos se voltaram novamente para Kyle quando ela escutara as palavras dele. Um sorriso se esboçou em seus lábios. --- Hum...e para onde você quer ir, meu amor? --- perguntou com seus olhos cintilando. Contudo, Ronnie se levantara imediatamente da cadeira.
you're my favorite kind of night || Ronnie x Kyle
16 notes
·
View notes
Text
— Mas não me odeie por isso, continuo sendo legal e… Qual é, não seja careta, é só um videozinho. Um abracinho sim, por favooor. Foi engraçado sim, você estava andando e do nada… Pft. Caiu. Muito bom! Irei apagar e deixar somente na minha galeria. Uma semana pagando sorvete e chocolate? Sei que estudo no Thomson, mas não sou rica, tenho contas para pagar. Irei comprar dois chocolates e um sorvete, pode ser? E vários abraços todos os dias.
Você deixou de ser legal quando me filmou e publicou a droga desse vídeo, ‘tá? Por isso, sim, eu te odeio. É só um videozinho? Queria ver se esse videozinho você sobre você, hein. Não, nada de abracinho. Claro, ui, teve imensa graça mesmo. Nãooo! Nem na sua galeria, ‘tá? Pode apagar ele por completo. Uma semana pagando sorvete DE chocolate, e mesmo assim não sei se será o suficiente, não. Não. Só aceito sorvete de chocolate durante uma semana. Ou melhor, um mês.
37 notes
·
View notes
Text
Tudo bem, Ronnie. É só que eu sai do treino na esperança de comer minhas frutinhas, mas depois eu compro mais.
Ai céus, agora me sinto culpada. Você deve estar morrendo de fome, Thena. Me desculpa, por favor. Eu posso comprar suas frutinhas, sim?
9 notes
·
View notes
Text
— Amor de verdade ou nada mais! Amor de mentirinha é pecado ou algo assim. — Ele ria, divertido mesmo enquanto se ajoelhava e se curvava sobre ela. Continuou pressionando com cuidado ao redor dos ossos delicados, repetindo-se na região onde Veronica havia sentido dor. — É bem pouquinho ou dá uma fisgada, arde? Tenta me descrever! — Ao mesmo tempo, ele dedilhava a pele fininha do dorso do pé feminino em busca de algum relevo ósseo fora do lugar.

Tommy, você acha que eu realmente me importo com pecado? Mas ok, eu te amo de verdade. Melhor assim? --- voltou o seu olhar para o moreno soltando uma pequena risada. Mordiscou com alguma força seu próprio lábio inferior. --- Auuu. --- murmurou fazendo uma ligeira cara de dor quando sentiu os dedos do menino pressionarem na região que lhe doía. --- Dá uma fisgada, eu acho. --- mordeu seu lábio tentando evitar a dor.
37 notes
·
View notes
Text
“Não está sendo por mim, menos mal, né? Não sei quem são, como vou dar uma lição neles?”
Hum...lá isso é verdade. Porém, você iria zoar comigo se tivesse assistido ao vídeo, né? Well, saber quem são é bem fácil. Podemos pedir ajuda para a Mar ou para o Cole. Eles percebem dessas coisas de computação por isso. Depois era só nos vingarmos dos babacas.
37 notes
·
View notes
Text
Eu disse que você é um amor de pessoa, que a minha atual vontade é apertá-la em um abraço e que irei guardá-la em um potinho para protegê-la de qualquer mal que venha atacá-la. Vamos manter isso em segredo, hum … aconteceu há apenas alguns meses atrás e a esposa dele havia acabado de ter tido um filho dos dois, então, sabe como ficaria o clima, apesar de eu não me arrepender de nada. Isso soou um pouco cruel, não é? Por favor, não tome uma impressão errada de mim, eu só gosto de curtir … demais. E você pode confiar no meu gosto, eu sou ótima com essas coisas. Engenharia química? Jurava que você cursava algo na área da saúde.
Awww, você é mesmo um amorzinho, viu? Fiquei com vontade de guardar você também num potinho, ‘tá? Iremos nos proteger juntas de qualquer mal, que acha? Claro, loirinha. Por mim, seu segredo será bem guardado, pode confiar. Nossa! Realmente nesse mundo já não existe amor mesmo. Aliás, amor não existe mesmo. Não parece cruel, meu bem, você apenas não se arrepende. Você gostou, ele gostou, e ponto final. Impressão errada de você? Céus, você acha mesmo que eu sou dessas garotinhas que acreditam num final feliz? Nãooo. Já fui, acredite, mas agora já não acredito mais. Oiw, ainda bem então. Uhum. Sério? Porque pensava isso de mim?
40 notes
·
View notes