Tumgik
jchny · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I love arms
3K notes · View notes
jchny · 2 years
Text
era no mínimo um pouco estranho @minoseumanoite​ querer falar consigo mas não podia simplesmente dizer não ao homem, poderia ser algo importante né? ele era alguém meio que importante na cidade. estava esperando pelo mais velho no local marcado e ergueu o braço pra se identificar quando o viu. ━ então o que você queria falar comigo? ━ céus! deveria ser mais sutil porém estava curioso demais.  
Tumblr media
3 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
não era exatamente um incomodo ser fitado, era acostumado com olhares e eles geralmente eram ignorados quando vindo de desconhecidos, mas era @deusadotesao​, malove era alguém muito próxima a si e aquele em especial lhe parecia estranho, era como se ela nem estivesse ali de fato. ━ você tá me encarando a trinta segundos. ━ comentou tentando chamar a atenção da mulher. ━ no que você tá pensando? aconteceu alguma coisa? 
Tumblr media
1 note · View note
jchny · 2 years
Text
━ aí para com isso! ━ praticamente resmungou quando escutou o pedido com todo aquele tom de insegurança porque como o kim poderia negar algo ao amigo? ━ é claro que você pode ficar, não vai me incomodar não. ━ john realmente entendia @hipnotizeivoce​ não querer ficar sozinho porque ele mesmo também não queria, ainda que a ideia de não ser o único incomodado desde a grande chuva o fizesse ficar ainda mais preocupado e todo seu ceticismo parecia escorrer por água a baixo. ━ mas me diz, como você tá?
Tumblr media
0 notes
jchny · 2 years
Text
desde a tempestade joonseok se sentia um pouco perdido entre os pensamentos, ele via alguns elementos estranhos que remetiam a mitologias e por isso estava um pouco fissurado em estudar sobre isso. tinha um livro nas mãos os deuses do olimpo quando se deu conta que alguém tentava chamar sua atenção. ━ o que você disse? ━ disse enquanto erguia o rosto e via que se tratava de @elukcs​.
Tumblr media
0 notes
jchny · 2 years
Text
odaenary
Muitas vezes, Donghae podia ouvir a voz de seu psiquiatra, era quase como se um delírio lhe ajudasse a não ter delírio algum, talvez por essa razão que estivesse tão focado em fazer as coisas do jeito certo. A chuva foi repentina e não esperou que piorasse para simplesmente fechar o estabelecimento, já que estava vazio naquele horário, quer dizer, ninguém esperava por uma chuva e o céu ensolarado em um horário em que todos estavam seguindo a sua vida e que o restaurante poderia ter uma pausava para os preparos do jantar. Foi a primeira vez que decidiu simplesmente não abrir o estabelecimento a noite, ainda que tivesse comida guardada e tudo mais. — Vocês vão pra casa e eu cuido de tudo aqui — Foi o que disse para os seus funcionários quando os liberou para a segurança de suas casas. Então, no momento em que tudo pareceu tomar um rumo mais caótico, ele estava sentado na cadeira próximo da grande janela quando via a lona de proteção da área externa simplesmente balançar de tal forma que poderiam ser levadas dali a força.
Donghae também sempre ignorou os sentidos, os chamados misteriosos e os desejos impulsivos, era como se naquele momento a chuva lhe chamasse com força e firmeza, mesmo assim, ele escolheu apenas a sua caneca de chocolate quente e a escuridão de um cômodo fechado. Ao menos era essa a intenção. Foi como se ele tivesse se tornado uma marionete que era controlada por nada além de vento, água gelada e relâmpagos fortes, Donghae levantou-se e saiu, passando pela porta como se estivesse fazendo a sua saudação ao sol de todos os dias, quando ele deu por si, estava parado sob uma chuva forte e ventos gelados, com a cabeça erguida para o céu assustadoramente escuro enquanto parecia sentir que algo a mais viria. Fechou os olhos por alguns segundos, apenas para continuar sentindo como se peças novas estivessem sendo encaixadas em sua mente bagunçada, delírios, foi o que pensou e suspirou em desistência.
Foi no momento que simplesmente decidiu ir para casa, caminhando em meio a água violenta e raivosa junto com o vento rude, sabe-se lá o que estava acontecendo com a mente de Donghae, ele apenas seguiu os passos lentos a caminho de seu apartamento e então observou outra silhueta no caminho. “Ei, você aceita um maluco na sua casa? Eu acho que vou entrar em surto”
após a experiência estranha com a tempestade, chegou a conclusão que era melhor ir pra casa e como o clima mais cedo estava aberto não pensou em levar um guarda chuva, por esse motivo agora estava completamente encharcado enquanto percorria o caminho de volta para casa. quando mais tempo ficava naquela chuva mais estranho se sentia. era como se não fosse ele mesmo. por incrivel que pareça aquele era a única coisa que o incomodava, mesmo que talvez as gotas caindo tão violentamente misturada com os sons dos trovões o desse dor de cabeça depois ou talvez o vento frio o fizesse pegar um resfriado, mas não conseguia se importar com nada disso agora. só queria ir pra casa.
estava imenso nisso quando escutou a voz e se virou pra se certificar mesmo já sabendo a quem ela pertencia. acho que vou entrar em surto também. suspirou, se sentia estressado e nada disso era bom pra sua saúde mas aquilo poderia ser resolvido com alguns comprimidos e qualquer chá calmante, mas não sabia se o mesmo funcionaria com donghae e por isso não podia deixa-lo sozinho e talvez não quisesse ficar sozinho também. você me aceitou em sua casa quando eu tava sem água quente então porque não o aceitaria também? as circunstancia porém pareciam não muito agradáveis como da última vez. 
━ vem. ━ pediu ao que tinha a voz falha pelo tremor do queixo pela questão do frio, foi a única resposta que deu porque no estado em que se encontrava temia gaguejar demais. indicou o caminho e logo estavam dentro da casa, onde finalmente era quente e seco, somente ainda perturbados pelos trovões. o local com certeza era muito mais simples que onde o oh morava mas era aconchegante, quase uma extensão de joonseok ao menos para quem conhecia a personalidade do mesmo, os moveis eram coloridos em contraste com as roupas sempre pretas que o dj usava. 
e sabia que deveria dar atenção a o.dae. mas antes precisou ir até a cozinha e procurar pelo remédio de emergência, o engolindo em seco pela urgência. a gente precisa se trocar. constatou para si mesmo antes de voltar pra sala e encarar o menor, qualquer uma de suas roupas o engoliriam mas era melhor do que deixa-lo com aquelas completamente molhadas. sem pedir permissão segurou os ombros de donghae, se colocando atrás dele e o empurrando com cuidado em direção ao quarto o deixando na frente do armário. ━ po-de esco-colher... ━ o que quiser. respondeu mentalmente desistindo de falar ao menos por enquanto, precisava se acalmar um pouco.
2 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
we must stay focused brothers ( cr. )
1K notes · View notes
jchny · 2 years
Text
P.O.V. A GRANDE CHUVA
o céu parecia muito mais escuro do que todas as outras vezes que as nuvens ficaram carregadas. uma observação que joonseok fez enquanto fitava da janela do café um pouco hipnotizado, ele geralmente tinha a atenção roubada por tudo que remetia a natureza mesmo sem uma explicação muito logica além de se sentir confortável em assisti-la, não tinha nada de especial naquilo mas ao menos daquela vez a sensação beirava ao estranhamento. podia comparar com o incomodo de uma garganta arranhando ou a falha tentativa de olhar por entre o nevoeiro sem sucesso algum. o kim não costumava ter medo de tempestades, ele até as considerava bonitas quase como se houvesse algum tipo de poesia dita entre os trovões. mas aquela o fez querer se esconder embaixo da cama como uma criança assustada após um pesadelo.
o transe durou algum tempo até que acabou sentindo os respingos do café quente em contato com sua pele, sequer tinha se dado conta dos espasmos que tomaram sua mão enquanto segurava a xícara e um resmungou mais alto do que pretendia lhe escapou, sem saber dizer se era por conta da dor ou do sentimento que o invadia. e ele ficou ali, parado por um tempo tentando ignorar o barulho ou o cheiro ou a vontade incessante de se molhar. mas quando se deu conta estava do lado de fora, a um passo de se afundar no caos que aquela chuva trazia. e era tão estranho. como sequer controlou erguer a mão e sentir a água gelada. mas talvez o mais estranho era que não aconteceu nada e sequer entendia o que esperava acontecer, mas esperava que acontecesse algo.
então um riso curto e baixo lhe deixou os lábios como se zombasse da situação ridícula. talvez estivesse apenas cansado demais, precisando dormir, talvez tirar uns dias de folga do trabalho. é era isso, tinha certeza que era isso, não era? 
não. mas ele não saberia a resposta tão cedo assim como não entendia o porque das sensações de deja vu ou dos sonhos estranhos que vinha tendo depois daquele dia. primeiro achou que fosse um resfriado porque de fato tinha chegado em casa encharcado e estava tão frio, a noite toda sentiu o corpo febril enquanto era torturado pelas lembranças que não o pertenciam. ao menos era o que achava. porque john nunca foi religioso mas ele se via ajoelhado e implorando por ajuda dos deuses. mas mesmo após aquele dia ainda se sentia perturbado e não sabia dizer ao certo o que tudo significava porque apenas soava como um quebra cabeça ao qual faltava muitas peças, mas mesmo que quisesse completa-lo como iria encontra-las? 
4 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
S.T.A.R.T.E.R. CALL
comente o numero equivalente a um dos prompts abaixo para ganhar um starter. + ☔ caso queira que seja envolvendo o plot drop da grande chuva
“you said you wanted to talk?”
“you’ve been staring at me for like thirty seconds, what are you thinking about?”
“no, you can stay. i don’t mind.” 
“you’ve been talking about this for months so i figured that maybe if i got it for you, you’d shut up.” 
“do you want to go on a walk with me?” 
“i need to tell you something. and i need you to not hate me when i do.” 
"don't look but they're right behind you- I SAID DON'T LOOK??" 
"your ears got so red, it was hilarious."  
"what did you just say?" 
“WHAT THE HELL...” 
6 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
deusadotesao
“O amor da minha vida? Um dos, com certeza.” ela disse dando uma risada. O amor era algo grandioso demais para se falar no singular, ela acreditava. Havia tido tantos amores e sinceramente não gostava de colocar limites nos mesmos. “Você tem que me ouvir mais, me elogiar mais e fazer mais vezes o que eu peço. Eu também gosto de carinho, você sabe.” não era uma mulher que exigia muito além de atenção e cuidado, aquela era a verdade. Deu um sorrisinho de lado quando o alerta foi dando, mas ela não afastou os dedos das costas dele, deixando que os dedos brincassem ali um pouquinho. “Hmmm, mais afetado? Que tal se eu conseguir alguma coisinha diferente pra gente? Eu acho que poderia ser bem divertido ainda mais durante o show” ela passou a ponta da língua pelos dentes, em um sorriso travesso. Virou-se, agora apoiando as costas na mesa de mixagem, olhando diretamente pra ele “Direto na sua conta? How sweet of you… Vou começar com dois cosmopolitans, um pra mim e um pra você, o que acha? Ou está mais pra doses de tequila? Eu não me importaria de pedir uma garrafa inteira pra comemorar a sua sorte de me ter aqui”
Tumblr media
━ não ser o único não me faz menos amor da sua vida. ━ ele retrucou divertido como se falasse serio sobre tudo aquilo. a verdade era que joonseok adorava a ideia de amar alguém, ele era bom nisso, se considerava uma pessoa intensa com seus sentimentos e se jogava de cabeça, mas havia sempre um único problema e esse era a dificuldade em ser retribuído, ele já havia se acostumado com isso e aceitava viver casos de momentos, ser usado ou seja lá o que a outra pessoa queria pra depois descarta-lo. ━ ok, ok, eu vou fazer isso. ━ garantiu, como se já não fizesse, a questão era só que era normal eles discutirem as vezes mesmo que só de brincadeira, mas isso nunca mudou nada na amizade dos dois. ━ você gosta de brincar com o perigo né? ━ ele já sabia a resposta e talvez por isso gostasse tanto de malove e mesmo sendo tão diferentes jamais conseguiria afasta-la. ━ eu gostaria disso. ━ nicotina e maconha era algo que até fazia bem pra john, ajudava a relaxar e ele até usava com prescrição medica, assim como também só por diversão ficava chapado em algumas ocasiões pra compensar a falta de álcool no organismo. ━ porque toda vez que eu te vejo sorrindo assim eu tenho a impressão que vou ter uma noite daquelas? ━ basicamente a do tipo que fazia o kim acordar dolorido e exausto no dia seguinte. ━ sobre isso... ━ ele ponderou em um suspiro porque podia ver a animação dela em pedir as bebidas e sabia que não poderia enrola-la pra sempre ainda mais vendo seu chefe fazer sinal que já estava na hora. ━ nada alcoólico pra mim, só pra você, tudo bem? é uma longa historia e eu prometo que te explico com mais calma depois. ━ não queria que ela pensasse demais naquilo então tentou distrai-la se aproximando e a segurando o rosto com as duas mãos enquanto fazia carinho na bochecha com o polegar. ━ pede tudo que você quiser e pra mim um especial, o garçom vai saber o que é. ━ já trabalhava ali a um bom tempo então tinha seus esquemas. ━ então eu vou comemorar direito a minha sorte de ter aqui. ━ porque sim ele se sentia sortudo como qualquer outra pessoa que pudesse estar na presença da outra. ━ não se preocupa, eu vou fazer a noite valer a pena.
Tumblr media
6 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
doidadepedra
Acenou de volta pro homem com um sorrisinho animado na direção dele. Era um dia bom. Não tivera pesadelos. Não tivera relances de coisas que não queria ver. Não estava se sentindo doida, estava apenas se sentindo ela. Ótimo momento para sair! “Eu tô bem. Tô ótima na verdade, tô ótima Johnny, juro” ela deu uma risadinha e colocou as mãos na cintura “Eu queria ir naquela caverna que falam muito. Você sabe que eu moro aqui faz tempo ne, mas eu não vou pra lugar nenhum desses esportivos. Aventurescos. Tenho medo de ir sozinha, ai nunca fui. Eu queria ir na caverna que tem trilha mas… maior preguiça ne? Eu sempre como nos mesmos dois restaurantes tem algum diferente pra indicar ou coisa assim? Ou algo diferente. É verdade que aqui tem um cassino?”
Tumblr media
não conseguiu evitar rir da forma que a mulher tentou garantir que estava bem. ━ eu acredito em você. ━ fez pequenos sinais positivos com a mão entre um sorriso largo, só porque queria motiva-la a continuar assim. ━ a sobre a caverna... ━ ele pressionou os labios com medo de estragar o dia com as notificais ruins quando kyra parecia tão animada, mas parecia que ultimamente tudo estava um desastre. ━ não é muito seguro enquanto as chuvas estão tão fortes, eu soube que as pedras estavam desmoronando. ━ mas nem por isso o dia seria ruim, joonseok faria questão de se divertirem mesmo que em outro lugar. ━ eu prometo ir com você lá, a gente faz a trilha e até tirolesa ou escalada se você quiser. ━ até estendeu o mindinho pra selar a promessa ali. ━ tem o mythos sabe? eu sei que é um restaurante antigo da ilha mas eu soube que o novo dono acrescentou comida asiática no cardápio, eu adoraria te levar pra conhecer um pouco da minha cultura. ━ fazendo uma nota mental percebeu que esqueceu de falar sobre o cassino mas como era algo um pouco peculiar abaixou a voz. ━ eu não tenho certeza sobre o cassino, é um boato que corre por aí mas acho que é em um lugar secreto só pra pessoas com muito dinheiro. ━ o que não parecia ter haver com eles. 
Tumblr media
3 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
odaenary​
Pendeu um pouco a cabeça com a primeira resposta cética que partiu do mais alto, é, um detalhe que notou logo de cara, o homem era mais alto e mais velho, depois ele percebeu que o outro era grande em outras perspectivas também, o que era ainda mais atraente para o coreano. Não que fosse difícil fazê-lo colocar os olhos em alguém, ele realmente era fácil, não tinha palavra que pudesse descrevê-lo melhor. “Então, os deuses te deram um presentão” Brincou, mordendo o lábio inferior com aquelas palavras, porque ele realmente entendeu do jeito dele e nem sempre Donghae tinha boas ideias naquela cabeça insana. E bem, se fosse analisar bem, no caso dos dois, realmente parecia um tipo de presente para eles e que não deviam desperdiçar.
Se levantou do sofá, ajeitando suas roupas caras que ele sempre fazia questão de usa-las, caminhando até ficar próximo o suficiente do mais velho. “Eu to realmente curioso…” Colocando uma mão em cada lado do corpo dele, ficou frente a frente com Joonseok, o rosto só não estaria mais próximo devido a diferença de tamanho. “Por que você ainda está vestido, meu bem? Não veio aqui pra tirar a roupa…” Deu uma pausa proposital, porque ele sabia que poderia causar algum efeito no homem, e ele adorava quando o outro ficava com aquele tom rubro no rosto, era simplesmente delicioso de ver. “Para o seu banho, claro”
a forma como donghae o fitou em seguida o fez desviar a atenção pros moveis da casa, porque ele não era bom em sustentar olhares intensos sem se questionar se tinha feito ou dito algo errado. ━ você acredita em deuses? ━ ele questionou ironicamente por conta do destino o homem a sua frente era a reencarnação de um. ━ quer dizer, estamos na grécia, as pessoas adoravam eles aqui. ━ não mais porque todos sempre perdiam o gosto depois de um tempo, seus fãs sequer deveriam lembrar de sua existência agora, mas talvez no fundo joonseok invejasse a ideia de adorar alguém com sua vida.
a brincadeira fizera o mais velho rir e se atrever a voltar os olhos para o dono da casa, mas talvez tivesse se arrependido ou nem tanto porque gostou da visão dele mordendo o lábio inferior. ━ uhn... é... eu acho que sim. ━ se limitou a dizer porque agora talvez estivesse ocupado tentando lidar com o calor em seu corpo, o que parecia incomum quando a ilha estava com temperaturas tão baixas, se não soubesse que o motivo era o homem a sua frente principalmente com a aproximação repentina. quer dizer, estava esperando por isso mas talvez não soubesse lidar com a realidade. 
primeira franziu a testa confuso. curioso? com o que? com os lábios um pouco pressionado esperou que o menor continuasse e quando as mãos o tocaram quase sentiu as pernas vacilarem mas foi só com as palavras seguintes que procurou algum apoio, os dedos pressionando a cintura do menor enquanto tentava retomar o juízo. ━ eu deixei tão obvio assim? ━ murmurou baixinho mais pra si mesmo que pro outro e quando donghae complementou fazendo parecer que ele não estava de fato o provocando e que john que tinha entendido tudo errado e se entregado... céus deveria estar mais vermelho que um pimentão. 
teria dado um passo pra trás e recuado só pra tentar se esconder mas já estava com as costas contra a parede e donghae bem a sua frente, perto demais, então sinceramente mesmo morrendo de vergonha resolveu ir em frente com aquilo até porque era o que ele queria, ele tinha ido ali com segunda intenções e sabia que não precisava se fazer de santo com o outro. ━ você quer me ajudar? ━ disse em um murmurou antes de se aproximar mais um pouco se curvando e quase dando a intender que o beijaria, mas desviou do caminho pra sussurrar em seu ouvido. ━ eu deixo você assistir.
2 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
atcna
Mesmo contando com exímia organização e o hábito de manter uma rotina atarefada com êxito, Viktoria eventualmente deixava-se distrair pelo cansaço, afinal, ainda era apenas uma humana e apresentava suas limitações. Assim, repassando mentalmente sua agenda para o restante do dia, acabou não notando que Joonseok se dirigia a ela, dizendo palavras que se tornaram murmúrios indecifráveis que soavam mais como som ambiente. Quando percebeu o próprio equívoco, balançou a cabeça para despertar do breve torpor. “Hm, me desculpe…” Sibilou, então voltando-se para ele. “O que é que estava falando?”
Tumblr media
━ eu tava perguntando se os resultados dos meus exames já saí-saíram. ━ era quase rotina que de mês em mês o kim fizesse exames pra ver como sua saúde estava, se a doença tinha se agravado e se os remédios seriam mantidos ou trocados por outros mais fracos ou mais fortes. ━ uhn tá tudo bem? ━ ele não queria ser invasivo porque as vezes também odiava conversar quando estava em um mal dia, mas também não pode evitar ficar preocupado. ━ você tá mais distra-traída que eu. 
Tumblr media
4 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
musadosolhos
o reconhecimento da voz de seu vizinho foi quase instantânea e logo estava soltando uma risadinha com a fala dele. “pra você estamos sempre abertos” brincou com um sorriso, indicando com a cabeça para que ele a acompanhasse até os fundos. saiu da loja e logo adentrou o pequeno estoque, onde colocou a caixa no chão. “pode colocar esses músculos para funcionar e me ajudar a descarregar o que está no carro?” perguntou batendo uma mão na outra. “fiquei sabendo o que aconteceu no museu através do jornal, não sei se fui embora antes ou estava muito louca para assimilar o que tava rolando, tá sabendo de algo?” perguntou enquanto cruzavam a loja novamente me direção ao carro estacionado em frente a entrada. 
Tumblr media
━ que bom. ━ john tinha um sorriso largo com a informação e logo estava atrás de zoya a seguindo como ela havia pedido ainda que sem dizer qualquer palavra. as bochechas coraram com a menção aos músculos mas já estava assentindo em resposta. ━ claro que posso. ━ fez o caminho de novo com ela até o carro e pegou uma das caixas. ━ pode colocar uma sobre a outra ou tem algo de quebrar? ━ perguntou já que aguentava o peso e assim terminariam aquilo mais rápido. ━ ah. ━ ele não sabia ao certo o que dizer sobre aquela noite do museu e principalmente sobre como ela acabou. ━ não, eu não sei, não falaram muita coisa dos jornais então as pessoas só tem suposições. ━ encolheu os ombros sem saber ao certo no que acreditar, esperava só que a policia conseguisse lidar com aquilo logo. ━ mas você bebeu muito? conseguiu ir pra casa de boas? ━ se preocupava com ela. 
Tumblr media
29 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
biojordanam
Naquele dia, a sereia passou quase a madrugada inteira no mar. Tinha até perdido a noção do tempo, e felizmente só teria compromissos na parte da tarde. Estava saindo da água quando avistou alguém de longe, alguém familiar, então com agilidade se escondeu atrás de uma rocha e vestiu sua roupa. Em seguida, ajeitou os cabelos, pegou a bolsa e ficou mais alguns segundos escondida. Quando saiu do esconderijo provisório, andou até ele com calma enquanto lhe lançava um sorriso suave. “Acho que sim.” Respondeu assim que estava perto o suficiente para ouvir o murmurar alheio e sem nenhum acanhamento se acomodou ao seu lado. “O que faz aqui esse horário?” Questionou realmente curiosa, enquanto o olhava de canto. “Quer dizer, não esperava encontrar você por aqui.”
Tumblr media
um sorriso tomou os lábios de joonseok assim que a outra se sentou ao seu lado. ele realmente tinha gostado da companhia dela na noite anterior e tinha certeza que gostaria agora também. ━ acabei de sair do trabalho. ━ o que podia ser vago demais então tratou de continuar. ━ eu sou dj de boate. ━ se perguntava se ela achava aquela profissão muito a sua cara ou talvez que ela esperasse outra coisa, bom talvez nunca soubesse, jordana parecia muito misteriosa. ━ as vezes eu gosto de passar na praia antes de ir dormir, me ajuda a relaxar e ter bons sonhos. ━ ele acabou rindo porque soava muito bobo de sua parte, mas era verdade. ━ vai ficar até o nascer do sol? 
Tumblr media
4 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
bzsil
Basil coçou a têmpora “Alguns até que conhecem, mas os mais novos… não tive tempo ainda” Não era mentira, mas não tinha uma relação muito boa com alguns funcionário mais antigos também. Nunca passava tempo suficiente lá para ter tido histórico de brigas, mas sentia que quanto mais tempo passava, mais desconfortável algumas pessoas ficavam, não tinha nenhum motivo específico para o sentimento. Mas ainda assim, tentou expulsar a carranca e tomou o resto do café com um gole só. “Não… é coisa minha. Mas obrigado.”
Tumblr media
━ ah entendo. ━ o que parecia uma gafe enorme dos novos funcionários e john de fato esperava que eles não acabassem sendo demitidos. fitou o outro tomar o café e deduziu que ele não conseguiu entrar por isso, já que o local era bem rígido com as regras. ━ nada, bem se mudar de ideia, eu tô aqui qualquer coisa. ━ entendia que algumas pessoas queria resolver os problemas sozinhas e não deveria se intrometer nisso. ━ é... onde você comprou o café? ━ não se lembrava de cafetarias abertas aquele horário e ver o outro bebendo o deu vontade de tomar um. 
Tumblr media
23 notes · View notes
jchny · 2 years
Text
deusadotesao
Tumblr media
“Amo? Desde quando, posso saber?” ela arqueou as sobrancelhas, meio orgulhosa, mas com um sorrisinho combinado para deixar claro que estava apenas para irritar mais um pouquinho. Apesar de estar com a bandeira branca, Malove nunca cedia completamente - a não ser em situações bastante específicas. “Falou. Falou muita, muita besteira. Mas eu vou tentar te desculpar” ela pousou os dedos na lombar dele fazendo um carinho suave e sorrindo ao apoiar o cotovelo na mesa de mixagem dele - tomando cuidado com os botões “Posso ficar aqui… acho divertido. Mas eu com certeza vou beber um monte, junto com você. Acha que vai tocar cem por cento sóbrio? Tsc, tsc” ela observou a pista de dança e sorriu, animada “Vou ser sua dançarina oficial, adorou?”
━ uhn... acho que desde que descobriu que eu sou claramente o amor da sua vida. ━ ele brincou no tom mais leve que podia usar, porque era facil quando se tratava de malove. ━ aish! ━ ele realmente não sabia o que falava de tão errado pra deixar ela irritada, talvez fosse só o fato de pensarem diferentes mas no final das contas não importava muito porque eles davam um jeito de se resolverem. ━ o que eu tenho que fazer pra você não ficar tão brava comigo? ━ poderia ser uma cilada perguntar aquilo mas era não era como se não gostasse do perigo. ━ cuidado onde você toca. ━ advertiu e não, não estava se referindo a mesa de mixagem, mas ao fato de que john gostava muito de toques mas ele tinha pontos fracos e com certeza suas costas era um deles. ━ divertido? ━ é era seu trabalho mas de fato era divertido, ao menos john também se divertia muito enquanto tocava. e ali estava o pedido de beber ao qual sempre o deixava com o coração apertado por negar e ele poderia só explicar a ela os motivos mas não queria estragar a noite. ━ acho que tem formas mais eficazes de me deixar afetado que o álcool. ━ e ver ela dançando pra si podia ser uma delas. ━ mas pra compensar que não vou te acompanhar quando for no bar pode pedir pra colocar na minha conta. ━ era o mínimo que podia fazer. então assentiu em resposta, claro que tinha adorado. ━ eu diria: sorte a minha.
Tumblr media
6 notes · View notes