jcidade
jcidade
Sol em Aries
2K posts
Jeniffer, Jeni, Jenaro, Jeniffão, Jeninha, Jeniffinha, Enzo 💙,Carioca, Ariana, 25 anos, Pedagogia, Umbanda, Filha de Ogum, Ora ieieo, Eparrey, Odoya, Praia, Anahi, John Mayer, S.O.J.A, Tatuagem, Paramore, Hayley Williams, Audrey Hepburn, Britney Spears, Música, Peter Pan e Tinker Bell, Família, Rock, Samba, Reggae, Gossip Girl, Blair Waldorf, Friends, Jennifer Aniston, The oc, Seth Cohen, Tequila.
Don't wanna be here? Send us removal request.
jcidade · 1 year ago
Text
Alguns relacionamentos terminam porque tem que terminar, não dava mais e não era pra ser, pronto, mas existem pessoas que insistem, e mexer no passado é igual a revirar o lixo na procura de algo que ainda preste. Sabe o que ainda presta? Você! Então preste atenção e não mendigue sentimentos.
Lapsus Scribendi.
623 notes · View notes
jcidade · 3 years ago
Text
Resumo sobre nós:
Você, tudo pra mim.
Eu, tão pouco pra você
1K notes · View notes
jcidade · 3 years ago
Text
Resumo sobre nós:
Você, tudo pra mim.
Eu, tão pouco pra você
1K notes · View notes
jcidade · 3 years ago
Photo
Tumblr media
28K notes · View notes
jcidade · 3 years ago
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
jcidade · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
THE O.C. (2003–2007) “The Best Chrismukkah Ever”
2K notes · View notes
jcidade · 4 years ago
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
jcidade · 6 years ago
Text
Eu me peguei no colo e tive que repitir pra mim mesma que estava tudo bem, eu não precisava ter o controle sobre quem ia ir e quem iria permanecer na minha vida.
eu entendi o que era resiliência quando me vi sozinha
eu e eu
me acalmando em minhas crises
me pegando no colo depois de fins
me descobrindo novamente.
tá tudo bem
eu repiti
tentando acreditar
e que bom que eu me tinha ali.
precisei entender que fins são inevitáveis, eles acontecem.
tive que ver o fim do mundo diversas vezes, pra poder me encontrar e me abraçar.
pra me ver sozinha e entender que eu posso perder tudo, mas eu não posso me perder de mim.
0 notes
jcidade · 6 years ago
Text
Tumblr media
0 notes
jcidade · 8 years ago
Text
Deitados na cama, depois do nosso momento único eu tomei coragem.
- Sabe eu to querendo te dizer isso tem um tempo.. mas nunca tenho coragem.
Então ele insistiu muito que eu falasse e eu esquivando.. aquele medo de estragar uma coisa tão boa que é eu e ele é nosso sexo sem compromisso
- Fala garota.. agora vai ter que falar!
Então eu comecei..
- Você tá me fazendo tão bem quanto que você não tem noção da saudade que eu sinto quando não dá pra gente se vê.. eu vesti uma capa tentei mostrar pra você que era só sexo.. e pra mim se tornou diferente.. eu to gostando de você, eu penso em você, eu sonho com você, eu já imaginei nos dois juntos em diversas situações.. eu realmente não planejei me apegar a você, nossa diferença de idade realmente me fez acreditar que eu não iria me apegar a você, mas tá feito, eu quero você, eu quero ficar com você, e eu não consigo e não quero mais disfarçar !
Então ele me olhando com aquele sorrisinho de canto botou as mãos no meu rosto, me deu um beijo me abraçou e disse no meu ouvido:
- Você fica linda preocupada, a gente tá junto, desculpa se as vezes parece que não, é o meu jeito torto de ser, mas você tá me fazendo muito bem.. nossa diferença de idade só vai ser problema se você quiser, não tenho problema em ter você do meu lado, minha coroa hahaha
Com aquele sorriso de malandro dele.. que sabe como acabar comigo e ficamos abraçados, entrelaçados sem vergonha nenhuma um do outro, aquele momento pra mim se tornou único, o que eu mais temia eu botei pra fora, e ele foi tudo que eu quis que ele fosse.
A gente sempre espera o pior, eu estava ali esperando ele dizer que não sentia nada, que era apenas sexo, e não foi isso, o que eu não esperava, eu era sim correspondida, eu não estava sozinha naquele sexo sem compromisso, eu não estava sozinha
Do nosso jeito louco, sem pensar, de agir com o impulso, nossas loucuras se combinam.. ainda espero um dia ouvir de alguém: “Caraca que casalzao da porra”
Troço louco né?! Eu já era louca por ele antes de falar Oi, e isso só aumenta a cada dia, na vida pagamos pra ver, eu to pagando pra ver, paguei e vou continuar pagando pra ver .
0 notes
jcidade · 8 years ago
Text
Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem para além de plantar também rega, cuida, protege, pois não quer perder aquilo que cativou.
É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz. É covardia dizer que pretende ficar, quando na verdade irá partir a qualquer momento.
É covardia conquistar, ser gentil, só para aumentar o ego. Ter prazer em saber que alguém “morre” de amores pela gente é dessas coisas bizarras da vida que eu nunca vou entender.
Quantas histórias já ouvi de enganos e daquela dor terrível de recomeçar. Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor e, quando alguém aparece, já é descartado, com medo de doer novamente.
Covardia é despertar sentimentos, oferecer abraços, filmes no sábado à noite, quando, na verdade, irá inventar uma desculpa qualquer para nos deixar em casa sozinhos, pensando no que fizemos de errado.
Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.
0 notes
jcidade · 8 years ago
Text
Eu tentei por mim e por nós, mas já não me traz mais paz e não faz sentido insistir quando é assim. Eu gostava da ideia do que nós poderíamos ser, mas aprendi a gostar mais de mim. Então não se engane achando que me tem nas mãos, eu sou minha antes de ser de alguém. Não pense que eu vou correr atrás, eu tenho amor próprio, rapaz!
0 notes
jcidade · 8 years ago
Text
Depois de tantos anos.. tantas vivências, tantas pessoas entraram e saíram da minha vida, algumas agradeço outras me fazem falta.
Sempre tive a vida que sonhei, sabe aquela vida de princesa?! P R I N C E S A! Eu tive, tudo que eu queria eu tinha, e tenho orgulho do que eu sou hoje, tenho orgulho no que eu me tornei, com erros e acertos como eu amadureci nessa vida!
Hoje aquela vida de princesa sumiu, tenho mil responsabilidades, família pra sustentar, mãe pra ajudar, irmão, e filho e todos acham que é fácil, reclamar menos né?! Mas eu tenho felicidade mesmo com toda dificuldade, eu to vivendo.
Eu sinto aquele gosto da liberdade, aquele gosto de ser dona da minha própria vida.. nunca pensei conseguir sentir isso, nunca pensei ser dona da minha história, da minha vida.
0 notes
jcidade · 8 years ago
Text
O SIGNO DELA É ARIES
Ela é de áries e não poupa palavras para te mandar à merda, mas ainda não aprendeu a se declarar, não entende direito como funciona essa coisa que os outros chamam de “amor”. Sorri de canto de boca quando gosta de algo e não sabe pedir desculpas, seu orgulho a impede de admitir erros. Ela está certa, essencialmente porque costuma calcular suas ações, ela não é de impulsos, ou ao menos é o que pensa. Faz pose de durona e se desmonta com um beijo na testa, pode não demonstrar, mas seus olhos não enganam. Seu corpo entrega o que a boca esconde, não admite amar até que esteja tão evidente quanto uma tatuagem na testa, ela está para afeto assim como a humanidade está para Justin Bieber, dizemos que não gostamos, mas no fundo sabemos de trás pra frente “Love Yourself” .
Seu feitiço começa antes mesmo dos seus lábios encontrarem os teus, ela te enfeitiça pelo olhar, te seduz pela voz, ela é atrevida, não se deixe enganar pela cara angelical, não se deixe enganar pela voz doce nem pelos olhos atraentes, ela é perigosa, mais fatal que os meus textos. Ela irá te finalizar antes mesmo da luta começar. Ela não entra para perder, ela não entra para competir, ela já venceu antes mesmo de entrar na disputa, ela não pode ser comparada às outras, ela é única.
Ela pode não ser a primeira, mas te fará sentir como se fosse. Ela inova, te desperta sentimentos até então desconhecidos, como uma criança num mundo novo você se encanta por cada aspecto daquele santuário que ela batizou de boca. Suas mãos finas deslizam pelo seu corpo te deixando fora de órbita, as pernas te envolvem e o corpo te chama, na verdade o corpo te convoca. Ela não conhece a palavra chega, ela quem dita as regras.
Não aceita dividir porque ela te ocupa por inteiro, sua mente é invadida, teus olhos hipnotizados você é refém das peripécias dela. Ela te conhece e sabe que teus desejos melhor que você mesmo, ela não ouve, ela fala, ela não pede, ela convence. Seus caminhos são por vezes tortuosos, mas os meios são deliciosos para ambos. Sim, os meios. Os fins dela são impiedosos, se blinda e segue o seu caminho, deixando para trás uma terra arrasada, na guerra do amor, ela é a Rússia e você é Napoleão.
Se a vida fosse xadrez, ela seria a Rainha, com uma capacidade de se mover em todas as direções atravessa o tabuleiro em uma jogada se tiver caminho livre, destrói as peças que ficam em seu caminho, mas com cuidado para não ser destronada. Protege suas amizades acima de tudo e não se deixa levar por opiniões alheias, ela não é do tipo manipulável.
Ela odeia indecisões, ela não quer ser dúvida, ela quer ser a sua única certeza. Não gagueje quando ela te perguntar onde você estava na noite anterior – experiência própria. Tão certa quanto a morte é a certeza de que ela só irá se envolver quando tiver cada detalhe do terreno onde pisa, não faz o tipo desbravadora, ela é inteligente. Líder nata, ela só colocará seu time em campo quando tiver cada tática do time adversário. Ela é de áries e é cheia de mistérios, nunca irá entregar os pontos facilmente, ela demora para se entregar, não admite a ideia de que uma pessoa controle algo tão intangível quanto o seu coração. Ela enrola, ela não aceita ser equiparada ao resto da humanidade, ama devagar, ama enquanto for interessante, seu amor tem que ser diariamente renovado, cansa fácil, não foi feita para rotinas. Ela é fria como o gelo, mas se derrete com o calor de uma nova paixão. Ela gosta de se sentir segura, odeia pisar no desconhecido desacompanhada, embora não admita, ela precisa de você. Ela é forte, mas não nega um carinho, menos no cabelo, odeia que mexam em seu cabelo.
Ela é de áries e é orgulhosa demais para admitir que gostou deste texto.
Autor Bruno Amador
232 notes · View notes
jcidade · 8 years ago
Photo
Tumblr media
511K notes · View notes
jcidade · 8 years ago
Quote
A gente se deu tão bem, que o tempo sentiu inveja.
Móveis Coloniais de Acaju.     (via frienta)
75K notes · View notes
jcidade · 8 years ago
Quote
Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica.
Tati Bernardi.    (via inverbos)
48K notes · View notes