The LORD is my strength and my defense; he has become my salvation. Psalm 118:14 This blog is runned by Camila, Ana Alessandra and Talita and it's dedicated to Our Lord God and Saviour Jesus Christ.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Quote
Eu olho para o céu já são tantos os sinais Não sei se pros meus dias ou pros meus filhos Pra todos os efeitos eu vivo preparado e em paz Eu tô esperando a tua volta - Resgate
0 notes
Photo

.. o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: Você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos Teus braços. Aquele que quando estou triste.. Não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, me abraçando,consolando. E a Tua presença, oh DEUS, como é maravilhosa. Começo a chorar mais, mas agora é pelo simples fato de saber que Você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência e mesmo sabendo que nunca conseguirei Te entender, não quero deixar de Te sentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade. ♥
44 notes
·
View notes
Text
Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, mas sim ombros mais fortes.
64 notes
·
View notes
Photo

Na oração, buscamos a resposta de Deus, e ela vem a nós através da Sua palavra.
132 notes
·
View notes
Text
Continuação: O que é a verdadeira adoração?
A verdadeira adoração é quando Deus está centralizado nela. As pessoas tendem a falar em vez de estarem adorando, que música eles deveriam entoar na adoração e como a adoração parece para as outras pessoas. Focando nestas coisas perdemos completamente o ponto. Jesus nos diz que os verdadeiros adoradores irão adorar a Deus em espírito e em verdade (João 4:24). Isto significa que nós adoramos de coração e da maneira que Deus designou. A adoração também inclui a oração, a Palavra de Deus lida com o coração aberto, louvando, participando da comunhão e servindo aos outros. Ela não está limitada a um único ato, mas é feita propriamente quando o coração e atitude da oessia estão no lugar correto. Também é importante saber que a adoração é reservada somente para Deus. Só Ele é digno e não Seus servos (Apocalipse 19:10). Nós não adoramos santos, profetas, estátuas, anjos, nenhum falso deus, ou Maria, a mãe de Jesus. Nós também não devemos adorar na expectativa de receber algo em troca, assim como milagres de cura. A adoração é feita para Deus - porque Ele merece - e não somente para o Seu prazer. A adoração pode ser um louvor público a Deus (Salmos 22:22; 35:18) numa área congregacional, onde possamos proclamar, através da oração e louvor, nossa adoração e gratidão a Ele e o que Ele tem feito a nós. A verdadeira adoração vê além da hipocrisia e Ele abomina isso. Ele demonstra isso em Amós 5:21-24 quando Ele fala sobre a vinda do julgamento. Outro exemplo é a história de Caim e Abel, os primeiros filhos de Adão e Eva. Ambos trouxeram ofertas ao Senhor, mas Ele só se agradou com a oferta de Abel. Caim trouxe a oferta por obrigação, Abel trouxe seu melhor cordeiro. Ele trouxe por fé e admiração a Deus. A verdadeira adoração não é confinada ao que fazemos na igreja ou um louvor aberto (embora essas coisas sejam boas e ditas na Bíblia para que as façamos). Esse é o conhecimento de Deus e todo Seu poder e glória em tudo que fazemos. A maior forma de louvor e adoração é obedecê-LO e Sua Palavra. Para fazer isso, devemos conhecê-LO; não podemos ser ignorantes com Ele (Atos 17:23). Adoração é glorificar e exaltar a Deus - para mostrar nossa lealdade e admiração ao nosso Pai.
0 notes
Text
O que é a verdadeira adoração?
O apóstolo Paulo descreveu a verdadeira adoração perfeitamente em Romanos 12:1-2: "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Essa passagem contém todos os elementos da verdadeira adoração. Primeiro, há uma motivação para adorar: "as misericórdias de Deus". A graça de Deus inclui tudo que Ele tem nos dado e que não merecemos: o amor eterno, a graça eterna, o Espírito Santo, a paz sem fim, a alegria eterna, a fé salvadora, conforto, força, sabedoria, esperança, paciência, bondade, honra, glória, justiça, segurança, vida eterna, perdão, reconciliação, justificação, santificação, liberdade, intercessão e muito mais. O conhecimento e compreensão desses dons maravilhosos nos dá motivação para levantar louvor e graças - em outras palavras, adoração!
Esta passagem também é uma descrição da maneira de nossa adoração: "apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo." Apresentar nossos corpos significa dar a Deus tudo o que somos. A referência a nossos corpos aqui significa nossas capacidades humanas, toda nossa humanidade - nossos corações, mentes, mãos, pensamentos, atitudes - são para ser apresentados a Deus. Em outras palavras, nós devemos entregar o controle dessas coisas para Ele, assim como o sacrifício literal foi dado totalmente para Deus no altar. Mas como? Novamente, a passagem é clara "pela renovação do vosso entendimento". Nós renovamos nossas mentes diariamente limpando-as da "sabedoria" desse mundo e substituindo-a pela verdadeira sabedoria que vem de Deus. Nós O adoramos com nossas mentes renovadas e limpas, não com nossas emoções. Emoções são coisas maravilhosas, mas exceto quando elas estão moldadas por uma mente rica de verdade, elas podem ser destrutíveis, sem controle. Onde a mente vai, a vontade segue e assim as emoções. I Coríntios 2:16 nos diz que temos que ter "a mente de Cristo", não as emoções de Cristo.
Só existe um modo para renovar nossas mentes, e é a Palavra de Deus. É a verdade, o conhecimento da Palavra de Deus que é falar sobre o conhecimento das misericórdias de Deus e nós estamos de volta por onde começamos. Para conhecer a verdade, acreditar na verdade, sustentar as convicções sobre a verdade e amar a verdade irá resultar naturalmente na verdadeira adoração espiritual. É a convicção seguida pelo afeto, afeto que é a resposta da verdade, não para nenhum estímulo externo, como a música. A música não tem nada a ver com a adoração. Ela pode produzir adoração, embora, certamente, possa produzir emoção. A música não é a origem da adoração, mas pode ser a expressão dela. Não procure a música para induzir sua adoração; procure a música como uma simples expressão do que é induzido pelo coração que é arrebatado pelas misericórdias de Deus e obediência aos Seus mandamentos.
CONTINUA
Tradução: Talita Anjos, fonte
0 notes