jjjjjustbc
3 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text

Ca estou eu. Lutando contra o sono, a preguiça, a vontade e o prazer imenso de voltar pra cama e dormir. Mas não é essa rotina que quero para minha vida. Eu não acordo bem quando durmo demais. Eu não me sinto bem. Me sinto sem energia e improdutiva. Ja ja essa vontade passa. Ja ja eu me acostumo a acordar cedo.
Agora eu pelo menos encontrei uma boa motivação para acordar cedo. Quero aprender algo novo extracurricular. E preciso de tempo para praticar com mais qualidade.
Ja estava querendo voltar a acordar cedo bastante tempo. E ontem eu consegui levantar e fazer o cafe, mas voltei a dormir. Hoje eu consegui. Estou aqui na sala, com o computador ja aberto. Escrever é uma pratica quase de meditação, oração. É uma oração. É espiritual. É pra me conectar comigo, para colocar os pensamentos em ordem.
Mas como também disse que é uma oração quero pedir ao Universo, que me coloque na frequencia. E que junto com meu estudo e prática venha o dom. Quero muito isso. Quero muito ter esse sucesso financeiro!
Quero muito isso!
Quero muito isso! Sucesso!
0 notes
Text



Teo terminou comigo. Eu não contei. A pessoa de hoje não representa a pessoa que eu vivi com ele. Eu não quero acreditar que representa. Eu estava agindo na doença.
E nosso termino foi o mais lindo de todos. Eu não queria destruir isso. E foi lindo pra ele. Foi pacifico. Foi amoroso. O Teo foi um dos meus melhores namorados. Se não o melhor. Ele foi o melhor. Quero que ele seja muito feliz e realizado. Choramos muito juntos. E trocamos palavras de amor. E fizemos um throw back. Foi incrível! Meu romance da quarentena .
0 notes
Text
“There is so much stubborn hope in the human heart.”
— Albert Camus, The Myth of Sisyphus and Other Essays
559 notes
·
View notes