Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Closed / w. @bstdayevah Nem o rigoroso treinamento que John e Freya tiveram na infância pelo pai poderia se comparar com a rigidez em que Daisy era criada pela mãe, John gostava da morena, simpática e educada, contudo com medo de viver a vida, o que lhe trazia certo pesar... Mas estava determinado ser um respiro de alivio nas tensões da garota, inspirar coragem e lhe apresentar a liberdade. Por isso naquele dia parou o carro cerca de três casas antes da de Evanora. “Isso deve dar” murmurou para si enquanto pegava uma pedrinha na beirada no meio fio. Chegado no local, mirou o alvo disparando a pequena pedra contra a janela do quarto que acreditava ser de Daisy e por deus realmente torcia que fosse, ficou ali aguardando para checar se alguém apareceria.
#( interactions. )#(bstdayevah. )#por dentro rezando para ver o rostinho de daisy na janela e não da evanora
4 notes
·
View notes
Text
“sabia que sair dizendo isso já te faz parecer suspeito, né cara?” concluiu. “Então ela é a suspeita numero um? Pelo visto você anda bem por dentro das investigações...” Encarou desconfiado para o musico, toda fala dele lhe soava suspeita, mas até então para o Grimm todos fora sua irmã eram suspeitos.
“ Eu tenho um álibi, só pra constar ” não é que não tivesse matado pessoas. Ele só não tinha matado aquela, até porque não pretendia cruzar o caminho do Dark One novamente, a menos que ele fizesse uma proposta irrecusável. Ainda assim, a fala saíra em tom de brincadeira. “ Mas sabe quem que não tem? Isso mesmo, a bonitinha que foi encontrada na cena do crime ” pontuou, como se detivesse todo o conhecimento do mundo. “ Acontece o tempo todo nos filmes ”
# ABOUT DO CHAR
66 notes
·
View notes
Text
huntermcn:
Estava cansado. Passaram a manhã inteira colhendo informações de, bem, qualquer pessoa que pudesse ter algo a contribuir com a morte da primeira dama, mas até agora, nada. A mulher parecia ter morrido de causas naturais. Mas como ameaças tinham sido feitas, ele precisava continuar com uma sessão interminável de perguntas. — Então…. Onde esteve na noite passada, por volta das 10 da noite de ontem de 5 da manhã de hoje?
“Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente“ respondeu levemente ébrio, a morte da primeira dama disparou no rapaz um sentimento de culpa irracional, o gatilho da impotência desperto, e foi no álcool que se apoiou, demonstrando estar vulnerável. “ Seu polícia é que eu bebi recentemente...” respondeu com sinceridade. “Por favor seu guarda, não me prenda, minha irmã é brava, vai me dar uma prensa” não sabia se era um suspeito ou não, mas de longe queria causar preocupação a irmã. “Por favor seu guarda, não esqueça sou civil “ suspirou tentando recobrar a consciência aquilo não devia estar ajudando em nada na sua situação. “Certo.. certo, eu estava em casa, Freya pode corroborar isso”
#( interactions. )#(huntermcn. )#aiai desculpa as musicas foram pelo meme#não desista de mim#kkkkkkkk
61 notes
·
View notes
Photo
about.
Nome: Hansel / John Sebastian Grimm
Conto: Hansel e Gretel
Reino: Dunbroch
Idade: 27
Família: Gretel / Freya (Irmã)
Ocupação: Caçador de Magia das Trevas / Dono da GRIMM’SA AMMO e mercenário
Alinhamento Moral: Embora ele se considere um true neutral, ele é na verdade um Caotic Good
Traços: Impulsivo, Esperto, Obstinado, Desconfiado, Reativo
História:
Sempre fora John e Freya contra o mundo, se lembra do rigoroso treinamento de seu pai, combate e sobrevivência eram o foco, sempre foi cobrado dele e da irmã muita disciplina. O pai geralmente pegava mais pesado com ele do que com a irmã, algumas vezes John rebatia o pai e acabava levando sansões por isso, mas ele sempre tivera um senso de rebeldia bastante aflorado. Nas horas livres treinava com a irmã e ajudava com o que o pai tivesse a negligenciado naquele dia, aqueles eram seus treinamentos secretos, ambos eram uma equipe, e a força da equipe sempre era equiparada à força e habilidade de seus membros.
John é proprietário da GRIMM'S AMO junto da irmã, mas isso é apenas o que ele faz, por debaixo dos panos o rapaz faz outros serviços quando contratado, investigação, caçador de recompensa, ect… Ele costuma ser aventureiro, e carrega consigo uma sensação de fracasso às vezes cuja ele não sabe de onde vem e por isso sempre busca suprimir esse sentimento de alguma forma. É verdade vez ou outra já se meteu em problemas na cidade, seu ímpeto às vezes fala um pouco mais alto que a razão, isso porque há certa flutuância em seu humor, as vezes sossegado outras mais reativo, apesar da casca, para aqueles que o conhecem sabem que no fundo ele é um bom rapaz que vez ou outra faz escolhas erradas.
Extras: - Reféns da babá
Por conta desse episódio John carrega uma necessidade de sempre se superar, por acreditar estar sempre pronto para proteger/ajudar a irmã. Fora as marcas emocionais, carrega também cicatrizes físicas em seu corpo principalmente nas costas. Ele tenta minimizar todas suas fraquezas e sempre se projetar forte para as pessoas, embora ele seja refém de alguns vícios como bebida e cigarro para lidar com questões emocionais o qual ele não consegue, como a sensação de fracasso misteriosa que ele carrega consigo.
John faz trilhas e acampamentos na floresta, às vezes se oferece de guia para eventos assim, contudo ele não admira a caça de animais por esporte e representa tal prática.
Assim como a irmã tem perícia em armas brancas, armas de fogo e em algumas modalidades de artes marciais
Na adolescência e às vezes ainda hoje pratica parkour na cidade.
#( about. )#(extras. )#edit simplezinho mas o importante é o about do joão saindo do forno#amanhã faço o da alexa e chamo vcs para plotinhos#zapchat aberto pra plots tbm caso queiram chamar <3.
8 notes
·
View notes
Text
Closed starter / w @hunterfreya
Não havia sido um dia movimentado na loja, o que contribuiu para que refletisse qual seria a melhor forma de abordar a irmã, ele trazia consigo aquela duvida a algum tempo, Freya apresentava todos os sinais, enjoos, estava sem consumir álcool nas festas, já havia a ouvido chorar alguns dias na casa. Na medida do possível buscava respeitar a privacidade da irmã, mas aquela sensação o despertava preocupação e de longe queria que ela pudesse passar algo assim sozinha, ela precisava saber que ele estava lá e que ela podia contar contar com ele para o que precisasse. por isso naquele fim de tarde ao fecharem a GRIMM’s AMMO se virou para Freya e disparou “Precisamos conversar” suspirou caminhando para o interior da loja. “Talvez seja melhor você se sentar...” melhor seria esperar com que fossem para casa, mas a ansiedade já estava o corroendo.
2 notes
·
View notes