juliesilusions
juliesilusions
🪻safe & sound.
31 posts
juliet wheeler. 31. cabin 22. ilusionism.played by sadie
Don't wanna be here? Send us removal request.
juliesilusions · 1 year ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
LILY JAMES
photographed in 2020, Andrea Katzeff
621 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
closed starter to @kitdeferramentas
Sentada em um dos poucos bancos dispostos pelo local, Juliet observava os demais campistas aproveitando a festa, prestando atenção principalmente na pista de dança e na cachoeira enquanto terminava o que deveria ser seu "terceiro último" copo de vinho. Estava decidida a não prolongar a noite desde o início, mas talvez ainda não estivesse pronta para encarar a realidade de novo uma vez que tivesse deixado ela para trás. Não foi difícil reconhecer Kit entre os outro, mas ainda assim a filha de Perséfone se surpreendeu pela forma que o outro parecia aproveitar a festa como se o tempo não tivesse passado. Acompanhou os movimentos dele com o olhar atento, não contendo o riso divertido, até que ele ficou próximo o suficiente para que pudesse ouvi-la. "Ei, você! Vai ter que me contar o segredo para essa energia"
Tumblr media
1 note · View note
juliesilusions · 1 year ago
Text
"Com certeza, vinho é um dos melhores acompanhantes para observar a lua e as estrelar. Assim como morangos e chá, não acha?" a pergunta foi feita logo que Juliet percebeu que a mais nova tinha trazido consigo alguns mantimentos, pegando um dos morangos enquanto a ouvia comentar sobre a festa. "Impressionantemente?! Não vai me dizer que não gosta de festas!" seu tom não julgador, mas surpreso e amigável. Juliet podia facilmente lembrar de como gostava de aproveitar momentos como aquele quando mais nova, ainda que depois de toda a mudança de sua vida, não se sentisse realmente conectada as festas e comemorações como antes. "Na verdade sim! Precisei ser convencida a não passar direto e vir para cá, mas posso dizer que valeu a pena. É bom que todos possam ter um momento de respiro assim, mesmo que momentâneo." virou-se na direção da cachoeira ouvindo os gritos de animação de alguns semideuses antes do estrondo na água.
Tumblr media
Estava observando a cachoeira antes de a ouvir chegando, levanta a cabeça apenas ao ouvir sua voz e abre um sorrisinho de imediato "Sim, terminei as coisas que tinha para fazer mais cedo então vim!" a abraça um tanto desajeitada ao que ri do seu comentário. "acredito que seja importante a parte de conseguir vinho mais fácil..." elle normalmente não aceitaria coisas assim de outras pessoas mas confiava na mulher então apenas pegou o copo, tomando um gole longo para a oferecer silenciosamente um pouco de morangos também. "Impressionantemente boa! dei uma passadinha lá e dei umas boas risadas com algumas pessoas bêbadas." da de ombros com a confissão antes de voltar a atenção para a outra novamente "e acredito que passou lá também, se divertiu?"
Tumblr media
4 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
Juliet caminhava sem destino certo, deixando seu último copo de vinho vazio em um lixo próximo, quando percebeu a movimentação da semideusa que parecia estar procurando algo ao levantar um banco. Aproximou-se no intuito de verificar se ela estava bem, até ouvir a justificativa, que levou a filha de Perséfone a abrir um sorriso divertido. "Não achei que estivesse malhando" comentou em meio ao riso "Mas procurar por um livro faz um pouco mais de sentido, deve ser importante para você ter trazido" completou em seguida. "Infelizmente não vi nenhum livro por aqui, provavelmente teria chamado minha atenção, mas uh... Onde você o viu por último? Posso te ajudar a procurar"
Tumblr media
Open Starter. 
Local: Festa dos Conselheiros 
Sutton sabia que não deveria ter ido para aquela festa, ou que pelo menos não deveria ter levado um livro para ela. Quem fazia isso? Apenas ela mesmo. Agora estava ali, procurando por todo lugar, pois havia o perdido. Estava levantando um banco quando sentiu alguém se aproximar, o que a fez soltar o objeto com tudo devido ao susto. Geralmente não reagiria daquela maneira, mas havia bebido um pouco mais do que normal para ela. “— Oi, hm, você não viu um livro por ai ou viu? A capa é preta com detalhes em branco. Se chama Circo da Noite… Você viu?” sentia seu rosto entregar sua vergonha de perguntar aquilo. “— Eu perdi, por isso que estava levantando o banco. Não estava tentando malhar o braço nem nada.”
Tumblr media
17 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
A ida até a festa, de início, não parecia muito certa. O desconforto era principalmente pelos últimos acontecimentos do acampamento e pelo motivo que a fizera voltar até ali. Estava convencida a ficar no chalé ou sair apenas para encontrar Stelle. A segunda opção permaneceu de pé, mesmo que Thomas a tivesse convencido de participar da comemoração dos novos conselheiros. Assim que o mais novo a deixou para aproveitar a noite, Juliet passou na mesa para pegar um pouco de vinho e mais alguns petiscos e caminho para um ponto mais escondido da cachoeira, que havia conhecido em seus anos de campista. "Ah, você já está aqui!" exclamou com um sorriso largo e amigável para a filha de Circe, sentando-se ao seu lado e puxando-a para uma abraço breve. "Aqui costuma ser bem mais silencioso, mas por outro lado, também seria difícil conseguir vinho por perto" encolheu os ombros com um sorrisinho divertido enquanto erguia dois copos com o liquido vermelho. "Como está sua noite, Elle? Chegou a passar pela festa?"
Tumblr media
closed starter w/ @juliesilusions
Sair do chalé para coisas além do necessário não era algo que fazia com frequência mas sempre que Elle ia se encontrar com Julie se encontrava relaxada ao fazer isso; o caminho até o local que a mulher havia a ensinado quando chegara ao acampamento foi acompanhado apenas pelo barulho das árvores, pássaros e sua própria cabeça criando pensamentos desnecessários. Assim que chegou, limpou um lugar para se sentarem e colocou a cesta com morangos que havia pegado mais cedo e uma garrafa térmica cheia de chá que havia acabado de fazer ao seu lado para a esperar.
Tumblr media
4 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
OPÇÃO 2: 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒆𝒊𝒓𝒂
Os olhos atentos e sorriso nos lábios deixava transparecer a diversão de Juliet ao assistir os semideuses pulando na cachoeira e competindo entre si. Parecia realmente uma festa de um acampamento de verão que ela poderia facilmente imaginar no mundo mortal. Outrora lembrava que mesmo que há muitos anos, ela poderia facilmente estar no meio deles, mesmo não sendo uma exímia nadadora. "Ainda bem que não estão apostando nada, mas é bem capaz de estarem, uh?" comentou com a outra soltando um risinho breve antes de ouvir sua proposta, fazendo com que Juliet balançasse rapidamente a cabeça em negativa. "Acho que ainda não estou bêbada o suficiente para me molhar... Mas vai em frente, tenho certeza que vai deixar eles para trás" encorajou com firmeza, direcionando a cachoeira com a cabeça.
Tumblr media
OPÇÃO 1: 𝒎𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒕𝒊𝒔𝒄𝒐𝒔
Depois de um tempo focando apenas nas bebidas, Alara percebeu que precisava comer alguma coisa ou não demoraria a ficar alterada. Estava dando a devida atenção para a mesa de petiscos, mas procurando por uma guloseima específica que ela havia pedido para os colegas conseguirem para o evento e quando encontrou sorriu largo. "Ok, agora escute bem!" Virou-se para MUSE com um sorriso de canto e os olhos brilhando em expectativa. "Se disser agora que confia em mim, eu vou te apresentar a melhor coisa que já colocou na boca na sua vida."
Tumblr media
OPÇÃO 2: 𝒄𝒂𝒄𝒉𝒐𝒆𝒊𝒓𝒂
Sentada em uma das pedras próximas da cachoeira, assistia uma competição aquática que acontecia entre semideuses. Estava divertido e vez ou outra, começava a gargalhar do desempenho deles na brincadeira. "Eles são péssimos." Comentou com a pessoa mais próxima entre risadas, indicando com a mão o grupo. "Tenho certeza que se nós entrássemos lá conseguiríamos fazer mil vezes melhor." Já fazia um tempo que estava ensaiando entrar na água mesmo e não pretendia deixar a festa sem fazer isso. No entanto, não seria tão divertido fazer aquilo sozinha. "Eai, o que me diz?"
Tumblr media
27 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
Antes de sair do acampamento, Juliet era grande entusiasta de festas como aquela, chagando até a ajudar na organização de algumas delas. Por outro lado, não conseguiria se lembrar da última vez em que estivera em um ambiente como aquele, com tantas pessoas dispostas a deixarem seus problemas de lado para aproveitar a noite. O receio em participar vinha também de certo sentimento de culpa, considerando a seriedade dos últimos eventos, mas Thomas sempre conseguia fazê-la ver as coisas por um ângulo mais leve e menos permanente, apesar de sua resistência inicial. "Ok, ai talvez você já esteja querendo demais" brincou divertida ao ouvi-lo comentar sobre a cachoeira. "Mas uh, fica a vontade se você quiser já começar a noite assim, pode deixar a bebida comigo! Vamos torcer para as naiades estarem em clima de festa também"
Tumblr media
@juliesilusions
“Viu? Eu te falei que ia ser divertido!” No caso, ainda era só o começo da festa. As pessoas ainda estavam chegando e saindo daquela timidez inicial de ir pegar alguns petiscos e coisas para beber. Thomas não costumava chegar tão cedo em festas; era um daqueles que achava que existia um charme em chegar atrasado. Só que Juliet precisava de um empurrãozinho para participar também, e Thomas decidiu provar naquela noite que valia à pena se divertir um pouco, apesar de tudo acontecendo desde que todos retornaram ao acampamento. Ele estendeu uma bebida para a amiga, pegando um copo pra si mesmo também. “Tenho certeza que até o fim da festa eu vou te ver pulando na cachoeira.”
Tumblr media
1 note · View note
juliesilusions · 1 year ago
Text
Tumblr media
14 notes · View notes
juliesilusions · 1 year ago
Text
A vida fora do acampamento a surpreendeu de várias formas, mas os últimos anos haviam sido quase como se Juliet tivesse sido abruptamente acordada de uma de suas ilusões. Atentou-se às palavras de Reegan, assentindo em concordância enquanto o observava com cuidado. Sabia muito pouco sobre a vida que ele havia seguido fora do acampamento até aquele momento, mas era difícil não perceber a postura ereta, os ombros firmes e o corte que parecia mais alinhado, apesar do cumprimento um pouco irregular. "Não dá pra, simplesmente, apagar tudo e seguir em frente, uh?" para ser sincera, Juliet duvidava que teria coragem de fazer isso caso fosse uma possibilidade. O comentário vinha da sensação estranha de não se sentir pertencente de nenhum dos lados, assim como ele havia descrito. "Você chegou a voltar para lá alguma vez? Ou manteve contato com alguém?" por mais que não quisesse que o momento se resumisse a olhar para um passado tão distante, Juliet não pôde conter a curiosidade e certa preocupação com as pessoas que havia deixado.
Tumblr media Tumblr media
━━━━━━━━━━━━ "Tudo bem!", murmurou. Não se importava com a demora, apesar de que ela havia feito crescer certa ansiedade no peito de Reegan. Ansiedade em vê-la. Ele sorriu, assentindo, a mão esquerda no bolso para disfarçar o fato de que já não conseguia mais movimentá-la. Entretanto, Reegan não cansaria de estudar uma maneira de consertar seu próprio corpo. "É completamente diferente... Às vezes, me sinto um espião do lado de fora... Às vezes, parece que não tem mais lugar para mim lá", comentou tão distraído quanto poderia. Seus olhos se preocupavam em observá-la e o coração tentava à todo custo escapar pela boca. O cabelo, curtinho, denunciava que faziam poucas semanas desde que havia se afastado do exército.
Tumblr media
2 notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Text
A birra de Kit arrancou de Juliet um revirar de olhos e um risinho divertido, que se intensificou a cada momento de seu pequeno discurso, enquanto a filha de Perséfone o encara, sendo surpreendida pelos detalhes do outro que ainda lhe pareciam tão familiares, mesmo com o passar de quase dez anos, o jeito particular do semideus parecia cuidadosamente calibrado Pressionou os lábios quando ele retrucou seu apontamento, fazendo com que Juliet o empurrasse com uma das mãos na altura dos ombros, ignorando a pergunta matemática "Tá bom, tá bom, já entendi"
Juliet não tinha dúvidas que trabalho envolveria a maior parte das atualizações do outro, mas a menção do mundo mortal a fez arregalar levemente os olhos, divida entre deixar com que sua curiosidade levasse o rumo da conversa ou não. "Parece que sua vida continuou bastante agitada!" exclamou soltando um suspiro nasalado antes de ajoelhar-se ao lado dele, devolvendo parte dos morangos para a cesta, não hesitando em levar alguns até a boca, deixando-se aproveitar o sabor único dos morangos do acampamento. "Eu? Vejamos... Comecei a faculdade, consegui ficar no mesmo lugar tempo o suficiente para me formar, o que foi uma surpresa... Morei no Michigan por um tempo, encontrei alguns monstros, como era de se esperar, mas descobri que ficar em cidades isoladas ajuda a passar despercebida, apesar dsse mundo é realmente difícil de ignorar!" o comentário mais como uma nota mental "Então encontrei semideuses também, alguns feridos, outros de passagem, mas não me recordo de ter recebido presentes tão memoráveis" franziu o nariz em uma caretinha, a pequena brincadeira ajudava Juliet a deixar os detalhes mais importantes de lado. "Há uns quatro anos me mudei para Cape May, beem na ponta de Nova Jersey" assentiu com um suspiro profundo, levando mais um dos morangos até a boca. Não era novidade o conflito de Juliet em relação ao mundo mortal, mas retomar seus anos longe do acampamento lhe rendia questionamentos demais. "Mas, uh, você comentou de uma forja no mundo mortal? De onde veio isso?"
Tumblr media
Explicar? Não. Kit tinha plena consciência de que Juliet sabia como era, de que não soltaria até ter matado toda a saudade física dela. E mesmo colocando-a no chão, seus braços ficaram um pouco mais, prolongando aquela calor ao redor do coração. Deixando-se envolver pelo perfume que o lembrava de que não estava completamente sozinho. "Sim, mãe." Falou cheio de pirraça, revirando os olhos e fazendo caretas engraçadas, a língua estirada com a frase que mais doía do que... Ninguém sabia. "Isso mesmo, senhora. Tenho os membros e retenho a vida, sou um vitorioso e agradecido a cada dia que fecho os olhos para dormir e os abro antes de começar um dia daqueles." Com cuidado, mas lembrando da intimidade desgraçada (dê de dinheiro, mas não essa arma pra Kit. sério!), apertou a ponta do nariz. "E você também! O mundo mortal pode ser tão perigoso quanto o divino. Dois olhos, duas orelhas, lábio inferior e superior. Quanto é 25 vezes 13?" Os olhos estreitados exibiam uma desconfiança fingida, perscrutando o rosto alheio por evidências. Sinais de que tinham terminado por algo que tivesse valido a pena para a namorada da juventude. Adolescência, tá se achando velho agora Culpepper? "Vou bem. Bem bem bem. Não paro de trabalhar aqui, nem nas missões na minha forja no mundo mortal. Ganhei duas espadas, três lanças e uma pelúcia de hidra; tudo presente de semideuses agradecidos. Que mais? Ah, eu aceito ajuda no balde que eu chutei." O semideus se adiantou, virando a cesta para cima e acocorando, catando os morangos espalhados. "E... E você?"
Tumblr media
4 notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Text
Seus ombros relaxaram com a resposta positiva de Thomas a respeito da recuperação. Por outro lado, não sabia se era uma boa ideia retomar atividades como aquela em tão pouco tempo, ainda que soubesse dos benefícios do lado para o filho de Poseidon. "Líder da canoagem? Quanta responsabilidade!" brincou divertida, a mente viajando para quando haviam se conhecido e Thomas se mostrada uma criança curiosa e agitada. "Considerando o histórico delas dependendo da época do ano a checagem é uma boa ideia... Lembro de já ter sido vitima pelo menos três vezes" comentou, arqueando ambas as sobrancelhas, já que aproximando para ajudá-lo a carregar um par extra de remos. "Vamos precisar de sorte mesmo... Não lembro da última vez em que usei um desses"
Tumblr media
“Já estou melhor, não se preocupe.” Foi a primeira coisa que disse quando ouviu a voz autoritária de Juliet. Um tom que não combinava muito com ela, e por isso não demorou para um sorriso de Thomas se juntar ao dela. “Mas estou melhor de verdade. Finalmente o formigamento passou.” Contou, fechando a mão do braço ferido em um punho e logo soltando-o, como nos exercícios que fez na enfermaria enquanto os filhos de Apolo o curavam. Thomas logo suspirou, pegando um dos remos dos caiaques próximos. “Ia dar uma volta pelo lago. Ver se as naiades ainda estão pregando peças... se vou ser o líder da canoagem, acho melhor checar se não tem risco de uma delas virar o barco.” Ele riu, dessa vez achando graça das lembranças do acampamento de quando era mais novo, quando ele era o único que gostava quando algo do tipo acontecia. “Quer testar a sorte comigo? Você precisa de uma folga, tenho certeza.”
Tumblr media
1 note · View note
juliesilusions · 2 years ago
Text
Os efeitos do tempo em que passou fora do acampamento, só foram realmente percebidos por Juliet quando reencontrou seus irmãos. O alivio de ver todos vivos e bem desenvolvidos era algo impossível de descrever, mas a culpa que viera por estar longe durante os últimos dez anos foi maior do que ela poderia ter se preparado para lidar. Um suspiro profundo foi solto, a medida que a mais velha esboçava um sorriso delicado nos lábios. "Eu sei, desculpa... Não foi isso o que eu quis dizer" iniciou com o tom leve e equilibrado, enquanto observava os traços da mais nova com atenção. "Sei que você cresceu, Niamh e é por isso quero que você seja diferente, mesmo que eu seja uma boa inspiração" as últimas palavras vacilaram um pouco, uma vez que Juliet sequer tivesse ideia se conseguiria ser um bom modelo para alguém. "Tenho certeza que você descobriu muito sobre si nesses últimos anos, mas acho que preciso de um tempinho para deixar a imagem daquela adolescente de lado" Era difícil deixar seu lado maternal de lado quando estava na presença da loira, logo suas mãos encontraram as da irmã, acariciando-as levemente.
Tumblr media
ও⠀⠀⠀𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆𝒅⠀𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓⠀to⠀@juliesilusions⠀⠀٫⠀⠀"⠀⠀i don't need you to be like me⠀⠀"⠀⠀⠀ଓ⠀⠀⠀৴
julie era a figura mais próxima que niamh tinha de uma irmão de verdade, e mesmo que tivessem ficado separadas por algum tempo, nunca parou de pensar na mais velha, tampouco usá-la de inspiração enquanto esteve dentro do acampamento. juliet era alguém que niamh colocaria a mão no fogo de olhos fechados - e talvez fosse esse o problema.   “   desculpe se eu penso que você é uma boa inspiração, julie. eu realmente queria que você... que você me visse como alguém mais velha, madura e não ainda a garotinha de quinze anos.   ”  
Tumblr media
1 note · View note
juliesilusions · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
juliet wheeler's posters.
5 notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Text
A determinação de Asterios era algo que já tinha visto quando se conheceram, sabia o quanto ele levava aquilo a sério e, assim como a maioria dos campistas, identificar o limite dos poderes ou do próprio corpo parecia ser um desafio. Juliet soltou um suspiro profundo, tentando manter a atenção no rapaz e no que acontecia ao redor deles, enquanto sua cabeça incomodava cada vez mais. Franziu o cenho ao perceber o olhar apreensivo dele quanto ao seu plano, a filha de Perséfone sabia que não era a ideia mais inteligente, mas devido a falta de treino nos últimos anos o alcance do seu poder havia reduzido drasticamente. "Como você disse, a gente pensa em descansar quando isso acabar, uh? Se algo acontecer com a barreira, é melhor termos conseguido levar a maioria para um lugar seguro a tempo" a firmeza em sua voz na situação de crise fazia com que Juliet lembrasse de seus plantões no hospital, mas aquela postura frente á crise do acampamento lhe causava estranhamento, sobretudo quando lembrava que haviam pelo menos dois monstros tentando ultrapassar o limite da campina. "Uns dois ou três metros deve ser o suficiente" arriscou, tentando ser otimista. "Ali, precisamos separar aqueles dois antes que consigam acertar aquela espada" apontou para dois semideuses mais novos próximo ao anfiteatro.
Balançou a cabeça em negativa antes de dizer qualquer coisa, exibindo a ela um sorriso forçado que, ao olhar dos desentendidos, realmente podia parecer verdadeiro em suas feições, mas servia apenas para ocultar a dor. Aceitou, entretanto, a ajuda dela para sair do meio da confusão, apoiando-se na árvore mais próxima com suas costas. "Eu posso me recuperar depois que tudo isso acabar, fique tranquila. Sou bastante resistente." Podiam ser dias até que estivesse completamente revigorado, mas ainda era melhor do que permitir que outros fossem feridos por sua falta de capricho. Escutou-a, assentindo com a cabeça ao que ela dizia; o comportamento dos campistas realmente era fora do usual, e os olhos semi-vazios pareciam sempre arregalados em um misto de terror e confusão. "Espera... Seu plano é chegar perto deles?" Questionou, olhando para ela como se estivesse ouvindo algo diferente do que ela dizia de verdade. "Eu acho muito arriscado. E se você acabar se ferindo..." Expressou sua preocupação, mas o olhar que permanecia nela podia enxergar sua apreensão e entendia que todos queriam ajudar da maneira que podiam. Cedeu. "-Tudo bem. Eu posso chamar a atenção deles enquanto você faz isso... Quão perto precisa chegar?"
2 notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Text
Flashback
Juliet não conseguiu conter um pequeno suspiro de alívio ao ouvir a resposta da ruiva, esboçando um sorriso amigável antes de fazer um pequeno sinal para que a seguisse para próximo de um dos grandes armários. "É um alívio ouvir isso, sabe, ninguém estava esperando por uma enxurrada de feridos após o natal..." comentou, pegando um alguns curativos do armário e jogando os frascos vazios no lixo ao lado. Era quase como se estivesse na emergência novamente, só que ali a filha de Perséfone não fazia apenas o papel de médica, como estava acostumada. "Você pode pegar um pouco de néctar, vou pegar alguns lençóis para preparar as macas de novo? Sou Juliet, aliás!"
Tumblr media
Os olhos analisaram o rosto da mulher, buscando respostas. Até que essas caíram em seu colo, quando a mulher direcionou os campistas mais novos para fora dali. Ela estava ajudando - trabalhando - ali. Automaticamente a ruiva se endireitou e tensionou um pouco os próprios os ombros. Se distraiu por uns segundos com a movimentação, e seus olhos alternaram entre as pessoas e a mais velha. Só então percebeu que a pergunta que lhe foi feita deixaria claro que ela estava ali para saber mais sobre o semideus misterioso. Ela estava ali de curiosa, sim. Mas não admitiria isso, então forçou seu sorriso mais simpático e assentiu, colocando as mãos nos quadris “Sim, eu vim para ajudar. O que estão precisando? Organizar o lugar? Afastar os curiosos? Só falar que eu ajudo”
3 notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
juliesilusions · 2 years ago
Text
closed starter with. @capdeluca
FLASHBACK
"Desculpa o atraso... Tive uma pequena emergência no hospital" murmurou apressada ao alcançar Reegan no local em que haviam marcado, após o encontro breve. "Não é um pouco estranho falar assim? Sabe, de um emprego normal com alguém que..." sabe que não somos normais - ou humanos. A pergunta se interrompeu ao que Juliet franziu o cenho em um caretinha confusa e soltou um risinho. "É quase como se a gente se conhecesse de outra vida" completou. Reencontrar alguém do acampamento lhe trazia um misto de sentimentos e pelo o que conhecia do desejo de Reegan de viver fora do acampamento, desconfiava que ele entendia aquela sensação.
Tumblr media
2 notes · View notes