Text
Você já pensou em desistir de algo por medo do que iriam pensar de você? Ou até mesmo por medo de se sentir uma pessoa fraca e sem ideal?
Assista se você se identificou:
youtube
22 notes
·
View notes
Text
eu me sinto avulsa
foi o que ouvi em alto e bom tom no meu último sonho dessa noite. levei um susto tão grande. enquanto ouvia no sonho e depois de despertar ainda mais. não é muito do meu costume sonhar sonhos que tenham sentido. sonhar comigo é de olho aberto enquanto de noite, em sono, eu normalmente só sei sonhar rabiscos abstratos de uma mistura de realidades. reconheço alguns rostos sim, repenso situações que podem ter me ocorrido na vida real, mas nada tão escancarado assim quanto o sonho de ontem.
eu só dizia isso. do quanto me sinto avulsa. uma folha avulsa, na verdade. e dizia isso sem parar. explicava pra um carinha completamente avulso da minha vida real o quanto eu me sentia uma folha ao vento, e que eu sentia que enquanto todos a minha volta sentiam o mundo passar por eles, eu sentia que eu passava pelo mundo.
achei forte. porque no sonho enquanto explicava, e quanto mais explicava, mais significativo aquilo tudo ficava. o peso de se sentir como uma telespectadora de momentos dessa vida e não se sentir plenamente parte de nenhum deles. senti uma fisgada porque ainda dentro do sonho consegui me lembrar de outros sonhos que tive, que por mais zoneados que sejam, também sempre me traduzem que estou ali meio sem estar.
depois de acordada, parece que ainda sinto estar adormecida. ou como se o sentido desse meu sonho tivesse me batido com força em uma parte do corpo que desde então, permanece em formigamento. não me julgue, simplesmente acredito em significados e estou de alguma maneira procurando entender o que talvez a minha cabeça esteja tentando me dizer. ao mesmo tempo que já entendo: é que eu, às vezes, me sinto assim, avulsa.
avulsa como uma folha solta
vivendo o melhor e o pior dos dois mundos: o de se sentir livre e o de parecer não ter parada. o de sempre estar confortável consigo mesma e o de ao mesmo tempo, às vezes não sentir parte. O de sempre estar mas nem sempre permanecer. Avulsa.
24 notes
·
View notes
Text
Desculpa pelo transtorno
Não vou te pedir para ficar, seria injusto da minha parte, mesmo querendo com todas as minhas forças que fique. Eu preciso por em ordem o que sinto, antes que isso me enlouqueça e me leve para um beco sem saída. Não posso te deixar fazer parte dessa confusão toda que sou. Você merece muito mais e eu não posso me entregar para alguém pela metade. Não posso te deixar entrar, meu coração continua bagunçado e você não merece viver no meio da minha bagunça. Ainda não consegui organizar o que sinto e no momento é melhor se afastar. Vai ser melhor assim. Eu tenho tanto amor para dar, mas primeiro, preciso me amar, para só então você voltar. Só espero que não seja tarde demais. Apenas um desabafo, Nessa Cross.
2K notes
·
View notes
Text
“Elena, quero te ver, digo melhor, preciso te ver. Estive hoje escutando Marisa, e como um tiro disparado sem rumo meus pensamentos me levaram até você. Marisa é tão bela, e imensamente poética. Eu preciso compartilhar contigo poemas que li, escrevi, rasguei, e dediquei a você. Preciso ouvir suas conspirações políticas e suas teorias escatológicas a respeito do fim do mundo, preciso urgentemente. Necessito urgentemente da tarde que sempre prometemos juntos, desfrutando um café que nunca concretizamos. Quero saber o que leu ontem – Kafka ou Camões – e se chorou, ou se tem chorado. Desejo ouvir qualquer coisa sua e compartilhar uma boa música, seja Belchior, Jorge ou Marisa. Preciso te encontrar no fim de um dia cansativo, deitar minha cabeça em seu peito e descansar como uma criança acolhida. Quero passar longos dias te olhando, te beijando, com beijos intermináveis como nossos diálogos. Eleninha, preciso de qualquer notícia sua para acalmar meu coração que anda inquieto e confuso.”
— @aindasaturno
22 notes
·
View notes
Text
Mais um dia com crise de ansiedade não sei mais se é sobre ela ou sobre mim… Você fez doer tanto assim😣
0 notes
Text
Eu juro que se eu soubesse que era a última vez teria te amado do jeito certo… Sinto muito 😣
0 notes
Text
Na sessão de hoje aprendi que tudo que a gente faz comunica algo…
0 notes
Text
as lágrimas não mentem.
— substanciado
405 notes
·
View notes
Text
Estou em melancolia, não por você, porque você não é a mesma pessoa pela qual me apaixonei, mas estou em melancolia pelo amor que tínhamos e por quem você não é mais... Ei, será que ela nunca mais volta?"
0 notes
Text
…todas as vezes que te revisito meu coração dói mas a dor faz parte do amor as vezes principalmente quando o destino insiste em não colaborar…
te embrulhei no meu peito com todo o meu amor e guardei na caixa mais bonita, como se fosse um segredo íntimo e uma lembrança boa. vez ou outra, dou uma olhadinha quando o coração fraqueja ou a saudade aperta.
Gabriela in Relatos de um coração em frangalhos.
536 notes
·
View notes