justxbite
justxbite
the hunt has just begun
5 posts
one misstep your mine ——— and you better stay clever if you wanna survive once you cross the line you'll be wishing you would listen when you meet your demise. Rhysand Dragomir, Vampire and Prince. 1x1 account.
Don't wanna be here? Send us removal request.
justxbite · 7 years ago
Text
violetkenneth‌:
Olhando para o lado de fora Violet podia ver que o clima estava agradável o suficiente para que não fosse preciso usar tecidos tão pesados o que ela agradecia e muito, não gostava de ter que usar vestidos tão pesados que lhe dificultavam na hora de andar. Estavam terminando de a arrumar para sua viagem e a cada minuto que se passava os olhos da princesa iam para a porta, sabia que estava atrasada e muito por sinal, mas ela não podia fazer nada mais do que apenas ficar parada e por vezes seguir instruções para que o processo de colocar o vestido fosse mais rápido. Naquele dia muitas coisas haviam acontecido de uma vez só que acabaram por atrasar muitas outras tarefas e dentre elas estava aquela que estava fazendo, Violet odiava atrasos algo que desenvolvera com o passar dos anos por conta das frequentes cobranças que tinha pelo que parecia de todos ao seu redor.Estava olhando para uma das empregadas ao seu redor quando ouviu a porta ser aberta e logo voltou sua atenção a quem entrava, esta uma mulher que logo a cumprimentou com uma longa reverência - Princesa - disse antes de se voltar a ficar ereta e olhar para as outras mulheres presentes - Pediram para vir perguntar se ainda falta muito para finalizarem com a princesa, já estão aguardando - disse e era visível em seu tom que estava com pressa - Só mais alguns ajustes e acabaremos, pode avisar que dentro de cinco minutos tudo estará pronto e a princesa poderá ir de encontro ao carro - disse e logo dispensou a moça que saiu depois de assentir silenciosamente, um pouco contrariada.
Os minutos que se seguiram depois desta rápida conversa dentre as mulheres pareceu se arrastar ainda mais, logo a morena estava ansiosa e por vezes se era necessário contar mentalmente para simplesmente não sair pela porta e ir aonde sabia que já deveria estar a pelo menos uns trinta minutos antes, pensava no que os outros deveriam estar pensando dela e suspirava irritada com tais pensamentos.Quando finalmente ouviu que estava pronta foi quase impossível para ela ficar ali e andar calmamente para fora do quarto na companhia de uma dama de honra, se não fosse pela etiqueta que se era exigida dela já estaria correndo pelos corredores e escadas, segurando a bainha do vestido que acabara de ser ajeitado em seu corpo. Enquanto passava por vários guardas os cumprimentava com um leve aceno de cabeça enquanto estes batiam continência para ela, estava ansiosa com o que lhe aguardava, estava a somente alguns horas de finalmente conhecer o príncipe a qual fora prometida desde que era nascida, não fora somente uma ou duas vezes que a princesa se pegara imaginando como este seria e se gostaria dele. Quando chegou ao lado de fora tomou um longo suspiro antes de prosseguir em direção ao carro que estava alia aguardando e antes de se aproximar deste parou e se despediu silenciosamente de sua dama de companhia dando a entender que continuaria o curto trajeto sozinha, este recado que rapidamente fora entendido pela outra que lhe sorriu e se foi.
Quando chegou perto do veículo a morena pode ver que dentro deste tinha um homem da qual nunca vira na vida já sentado dentro deste, mas nem mesmo havia chegado a parar quando viu um homem apressado sair do veículo e ir se postar ao lado da porta - princesa - cumprimentou este enquanto a reverenciava e logo abria a porta para ela e ajudava-a entrar no veículo antes de fechar a porta e voltar ao assento do motorista. Violet ainda se acomodou melhor no assento, ajeitando a saia de seu vestido antes de se voltar para o outro, estava muito curiosa em relação a este - Olá, desculpe-me o atraso eu realmente sinto muito em tê-lo feito esperar por tão longo tempo,houve alguns imprevistos - desculpou-se, estava realmente envergonhada com toda aquela situação, sentimento este que era maior que sua curiosidade em relação ao homem - e acredito que não fomos apresentados antes…- o que tornava o atraso algo muito pior ainda - Sou a Princesa Violet Blaire Kenneth, fico encantada em o conhecer 
Apesar de seu não muito bem disfarçado desinteresse pela conversa, Rhysand não pode deixar de se surpreender diante das palavras da jovem. As sílabas saíram de sua boca com tanta naturalidade que o rapaz precisou de alguns segundos para notar que a outra passageira falava com ele. O pedido de desculpas, mesmo que compreendido por ele, causou certa estranheza de sua parte. Certamente não eram muitas pessoas que ousavam falar com ele, muito menos lhe pedir desculpas. Nascido em uma família nobre de vampiros Romenos, parecia natural aos seus parentes que fosse alfabetizado em mais de uma linguagem, o que realmente veio a calhar poucos anos depois, quando foi forçado para um país estranho (mesmo que entre ele e sua prometida  houvesse um gigantesco precipício que teria de aprender a superar). Mas ele estava certo de que esse não era o caso de sua companheira. De todo modo, não se preocupou em avisá-la de que aceitava a desculpas, a moça já havia se apressado e se apresentado, não lhe parecendo mais útil fazer aviso algum de sua aceitação. Além disso, estava mais ocupado se sentindo desconfortável com a palavra “encantada” do que gostaria de admitir para poder processar qualquer coisa. Empertigou-se em seu assento, lançando um olhar casual ao relógio em seu pulso. – Satisfação em conhece-la.– declarou com o máximo do que pensou ser simpatia que conseguiu reunir, dando um sorriso um tanto quanto forçado ao fim da frase, intimamente torcendo para que a conversa se desse por encerrada ali.
Mas, aparentemente, não estavam nem perto de acabar o nome reverberou em sua mente e a palavra princesa juntamente com ela. Ele ouviu a jovem se apresentar, finalmente unindo a figura ao nome ao lembrar-se do nome de sua prometida, enquanto também concluía por qual razão a moça havia se atrasado, seu titulo praticamente entregava o jogo.  Esperou se sentir confortável –  ela tinha um cheiro muito bom, diga-se de passagem – antes de voltar a falar. – Rhysand. Rhysand Dragomir. – As condecorações de seu título se escondiam sob a gola do sobretudo negro que vestia, mas não achou necessário que seu título fosse citado. – Acredito então que meu atraso não deva ser tão notado assim, não mais que o da senhorita, Alteza. – disse, se sentindo aliviado por que estavam juntos, ele sabia quem ela era, não por reconhecer seu rosto, mas já havia escutado seu nome, milhões de vezes já que seus pais não lhe permitiam esquecer daquele compromisso o qual ele não havia escolhido. Voltou a ficar em silêncio, torcendo para que dessa vez esse fosse mantido, tão ocupado em observar o estofado diante de si que sequer percebeu a velocidade do carro começava a diminuir, indicando que o castelo estava próximo.
You say yes, I say no, you say goodbye, I say hello - Rhyslet
4 notes · View notes
justxbite · 7 years ago
Text
You say yes, I say no, you say goodbye, I say hello - Rhyslet
@violetkenneth
O carro estava vazia quando chegou. Rhysand não pareceu muito surpreso ao deparar-se com os assentos desocupados, contudo, uma vez que avisaram a ele que não seria o único naquela viagem de volta ao castelo, ele estava resignado com aquele atraso que achava horrendo. Tampouco estava particularmente preocupado com a perspectiva de se encontrar sozinho no veículo, embora isso significasse que teria de esperar que o outro passageiro embarcasse para que pudesse partir  e que isso, por sua vez, gerasse certo desconforto no homem que agora se acomodava no banco próximo à janela – as capotas do conversível estavam levantadas graças às condições climáticas – fazendo-o lançar um olhar apreensivo ao relógio que envolvia seu pulso direito. Os ponteiros negros indicavam que ele estava atrasado, tal palavra deixando um sabor desagradável em sua boca. O desgosto se dava graças ao fato de que o principe Romeno já ter vivido vários séculos e ter nascido em uma época em que os atrasos eram abomináveis, mas o que esperar dessa geração que não levava os compromissos a sério? Os números certamente não estavam a favor, como voltou a constatar ali, ao fitar o relógio mais uma vez, então dirigindo o olhar para o exterior do carro.
Não parecia haver sinal algum de movimentação dos arredores deste, o que fez com que questionasse a razão para ainda estar ali. Afinal, se a pessoa claramente não viria mais, o veículo não deveria estar se movendo? Só faltava essa… pensou, recordando-se do dissabor que causara o seu primeiro atraso ao chegar no país onde conheceria sua noiva prometida a dezoito anos atrás. O lembrança da noiva ainda desconhecida o deixou incomodado.  Além do mais, como Rhys daria procedência à fama Romena se nem mesmo era capaz de honrar a pontualidade pela qual seu povo era famoso? Seria um desastre, sem dúvidas, como pensou em um tom irônico e amargo, tentando desviar sua mente do tópico Violett. Ela era sua noiva, afinal. Tentava concentrar-se no estofado diante de si quando o som de passos abafados logo preencheu seus ouvidos e não pôde evitar em seguir o barulho com seus olhos tingidos do seu típico tom pálido. Graças a Vlad o empalador, ele já estava atrasado para o compromisso não precisaria esperar mais.
Mas talvez fosse um pouco cedo para se estar grato, no entanto.
4 notes · View notes
justxbite · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
that’s my type of guy (insp)
2K notes · View notes
justxbite · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
😏
2K notes · View notes
justxbite · 7 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Here’s how to start your day like a VIP, featuring actor Matthew Daddario via GQ Report
8K notes · View notes