Tumgik
kaemcn · 2 years
Text
capachodosdeuses
Quando Maximillian decidiu contatar Kaemon, sua intenção era que o homem o ajudasse na investigação. Tudo bem que ele estava de férias, mas definitivamente tinha mais experiência que ele na área e, o melhor de tudo, não era da cidade ou seu colega de trabalho, o que tornava a experiência muito mais agradável do que o normal. Mas no meio de seu caminho próximo ao local onde Damien estava ficando nesse tempo pela cidade, o japonês começou a ficar irritado e calado, o que fez com que Maximillian ficasse confuso. Não sabia se havia dito algo errado ou falado algo errado, mas apesar do que costumava demonstrar, se importava com o que os outros achavam de si - principalmente em um momento como aqueles. Queria ser um bom profissional apesar de detestar a profissão. O escocês fechou a cara automaticamente. “Achei que a gente tava indo bem, o que que tu ficou assim do nada, cara? O que foi que eu fiz?”
Tumblr media
os dedos alcançaram as têmporas tentando fazer algum tipo de massagem que aliviasse o estresse. quanto mais ele escutava sobre o caso mais ele ficava tenso e não sabia como controlar aquilo. ━ desculpa, o problema não é você, sou eu. ━ e ele acabou rindo em seguida porque soava como se estivesse terminando com o outro. ━ eu quero ajudar mas não sei como fazer isso sem estar com o acesso completo as informações. ━ pressionou os lábios e depois mordeu o canto deles tentando pensar em uma solução temporária. ━ olha o departamento de policia de vocês aceitaria um delegado temporário? acho que consigo pedir transferência. ━ não pretendia se mudar de vez muito menos ser algo fixo mas enquanto seu caso tivesse em julgamento em tóquio talvez pudesse trabalhar ali em zakynthos, só precisaria de uma desculpa pra ter abdicado das férias e não voltar pro japão talvez só dizer que tinha se interessado pela caso em particular ou pela ilha, não seria exatamente mentira no final das contas.
Tumblr media
10 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Note
❛  who did this to you?  ❜
Tumblr media
━ myself. ━ era uma resposta vaga mas que para kaemon fazia sentido. ele tinha cicatrizes por conta do trabalho e claro que cada um tinha seus motivos, talvez seus culpados, mas no final não era ele mesmo que se colocava nas situações de risco? não fora ele que escolheu seguir por aquele caminho no final das contas? nenhuma das marcas que tinha aconteceram aleatoriamente em um incidente mas porque estava em campo, em ação, trabalhando. foi uma escolha que fez e que gostava, talvez por isso não tivesse insegurança ao menos com aquilo. ━ mas porque você tá mais interessado nisso do que no fato que tô seminu na sua frente?
0 notes
kaemcn · 2 years
Note
“ i’m thinking of doing a movie/game night at my place, if you wanna join in? “ @deusadotesao
Tumblr media
━ claro. ━ ele realmente não recusaria uma boa noite de diversão em que podia distrair a cabeça, ainda mais com malove. ━ mas eu tenho a impressão que não vamos ver nenhum filme/jogar. ━ podia ter entendido errado e por isso estava tentando tirar a duvida ao mesmo tempo que jogava um verde. ━ de qualquer forma, a resposta continua a mesma.
1 note · View note
kaemcn · 2 years
Note
Dionysus- Favourite drink? | Eros- Are you in love? | Athena- Favourite thing to learn about? 
Tumblr media
favourite drink? whisky
are you in love? por enquanto não
favourite thing to learn about? psicanálise e psicologia comportamental
1 note · View note
kaemcn · 2 years
Text
secretagent-gold flashback
“não diria um problema… acho que seria mais ‘algo inesperado’, se eu fosse categorizar…”  respondeu. nem em mil anos pensaria que encontraria alguém que o conhecia numa ilha grega no meio do nada. apenas exibiu um meio sorriso ao que ele reconheceu que não poderia dizer seus motivos para estar ali.  “estou apenas visitando essa bela cidade. as revistas de turismo faziam uma ótima propaganda do lugar…”  a resposta era obviamente mentirosa apenas pelo tom inocente que inferira, mas a realidade era que nem ele sabia direito o que fazia ali. ofereceu-lhe a mão em cumprimento com um sorriso.  “sou theodore walsh.”  reapresentou-se com o nome fictício, demonstrando sua habilidade em disfarçar até mesmo o sotaque que usara anteriormente com um bem mais americano.  “que tal tomarmos um drink já que está de férias?”
Tumblr media
━ algo inesperado? ok, ok. ━ kaemon poderia dizer que era acostumado com lidar com o inesperado, sua vida era caótica demais desde... sempre. ━ de fato a propaganda é muito boa, espero que nossa estadia valha a pena. ━ esperava que as coisas se ajeitassem pra si e conseguisse aproveitar o tempo ali sem surtar, porque de fato era terrível pra kai ficar sem trabalhar, e também esperava que seja lá qual fosse a missão de jason ali que ele conseguisse conclui-la. segurou a mão do ex colega de trabalho e sorriu de volta, como se fosse a primeira vez que eles se viam, acreditava que talvez até se fosse de fato verdade eles ainda se dariam muito bem. ━ prazer theo, posso chamar assim? ━ ainda que tivesse que manter a fachada de desconhecidos não queria ser tão formal. ━ e sou o kai. ━ isso porém o outro já sabia. ━ acho uma ótima ideia. ━ acabou rindo porque aquele pequeno detalhe indicava que o outro se lembrava de bem de que gostava de beber, ainda que para qualquer um que escutasse a conversa fosse apenas um bom palpite. 
Tumblr media
2 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
helldione
estava numa cafeteria local, não porque quisesse realmente, seus planos ao sair da casa eram outros, mas de alguma forma a imprensa soube que ela estava de volta e não demorou muito para ter alguns fotógrafos em sua cola. tudo por causa do maldito episódio em que fora largada no altar por ninguém e ninguém menos que o cretino do prefeito de Zante, quer dizer… não que Andrew fosse realmente um cretino, mas depois de ter largado ela no altar e de tudo que tem passado durante a gravidez, Hell podia pensar o que quisesse do ex noivo, não é mesmo? “eu tô grávida e posso comer o quanto quiser” retrucou no telefone antes de desligar, tinha ligado para a mãe enviar um motorista ou o que quer que fosse para poder voltar para casa, não se atreveria a voltar para rua e ser perseguida por fotógrafos e jornalistas de novo. “ah, eu hein, quer ficar me controlando agora?” resmungou com um revirar de olhos antes de abocanhar o donuts.
Tumblr media
deveria se intrometer? não. alguém pediu a opinião dele? não. mas pra quem tá entediado procurar confusão é entretenimento. ━ na verdade exatamente por tá gravida que precisa ter cuidado com a alimentação já que tá sendo responsável de manter o bebê saudável. ━ tanto que quando pessoas ficavam gravidas precisavam parar de beber e fumar e ter acompanhamento medico, mas talvez ela só tivesse muito brava por causa dos hormônios mas pele própria segurança não diria aquilo em voz alta. 
Tumblr media
26 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
estrelnhadamanha
∴ ─── ’ O acontecimento que levou o evento no museu ao seu fim, continuava pairando sob a cabeça de Rory, obviamente que ela tinha reportado tudo para seus seguidores, não tinha mostrado nenhuma imagem ou mencionado o nome do homem, mas como a boa fofoqueira que era, contara tudo sobre as palavras  delirantes e o salto, com seus devidos trigger warnings. Só que por conta do ocorrido, todos só queriam falar disso, fosse sua base de seguidores ou as pessoas da cidade, era como se depois daquilo nada mais chocante ou inesperado pudesse acontecer, o que já estava começando a irrita-la, afinal, apesar de tudo, qual o sentido de se prender a um evento passado, já aconteceu, já foi, as respostas não viriam tão cedo, era hora de seguir em frente e ter um novo assunto. A loira estava sentada em um dos bancos com uma revista qualquer no colo, resmungando baixinho. “And I feel like I’m living the worst day’
Tumblr media
sabia que a mulher não tinha falado com si e sim apenas soltara as palavras aos quatro ventos mas ele não conseguiu evitar prestar atenção porque infelizmente também se sentia da mesma forma. pressionou os dedos contra as próprias pernas tentando afastar todas as linhas que se formavam em sua mente, não conseguia evitar, queria solucionar o caso que ocorreu no museu, queria entender o que tinha acontecido porque kaemon não gostava de acreditar em acidentes ou má sorte. o que poderia fazer porém era absolutamente nada. ━ quer fazer alguma coisa pra mudar isso? ━ talvez fosse uma oferta e um pedido porque sentia que precisava mesmo esquecer tudo aquilo antes que acabasse se metendo em confusão por querer ajudar mais do que deveria. outro esporro do seu superior poderia significar a perca do seu trabalho e isso ainda era a última coisa que queria então só queria acreditar que a policia da ilha poderia dar conta de tudo. ━ miyazaki kaemon, mas pode me chamar só de kai.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
S.T.A.R.T.E.R. CALL
comente o @ do personagem para um starter aleatório com kai e caso queira algo no olimpo ou submundo comente flashback. (up to 4)
Tumblr media
4 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
madressilvaselvagem
Apesar dos drinks elaborados e dos longos monólogos de encorajamento que tivera com o espelho, no exílio do banco traseiro, ainda restavam duas coisas no mundo que Dahlia detestava: Arrogância e vaidade. No entanto, o carro pomposo que naquele instante encerrava sua corrida na porta de uma propriedade suntuosa, e o motorista que muito gentilmente segurava sua mão, entregaram-na no leito de tudo aquilo; metros e metros quadrados de pessoas, em sua maioria, soberbas. E mesmo que as odiasse, odiava mais ainda admitir que parte de seu trabalho pertencia àquele mundo. Queria tanto que uma tempestade milagrosa acabasse com as luzes da cidade. Queria tanto seu sofá.
Atrasada, acenou rapidamente para algumas poucas pessoas que ainda se aglutinavam do lado de fora. Nem de longe os conhecia. Sua simpatia, no entanto, nunca dependeu de apresentações. Sorriu complacente para fotos e cumprimentos desejando que as luzes deixassem seus olhos. Um pouco tonta e atrapalhada como era, Dahlia arriscou uma corridinha pelo grande salão, sobre os saltos, passando pela infelicidade de esbarrar com mais força do que esperava num corpo esguio e com certeza maior que o seu.
Ergueu os olhos brilhantes, alarmados, acenando com agonia numa checagem mal disfarçada; sofria de antecipação só de pensar ter estragado as roupas ou a bebida de alguém. “Perdão! Céus, perdão!” pediu ainda assustada. “Eu estraguei alguma coisa? Eu estava tão empenhada em fugir que não te vi.” Se explicou quase tocando suas mãos nos braços de quem a encarava de volta com uma expressão inominada. @madressilvaselvagem​​
Tumblr media
não diria que não levou um susto com a colisão mas estava mais preocupado em não deixar a menor cair do que consigo mesmo no processo, a segurando pelos braços tentando ser ao máximo respeitoso possível com o toque e a soltando logo que ganhavam estabilidade. ━ tá tudo bem, calma, tá tudo bem. ━ kaemon alertou tentando tranquiliza-la. ━ você não tem altura suficiente pra ter tanta força assim pra me machucar. ━ brincou entre um sorrisinho. negou com a cabeça mais uma vez, já que estava em um museu preferia recusar as taças de champanhe porque não queria algum desastre ocorrendo com uma das obras, artes não tinham preço, e suas roupas... bom apesar de ser bonita ele não se importava caso acabasse a estragando principalmente se fosse por conta de um acidente, ele entendia que não era a intenção da outra, e por sorte estava tudo ok, ele chegou. ━ posso saber do que estava fugindo? ━ talvez pudesse ajuda-la dependendo da situação.
Tumblr media
1 note · View note
kaemcn · 2 years
Text
secretagent-gold
haviam poucas pessoas que realmente conheciam a identidade de jason como agente do governo irlandês fora da própria organização de espionagem e informação, tanto que podiam ser contadas em uma mão e a maioria também servia a organização de alguma forma. portanto, não era esperado que encontrasse uma dessas pessoas ali na ilha de zakynthos.
a surpresa veio ao que esbarrou sem querer na figura do outro rapaz. um sorriso foi esboçado em seu semblante ao que se preparava para se desculpar, mas logo desapareceu com o reconhecimento.  “uhm… não esperava encontrar alguém  conhecido  por aqui…”  disse, ainda um pouco surpreso e confuso com a situação.
Tumblr media
se esbarrar com alguém não era exatamente uma surpresa mas sim com quem, era quase como o destino quisesse que eles se encontrassem o que fez kaemon rir baixinho. — nem eu. — era a ultima coisa que esperava ali mas não podia dizer que era algo ruim. — isso é um problema? — questionou já que provavelmente jason estava ali a trabalho enquanto kaemon estava afastado. — imaginou que você não pode me explicar porque tá aqui. — conhecia muito bem os protocolos e mesmo que fosse delegado não estava exercendo sua profissão no momento. — eu também não posso contar muita coisa, mas digamos que estou de férias. — contar os detalhes dos motivos poderia coloca-lo em perigo ou até mesmo a perder o posto na delegacia enquanto a sua situação judicial não fosse solucionada. — como devo te chamar? — foi a primeira coisa que pensou que talvez fosse mais relevante já que com certeza o colega de trabalho não usaria o nome verdadeiro.
Tumblr media
2 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
malestarlynn
Passou algum tempo nos fundos,tomando coragem para enfrentar a multidão de canastrões no museu. A roupa era uma lembrança da sua última performance,teatral mas elegante, provocativa o suficiente para aquele tipo de trabalho. Uma apresentação como aquela sempre precisaria de um elemento artistico,cantos culturais e dança lírica.
Caso o contrario,seria vista apenas como uma stripper aos olhos daquela gente.
Era sob esse tipo de pressão mental que a garota enrigecia,seu palco era como um tanque no meio do COVIL. Ela servia como um tipo de decoração para o Bar secreto.
Na frente do pilar,como uma piada cruel do destino,uma enorme pintura:
Hera.
"E nos encontramos outra vez",ressentiu em pensamento. Sua solidao e ciscunstancias derivavam da Deusa que não podia fazer o próprio trabalho sujo.
Lynn foi despertada aos 15 anos de idade. Invejava cada um daqueles que nao sabiam, vivendo suas vidas humanas em paz.
Dês de que foi desperta, seus habitos se tornaram mais e mais como os de antes. Não era util ser uma sereia ali,onde nao poderia se alimentar com marinheiros ou conversar com as enguias.
Por mais que isso fosse verdade,não conseguia deixar de reparar nas pessoas ao redor,e imagina-las caindo no abissal uma a uma.
Uma senhora,um homem forte ao seu lado,uma garota.
Por vezes seus insitintos eram mais fortes que sua humanidade, e não conseguia deixar de olhar para as pessoas com um ar assustador. Era isso que estava fazendo,trocando olhares com qualquer um que se aproximasse do tanque.
se a ignorância era uma benção então a curiosidade era o mártir. para sua própria desgraça kaemon era naturalmente voltado a querer saber mais do que deveria e ali estava ele, curioso sobre aquele lugar e com perguntas demais na cabeça. não deveria sentir que estava a trabalho mas não podia evitar aquela sensação de que algo não estava certo. e acabou vidrado em um dos tanques, a uma das mulheres que o encava de volta. o olhar dela tinha algo, não o assustava mas o dava uma sensação estranha de deja vu, mas se lembraria de conhece-la já que tinha uma boa memoria. talvez a maldade nela fosse a mesma que viu em tantos que condenou ao sofrimento eterno no submundo. olha-la era sufocante e deixava um gosto amargo na boca. radamento jamais se sentiria intimidado por alguém e isso era algo presente em kaemon mas agora ele era humano e isso significava que talvez devesse ter medo. piscou alguma vezes e isso o puxou pra realidade, percebendo que sua mão tocava o vidro quase como se tivesse sido atraído por ele. que estranho. precisava se recompor se quisesse obter respostas. 
Tumblr media
2 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
tinha muitas pessoas bonitas ali mas a atenção de miyazaki ainda era as artes de fato no museu, ele gostava de analisar a forma de expressão do artista delas mas mesmo sua paixão por tal área em seu trabalho não foi suficiente pra se manter ali quando @odaenary apareceu no seu campo de visão. não conseguiu evitar fitar ainda que tentasse ser discreto estava quase vidrado, sabia que provavelmente era a intenção do outro, só podia ser, porque ninguém se vestia pra matar daquele jeito sem ter em mente um alvo, não sabia se ele já tinha um de fato mas kai desejou ser ele. o delegado não sei diria um flertando nato mas ele também tinha conhecimento quando se sentia atraído por alguém, aquele homem fazia seu tipo. ━ não tem vergonha não? ━ disse se aproximando assim que conseguiu uma abertura. ━ você ofuscou as pinturas a noite toda.
Tumblr media
0 notes
kaemcn · 2 years
Photo
Tumblr media
kai tinha acabado de chegar a ilha, sequer fazia um mês. ele ainda estava tentando se acostumar com a ideia que talvez suas "férias" significasse permanência, de qualquer forma o convite para o evento era boa forma de boas vindas e por isso fez questão de aceitaria. talvez agora temesse mais que ele gostasse demais da zakynthos ao ponto de não querer voltar pra tokyo. a peça mais chamativa que usava era a que se assemelha a um vestido mas tinha uma fenda grande demais pra ser de fato um e que deixava a mostra as pernas cobertas por uma calça social simples, a peça talvez só competice mais com o próprio decote que tinha, um pouco atrevido demais, fosse pelo peitoral exibido ou as jóias em cascata que dava um ar tanto sexy quanto elegante.
1 note · View note
kaemcn · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
R.A.D.A.M.A.N.T.O. Ῥαδάμανθυς
nome completo: miyazaki kaemon apelido: kai idade: trinta e seis anos altura: 180cm fc: sakurada dori local de nascimento: tokyo, japão gênero: homem cis pronomes: ele/dele sexualidade: panssexual moradia atual: um hotel em zakynthos, grécia (há uma semana) profissão: anteriormente delegado do departamento de policia de tokyo atualmente afastado do cargo por tempo indeterminado
conheça mais sobre o personagem abaixo do read more...
HEADCANONS
radamanto, ou rhadamanthus em grego, foi um dos juízes do submundo responsável por julgar as almas vindas do continente asiático e isso se refletiu em suas reencarnações como mortal, ele sempre seria uma asiático em todas as suas vidas e sempre estaria lidado a seguir carreiras que pregassem pelo que sua alma ansiava, justiça. fora de cavaleiro á soldado ou policial á juiz, assim como sucumbiria a perceber que o sistema em que vivia era falho e jamais seria justo. esse seria o seu karma que se repetiria todas as vezes. em algumas vidas ele acabava cedendo e se tornando tão corrupto quanto qualquer outro humano ou desistia porque não acreditava ter poder suficiente para mudar a verdadeira essência da humanidade ou acabava sendo condenado por lutar incessantemente por aquilo que julgava ser o certo. 
kaemon é uma das suas reencarnações, seguindo a mesma trilha das outras, jamais soube mentir, sempre foi exorbitantemente sincero ao ponto de se meter em problemas mas jamais se arrepender, vingando e condenando quem achava que merecia porque acreditava que deuses não existiam e o universo não trataria daqueles assuntos então ele seria o próprio karma daqueles que eram infelizes demais pra ser almas podres. apesar de sempre ter sido apaixonado pela lei e ter feito faculdade de direito, parecia que sempre haveria algum conflito entre sua própria bússola moral e a do mundo em que vivia. digamos que ele é bom, na mesma medida que é mal, buscando sem muito êxito um equilíbrio entre os dois extremos da balança, porque mesmo quando fora um deus não se achava melhor que ninguém mas sim entendia talvez a conceito humano mais próxima a ser verdadeiro fosse a do yin yang*.
*segundo a filosofia chinesa o yin yang é a representação do positivo e do negativo, sendo o princípio da dualidade, onde o positivo não vive sem o negativo e vice e versa. o yin representa a escuridão, o princípio passivo, feminino, frio e noturno. o yang representa a luz, o princípio ativo, masculino, quente e claro. quanto mais yin você possuir, menos yang terá e, quanto mais yang possuir menos yin você terá. essa filosofia diz que para termos corpo e mente saudável é preciso estar em equilíbrio entre o yin e o yang.
como cresceu em uma família de policiais, acabou indo na mesma direção e tomando aquilo como legado, seguindo carreira de detetive e investigador criminal. ele era tão bom no trabalho que se tornou famoso pelos casos que solucionava, tendo uma longa lista de prisões. foi com isso que conseguiu ser promovido a delegado mas chamar tanta atenção assim nunca era bom e era claro que não acabaria bem, nunca acabava. em um dos casos, o mais absurdo e doentio de toda sua carreira, que parecia ter sido feito para atingi-lo de algum modo, ele não conseguiu evitar não se envolver mais do que deveria, acabou se tornando pessoal demais e não teve qualquer remorso por sujar as mãos de sangue. ainda que acreditasse que a alma daquele infeliz merecesse uma morte lenta e dolorosa, mas não era tão sangue frio pra isso. 
como resposta kai foi afastado do posto por tempo indeterminado até que a delegacia conseguisse resolver aquela confusão. entrou em crise existencial já que ele sabe que não tinha o direito de decidir o destino de alguém mas ainda assim algo em si na hora dizia que ele podia, como se todo o poder de julgar estivesse nas suas mãos. talvez um dia, ele entendesse o porque mas agora tudo não passava de resquícios do submundo preso em sua alma mortal. seu superior vendo o estado que estava deu uma passagem para que curtisse umas férias em zakynthos, alegando ser um dos lugares mais lindo do mundo e que seria bom para o mesmo ficar por lá até a poeira abaixar. por alguma razão não questionou como se fosse seu destino ir pra lá e estranhamente se sentia muito melhor depois de chegar lá.   
3 notes · View notes
kaemcn · 2 years
Text
tag drop.
Tumblr media
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : about ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : inters ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : outfit ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : visage ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : extras ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : inspo ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : asks ⋆
(⋆ 𝐤𝐚𝐢 : development ⋆
0 notes