Aqui vou depositar idéias, vai ser tipo um porão, só que um porão que não envelhece, nem fica cheio de puera, onde as memórias são guardadas em quadros na parede, que todos podem ver e crìticar.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Seremos então raios de sol, que não visam recompensas para iluminar o dia de um alguém...

4K notes
·
View notes
Photo

Chuva de amor no tumblr
0 notes
Quote
Nunca desista dos seus sonhos, pois o seu eu do futuro sentirá orgulho de você.
(via a-escritora-apaixonada)
3K notes
·
View notes
Text
O desolador de sentimentos...
[...]O que se esconde atrás desse belo olho claro?, atrás desse tom arrogante e dessa frieza que corrompe meus vazos sanguineos e congelam o meu coração?. Nada para mim parece certo nele, mas mesmo assim eu acho que o amo, amo esse jeito incerto que me faz delirar, contra todas as regras eu resolvi optar por ser espontanea, então por que não fazes o mesmo?, eu tenho motivos para o odia lo, porem deixei meu passado no passado e agora vivo o presente me arriscando como nunca antes. Eu ja o conhecia mesmo antes de o conhecer, esse tipinho de gente soberba que se acha melhor até do que Deus, hipocrisia tambem abita em ti, então pelo que me apaixonei? pela sua grosseria? ou pelo seu rostinho bonito? seria eu tão altamente superfala?.
Me questionei até o nascer do sol, os raios alaranjado saindo pela fresta da janela me lembrava a cor de seu cabelo, o silensio imaturo que passeava pelo quarto me lembrava as varias vezes que pegava o encarando em um canto da parede, com seu sobretudo preto, oh Marcelo por que assim o fizeste? Eu preciso de você mesmo com esse seu jeito estranho e meio psicotico, com sua bipolaridade, sua ignorancia, seus insultos, seu galanteamento, não nos falamos tanto quanto pensas, mas ja foi o necessario para mim perceber que tu não é o tipo que se cutuca com vara curta, não sei onde nos perdemos, alguns dizem que é apenas coisa da minha cabeça, mas como pode?, se não te vejo, apenas sinto o gosto amargo da solidão em minha garganta, os sonhos que se foram junto com você, ou ainda permanecem aqui? Talvez eu só precise de um oculos para enxergar que nunca ouve nada entre a gente, é triste, mas é verdade, minha insegurança me deixava cada vez mais para baixo, logo ja estaria achando petroleo. O sol nasceu, e uma pedra acertou com força a janela.
- Anne?
- O que queres aqui Marcelo? veio me insultar mais? a isso eu não o permito, não no meu gramado procure outro lugar para falar mal de mim.
- Preciso falar com você. Foi o que disse e as quatro palavras mexeram com minha cabeça tanto que me senti em um carrocel de frustaçoes, e como em um o mundo a minha volta girava, e minhas pernas que ja não estavam mais tão firmes procuravam rapidamente por apoio, mas será que é disso que meu corpo precisa?, só se for apoio emocional, eu não sabia o que ele vinha me dizer e tambem não sabia o que responde lo, logo eu que tenho raciocinio rapido, que sou criativa, e não tenho dificuldade em brincar com as palavras, congelei ao ouvir a seguinte frase. "É sobre nós". Então existe um "nós"? ou ele veio me contar que estou enganada sobre tudo? meus menbros ainda tensos e imoveis, minha boca que secava com o passar dos segundos e ainda assim continuei paralisada na janela, com medo? não, com receio? não, apenas achando estremamente confuso ele precisar conversar comigo.[...]
0 notes
Text
Alerta HN!
O desonesto...
Eu a trai, cometi adultério e ela mal sabe.
A cidade particularmente pequena contribuiu para que eu e uma das freiras do convento central dessemos uma “escapadinha”. Ela prometeu ser a primeira, porém ultima vez enquanto acariciava meus cachos cedosos. O sol se pos as seis, e la estava eu sentado a mesa com a minha cria.
-Cade sua mãe? Perguntei esperando um argumento plausível.
- Está na cozinha papai. disse o garoto amedrontado.
- Mais é uma emprestavel mesmo essa mulher. O garoto logo empalideceu o rosto como se tivesse ouvido uma grande blasêmia.
- O que é emprestavel papai? Foi ai que me dei conta, o guri era inoscente demais, breve poderia tirar proveito disso.
- Emprestave? Òo Manuel, mal sabe o que aqueles olhos asquerosos de sua mãe escondem... Emprestavel é quando uma mulher trai o seu marido, foi isso o que sua mãe fez junto ao carteiro.
O garoto banhou se em choro, desconsolado, e quando Marta veio da cozinha, ele logo abriu a boca.
- Pode voltar para onde veio mamãe, eu ja sei que és uma grande emprestavel. Berrava procurando regugio em seu quarto [...]
1 note
·
View note