killcrkween
killcrkween
𝘽𝘼𝙉𝙂 𝘽𝘼𝙉𝙂
14 posts
catch 𝘣𝘢𝘥 𝘨𝘶𝘺𝘴 and look GOOD doing it.
Don't wanna be here? Send us removal request.
killcrkween · 5 years ago
Text
tw: descrição de violência, sangue (??)
“ Mas que a capeta tem bom gosto, é indiscutível ” Disse com certo amargor, após finalizar a taça de champanhe que havia despejado direto da garrafa. Parecia a cena de um filme dramático, @leopzld​ e ela sentados sobre a calçada bem pavimentada de uma rua sem movimentação, uma bela garrafa de espumante dentro de um balde com gelo, e ambos sem perspectiva de futuro --- bem, pelo menos ela não mantinha fortes esperanças de dias melhores, dado os recentes acontecimentos. “ Será que era para comemorar a lua de mel? ” Franziu o cenho para Leo, se referindo à bebida. “ Como se houvesse o que comemorar depois de um dia de pura bosta ” Normalmente ela não falava utilizando tal palavreado, mas não era como se ela esperasse alguma recriminação da parte do Yeager. Depois de falar, riu, um tanto alta após duas taças ingeridas rapidamente, encarando um guarda em particular da esquina. “ Tá bem, tá bem... Estava na minha vez, então? Bem, eu mataria aquele ali com uma faca de cozinha. Amarraria ele numa cadeira e então passaria a lâmina bem na artéria daqui ” Nesse momento ela tocou no pescoço do outro para exemplificar o que dizia, um sorriso adornando os lábios dela. “ Ia jorrar sangue feito uma mangueira. Daí eu deixaria ele curtir um pouco o próximo sofrimento antes de... Não sei, decapitar, acho estiloso ” A esse ponto ela havia perdido o interesse na sua vez da brincadeira. E, também, se continuasse, ela poderia despertar a memória do príncipe sobre semelhante morte que ocorrera no distrito comercial há alguns meses. “ E você? Como mataria... aquele ali? ” Meneou com a cabeça para outro guarda, que parecia um pouco alheio ao que acontecia a sua volta.
Tumblr media
9 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
kcpoor​. (antes do plot drop 2)
Ainda não entendia muito bem o que tava acontecendo. Talvez o seu processador tinha escolhido demorar para entender o que tava acontecendo a sua volta porque era no mínimo perturbador. Por que o governo estava fazendo algo assim com eles? Afinal, todos ali tinham seus motivos para estar participando do projeto e creio que não mereciam estar dentro de uma prisão. Seu coração pareceu quebrar-se em mil pedacinhos ao notar o muro que os dividia da cidade. O que ele poderia fazer? Krishna Kapoor não poderia visitar o pai de quem cuidava desde o começo da sua doença. E agora? A dúvida cruel encheu seu olhar de lágrimas, fraquejou seus joelhos e logo estava com as mãos apoiadas no chão, tentando respirar, mas, não entendia o porquê estava tão difícil. Não se deu conta que estava chorando até sentir o rosto todo molhado por causa das lágrimas. Notou aglomeração perto de si ainda mais porque tinha praticamente caído no chão. “Eu estou bem!” Disse rispidamente, tentando se erguer, sem sucesso. “Não, eu não estou bem.”
Tumblr media
O pronunciamento da Rainha a pegara de surpresa. Não para menos, That acreditava que havia sido assim para toda a pequena população do distrito. Tudo bem que ela poderia ter opiniões sobre a Vossa Majestade, e muitas delas negativas, porém nem em seus sonhos mais loucos a mulher se mostrava tão tirana. Brittania poderia não ser --- e realmente, não era --- o melhor lugar para se viver no mundo, mas fora das muralhas que cercavam Mitras, havia um pouco de liberdade. Liberdade vigiada, mas, ainda. Genes especiais. Rose Reiss, por fim, estava expondo a sua verdadeira face de lunática. “ Mas que droga? ” Ia para casa quando notou uma pequena aglomeração formada no caminho, a curiosidade fazendo-a falhar em ir até o fervor para entender o que estava acontecendo. Alguém havia sido assassinado tentando fugir? Não seria uma grande surpresa. Quando reconheceu Krishna pela voz, a mulher, mesmo ainda não tendo contato visual que confirmasse a suspeita, avançou em direção ao centro, encontrando de joelhos no chão. A expressão torceu-se no reflexo da própria pena que sentia sobre ele. No primeiro dia Kapoor havia falado sobre cozinhar na casa do pai, mas agora os planos estavam arruinados por um capricho da Coroa. “ Cara... Vamos, levanta ” O que falaria? Não tinha nada para falar. Curvou-se para que pudesse tocar o ombro do noivo, mas sem poder se ajoelhar, era uma tarefa complicada. “ Já podem sumir daqui. Não tem nada para você verem! ” Ralhou, olhando por cima do ombro para as pessoas ainda de pé ali. “ Sou eu, Kris, você pode contar comigo ” O coração dela até chegava a apertar ao vê-lo daquela forma. Chegava a ficar confusa, também, porque nunca presenciara o indiano naquele estado e não sabia qual era a abordagem correta. “ Vamos sair daqui. A maluca deve estar adorando cada breakdown, não dê esse gosto à ela ” Foi difícil não dizer aquilo com nojo em cada uma das palavras.
Tumblr media
31 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
@kcpoor
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
kcpoor​.
A descoberta que a sua esposa e futura mãe dos seus filhos seria Ava só fez com que Krishna tivesse um ataque de riso durante alguns minutos. Claro que ele recebeu alguns tapas pelas risadas mas logo os dois puderam conversar e sabiam que a convivência seria melhor e mais normal. Uma de suas preocupações era ter que conhecer a mulher que iria ficar consigo e ter que criar uma espécie de mentira para que pudessem conviver. O bom de ser Ava é que as mentiras já estavam estabelecidas. Kris não sabia muito bem o que achar de um relacionamento meio doido mas com ela conseguiria levar as coisas com mais leveza. 
“Sei sim.” Acabou respondendo assim que estava terminando de colocar as suas coisas no armário. A risada veio e balançou a cabeça. “Você é realmente muito sortuda, mas acho que vamos ter que dividir as funções da casa algumas vezes. E provavelmente vou cozinhar no meu pai e trazer comida pra cá, você se importa com isso?” Ergueu ambas as sobrancelhas e logo se virou para a mulher a sua frente. “O tempero da minha comida é forte e eu sou vegetariano.”
Tumblr media
Da sua parte, pelo menos, ela ignorava o elefante na sala.
O matrimônio em si não a incomodava, era tecnicamente um papel, um anel e um colega de quarto, e mesmo que fosse Krishna, dava para aturar. O conhecia por volta de... setenta por cento; setenta e cinco no máximo? Alguma coisa assim. O incômodo morava nas instruções que os pares receberam igualmente dos guardas, mais especificamente no item seis “(...) vocês não precisam esperar até a oficialização do matrimônio para começar a tentar”. Quando ela leu aquilo e olhou para o mais velho, sentiu algo próximo a uma dor de barriga. Era tão estranho o conceito de que ele, entre vários homens de Brittania, era o que mais possuía afinidade reprodutiva com ela. Logo ele, o melhor amigo do irmão.
“ Legal ” Não teve como segurar a animação quando ele confirmou sua suspeita e ela mordeu o lábio inferior, já pensando em todos os pedidos que, de agora em diante, ela tinha o direito de fazer. Até mesmo começou a pendurar as roupas nos cabides com mais vontade. “ Eu sou boa em consertos, mas acho que isso não vai ser útil por um bom tempo... Tudo aqui parece ser novo. Mas, estou de acordo, vamos dividir as funções ” Balançou a cabeça, mesmo que a mente já trabalhasse em desculpas para evitar lavar a louça e secar os pratos. “ De forma alguma ” Respondeu rapidamente, sobre a pergunta que ele fizera sobre cozinhar na casa do pai. “ Talvez até possamos comer lá, se puder, para evitar de você ficar indo e voltando todos os dias. Vou confirmar com alguém mais tarde ” Disse, quase terminando de se organizar, ficando em silêncio por um momento, pensando no novo estilo de vida que estava abraçando. Então um pensamento cruzou sua mente, fazendo ela rir de modo contido, negando com a cabeça. Pôs-se a olhar para o noivo, e riu mais ainda. “ Tô tentando imaginar a reação de Volt se ele soubesse disso... Nunca que você sairia dessa ileso ”
Tumblr media
3 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
joonjji.​
O rapaz estava radiante após sua chegada em Mitras, mesmo com os guardas não muito amigáveis e o fato de precisar novamente abandonar sua casa, aquilo significava um grande passo para Joonji e também uma nova realidade: teria uma noiva, logo esposa e uma família! Após sete anos sozinho, tentando preencher o vazio que sentia pela morte dos pais com trabalho e até mesmo arriscando a pópria vida no exército, teria um recomeço num lugar seguro, confortável e já se imaginava com uma criança no colo ensinando o filho ou filha a chamá-lo de appa. Suspirou caminhando pelo distrito matrimonial em busca de sua acomodação, número 14. — Eu sou Kang Joonji, sou novo aqui, é um prazer te conhecer!
Tumblr media
Ficar muitas horas num só lugar fazia com que ela se sentisse presa, então saiu da sua acomodação. Quando havia preenchido o formulário não contava que seria realmente pareada com alguém, tratou do Projeto como se estivesse fazendo uma aposta na loteria ou tentando adivinhar quantos dedos a pessoa escondia atrás do corpo. Mas, agora, tendo se mudado para Mitras e descarregado todas as suas roupas, ela não conseguia disfarçar muito bem o estado de choque. Estado esse que a fazia andar para todos os lugares, em busca do que se ocupar, os dedos das mãos se coçando, apertando, estalando e arranhando, sem uma ordem a seguir. O queixo dela levantou de súbito ao escutar uma voz masculina, provavelmente direcionada a si. “ Ah, oi. Me chamo Ava... Bunsong ” O motivo pelo qual demorou para lembrar do próprio sobrenome foi porque seu cérebro montou sete bebês a partir dos aspectos do semblante de Joonji, misto a outros aleatórios, que pertenciam a sua noiva, desconhecida pela morena até então. A consciência de que deveria ser assustador para o outro ser encarado por tanto tempo finalmente a atingiu, e ela deu uns dois passos para trás, mexendo no cabelo. “ O prazer é... Espera, não é você que trabalha numa loja de calçados? Acho que já o vi quando fui comprar botas de inverno ou coisa assim, há uns meses ” A péssima memória só viera depois dela se envergonhar; perfeito. “ Somos todos novos por aqui, não? ”
Tumblr media
13 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
madxprior​.
Maddox se sentia completamente deslocado, estava já mais habituado ao campo de batalha que outra coisa, até que a própria casa de família onde crescera. Do nada parar sua vida como militar para começar uma doméstica não estava em seus planos, mas sabia que era para um bem maior. Terminando de colocar todos os pertences na nova casa, decidiu ir explorar um pouco da área residencial, como que para se acostumar um pouco mais com o novo lugar. Com as mãos nos bolsos, e caminhando aleatoriamente pelas ruas, sorriu ao ver mais alguém ali. Não era um espaço muito grande, e já que iriam partilhar a área residencial, mais valia conhecer quais os outros que também participavam no projeto. “E eu pensado que tinha sido o primeiro a arrumar minhas coisas e a vir explorar um pouco.” Comentou com um sorriso para a pessoa.
Tumblr media
A feição da mulher fez uma careta suave. Na verdade, era mais a expressão de quem não acreditava no que estava vendo, e quando viu que era real, desacreditou mais ainda. Perder a perna no traumático acidente durante o serviço militar obrigatório não apagava as lembranças daquela época, principalmente as boas e as que envolviam certo membro da realeza. Ter a dispensa praticamente imediata ao fato não a deu oportunidade de se despedir de Prior, e então ela nunca mais o viu. Não saberia se o viria no futuro, e não sabia como se sentia sobre aquilo. Só sabia que era uma pena pois possuía boas lembranças do mais velho, apesar das circunstâncias de onde estavam inseridos naquele tempo. Escutá-lo pelas ruas de Mitras era uma surpresa. Uma boa surpresa. Daquela que envolvia nostalgia, calor e um coração palpitante. “ Maddox Prior, tsc, tão previsível ao se achar a última coca-cola do deserto. Me pergunto porque eu ainda me surpreendo ” Contudo, provocá-lo era questão de honra. E mesmo que uma pincelada de desprezo lhe emoldurasse a face, nada escondia o brilho em seus olhos castanhos.
Tumblr media
49 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
Colocar seus dados e preferências num pedaço de papel para que o governo arrumasse outro pedaço de papel que apresentasse um pouco de compatibilidade com as respostas dela era... estranho e perigoso, na opinião dela. Para alguém tão controladora, que preferia saber todos os passos de um plano antes de executá-lo, a decisão de participar do Pareamento ia contra numerosos ideais que ela havia estabelecido para si desde a adolescência. Por isso, tão logo ao descobrir que o seu noivo era nada mais nada menos que @kcpoor​, um amigo de longa data, ela se sentiu mais que aliviada, mas a mente não a deixara em paz desde que finalizara o formulário do Projeto, culpando-a.
“ Você sabe cozinhar, não é? ” Indagou em alto tom de voz, enquanto retirava suas roupas das malas para colocá-las nos cabides do armário. Por causa da vida agitada ela não possuía tempo para se dedicar à habilidades domésticas --- e morar com os pais desde sempre só estimulava a falta de interesse. “ Quer dizer, você é herbalista, então deve saber mexer com salsinha, coentro, manjericão... Tudo isso vai na comida pra deixar ela mais gostosa... ”
Tumblr media
3 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Text
atonzment​.
      “  — hm, olá. com licença. ” fez-se notar num tom brando em demasia, a voz doce não possuindo qualquer entretom de hostilidade, emilia ciente de que deveria manter-se o mais complacente possível enquanto no país estrangeiro. “  — mil perdões pela falta de decoro, mas… você por acaso já finalizou sua mudança ?  ” não era de seu anseio chamar atenção ou pedir ajuda; no entanto, uma ansiedade latente lhe imperava o âmago ao que o nervosismo era manifestado no tremor de suas mãos; seu sorriso contrastando com o medo que sentia naquele momento.  “  — é que eu… ” respirou fundo, juntando ambas as mãos nas costas enquanto tentava disfarçar o sotaque atípico para aquela região. “  — preciso de ajuda para levar algumas coisas bem frágeis, será que… pode me ajudar ?  ” não podia arriscar seus equipamentos, mesmo que isso significasse sair da zona de conforto. “  — mas… você conseguiu resolver aquele  problema ?  ”
Tumblr media
Ela andava pelas ruas do distrito na intenção de conhecer sua geografia o mais rápido possível, para que quando tivesse necessidade, não precisasse ficar fazendo perguntas para os novos vizinhos e incomodá-los. Fazia parte da personalidade de That conhecer o terreno antes de pisar nele, mas então ela tivera a caminhada interrompida pela loira, de traços faciais tão singulares quanto o sotaque que ela tentava esconder --- a audição de Ava, porém, era muito boa. “ Posso ajudar? ” Sem um cumprimento prévio, mas para compensar, os lábios rubros curvaram-se num sorriso. “ Deixar as malas em cima da cama para arrumar tudo mais tarde conta como finalizar a mudança? ” Arqueou as sobrancelhas, divertida, dando uma pista da resposta. Mas ela estava mentindo, já havia se instalado completamente no 06. Fizera aquilo porque desconfiou que Emilia talvez pudesse querer passar em sua nova casa para uma confraternização de primeiro dia, e só a ideia cansava mais Ava do que levantar pesos. “ Ah, entendi... Eu a ajudo sem problemas, tenho certeza que o meu noivo pode dar conta da organização sem mim ” Sentiu vontade de dar uma piscadela de cumplicidade, mas não a conhecia para tanto. “ Me indique onde estão que eu carrego ” Não se incomodava com o favor. “ Uh... Qual problema? ” O cenho se franziu, formando rugas na testa, exibindo toda a confusão que sentia. Por um momento pensou que a desconhecida fosse uma contratante, mas não diria nada até ela dizer primeiro.
Tumblr media
12 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
#i missed her
30K notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
791 notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#the saturday night for introverts starter pack
14K notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Little Women (2019) dir. Greta Gerwig
4K notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
#Quinning
3K notes · View notes
killcrkween · 5 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
55 notes · View notes