.mnemósine. xx . kisaragi junko. prepare your asses for memes, aliens, comics, shitposts, and conspiracy theories. now please make me a favor and stay here. why? oh, because your future self must meet you shortly. believe me, just wait and see.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
from your secret santa kisaragi junko Mnemósine, an aesthetic for @krsa-anubis
‟ então, ojee-san, eu não sei do que gente velha gosta, então eu improvisei. ouvi dizer que você tem uma gata, então eu fiz uma coleirinha especial ‘pra ela. eu programei pra que a coleira traduza da melhor forma possível as ondas sinápticas dos pensamentos dela, então você vai saber mais ou menos o que ela quer de forma mais clara. resumidamente, é um cat-translator que também vem com rastreador. espero que seja útil, agora você vai poder conversar com sua neko, hehe.... bem, mais ou menos né, não vai dar pra conversar que nem se conversa com uma pessoa, porque o sistema é relativamente simples, mas se você quiser eu posso melhorar a coleira no futuro. ah! eu coloquei nela um emulador da voz da minha dubladora favorita, a takeuchi junko! isso mesmo, você vai poder conversar com sua gata e ela ainda tem a voz do naruto! não é demais?
19 notes
·
View notes
Text
christmas call !!
comenta OVERLOIRO pra junko desafiar seu char pra umas partidas do arcade especial de natal de Overwatch, pode ter uma aposta envolvida nois combina no chat (shinji)
comenta COOKIES pra fazer biscoitos natalinos com a junko e dar bem errado já que ela cozinha tão bem quanto 1 porta (iris)
comenta YUUKI pra andar de trenó com a junko, parar na floresta boreal e se perder (merida)
comenta CONSPIRAÇÃO pra sair caçando o papai noel e/ou aliens com a junko pela cidade/floresta boreal (mogli)
comenta PRESENTO pra confeccionar presentinhos feitos à mão pros coleguinhas junto de junko (nine)
comenta FOGUEIRINHA pra sentar na lareira do hotel com a junko e contar historinhas de natal/compartilhar experiencias natalinas/assistir aos episódios especiais de natal de alguns animes (aphrodite)
dá 1 like top pra combinar plots diferentes desses <3
#starterkrsa#EU TIVE ESSAS IDEIAS RESOLVI POSTAR#´POREM NOIS PODE PENSAR EM MAIS COISA#OU UMAS COISA DIFERENT
9 notes
·
View notes
Photo
@krsa-mnemosine
#minha filha é mt relatable sim aaaaa q lindo ;^;#”♔„ ‼ ⊰ today as well I didn’t see the world or anything at all... ⊱ ; musings#”♔„ ‼ ⊰ I’m beautiful like a well written computer code... ⊱ ; gallery
13 notes
·
View notes
Text
krsa-gipsydanger:
▬ Algo mais para um Voltron ou para um Jaeger, fazer um Megazord é muito mais complicado do que parece. Ok, isso seria um pouco demais, não acha?
-- É claro que não! Se fizermos isso a Boss nova vai nos notar e ela libera a construção dos robôs, Gypsy-chan, esse é o nosso momento, precisamos lutar pelos nossos direitos! Nós podemos fazer os leõezinhos do Voltron, você constrói e eu posso programar ‘pra eles terem personalidades também! Eu quero pilotar o leão verde! Falei primeiro, anotou?
#;rp#c:gipsy danger#oshi tudo bem bby n demorou nada <33#pq vc foi falar de robos gigantes perto dela gipsy vc criou 1 monstro fsdjkhfsdhjf#se quiser plotar me chama no probleminha <3
41 notes
·
View notes
Text
-- É o que acontece quando as bochechas de alguém ficam cheias de comida, nunca viu? Boo!
A hacker arregalou os olhos com o que estava vendo bem na sua frente e depois cobriu a boca com as mãos, parecendo horrorizada. Aquilo era vergonhoso demais.
— O-o que é isso?!
16 notes
·
View notes
Text
-- Ah! Gomenasai! -- A garota se desculpou, curvando-se rapidamente e endireitando os óculos em seu rosto. -- É que você poderia substituir essa cadeia de códigos por outra. Aumentaria a produtividade e provavelmente a velocidade do programa também. Eu devia ter pedido permissão ‘pra olhar, então, desculpa.
“Não mexa nisso.” Alertou Archie levantando os olhos da mesa eletrônica em que o display mostrava vários códigos de programação. Ele havia levado o dia todo para arrumar aquilo é não queria pensar no trabalho que teria se aquilo fosse bagunçado.
#;rp#c:mestre dos magos#gomenasai é desculpa em japonês viu?#skdjfsd avisando se n souber#se quiser plot chama no chat <3
24 notes
·
View notes
Text
-- Você diz tipo um megazord? Não, melhor, tipo o Voltron? Nossa eu acho que precisamos disso tipo agora, vamos juntos fazer um protesto em frente a diretoria da KRSA! Eu não tô brincando, Gipsy-chan, vamos mesmo!
▬ Eu não entendo porque não nos deixam construir robôs gigantes por aqui, tem tudo que é necessário. Isso eu posso garantir.
41 notes
·
View notes
Text
-- Eu achei o comentário um pouco insensível da sua parte, mas tudo bem, cada um com sua opinião, né?
Eu sei que essas pessoas morreram, mas eu quero saber o que vão fazer com as coisas delas. Não me leve a mal, é só que não faz bem se apegar a valores materiais de defunto, tem que desapegar para o defunto se sentir livre. Então se tiverem bolsas e sapatos de marca eu queria dizer que tenho interesse.
19 notes
·
View notes
Photo
501 notes
·
View notes
Text
Toda aquela situação podia ser desconcertante e surpreendente para qualquer um, afinal, ninguém esperava que a KRSA estivesse trabalhando com portais dimensionais. Em outra ocasião, Junko teria ficado entusiasmada, ela adora ficção científica, entretanto, não conseguia. Aquilo era um cenário de pesadelo. Duas das pessoas com quem ela mais se importava haviam desaparecido; Prometeus e Ares estavam deus sabe onde em um daqueles portais e seu coração doía. Doía porque não sabia o que fazer; porque se sentia impotente e porque a possibilidade de vê-los mortos a apavorava demais. Ela tinha um corpo frágil, sua saúde não era das melhores, mas estava treinando para ser uma boa hacker; uma boa suporte para os agentes de campo, participar ativamente de um dos trios de busca era seu dever não só como agente, mas também como amiga. Se sentiria extremamente impotente se não tentasse salvá-los. Ares estava consigo há tanto tempo que o mínimo pensamento de perdê-lo fazia com que sentisse vontade de chorar. Ela conseguia, ou melhor, precisava fazer isso. Ao formar uma equipe com Diana e Fox ficou contente, pois o trio formava uma equipe completa: uma lutadora, uma hacker e um médico. Talvez tivessem boas chances, certo? Ao se colocarem de frente para o portal, segurava o chaveiro de seu drone com toda a força que conseguia em uma mão, enquanto o pulso da outra havia sido segurado por Diana. -- Roger that. -- Ela respondeu ao ouvir as palavras da mais alta. A última coisa que a hacker lembra-se com clareza antes adentrar o portal era de olhar para trás, mais precisamente, para Morpheus; podiam estar brigados, mas isso não a impedia de se preocupar com ele também. Perdê-lo seria tão doloroso quanto perder Prometeus ou Ares. Depois disso, tudo aconteceu rápido demais; a sensação de estar sendo sugada em direção à boca de um monstro foi seguida de um desconsolador vazio.
Quando deu por si, estava deitada sobre uma superfície áspera. Quanto tempo havia se passado? Abriu os olhos, e o que viu definitivamente não era nada agradável. Aquele cenário cinza e destruído certamente passava a sensação de um filme de terror e o chão embaixo de si parecia estar se descascando, fazendo com que se levantasse abruptamente. . Por um instante a garota pensou ter sido a única a travessar o portal com sucesso, umas vez que não havia encontrado seus companheiros no campo de visão, porém, Diana logo se fez presente, evitando que a hacker entrasse em pânico cedo demais. Ainda bem. -- E-Eu estou bem sim. -- Gaguejou, não resistindo quando a agente a fez sentar-se no que parecia ser uma caixa de madeira gasta, pois suas pernas ainda estavam trêmulas devido ao choque do contato com aquele chão estranho. -- E-Eu não sei. -- Depois da pergunta alheia, as engrenagens da mente de Junko finalmente começaram a funcionar de maneira logica. Precisavam descobrir onde estavam e o que fazer, mas, mais importante, precisavam encontrar fox. -- Cheque o seu relógio KRSA. -- Pediu, de forma imperativa e quase automática. -- Imagino que tenham mandado instruções de como sair daqui. -- O punho da garota ainda estava bem fechado ao redor de seu drone, ela não o soltaria por nada, afinal, sem ele, ficaria não só totalmente perdida, como essencialmente inútil. Apertou a gárgula no topo do chaveiro, fazendo com que o mesmo se expandisse, transformando-se em uma pequena nave espacial, aguardando ordens. -- Necronomicon. -- Menmósine chamou, num tom mais sério do que esperava. -- Por favor, escaneie o ambiente, precisamos descobrir onde... o quê é esta dimensão. Enquanto faz isso procure pela assinatura energética do Fox. -- Enquanto o robô executava suas ordens, a hacker fitou a agente à sua frente, arregalando os olhos ao notar que algo estava faltando. -- Diana! Seus anéis... -- Seu tom era alarmado, como se pela primeira vez se tocasse de que não era só a vida dos seus amigos que estava em jogo. Todos ali corriam perigo, incluindo ela mesma. “Assinatura energética encontrada.” A Inteligência Artificail presente no Necronomicon anunciou. “Posso guiá-las até lá, mas eu vou ser super desagradável sobre isso, honestamente que ideia ridícula vir aqui.” Junko franziu o nariz, ficando de pé e dando um peteleco na nave espacial. -- Eu não tenho tempo para o seu comportamento temperamental agora, Necro. Só nos leve até o Fox! -- Dito isso, o drone obedeceu as ordens dadas, ligando uma lanterna frontal para que pudessem enxergar melhor o caminho enquanto começava a guiá-las para o seu companheiro perdido.
SUBPLOT KRSA: the upside down.
THE ONE WINGED ANGEL. with @krsa-mnemosine + @krsa-fox
A cada batida de seu coração, um sentimento e reação diferentes. Diana não podia perder mais ninguém. Só de imaginar que os mais novos estavam em perigo, já a deixava tensa, com os nervos à flor da pele — ainda assim, respirava fundo para manter-se em ordem. Precisava ser forte. Ela sabia que não era forte — sabia; mas tinha de ser, por Lupa e todos os outros desaparecidos. Quando foram direcionados e separados por grupos, olhou nos olhos de Fox e Mnemosine , sem tirar a própria concentração. Quis sorrir, mas estava tão transtornada por dentro que isso afetava suas expressões faciais de forma que deixaram-na tão séria quanto jamais foi um dia. Colocando-se em seu devido lugar, a agente só esperou a confirmação para que pudesse ficar de frente para o portal que seu time havia sido designado. As mãos não tremiam, pois sua sanidade estava na mais perfeita condição, embora tivesse confiado nos próprios dígitos quando passou diversas vezes nos dedos, a fim de sentir os anéis. Que garantia ela teria se perdesse sua arma? Faria honra ao que Xavier havia lhe dado e não falharia dessa vez. Por fim, as duas mãos caíram na lateral do próprio corpo, mas sentiu a crescente necessidade de segurar os pulsos alheios. “Please, don’t let go…” Confidenciou aos dois, olhando-os brevemente enquanto esperava o sinal verde para que entrassem. Pensou que seria algo muito extraordinário, mas os cinco segundos que se passaram — na sua cabeça — lhe deram uma sensação terrível no âmago. Ao ver aquele novo espaço, sombrio, largado à destruição e horror, lembrou-se rapidamente no porquê estava ali. “Isso parece uma Silent Hill… Fuck!” Comentou, dessa vez com uma entonação de humor mórbido, coisa que não era tão comum da parte dela; mas estar naquelas condições também não era algo natural, sequer passear por portais. No entanto, ao não obter resposta, sua primeira reação foi a de olhar para os lados. Cadê eles? O desespero tornou-se maior. Não podia fazer tudo sozinha — não conseguia! Foi então que viu, na distância de sua visão, ao horizonte, o corpo esguio feminino de outrora. Junko!, a exasperação mental tornou-se completa quando passou a mesma ansiedade para as pernas, que trataram de correr em busca da colega. Tomou-a pelas mãos para que conseguisse segurar o pescoço desta. “Você ‘tá bem? Você ‘tá bem, Mnemosine?” Balançava devagar a cabeça dela, pois entendia as limitações que a outra possuía; portanto, deu um jeito de deixá-la sentada. “Onde ‘tá o Fox?” Ela revezava os olhares da loira para os outros lados, tentando entender não só onde o outro membro da equipe estava, como também onde eles estavam. Em meio ao desespero, então, percebeu o sumiço de dois de seus anéis na destra.
#”♔„ ‼ ⊰ i wasn’t meant for this much socialization... ⊱ ; smalls#evento: upside down world#c:fox#c:diana#;rp
3 notes
·
View notes
Photo
· —— KRSA-DFM: 𝕌ℙ𝕊𝕀𝔻𝔼 𝔻𝕆𝕎ℕ 𝕋𝔼𝔸𝕄
when lost in lands unknown, you won’t need to 𝒸𝓇𝒶𝓌𝓁, not with comrades to catch your fall. you are not alone.
Continuar lendo
#CHORANDO MT COM ESTE EDIT#”♔„ ‼ ⊰ if you try to make your systems foolprof there is always one more fool who is more inventive than you... ⊱ ; aesthetics#”♔„ ‼ ⊰ I’m beautiful like a well written computer code... ⊱ ; gallery#evento: upside down world
16 notes
·
View notes
Note
Minha felicidade é inversamente proporcional ao quadrado da nossa distância.
-- Poxa eu não sabia que você ficava tão deprimido quando a gente ficava longe, o que mais você ‘tá escondendo de mim, Hye-chan?
0 notes
Note
Meu coração entra em ressonância quando te vejo.
-- Tipo Tamashii no Kyoumei? Aaaaaah, eu não acredito que você finalmente assistiu Soul Eater! ‘Tô tão orgulhosa de você, meu filho!
2 notes
·
View notes
Note
[text]: I call bullshit.
[✉ → hecate-chan]: *softly gasps*
[✉ → hecate-chan]:chocada em shinjuku
[✉ → hecate-chan]:você acha isso mesmo, hécate-chan?
[✉ → hecate-chan]:se bem que agora que você falou, isso é bem verdade
[✉ → hecate-chan]:não tem como Persona 5 perder jogo do ano pra Zelda Breath of The Wild
[✉ → hecate-chan]:shinji was bullshiting me
[✉ → hecate-chan]: how dare he
[✉ → hecate-chan]:obrigada por me fazer ver a verdade
2 notes
·
View notes
Note
me chama de potássio e vem K
-- Espera, eu ‘tô confusa, você quer que eu vá aí ou quer que eu te entregue um papel com a letra K?
0 notes
Note
Você parece uma pilha, Sua Alcalinda ! (ares)
-- É claro que eu sou, eu sou elétrica e alcalinda! Por quê você fica me elogiando o tempo todo, hein? Etto, obrigada, Hye-chan!
0 notes
Note
Vem que eu estou proton pra te amar
-- Hye-chan baka! Não precisa ficar repetindo essas coisas, eu também amo você, você é o melhor amigo que eu poderia ter! Não quero te perder nunca!
0 notes