Don't wanna be here? Send us removal request.
Text

Kara sendo um amorzão de pessoa, senhoras e senhores. Fazendo perguntas como essa como se não fosse nada de mais :) @blackstcne
#EU ACABEI DE VER ISSO E AHAHUAHUASHUSAHUASHU#TO RINDO DEMAIS#❛ ━━ › ⌜THE GIRL OF STEEL / VISAGE⌟#❛ ━━ › ⌜WHAT MAKES EARTH MY HOME / RELATIONSHIPS⌟
8 notes
·
View notes
Photo
You are a sight for sore eyes.
1K notes
·
View notes
Photo
Favorite Characters → Kara Danvers (Supergirl)
Acknowledge the fear, then kick its ass.
586 notes
·
View notes
Text
blackstcne:
Um sorriso surgiu nos lábios do kryptoniano, só em saber que Kara estava bem em um dos mundos na qual não era dele, fez com que ele se sentisse mais calmo ao invés de se sentir perdido em um local onde não conhecia ninguém e muito menos sabia se veria um rosto familiar. Ouvir sobre ela ter uma família fazia pensar que nada estava perdido, ainda havia felicidade em outros mundos. “Eu estarei ansioso para conhecê-la, Kara.”
Val-Zod pousou quando chegaram no local na qual a loira queria lhe mostrar e se lembrou de seu planeta natal, ainda recordava um pouco já que tinha ido embora antes do planeta ter sido dizimado. “Na verdade, eu não sei… mas tínhamos um Clark, ele defendeu a todos contra Brainiac e nós dois junto com a Sociedade o vingamos anos depois.” tocou na parede após ter entrado. “Mas eu me lembro de Krypton… quando eu fui o único que sobrou da família Zod, seus pais cuidaram de mim e passamos a viver juntos, você e seus pais me fizeram um El.”
Seu sorriso foi se desfazendo lentamente à medida que ouvia o relato de Val-Zod. Kara sabia que as coisas eram diferentes em outros mundos, mas saber que Kal-El havia morrido fez seu coração afundar. Não conhecia aquela versão de Kal, mas não gostou daquela informação de qualquer maneira. A menção a Brainiac a fez se lembrar por um momento de Brainy, seu Brainy que não machucaria nem uma mosca, por isso balançou a cabeça para afastar tais pensamentos de sua mente e se focar nas outras informações.
Nem tudo estava perdido, afinal de contas. Aparentemente, elas continuavam sendo heróis naquela outra terra e saber que ela lutou ao lado de Val-Zod a fez gostar um pouquinho mais dele. “Sério ?? Eu também me lembro de Krypton, eu já era um pouco mais velha quando meus pais me mandaram para cá, e sinto falta de lá todos os dias.” Respirou fundo para não deixar que suas emoções tomassem conta, enquanto guiava o ouro para dentro da Fortaleza. “Mas então– isso quer dizer que nós somos tipo, irmãos na sua terra ??” Arqueou uma sobrancelha, deixando um pequeno sorriso escapar. “Isso é tão legal !!”
9 notes
·
View notes
Text
nowassemble:
Jon respirou fundo, sentindo os braços doerem como se estivessem moídos. Quando Kara pousou no chão, o Superboy cambaleou até ela, sentindo-se levemente zonzo. — Tia… — Foi o que ele disse antes de cair sentado. — O problema é que Metallo… — Ele deu uma pausa, antes de respirar fundo. — … esteve aqui e ele estava com a armadura de kryptonita, antes de ir embora ele derrubou várias vigas de metal e eu tive que segurar para não machucar as crianças. — Mais uma pausa, mais uma vez ele respirando fundo. — E eu não ‘to me sentindo muito bem.
Kara pode sentir seu coração parar por um segundo quando viu Jon sair sentado no chão. Ela se aproximou rapidamente, o envolvendo em seus braços enquanto tentava ignorar a própria raiva e desespero. “ Ei, ei, calma, eu te peguei. Eu estou aqui agora.” A ultima coisa que ela queria era ver Jon ferido, por isso, por um breve segundo não soube o que fazer primeiro, seu coração agora bateia muito rápido contra seu peito. Usou sua visão de raio X para verificar o estrago feito por Metallo e sentiu que se o vilão ainda estivesse ali, ela poderia acabar com ele com as próprias mãos, mesmo com a presença de Kryptonita nele. “Você agiu certo, Jon, tanto por ter salvado aquelas crianças como por ter me chamado.” Ela só gostaria de ter aparecido antes, mas não havia nada que pudesse fazer naquele momento. Seu foco agora era apenas ajudar seu sobrinho. “ Eu vou te levar para a Alex, tudo bem ?? Ela vai te ajudar. e lá podemos falar com o seu pai.” Ela não sabia o que diria a Clark, mas pensaria no caminho. Pegou Jon no colo e sem esperar por qualquer interrupção, começou a voar em direção ao DOE.
2 notes
·
View notes
Text
“Eu vim o mais rápido que eu pude– qual é o problema ??”
OPEN !!
#fica ai um open meio aleatório pra vcs#enquanto eu vou fazer algumas coisas na kate#( open to anyone. )
2 notes
·
View notes
Text
blackstcne:
Kara daquele mundo se parecia muito com a de sua Terra já extinta, tinha se lembrado de todas as coisas que haviam acontecido antes da antimatéria ter dizimado a população e destruído o seu planeta. Na mente de Val, os kryptonianos não tinham um bom destino, em todos os lugares, Krypton tinha sido eliminada e agora a Terra, sossego em seu dicionário já não existia mais. “Eu não sabia que você tinha uma irmã… quero dizer, viemos de mundos diferentes, mas é estranho isso.” respondeu, começando a flutuar enquanto escutava sobre a tal DOE e o novo chefe que não gostava de kryptonianos. “Isso é normal pra nós, não é mesmo?” sorriu, começando a seguir a loira no local onde ela queria o levar. “Me desculpe ter surgido assim do nada, mas um tal de J’onn me fez vir aqui pra te ajudar.”
Ela sentia que já tinha milhares de perguntas a fazer para ele. Não sabia bem como as coisas seriam daqui para frente, com mais um kryptoniano na terra, mas tinha certeza de que encontrariam uma maneira de se acostumar com isso. Com a ajuda de Alex e Kal-El, as coisas logo se acertariam. E no fundo, por mais que tivesse acabado de conhecê-lo e ainda não soubesse muito sobre ele, Kara estava feliz por ver mais alguém de seu planeta ali. “ A minha irmã não é como nós.” Explicou, enquanto voavam. “Ela é humana, mas trabalha comigo. Você vai gostar dela.”
Sorriu um pouco ao ouvir que ele já conhecia J’onn, mas sentiu-se um pouco confusa por ele não ter lhe dito nada. Teria que conversar com ele mais tarde, mas sabia que ele devia ter seus motivos. J’onn nunca fazia nada sem um bom motivo. “Infelizmente, nós realmente acabamos sendo um alvo com mais frequência do que eu gostaria de admitir mas-- damos um jeito, não é ??” Logo após dizer isso, ela pousou em frente a Fortaleza da Solidão, olhando para Val-Zod. “Bem vindo a Fortaleza da Solidão.” Abriu os braços e gesticulou em direção a grande construção de gelo. “ Um pedacinho de Krypton na terra. Vocês tinham um lugar assim na sua terra ??”
9 notes
·
View notes
Text
alithcia:
Ela definitivamente estava esperando ver outra pessoa, mas o semblante amável no rosto da amazona denuncia que nem de longe isso a aborrece. “ … De forma alguma. ” Kara e ela têm uma relação muito amigável, já têm alguma familiaridade, então conhecem um pouco do ritmo uma da outra ao mesmo tempo que respeitam à honra uma da outra também. A princesa está mais do que feliz com a oportunidade de trabalharem juntas. “ Clark já te pôs à par do caso? Se não, não tem problema. Nós podemos passar no meu apartamento, é aqui perto, tenho alguns documentos lá que talvez seja interessante que você examine. Eu gostaria muito de saber sua opinião para traçarmos uma estratégia de combate. ”
Kara sabia que não teria problemas em aparecer no lugar de seu primo afinal, Diana seria sua parceira e não seria a primeira vez que as duas trabalhariam juntas, mas não pode deixar de respirar um pouco mais calma assim que viu que de fato estava tudo bem. “Infelizmente, ele não teve tempo de me atualizar nas coisas, apenas disse para que eu viesse lhe encontrar.” El queria ter ido mais bem preparada mas às vezes, as situações não permitiam que isso ocorresse. “Se me levar até lá eu posso dar uma olhada rapidamente nos arquivos que você tem. Eu estou aqui para ajudar no que eu puder, e vou fazer o meu melhor.”
2 notes
·
View notes
Text
blackstcne:
Lang nunca tinha visto alguém tão forte como a garota, sabia que existia Thor que conseguia voar e ter uma força sobre humana, mas a loira com o símbolo no peito em formato de S tinha deixado de boca aberta, mas claro, sem tirar o foco da sua missão. Tudo havia terminado bem até ter sentido a batida da mão da garota em seu ombro, o que havia deixado um pouco tonto. “Não, caramba… eu estou bem, mas deveria maneirar um pouco na força.” saltou do ombro da garota e apertou o botão em sua luva, voltando ao tamanho normal, fazendo até o capacete abrisse. “Mas você foi incrível, olhos soltando lasers, boom, socando aquele grupo inteiro e voando. Além do mais, eu sou o Homem-Formiga.” disse, erguendo a mão para a cumprimentar.
Arregalou os olhos devido a surpresa assim que viu o outro herói mudar de tamanho do nada. Já havia visto algo semelhante acontecendo com o Átomo, e até mesmo com seu primo, mas aquele tipo de habilidade nunca deixaria de surpreender a kryptoniana. “Eu quase sempre controlo minha força, mas é muito mais fácil quando eu sei que preciso ter cuidado.” Apontou. “Como é que eu iria saber que você estava ali ??” Só conseguiu relaxar de fato assim que viu que o outro estava bem. Abriu um sorriso assim que o ouviu se apresentar. “ Homem-Formiga ?? É um nome bem… criativo. Você por acaso já trabalhou ou conhece o Átomo ??” Questionou, se aproximando um pouco mais. “ De qualquer maneira... Supergirl.” Estendeu uma das mãos para ele. “É um prazer te conhecer e muito obrigada pela ajuda. Você também foi incrível, com suas habilidades.”
4 notes
·
View notes
Text
forcexspider:
— Sim, meu pai é um clone do Homem Aranha, será que podemos nos concentrar em outra coisa?
“Uhm– claro, claro !!” Não era um assunto que ela gostaria de se aprofundar, de qualquer maneira. Ela mesma já tivera um clone, mas não pode fazer muito por ela, então talvez fosse mesmo melhor mudar de assunto, pois não queria pensar que tipo de vida Linda poderia estar levando se não tivesse morrido. “ Quantos… aranhas existe por aqui ?? Acho que eu já devo ter visto pelo menos uns tres desde que cheguei.”
4 notes
·
View notes
Text
,,, what kind of soul are you?
… you are a warrior soul.
you’re a strong person and sometimes seen as intimidating. you don’t give up. you’re committed and brave. truly adventuresome, you are not afraid of going to battle. extremely protective of loved ones, you root for the underdog. you are picky about details and rigorous in your methods. you also value honesty and fairness a great deal. you can be outspoken, intimidating, headstrong, and demanding. you’re a hardliner who demands the best from themselves and others.
souls you are most compatible with: old soul & peacemaker soul.
tagged by : @ginnosaya tagging : @blackstcne @nowassemble @starxnthesky @superworldsaviors & todo mundo que quiser !! :D
2 notes
·
View notes
Text
Hoje é um daqueles famosos dias em que eu tenho MUITA muse e muita vontade de escrever mas pouco tempo >.< Eu respondi poucas coisas aqui mas acho que vou passar mais tempo no logan hoje então, me encontrem no @ayoungeststark !!
#ainda vou ter que sair de novo mais tarde então#hoje tá dificil ahaushuashuas#mas vai dar pra fazer uma coisa ou outra#❛ ━━ › ⌜EVEN THE SUPERS TAKE A NAP / OOC POSTS⌟
1 note
·
View note
Text
blackstcne:
@kryptonhxpe
“Parece que alguém parou do lado errado da cidade.” Claire respondeu enquanto pousada do lado da Supergirl, era a primeira vez que estava a vendo e era do jeito que Batwoman tinha falado pra ela, uma garota que sempre estaria por ai socando bandidos sem ser do jeito que os vigilantes de Gotham faziam. Quando se aproximou, fez o bastão se diminuir e sorriu. “Como eu já te conheço, é bom eu me apresentar. Eu sou Blackwing, é um prazer finalmente te conhecer em Gotham.”
Nuncas escondeu o fato de que Gotham não era uma de suas cidades favoritas. Na verdade, se não fosse por Kate, a loira raramente visitaria a cidade, pois toda vez que pisava ali, alguma coisa acontecia. Já havia sido assaltada e até mesmo presa depois de uma confusão ao lado do Arqueiro Verde e do Flash. Tentava não ser vista como Supergirl na cidade dos morcegos, por isso geralmente ia apenas como Kara Danvers, a repórter da CatCo, mas naquela noite, fora forçada a usar o uniforme para impedir um dos muitos assaltos que aconteciam nos becos escuros. Levantou o olhar para a voz que soou atrás de si assim que deixou o último bandido desacordado no chão a espera da polícia, e acabou abrindo um sorriso. “Precisei fazer um desvio no meu caminho, já que ouvi alguém precisando de ajuda.” Colocou as mãos na cintura, prestando atenção a conversa e aos barulhos ao redor delas. “Muito prazer !!” Estendeu uma das mãos para a outra. “Não costumo vir muito para cá, quer dizer, não costumava. Só apareço quando a Batwoman precisa de uma mãozinha. Mas creio que você já deva saber disso, certo ??”
2 notes
·
View notes
Text
blackstcne:
Val-Zod sabia que sua presença poderia causar uma confusão e até mesmo para os civis daquela cidade, ninguém o conhecia ali e muito menos os heróis daquela Terra, aquilo já mostrava que ele era o único em todas as outras terras e que não havia outro como ele, o que o fazia pensar se isso era algo bom ou ruim. “Podemos dizer que ouvi história sobre meu pai deste mundo ter enfrentado o seu primo e que não era tão bom como era em nosso mundo.” respondeu enquanto nocauteava os últimos marcianos brancos, na qual estavam fazendo seu corpo se acostumar novamente com o combate. Após toda aquela confusão terminar, Val se aproximou da loira e a olhou nos olhos. “Se não vier mais nenhum deles, pode fazer as suas perguntas a vontade que eu irei responder.”
Kara tentava ser o tipo de pessoa que não julgava um livro pela capa. Já tinha uma certa experiência com o multiverso - na verdade, ela já poderia se considerar uma especialista no assunto -, então sabia que ninguém era igual em todos os lugares. Ela mesma adoraria se esquecer de sua versão nazista da terra x, então decidiu que ouviria primeiro a história de Val-Zod, antes de condená-lo pelos crimes de seu pai naquela terra. Observou quando o último dos marcianos caiu se aproximou do outro, ainda voando. “Acho que acabamos por aqui. Minha irmã e os outros podem cuidar do resto.” Pensou por um momento e logo soube para onde poderiam ir conversar ser serem incomodados. “Eu te levaria para o DOE para uma conversa mas… agora meu chefe é um cada que nos odeia. Você pode ter colocado um alvo em suas costas vindo me ajudar.” Ela então o chamou com a cabeça. “Me siga.”
9 notes
·
View notes
Text
starxnthesky:
ㅤㅤㅤㅤㅤ░ ˙˖ 🌻 a mais nova fitou a maior, assentindo devagar com a cabeça diante suas palavras. ❝ tudo bem. ❞ disse genuinamente, com um pequeno sorriso no canto dos lábios. ❝ eu entendo. de verdade. mas você está bem agora? quer conversar? ou um chocolate quente talvez? sempre me ajuda quando… após eu perder um pouco o controle. ❞
A loira acabou abrindo um pequeno sorriso, não só por estar aliviada ao ouvir que suas ações não tinham causado tantos danos quanto temia, mas também pela oferta feita pela mais nova. “Minha irmã diz a mesma coisa o tempo todo, e sempre faz chocolate quente quando estou tendo um dia ruim então… vou aceitar sim” foi por estar preocupada com Alex que ela acabou descontando nas pessoas ao seu redor, e mesmo que já tivesse pedido desculpas, acabou sentindo-se na necessidade de se explicar. “Sobre mais cedo… minha irmã foi para uma missão muito perigosa e eu não pude ir ajudá-la. Ela acabou se machucando e isso me irritou muito. Geralmente, é ela quem se preocupa comigo, já que ela é a mais velha mas… não consigo evitar. Eu ajudo todo mundo, mas não consegui ajudar minha própria irmã.”
6 notes
·
View notes
Text
nowassemble:
Lynx concordou com a cabeça, encarando a chamada Supergirl. — Não, tudo bem. As notícias que eu trouxe do espaço também não eram muito animadoras. — Ela olhou para baixo, concordando com a cabeça.
“Mesmo assim– eu não deveria ter descontado em você.” Tentava se policiar para que coisas assim não acontecessem frequentemente mas, de vez em quando, suas emoções levavam a melhor. A kryptoniana suspirou fundo antes de olhar para a garota a sua frente. “Você me perguntou se eu poderia ajudar a procurar pelos lanternas desaparecidos.” Em um planeta do qual ela não se recordava o nome. “Minha resposta é sim, eu posso. Minha equipe e meu primo podem cobrir minha ausência por uns dias.”
6 notes
·
View notes
Text
Eu ia fazer alguma coisa na Scar mas... decidi ficar por aqui mesmo ¯\_(ツ)_/¯ Então se alguém quiser mandar memes ou cosa assim pode mandar que eu vou ver se consigo responder agora já :D
1 note
·
View note