Tumgik
kyuwon-th-blog · 6 years
Text
matty.
“Eu sei que é estranho, mas eu adoro ler comentários dos meus haters. Me faz rir a criatividade que têm apenas para conseguir me insultar. Você também não se sente assim?”
Tumblr media Tumblr media
❛ ——— não acho estranho não, sunbaenim. te acho é bem corajoso por ler assim, deve ter achado várias coisas pesadas já. pelo menos consegue ver as coisas com o olhar do humor. nunca tive coragem de ler o que dizem sobre mim. nada. ❜
32 notes · View notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Text
adrien.
Sempre que eu estou triste ou desanimado, eu leio em voz alta pra mim mesmo aquela frase do Walt Disney: si vous pouvez le rêvez, vous pouvez le faire. Se você pode sonhar, você pode fazer. É uma das maiores verdades; o mundo é de quem sonha, então seja lá quais forem seus sonhos e objetivos para o futuro, não desista deles. Pense no Walt e tudo que ele conseguiu com um rato que fala e um sonho. 
Tumblr media Tumblr media
❛ ——— sunbaenim, você já pensou em escrever um livro de autoajuda? acho que seria muito útil para as pessoas ouvirem o que você me disse. só... talvez seja melhor tirar a parte do "tudo que ele conseguiu com um rato que fala", nunca se sabe quando as pessoas vão levar no literal e ia ser um desastre se todos quisessem um rato falante. ❜
49 notes · View notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
Send a feeling/emotion and my muse will talk about a memory or a time involving it: Overwhelmed
。・:*:・゚♔ — askbox is open.
❛ ——— uma vez em que eu tenha me sentido sobrecarregado… essa é fácil, foram várias. qual você quer ouvir primeiro? bom, vou começar pela história mais óbvia: o meu primeiro dia como trainee. eu sabia que seria complicado porque muitas pessoas fizeram questão de me dizer, mas não imaginei que seria tanto. quer dizer, quando eu iria imaginar que além das aulas de canto, dança e rap, eu também teria que ter aulas de teatro e línguas? já tinha conseguido um trabalho quando comecei, e a agenda maluca que não sabia que teria me fez pedir demissão logo nos primeiros dias. de qualquer forma, hoje fico feliz com todas essas aulas que tenho porque não teria oportunidade de aprender nada disso se não tivesse aceitado ser trainee. ❜
Tumblr media
1 note · View note
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
( ✉ → sms ) don’t listen to any of the voicemails i sent last night. i was drunk.
❪ ✉ → ‘ garden angel ’ ❫ hyung... essa é a hora que eu digo que já ouvi todos?
❪ ✉ → ‘ garden angel ’ ❫ espero que sim, porque quero te agradecer.
❪ ✉ → ‘ garden angel ’ ❫ fazia tempo que eu não ria assim.ㅋㅋㅋ
❪ ✉ → ‘ garden angel ’ ❫ você é o melhor piadista bêbado que já conheci.
1 note · View note
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
( ✉ → sms ) you don’t know me but i’m bored and texting random numbers, so hi!
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ hey, stranger!
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ eu tava me preparando pra dormir, mas posso te fazer companhia.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ o que faz acordado uma hora dessas? ou acordada.
0 notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
( ✉ → sms ) pretty sure you dialed the wrong number, but thanks for the 13 drunk voicemails last night.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ ... número errado? foi tudo proposital.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ eu tinha achado seu número no banheiro da boate.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ tá, eu confesso, a intenção era mandar uma mensagem só.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ mas eu cliquei pra enviar mais sem querer.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ não sei quem você é, mas não pode me julgar por isso.
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫ tava tudo escuro... ㅋㅋㅋㅋ
❪ ✉ → ‘ unknown ’ ❫e minha versão bêbada escolheu uma música fofa pra te cantar.
0 notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
🌟 YOUR MUSE TAKING MINE STARGAZING
。・:*:・゚♔ — askbox is open.
quando kyuwon se ofereceu para levar kaya pra casa, não imaginou que a gasolina do carro que havia pegado emprestado do patrão fosse acabar no meio do caminho. aquele havia sido um dia cheio de surpresas, a começar pelo fato de que não havia precisado do alter ego para falar com ela, ou convidá-la pra tomar um café, ou pra manter tantas horas de conversa sobre as coisas mais aleatórias que poderia imaginar. 
quando kyuwon abordou kaya na boate na outra noite, não imaginou que iria vê-la de novo, muito menos que fossem se dar tão bem quanto estavam se dando. era uma surpresa o quanto tinham em comum, o quanto as risadas e conversas fluíam fácil, os assuntos só iam surgindo um atrás do outro. o que deveria ser uma tarde juntos acabou se transformando em uma noite também. ao fim, já era de madrugada e ainda não haviam se despedido.
quando kyuwon propôs que fugissem daquela imensidão de prédios para que pudessem ver as estrelas de um lugar um pouco mais limpo, não imaginou que kaya toparia, muito menos que ficaria tão à vontade para compartilhar suas opiniões sobre o que via. a conexão entre eles era, no mínimo, fascinante. assim como céu estrelado.❛ ——— sempre gostei de ver as estrelas. ❜ talvez fosse pelo fato de não desgrudar os olhos dos corpos celestes, mas o coreano quase sussurrava. ❛ ——— elas me lembram de que o mundo é tão grande, e tem tanta beleza nele, mas nós ficamos cegos só pelo que tem diante da gente. ❜
1 note · View note
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
🌈 for a random encounter starter (ming)
。・:*:・゚♔ — askbox is open // @ming-th​.
aquele era só mais um dos vários empregos no qual kyuwon havia tentado se encaixar, mas assim como aconteceu nos últimos três, o horário dos treinos que a empresa estipulava não batia. não era a primeira vez que trabalhava naquela cafeteria, também não era a primeira vez que precisava abrir mão por causa dos horários confusos, por isso havia se oferecido para passar o dia no local, fazendo todas as horas extras que já tinha sido pago para fazer.
como era um tipo de despedida, kyuwon se comprometeu a ser um faz-tudo, ajudando os outros funcionários em qualquer coisa que precisassem; por isso às vezes estava no caixa, outras servindo as mesas, outras só ajudando na arrumação do ambiente. quando ming adentrou o estabelecimento, kyuwon estava anotando os pedidos. de primeira, pensou em pedir para que outra pessoa a atendesse, apenas porque não estava esperando ter contato com uma de suas sunbaes tão cedo.
quer dizer, quais eram as chances disso acontecer? por isso suspirou fundo, quase como se juntasse um pouco mais de coragem a cada passo que dava até a mesa que a mesma havia escolhido.❛ ——— boa tarde. ❜ o sorriso amigável, mesmo que um pouco nervoso, se fazia presente quando a abordou. estava tudo sob controle, claro, a única coisa que precisava fazer era perguntar o que ela gostaria de pedir. bom, era o que teria acontecido no mundo ideal. ❛ ——— eu sei que não é o momento ou o lugar pra isso, mas eu queria dizer que acho a sua voz muito bonita. ❜
0 notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
✏ = teaching them a different language (kon)
。・:*:・゚♔ — askbox is open // @yhukon-th.
kyuwon não soube dizer quando aquela amizade começou, ou quando deixou yhukon se aproximar o suficiente para que fizesse parte tanto da sua vida quanto da vida de sua família. não era lá acostumado a receber visitas em casa, não quando sua avó tratava de interrogar todas as pessoas que passavam pela porta, mas ironicamente a senhora seo parecia gostar bastante do tailandês. era engraçado, o tratava como um neto.
tanto que lá estavam os dois, aproveitando o dia de calor deitados no chão da sala mesmo, enquanto comiam um doce que sequer conseguiam pronunciar o nome, mas que tinha um gosto muito bom. era uma das receitas secretas que a avó costumava fazer, uma das que poderia contar nos dedos a quantidade de pessoas que já a havia experimentado. yhukon era sortudo por ter alguém como hwayoung ao seu lado, sem sombra de dúvidas.
❛ ——— ela tá tentando falar seu nome, juro. ❜ kyumin estava sentada na barriga do irmão, apoiando as mãos pequenas sobre as dele ao reproduzir sons aleatórios que kyuwon poderia jurar que eram alguma forma de comunicação. até poderia ser, provavelmente era, mas era improvável que entendesse como afirmava entender.❛ ——— ouviu?! ❜ questionou animado, como se estivesse fazendo uma descoberta incrível. a criança, por outro lado, parecia fazer de propósito porque pouco segundos depois voltou a reproduzir o mesmo som.❛ ——— hyung, eu tenho certeza que isso é seu nome na linguagem dos bebês. ❜
1 note · View note
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
“But I want to hear you sing.” (Sunhi)
。・:*:・゚♔ — askbox is open // @sunhi-th.
nem kyuwon sabia o que estava fazendo naquele espaço. fazia um bom tempo desde que não frequentava mais a igreja, não tinha porque estar em um lugar onde não era bem-vindo e sabia disso; era desconfortável receber os olhares que recebia, mas desde que havia sido “afastado” do coral não teve oportunidade de se despedir. não das pessoas, mas dos instrumentos. o coreano amava aquela sala desde o primeiro dia que havia entrado nela.
estava tão entretido dedilhando as teclas do piano que não notou que tinha companhia, ou não iria começar a murmurar a letra de uma música tão conhecida por ele. já tinha perdido as contas de quantas vezes havia cantado aquela mesma canção em casamentos, mas a verdade é que a importância dela se construiu após a audição para a h.light. foi achado pelo olheiro por causa de um vídeo onde a cantava, afinal.
❛ ——— desculpa, não tinha te visto. ❜ sorriu até um tanto sem jeito, já pronto para que se levantasse - e até faria, se não ouvisse o que a mulher lhe dizia em seguida. kyuwon era acostumado a cantar, claro, mas não em particular. não para alguém em específico. pensou sim em negar o pedido, dizer que estava atrasado ou que não tinham permissão para estar naquela sala, mas ao invés disso, apenas limpou a garganta e assentiu com o rosto.
precisou apenas de alguns segundos a mais para que liberasse a voz, a cappella mesmo, antes de acompanhar com as teclas do piano sendo tocadas com delicadeza. ❛ ——— as i stand here before my woman, i can't fight back the tears in my eyes. ❜tocava como quem evitava fazê-lo, como se fosse quebrar o instrumento caso colocasse na ponta os dedos o sentimento que carregava na voz.❛ ——— oh, how could i be so lucky? i must have done something right. ❜ os olhos fechados só tornavam o clima mais envolvente, a forma suave com que o sotaque coreano pincelava o inglês fazia com que a música acolhesse o ouvinte. ou a ouvinte, naquele caso. ❛ ——— and i promise to love her... for the rest of my life. ❜
2 notes · View notes
kyuwon-th-blog · 6 years
Note
🎧 for me to shuffle my playlist and use the first line of the next song as a starter
。・:*:・゚♔ — askbox is open.
a máscara que cobria metade do rosto de kyuwon mesmo em um ambiente tão escuro deixava claro pra quem visse que não queria mesmo ser reconhecido. o motivo? havia acabado de participar de uma das várias competições de dança daquela noite. esperava o resultado enquanto aproveitava da música alta e das luzes que deixavam a boate viva, junto aos corpos que pareciam tão aleatórios separados, mas sincronizados juntos. 
não era acostumado a dialogar ou interagir naquele ambiente, apenas porque ali não era o rapaz que cantava no coral da igreja ou era considerado um anjo e sim o dançarino que precisava só de alguns passos de dança para matar. alguém que ninguém sabia o nome. nunca havia realmente duvidado da sua habilidade de ficar em silêncio por tanto tempo, não até perceber que no meio daquele mar de pessoas desconhecidas, kaya estava inclusa. 
conhecia a mulher só de vista, não sabia de nada além do que a mídia falava sobre ela, mas nenhum dos dois fatos faziam com que kyuwon a admirasse menos. talvez por isso, mesmo sabendo que poderia se arrepender depois, decidiu deixar com que o alter ego usado na dança tomasse às rédeas da situação. killer era confiante o suficiente para abordar para uma desconhecida. ❛ ——— prometo que não vai se arrepender se vir dançar comigo. ❜
1 note · View note
kyuwon-th-blog · 6 years
Link
0 notes