Tumgik
lady-caffeine · 5 years
Text
Depilação a laser: Quanto tempo dura?
Tumblr media
Os pelos, qual o cidadão não padece com eles? Eles nascem em lugares incômodos, são esteticamente feios e todos desejam livrar-se deles. Em procura de uma saída duradoura para o fim dos pelos vários recorrem à depilação a laser em BH, porém quanto tempo ela dura?
Se você deseja optar pela depilação a laser, uma vez que ouviu expressar que é um princípios definido, grande devaneio. O tempo que uma depilação a laser, varia de 2 a cinco anos. A depilação a laser pode fechar o desenvolvimento de até 80% dos pelos. No entanto, estes números são uma estima, o tempo varia de indivíduo para indivíduo.
São necessárias diversas sessões de depilação a laser. Em regiões com pelos mais finos, como a rosto, são capazes de ser se necessárias cinco sessões. Já em regiões com pelos mais grossos, como a virilha e as axilas, são capazes de ser necessárias somente 3 sessões. Aqui, vale a mesma exemplo para o tempo que dura uma depilação a laser: estes números variam de indivíduo para indivíduo.A depilação a laser tem alguns riscas como queimaduras e manchas. Nas peles negras o perigo é maior, como o laser é encantado pela melanina ele pode consubstanciar a melanina da pele com a do pelo e isto amplifica o perigo de manchas e queimaduras em peles negras.
Equipamentos mais modernos diminuem o perigo dessas queimaduras, porém mesmo dessa maneira é preciso um atenção maior com este tipo de pele. Para que pessoas deseja optar por este tipo de depilação é fundamental buscar uma clínica de depilação com profissionais conforme capacitados, com os aparelhos funcionando perfeitamente e com todos os certificados da vigilância sanitária em dia.
0 notes
lady-caffeine · 7 years
Text
Marshmallow: Assando Marshmallow na Fogueira
youtube
0 notes
lady-caffeine · 7 years
Text
Jogo Roblox Parkour Escape The IPad Simulator #1
youtube
1 note · View note
lady-caffeine · 7 years
Text
Mulher com doença de Machado-Joseph continua a exercer rotina para retardar a progressão da doença
O tipo de ataxia que corre na minha família é Ataxia Espinocerebelosa Tipo 3, também conhecido como Doença Machado-Joseph (MJD). Minha mãe tinha a condição e passou para três de seus seis filhos vivos. Meu irmão mais velho, minha irmã mais velha e eu herdamos tudo.
Tumblr media
Minha mãe tinha certeza de que ela herdara a condição de sua mãe, embora não tenha sido diagnosticada na época da minha avó. Os médicos achavam que minha avó tinha artrite e, assim, andava com um caminhante e caiu com freqüência. Minha avó tinha cinco filhos - três meninos e duas meninas. Minha mãe, sua única irmã, e seu irmão mais novo herdaram a condição. Seus dois irmãos mais velhos não o herdaram. Em média, cada criança (do sexo masculino ou feminino) de um pai afetado (mãe ou pai) tem 50% de chances de herdar a doença.
Eu vou ter 59 anos este ano. Eu ainda sou capaz de andar sem ajuda na maior parte, mas estou cada vez mais instável. Sempre fui muito ativo, atlético, coordenado e ágil. À medida que a condição avança, torna-me cada vez mais difícil fazer as coisas que sempre gostei. Eu era um corredor, mas já não sou capaz de correr, então eu ando com pólos de trekking para a estabilidade. Eu tenho estudado yoga há muitos anos, mas não posso mais fazer todas as poses sem um bar ou a parede para me ajudar. Apesar disso, continuo a praticar yoga como sempre.
Ainda sou capaz de andar de bicicleta, mas estou ciente de que meu equilíbrio se torna mais precário. Além de minha prática de ioga e andar de bicicleta regularmente, mantenho o meu nível de fitness caminhando duas milhas quase diariamente (com bastões de trekking) e faço 30 minutos de exercícios de fortalecimento muscular e esticando a maioria das manhãs. Outro sintoma de SCA3 é visão dupla, devido à falta de capacidade de coordenar os músculos dos olhos. Felizmente, os óculos com prismas principalmente corrigem esta questão. Eu também tenho neuropatia grave nos meus pés e pernas e não encontrei nada para ajudar.
Experimentei quiropraxia, acupuntura, medicamentos e massagem. A ataxia ainda não afetou minha fala ou habilidade de engolir. Tanto a escrita e a digitação tornaram-se um pouco mais difíceis para mim. Eu me encontro backspacing repetidamente para corrigir erros (por cada dez letras que escrevo corretamente, eu recupe cinco). É muito frustrante para alguém que já foi uma tipista ávida!
Muitos tipos diferentes de ataxia, tanto hereditários como não hereditários, foram descobertos. Alguns tipos podem ser identificados com testes genéticos, mas muitos não podem. As ataxias hereditárias são frequentemente diagnosticadas por história familiar e sintomas. Não há tratamento ou cura para nenhuma das ataxias. A National Ataxia Foundation (NAF) financia muitos projetos de pesquisa em todo o mundo e muito trabalho está sendo feito para encontrar curas e tratamentos.
0 notes
lady-caffeine · 7 years
Text
Mentiras compulsivas
A mentira compulsiva , também conhecida como pseudologia fantastica, mentira patológica e mythomania, descreve uma condição em que um indivíduo reside habitualmente e muitas vezes sem nenhuma razão.
Tumblr media
O  diagnóstico  desta condição é um pouco controverso entre os psicólogos , e há um debate significativo sobre as causas da condição e se a mentira compulsiva pode estar sozinha ou é sempre sintomática de outras condições.
Sintomas de Pseudologia Fantastica Antes de determinar que alguém está mentindo compulsivamente, os clínicos geralmente descartarão outras causas possíveis, como delírios ou síndromes de memória falsa .
Alguns traços de mentira compulsiva:
As mentiras são credíveis e podem ter elementos verdadeiros. Uma pessoa que tem gripe, por exemplo, pode dizer aos colegas de trabalho que os sintomas são de fato AIDS  ou alguma outra doença grave. A mentira continua por um longo período de tempo e não é causada por alguma pressão imediata ou estresse . Uma pessoa que mentir repetidamente sobre um caso normalmente não se diz que está mentindo compulsivamente, pois as mentiras resultam do desejo de manter o segredo. As mentiras tendem a apresentar a pessoa deitada em uma luz positiva. Encontre um terapeuta
Enter ZIP or City   Busca Avançada As mentiras têm uma motivação interna, e não externa. Uma criança com cronicamente abusivos pais podem mentir compulsivamente para evitar abusos, mas esta mentira não seria considerado compulsivo, porque a mentira é motivada por fatores externos. Aparência compulsiva e mentira patológica Os termos "mentira compulsiva" e "mentira patológica" são freqüentemente usados ​​indistintamente. Embora a literatura médica atualmente não diferencie esses termos, existem profissionais na comunidade de saúde mental que acreditam diferenças sutis entre as duas condições.
A maioria dos especialistas identifica a mentira compulsiva como o hábito de mentir incontrolavelmente. As pessoas com esta condição podem simplesmente ser mais confortáveis ​​contando mentiras do que dizer a verdade. Eles podem mentir repetidamente sobre questões importantes e sem importância. Aqueles que mentem compulsivamente podem ser afetados pela baixa auto-estima . Alguns terapeutas acreditam que os indivíduos podem desenvolver esse hábito como resultado de viver em um ambiente onde a prática do engano é uma vantagem. Além disso, muitos que mentem compulsivamente muitas vezes não têm motivos para mentir e mentiras que resultam em danos pessoais. Mesmo depois que suas falsidades foram expostas, as pessoas que mentem compulsivamente ainda podem ter dificuldade em admitir a verdade.
Um número de terapeutas acredita que a mentira patológica cai sob a rubrica de mentiras compulsivas. Enquanto uma pessoa com qualquer uma dessas condições pode fabricar eventos e fatos repetidamente, apenas aqueles que mentem patologicamente são pensados ​​para operar com um motivo claro em mente. Eles podem mentir para ganhar atenção pessoal - parecerem mais admiráveis ​​ou mais indefesos do que realmente são. Mesmo mentiras auto-prejudiciais podem fornecer alguma forma de gratificação interna.
As pessoas que mentem patologicamente podem exagerar a verdade ou misturar falsidades com a verdade, a fim de tornar suas mentiras mais credíveis. Como tal, muitas vezes são considerados mais manipuladores do que uma pessoa que mente compulsivamente. Eles também são pensados ​​para serem mais propensos a acreditar nas fantasias que criam do que aqueles que mentem compulsivamente.
O que causa a mentira compulsiva? A maioria das pessoas dirá algum tipo de mentira de vez em quando, mas a mentira compulsiva não é um comportamento humano típico. Os profissionais de saúde mental ainda não determinaram se esse comportamento indica uma condição de saúde mental ou um hábito, falha de personalidade ou preocupação de saúde mental por direito próprio. Está associado a vários desafios de saúde mental, embora atualmente não seja reconhecido pelo  Manual de Diagnóstico e Estatística (DSM) como condição de saúde mental separada.
A mentira compulsiva pode ser um sintoma de:
Bipolar Hiperatividade com déficit de atenção Comportamento impulsivo Dependência de substância Personalidade borderline Personalidade narcisista Personalidade histriônica O trauma da primeira infância , a modelagem parental e os problemas do sistema nervoso são fatores que muitas vezes contribuem para a mentira compulsiva. Lies também pode ser usado como um mecanismo de enfrentamento para escapar de trauma passado ou estresse diário.
Apesar desses aparentes benefícios a curto prazo, a mentira compulsiva pode levar a extrema pressão social e a relações tensas. Os indivíduos também podem enfrentar o estresse adicional de lembrar de fabricação e manter a plausibilidade. O fabrico de experiências fantásticas é característico da mentira compulsiva e não indica necessariamente psicose , pois as pessoas que mentem compulsivamente geralmente podem identificar suas contas como mentiras e, portanto, não estão distanciadas da realidade.
Tratamento para mentiras compulsivas A terapia pode ser uma poderosa ferramenta terapêutica no tratamento da mentira compulsiva, e aqueles que são afetados por mentiras compulsivas são encorajados a buscar ajuda de um terapeuta qualificado . Para que o tratamento seja efetivo, no entanto, a pessoa em terapia deve geralmente reconhecer primeiramente a presença da condição. Se o indivíduo for forçado a terapia, não reconhecerá o problema, ou não acredita que a ajuda seja necessária, então o tratamento provavelmente será ineficaz. Além de abordar problemas subjacentes, um terapeuta pode ajudar os afetados a entender melhor sua condição e a forma como ela afeta outras pessoas.
Quando uma pessoa resiste a admitir mentiras ou é desonesto com o terapeuta, o tratamento pode ser difícil ou quase impossível. Esta resistência serve como outra diferenciação entre a mentira compulsiva e patológica. Ao tratar a mentira patológica, alguns terapeutas descobriram que pode ser benéfico abordar a mentira como um vício.
Qualquer grupo ou sessão individual pode ser benéfica no tratamento, dependendo das circunstâncias de uma pessoa, e quando a mentira de uma pessoa interferiu em relacionamentos pessoais ou românticos, o aconselhamento para casais também pode ser útil. Estratégias de modificação de comportamento, como role playing, podem ser usadas para promover a mudança e avaliar o progresso.
Quando a mentira compulsiva ocorre junto com condições como personalidade limítrofe, hiperatividade com déficit de atenção e outros, a terapia pode facilitar a melhoria em todas as áreas.
1 note · View note
lady-caffeine · 7 years
Text
Testes de Esperma e Testes de Infertilidade Masculina
Antecedentes sobre fertilidade masculina e problemas de esperma
Cerca de 25% de toda a infertilidade é causada por um problema masculino, e em 40-50% dos casos é a causa principal, ou uma causa contributiva.
Às vezes, é difícil saber se o problema do fator masculino é a única causa, ou apenas uma causa contributiva para a infertilidade. Parte do problema é que os números são apenas números:
Tumblr media
Homens com contagens de esperma muito baixas e escores de baixa mobilidade às vezes podem ter filhos
Alguns homens com contagens normais são inférteis sem usar IVF e ICSI
O que importa não é realmente quantos ou quão rápido eles nadam - mas se eles podem fertilizar os ovos do parceiro feminino. Esta é realmente uma questão bioquímica no nível molecular .
Portanto, olhar para os pequenos nadadores sob o microscópio nem sempre é uma maneira perfeita de avaliar a capacidade do esperma para fertilizar os ovos das fêmeas.
Mais testes no macho com uma análise anormal do sêmen
Em alguns casos, fazemos testes de Espermograma Normal em homens com análise anormal do sêmen. Isso pode (raramente) às vezes identificar um motivo para a anormalidade. Ocasionalmente, o problema será tratável no homem.
Testes de função de esperma
Ensaio de penetração de esperma, também chamado de teste de ovo de hamster
O esperma é misturado com ovos de hamster para ver se eles penetram os ovos. É caro e há muitos falsos positivos e também falsos resultados negativos. Alguns homens são melhores com o hamster do que com o parceiro ... etc. Não fazemos esse teste.
Ensaio de ligação à zona humana: neste teste, o esperma é misturado com pedaços de ovos humanos (zona pellucidas) para ver quantos se ligam às conchas. Há muito menos falsos positivos e falsos resultados negativos em comparação com o teste do ovo de hamster. No entanto, os reservatórios de ovos humanos não estão disponíveis - então não é um teste prático.
Teste de anticorpos espermáticos
Os anticorpos espermáticos no sangue de homens ou mulheres não afetam a fertilidade
Anticorpos na cabeça do esperma podem causar falha na fusão com o ovo
As taxas de gravidez espontânea são maiores nos casais sem esses anticorpos. No entanto, as flutuações são vistas mesmo sem terapia.
Além disso, uma vez que as inseminações são usadas como tratamento tanto para infertilidade inexplicada quanto para anticorpos de esperma, alguns especialistas em fertilidade não consideram esse teste muito útil.
O teste de anticorpos pode ajudar a determinar se os espermatozoides devem ser injetados nos ovos se o casal fizer fertilização in vitro.
1 note · View note
lady-caffeine · 7 years
Text
9 maneiras de gravidez pode mudar seu corpo permanentemente
Pode parecer que as mudanças físicas que podem acontecer ao seu corpo durante a gravidez só duram até o parto, mas os especialistas dizem que alguns podem ser permanentes. Aqui está o que você pode esperar.
Não é nenhum segredo que a gravidez é um BFD para o seu corpo manipular. Além de toda a coisa de crescimento de um bebê, brotos de cabelo em lugares estranhos , sua pele se estende de maneiras que você provavelmente nunca pensou serem possíveis, e seus peitos costumam subir um copo ou dois, aparentemente durante a noite. Embora esses tipos de mudanças possam ser temporários, a gravidez também pode afetar seu corpo de forma mais permanente.
Mamãe blogueira Olivia White está chamando esse fato em uma publicação no Facebook que se tornou viral. Nela, White mostra o seu corpo pós-bebê semi-nu e revela como a gravidez a deixou com "peitos cheios de leite caídos, quadris mais largos e uma barriga cheia de estrias". Ela continua: "Essa é a minha realidade pós-bebê Não há "saltar para trás" aqui! "(E enquanto ela diz que há dias, ela deseja que seu corpo seja mais firme, ela também diz que ela realmente não teria de outra maneira.) Confira sua postagem completa do Facebook aqui:
Especialistas dizem que ela está certa: a gravidez pode deixá-lo com lembranças físicas duradouras, algumas das quais são mais óbvias do que outras. Aqui estão as mudanças mais comuns:
1. Quadros mais largos
Várias mulheres dizem que eles sentem que seus quadris se ampliam, mas é realmente a estrutura óssea da pelve que mudou, Jessica Shepherd, MD, professora assistente de obstetrícia clínica e ginecologia e diretora de Ginecologia Minimamente Invasiva da Faculdade de Medicina da Universidade de Illinois em Chicago, diz à AUTO. "Durante a gravidez e quando você faz um bebê passar pelo canal de parto, ele muda sua estrutura óssea ligeiramente", diz ela. Como resultado, você pode perceber que seus jeans se encaixam de forma diferente. "Algumas pessoas não percebem uma mudança depois, mas outras", diz Shepherd.
2. pés maiores
É bastante normal que os pés de uma mulher se dilatem durante a gravidez, mas os pés de algumas mulheres podem realmente permanecer maiores mesmo após o parto. "As pessoas podem notar que seus sapatos se encaixam de forma diferente após a gravidez", diz Shepherd. Isso geralmente desaparece dentro de seis meses a um ano pós-parto, ela diz, mas algumas mulheres podem subir de tamanho de sapato permanentemente.
3. Peitos menores ou maiores
Seus peitos podem realmente "desinflar" depois de dar à luz, independentemente de amamentar, Maureen Whelihan, MD, um ob / gyn no Centro de Saúde Sexual e Educação, diz AUTO. Basicamente, seus boobs aumentam durante a gravidez devido ao ganho de peso e em antecipação à amamentação de um bebê, para que eles possam mudar de forma quando param de preencher com leite. "A perda de gordura sob a pele causa uma queda ou queda do tecido mamário em alguns", explica Whelihan.
2 notes · View notes