O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reecontra. Te reinventa. Te reencanta. Te recomeça.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Doze meses de amor.
É, meu amor... Onze meses depois da primeira carta e aqui estou eu novamente pra te dizer em palavras, aquilo que eu sinto todos os dias e nem mesmo consigo descrever com tamanha igualdade.
Quem diria, que aquele casalzinho que se falava esporadicamente, e nem se conhecia, estariam hoje completando 1 ano de namoro? Ele, um cara bonitão, modesto, sorridente mas sem paciência pra frescuras e afim de curtir a vida, teve o destino cruzado com ela, vaidosa, meiga, dramática e muito, mas muito chorona, que já o amava mesmo sem conhecer. Mal sabia ela que seu doce coração agora tinha um dono.
Não acredito que nada disso foi acaso, creio que de certa maneira, Deus permitiu tudo isso para nos mostrar que podemos viver esse sentimento lindo juntos. E eu não me imagino sendo tão feliz com outra pessoa. Era você, sempre foi você. O cara com quem eu tanto sonhei, e que diversas vezes pedia à Deus, alguém pra ser meu companheiro e confidente. Uma pessoa legal com quem eu pudesse sempre contar, para estar comigo nas horas boas ou ruins, me ouvisse tagarelar sobre meu dia, sobre as coisas novas ou estivesse comigo quando eu precisasse chorar, que apenas dissesse que me ama, sem me cobrar nada em troca disso. Que sentisse saudade, mesmo tendo me visto à poucas horas atrás. Que me fizesse feliz só por estar perto. Que me chamasse de princesa, de amor. E que além de amor, fosse melhor amigo, cúmplice, amante. E tudo isso eu encontrei em você. O amor da minha vida, isso eu tenho certeza.
Dizem que só se ama verdadeiramente uma vez na vida. E eu posso dizer que eu amo. Amo muito, imensamente e imensuravelmente. Amo por cada pessoa que habita nesse planeta, por cada grão de areia que possa caber em um litoral inteiro, por cada estrela que essa galáxia já permitiu existir. Meu principe, meu amor, minha vida. A alegria dos meus dias, o sorriso das minhas noites. Ah, como eu amo cada detalhe seu... Amo você com toda minha chatice e abusos, com todos os meus medos de te perder, por todas as vezes que briguei por tudo e por nada, por todas as vezes que meu coração chorou só por saber que é amado e desejado por alguém tão incrível e apaixonado nesses 12 meses. Ou seriam 13?
O ano mais feliz e realizado que eu já pude viver. O primeiro ano do muitos que eu desejo estar ao seu lado, rindo, chorando, compartilhando momentos e vibrando pelas metas alcançadas. Não posso descrever o tamanho da felicidade por esses meses que parecem tão pouco, mas que são multiplicados se formos pensar em tudo que já vivemos. Os primeiros meses de muitos. Os primeiros momentos felizes dos inúmeros que ainda viveremos.
Mô, mozinho, principe, amor, vida. Eu te amo, e obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. E a mais chorona também. Feliz 1 ano!
Sua mozinha, Laís Jordão
2 notes
·
View notes
Text
Essa felicidade tem nome e sobrenome. Você.
Já faz algum tempo em precisei vim aqui escrever sobre aquilo que o meu coração anda transbordando, nesse pequeno particular onde durante tempos abrigou meus sentimentos mais sinceros. E por quantas vezes me lamentei por linhas e linhas, buscando alívio ou um espaço para deixar minhas angústias e decepções… Mas a vida tende a ter essas idas e vindas, e quem tanto tenta, esperneia e, mesmo caindo, se levanta e tem sempre a esperança de um dia melhor, uma hora há de ser feliz. E quando acontecer, essa felicidade terá nome e sobrenome grafados nas paredes do coração. E hoje tem, você.
Parece estranho estar aqui escrevendo assim, para relatar tamanha felicidade que ando vivendo, mas nada, eu disse NADA, que eu fale aqui será capaz de traduzir todo sentimento que agora preenche aquele coração que um dia foi vazio e jogado de lado e hoje é incrivelmente bem tratado e amado.
Embora eu já tenha falado sobre isso, venho aqui agradecer a você, razão dos meus sorrisos mais sinceros, por ter investido, corrido atrás, acreditado e não ter desistido daquela menina chata e indiferente, que não tinha por costume ser legal, que você um dia conheceu por acaso. Acaso não, obra de Deus. Quando as coisas tem que acontecer, simplesmente acontecem, sem hora, dia ou lugar certo. E agradeço também a Ele por ter colocado você pra cuidar e me fazer tão feliz.
E como pode alguém já feliz, tamanha felicidade que não cabe em si, pode ser mais feliz a cada momento em que transborda sorrisos e afeto, a cada ‘bom dia’ ou ‘eu te amo’? Você é assim, um sonho sem fim. Nem que eu tivesse o sonho mais lindo, não seria tão lindo quanto o que eu ando vivendo. Jamais imaginei que apareceria alguém tão perfeito e certo pra lidar com todos os meus defeitos e trejeitos, que me transmite tanta confiança e paz, que faz com que eu me sinta a mulher mais importante e preciosa desse mundo. Obrigado, obrigado e obrigado. Não tenho mais formas de agradecer por tanta felicidade. Tudo aquilo que faltava em mim, hoje você completa. E as vezes tenho a impressão que venho sendo completada e amada por você a muitos anos. Embora nossa história seja tão recente, este sentimento é imenso, intenso, e veio pra ficar. Dessa vez é pra valer.
Que os nossos dias continuem cheios de amor e felicidade como estão sendo, e que Deus zele por nós hoje e sempre. Desejo que esse sentimento, que embora tenha pouco tempo não é nada pequeno, venha a crescer a cada dia mais. Obrigada por esses 55 dias de reciprocidade, 1 mês de namoro e pelos infinitos dias que ainda viveremos juntos.
Eu te amo, muito, muito, muito. Feliz 1 mês de namoro, meu amor. ♥
Laís Jordão.
0 notes