lamedaeq
lamedaeq
Equinócio de Outono
4 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
lamedaeq · 2 years ago
Text
Listen to people who know more than you do. Then do it your own way.
Alan Parker
450 notes · View notes
lamedaeq · 2 years ago
Text
"Os sussurros errantes da mente enclausurada são tão cruéis quanto os sussurros de liberdade longínqua."
[Sem título, 2023.08]
0 notes
lamedaeq · 3 years ago
Photo
Tumblr media
Aquela noite de lua cheia e os ventos uivantes…
Aquela noite onde nos amamos intensamente, propositalmente e tão unidos que nos fundimos as almas. Apenas elas. 
Enquanto falávamos sobre nossos declínios e ascensões, por vezes eu estava agarrada a sua cintura e por outras você estava debruçado sobre mim contando sobre como caminhar é complicado. Sobre como a Divindade estaria tão decepcionada com nossos deslizes. 
Aquela noite de Lua cheia onde fechamos as janelas e deixamos as ventarolas abertas e nos embolando não sabendo onde começava meu corpo e onde terminava o seu, mesmo que cobertos por tecidos, unidos com pontos bem fortes, assim como o vento que balançava as árvores da Serra lá fora.
Aquela noite de Lua Cheia onde juntamos juras eternas, e você escreveu com seu dedo no meu coração que não me deixaria, porque és Sol e eu me aqueço sob seu falar, sob seu toque, sob você…
Naquela noite nós estávamos ali, não importava que os outros cômodos estivessem povoados e a porta escancarada; nós nos amamos! Nos amamos tão intensamente que me juntou as centelhas que sobravam dentro do peito a respeito de quem eu era. Como Kintsugi. Eu era uma louça quebrada faltando parte para que pudesse ser colada, mas simples assim, com sua delicadeza, sua carícia você me enfeitou de Sol e todas as outras parte foscas de mim ganharam brilho e valor porque você encheu todas as trincas de Sol, de você.
Aquela noite de Lua cheia de Outono, onde chocou seus lábios nos meus como se nunca tivesse feito, com tanta ternura que me inundou a alma junto com as palavras e junto com a força que me mostrava. E eu te amei mais, e me vi ainda mais perdida nos seus cânions. Quanto mais perdida eu me encontro, mais eu quero me perder, porque é você e nas paredes dos cânions está desenhado você de tantas formas, formas todas que quero ver.
Aquela noite de Lua Cheia, me fez querer me embebedar de você com a maior segurança da terra. 
Aquela noite de Lua cheia me deu ainda mais fôlego para atravessar todo o colossal campo de batalha onde os titãs da minha vida, nomeados de traumas me combatem, só porque você está do outro lado.
Aquela noite de Lua Cheia e céu estrelado, no meio dos ventos uivantes, mais uma vez meu coração te chamou de lar em meio a sussurros.
Ah, aquela noite de Lua Cheia que me puxou as palavras e como eu quis me desmanchar em letras para que pudessem entender que naquela noite, mais uma vez eu o amei, de corpo vestido, mas de alma desnuda.
Ah, aquela noite de Lua Cheia de Outono…
— Dragonfly to Leon
0 notes
lamedaeq · 3 years ago
Text
A que entrega Equinócio
Fui feita de retalhos e fagulhas de montes infinitos  de átomos. Átomos que se transpõe em letras e palavras. Amando cada detalhe e se embebedando de sua musa. Equinócio de outono, te convido a transpor o meu portal e conhecer meu mundo fantástico, prometo entregar em palavras o mundo que transborda ou onde me afogo.                                         sua,                      
 Lamed Aequinoctium
Tumblr media
1 note · View note