laurapacheco
laurapacheco
Laura;
153 posts
(Since you've been Gone...)
Don't wanna be here? Send us removal request.
laurapacheco · 6 months ago
Text
Namoral, não existe nada que me atraia mais do que um tempo de qualidade, com conversa sincera, profunda e cheia de sentimentos e emoções…
2K notes · View notes
laurapacheco · 1 year ago
Text
eu tô bem, mas tô tão triste.
13K notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
@lucas ❤
“Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado.”
— Diário de uma paixão.   (via orgulho)
21K notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Photo
Tumblr media
621 notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
Ainda to tentando me acostumar com a realidade de que minhas mensagens não serão mais visualizadas e respondidas, principalmente na data de hj, teu aniversário. 😞 Obrigada por ter existido. Te amo eternamente moreno! ❤
18.12.20
0 notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
Eu: Naquela época eu amava F.
Amiga: Você o ama até hoje.
Eu: Eu sempre vou ama-lo.
77 notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
Até quando vou chorar a noite inteira e acordar com um sorriso no rosto pra que ninguém desconfie de nada?
1K notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
“Como a vida é engraçada, né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção… Não temos muitas certezas na vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante, levar certas coisas até o final.”
— Simplesmente acontece. (via restituivel)
16K notes · View notes
laurapacheco · 4 years ago
Text
“Que vontade de gritar, berrar o mais alto que eu posso, de falar tão alto até que o mundo todo ouvisse o quanto essa porra está me machucando.”
— Pê. (via jogo-frio)
143 notes · View notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
Ao destinatário das minhas cartas, o maior admirador dos meus textos e histórias, tuas cartas ainda serão escritas mas agora tu vai receber elas de forma diferente.
Eu nunca esquecerei o dia que eu fui passar as férias na casa do tio e "aquele guri que eu não sei o nome ficou a tarde toda na piscina cmg, conversando, me trovando (sim e muito trovador por sinal 😂) me tirando a paciência, nesse dia eu já passei a sentir amor e raiva por ele. Depois desse dia eu nunca mais o vi, e passaram anos até o dia que eu troquei de colégio e fui parar na mesma turma do amor da minha vida e mudar ela completamente. Bom, é assim, que eu sempre lembrarei de ti, sempre com esse sorriso lindo, fazendo chapa dos outros, o moreno que virou minha vida e aqui estou hj por ti, por nós, só tenho a agradecer por tudo, pelo namorado, companheiro, amigo, e a Deus por ter unido a gente. Agradeço muito por Deus ter me permitido uma despedida, sim, tu sabe exatamente, e muito feliz por naquele dia ter te falado tudo que tinha que falar, tudo mesmo, fundo do meu coração. Ah e aquela nossa promessa vai valer eternamente. Cuida de mim tá? E me espera aí em cima e nas outras vidas que eu te encontrei. Eu te amo Fabiano ❤.
Lembra que eu te mandava olhar para lua e pensar em mim? "Quando der saudade olha a lua e pensa em mim, pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo. E eu vou estar pensando em você." Então, hoje tu faz parte do céu e virou a minha estrelinha mais brilhante ⭐❤
0 notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
“… E quanto à dor, você vai descobrir que ela vem em ondas.  Quando o navio acaba de naufragar, você está se afogando com todos os destroços a sua volta. Tudo que está boiando ao seu redor te faz lembrar da beleza e do esplendor que o navio era e que não é mais.  E a única coisa que você consegue fazer é boiar.  Você vai encontrar algum pedaço de destroços e vai se segurar nele por um tempo. Talvez seja alguma coisa física.  Talvez seja uma lembrança de um momento feliz ou uma fotografia.  Talvez seja outra pessoa que também está boiando.  Por um tempo, a única coisa que você consegue fazer é boiar.  Ficar vivo.
No começo, as ondas tem 30 metros de altura e se abatem sobre você sem piedade.  Elas vêm de dez em dez segundos e você nem tempo de recuperar o fôlego. Tudo o que você consegue fazer é se segurar e boiar.  Depois de um tempo, às vezes semanas, às vezes meses, você vai descobrir que as ondas ainda têm 30 metros de altura, mas vêm em intervalos maiores.  Quando ela vêm, ainda te abate e te derruba. Mas nos intervalos, você consegue respirar, consegue funcionar. Você nunca sabe o que vai desencadear a dor.  Pode ser uma música, uma imagem, uma esquina, o cheiro de uma xícara de café.  Pode ser qualquer coisa… e a onda vem.  Mas entre as ondas, há vida.
Algum tempo depois, e o tempo é diferente para cada um de nós, você vai ver que as ondas têm apenas 20 metros de altura. Ou 10. E, embora elas ainda venham, demoram mais para chegar. E você as vê chegando.  Uma comemoração, um aniversário, Natal, ou o retorno a algum lugar. Você quase sempre pode vê-la chegando e se preparar para ela. E quando ela vem e te cobre, você sabe que de alguma forma, você vai sair novamente do outro lado. Ensopado, sem respirar direito, ainda pendurado a algum pedacinho de destroços, mas você vai sair.
As ondas nunca param de vir e, na verdade, você nem vai querer que elas parem. Mas você aprende a sobreviver a elas. E outras ondas virão. E você sobreviverá a elas também. E se você tiver sorte, você terá muitas cicatrizes e muitos amores. E muitos naufrágios.“ 
(autor desconhecido)
705 notes · View notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
Say something, I'm giving up on you. I'm sorry I couldn't find you, I would follow you anywhere 💔
Que Deus te proteja e te traga de volta 🙏🏻😢 #Fabiano
0 notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
Nunca meus posts fizeram tanto sentido 😢
0 notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
“Dizem que levamos 7 minutos para dormir, e que nos primeiros seis minutos e cinquenta e nove segundos, nossa cabeça automaticamente reproduz cada um dos momentos vivido ao longo do dia. E que no último segundo aparece a pessoa que tenha nos feito a mais feliz naquele dia. Finalmente, o cérebro processa a imagem dessa pessoa e transmite em forma de filme, um filme chamado “sonho”.”
— Autor Desconhecido. 
65K notes · View notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
Não te enviei mensagens, não mandei recados, nem disse o que eu queria, eu tenho medo, é por isso que escrevo. E, meu Deus, como escrevo. E se você ler por aí e pensar que é pra você, amor, é tudo pra você.
0 notes
laurapacheco · 5 years ago
Text
[minha epiderme ainda anseia por ti e meu miocárdio ainda acelera ao teu nome. eu ainda te pertenço, percebe?]
0 notes
laurapacheco · 5 years ago
Photo
Tumblr media
478 notes · View notes