Tumgik
lausurpadorc · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
872 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Photo
@princessavannah
Tumblr media Tumblr media
Disney Princess (2016-2017)
168 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Text
Elmer não saberia falar sobre a tolerância de sua sósia, no entanto, ele próprio jamais fora alguém que conseguisse beber barris de cerveja — duas canecas já costumavam ser o suficiente para deixá-lo com a cabeça leve e o riso solto. A bem da verdade, ele sequer sabia o que havia bebido exatamente. Sabia que estava misturado ao suco de laranja e que era bem forte, ainda que adocicado, e só. E ainda assim o bebeu porque — bem, ele era um idiota. E também porque parecia espalhar um certo calorzinho por seu corpo franzino e definitivamente nem um pouco preparado para lidar com aquele clima gélido que vinham tendo em Adoria. A ideia era apenas tomar alguns goles, no entanto, estes logo viraram um copo inteiro, que por sua vez se transformou em três. Ou seriam sete?, o moreno já não conseguia se lembrar, a cabeça parecia confusa demais para isso. Verdade fosse dita, já sequer sabia dizer onde estava; caminhava torto e sem direção pelo labirinto de corredores da mansão, algumas vezes rindo exageradamente dos pensamentos desconexos que cruzavam sua mente. Ah, se sua mãe pudesse lhe ver naquele momento certamente acabaria morrendo de vergonha. E por falar nela, não tardou para que o mal estar e cansaço começassem a se fazer presente e, bem, o álcool praticamente o tornara uma criança mimada, cujo único pensamento coerente que conseguiu formar foi: eu quero a minha mãe! Veja, até vir para Adoria, o Dickson Eacker (agora falso Whitethorn) havia passado toda a sua vida na casa de sua família, de modo que sempre que precisasse, a mãe estaria apenas a um grito ou porta de distancia, sempre irritada, mas solícita. E naquele instante, sua mente embriagada parecia ter se esquecido que não se encontrava mais em Icoris e, ao ver uma porta que julgou se bem parecida com a de sua casa — não que ele costumasse reparar nesse tipo de coisa, afinal, eram todas iguais não? —, começou a bater insistentemente. ❝ — Manhê~! ❞, a voz do “comprador” era arrastada e saiu mais alta do que ele pretendia — se é que poderia pretender qualquer coisa naquele estado —, ainda batendo na madeira de tal maneira que poderia até mesmo acordar um defunto da tumba. @heakyoya
Tumblr media
0 notes
lausurpadorc · 6 years
Photo
Tumblr media
72 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Text
Um suspiro exasperado deixou os lábios de Elmer pela terceira vez naquele momento, conforme seu corpo deslizou pela parede oposta a porta do quartinho. Ele realmente não sabia o que o surpreendia mais: que Uros realmente parecia ter algo contra seus momentos de paz ou o próprio fato de ainda de se surpreender ao se ver preso em mais uma situação digna de comédia pastelão. Oras, a única coisa que queria era um pouco de chocolate quente para aquecê-lo; deveria ser simples não? Mas é claro que não! Já começou não encontrando nenhum criado por perto para quem pudesse pedir, o que o fez ter que abandonar suas cobertas quentinhas para ir até a cozinha, também deserta por conta do horário, certamente. Foi apenas uma questão de minutos para que se visse preso na dispensa, que é claro que estava com a porta quebrada e só abria pelo lado de fora. E é claro que ele apenas notou quando já era tarde demais — do contrário, não seria Elmer! O moreno gritou, bateu na porta e clamou ajuda até mesmo para Uros, contudo, após 10 minutos — que mais pareceram uma eternidade para ele —, acabou por desistir, preferindo poupar suas energias para congelar ali até de manhã. Enrolado da melhor forma que conseguia no casaco que vestia, já estava quase dormindo perto da estante de mantimentos quando a porta se abriu mais uma vez, revelando a presença de @takecxntrxl. ❝ — NÃO FE-..... cha ❞, o Eacker/ Whitethorn tentou avisar, no entanto, fora tarde demais. Os dois estavam presos agora.
Tumblr media
0 notes
lausurpadorc · 6 years
Text
kittylcve‌:
“Proibidas de saírem… Quero ver quem vai me prender” murmurou para si mesma, enquanto procurava uma porta que não estivesse trancada. A saída da cozinha, por onde retiravam o lixo era a fonte de suas maiores esperanças e uma dedução certeira. Assim que Kitty a abriu, o vento cobriu sua silhueta dos pés à cabeça com neve, forçando-a a adiar seus planos — carregava um livro grande e frágil, não podia deixá-lo molhado! Ela o escondeu embaixo do tecido grosso da capa de inverno e pôs a mão na maçaneta mais uma vez. “E lá vamos nós…”
Tumblr media
Bem antes da nevasca começar, ele já havia baixado acampamento fixo debaixo de três dos maravilhosos e confortáveis cobertores destinados ao senhor Whitethorn. No entanto, quando nem estes foram o suficiente para acabar de vez com o ranger frenético de seus dentes ou os tremores que percorriam seu pobre corpo, ele se viu obrigado a ir até a cozinha, com sorte achar Vlad e conseguir um pouco de chocolate quente. Mas quando sorte era algo com o qual Elmer poderia contar, não é mesmo? Ainda meio cansado e distraído, acabou por deixar um grito nada másculo ao adentrar e se ver diante de algo muito parecido com uma versão baixa renda de Frosty, the snowman from hell. ❝ — Mas que merd...? ❞, e um segundo grito se prendeu na garganta ao notar quem realmente era, o arrependimento logo tomando conta dele. Mau dia, mau dia, mau dia!
Tumblr media
17 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Photo
Tumblr media
@lausurpadorc
1 note · View note
lausurpadorc · 6 years
Text
constncemc‌:
FLASHBACK.
Para alguém que passava o dia fazendo tarefas desinteressantes em uniformes cafonas, aquele evento estava sendo um marco na vida da camareira. Gostava de encontrar formas de divertir-se em todas as festas propostas em Wisteria Hollow, mas era raro as que não precisasse trabalhar. Por tal, a comemoração do dia de Vaiel vinha sendo a sua favorita. Caminhava com uma taça de bebida em mãos pelo salão quando ouviu seu nome ser anunciado. Virou o rosto na direção da pessoa em questão e arqueou a sobrancelha. “Feliz dia de Vaiel para você também.” Não falava com tanta animação, afinal tratava-se do estranho comprador que não sabia o que fazia ali. Constance não se esquecera dos questionamentos esquisitos que o homem lhe fizera algumas semanas atrás e que a fez questionar quem ele realmente era e o porquê estava na fazenda. Nem mesmo entendia o processo do contrato com as jóias, por Uros! “Devo me sentir ofendida que não notou que não estou em um momento de trabalho aqui?” Retrucou o questionamento apontando para si mesma para que Kerr notasse o vestido fino que usava. Claro que não era uma peça sua. Conseguiria-a com Savannah, sua princesa salvadora de vidas. “Mas não, não irei expulsá-lo para arrumar. Fique a vontade para deitar-se no chão se desejar.” Respondeu-lhe por fim, sem conter uma risada fraca. Desviou os olhos para o salão por um momento, antes de tornar sua atenção para o rapaz. “Ainda não descobriu o que faz aqui?” Oras, Constance não deixaria de questioná-lo sobre tal. Aquela conversa não sairia de sua mente tão fácil. Lembrava-se bem do choque ao ouvir as perguntas sem cabimento. “Se quer mais dicas, nesse momento você deveria estar convidando sua futura esposa para uma dança.”
Tumblr media
❝ — Eu espero que não, foi apenas uma brincadeira, apesar de eu ser reconhecidamente péssimo com conversas fiadas ❞, respondeu, os lábios comprimidos em um pequeno sorriso sem dente e um dar de ombros, mais uma vez falando mais de si mesmo do que entrando no papel de comandante bon vivant que deveria encenar. Honestamente, ele tinha total ciência que só deveria ter ido tão longe por muitos ali não conhecerem o verdadeiro Kerr Whitethorn em pessoa e era exatamente por isso que se mantinha afastado. Suas habilidades teatrais eram quase nulas, contudo, não era como se ele estivesse se preparado para roubar a identidade de outro quando deixou Icoris. ❝ — É um vestido muito bonito ❞, eu acho, completou em seus pensamentos, tentando usar um tom melhor que o que sempre respondia quando a mãe lhe perguntava se a roupa dela estava bonita — e lhe rendia algumas almofadadas na cara por conta do desinteresse palpante na fala — e até mesmo deu um discreto passo para o lado oposto ao dela, a fim de evitar qualquer tipo de acidente com sua bebida e o vestido. Oras, poderia não conhecer Conny muito a fundo, mas algo lhe dizia que se aquilo acontecesse, não seriam impossível que ela esfregasse a sua cara na mancha até sair. E por fim uma leve risada deixou seus lábios ao escutá-la continuar a fala. ❝ — Por hora vou continuar de pé, mas, em todo caso, lhe agradeço por não me tirar daqui. Parece ser um dos únicos cantos desse lugar onde não tem bêbados. Mas há uma ótima visão deles daqui. Por exemplo, se olhar naquela direção, poderá ver aquele tal de Jace — pelo menos acho que é o nome dele, o metidinho a cientista —, que costuma ser todo sério e polido, mas claramente já perdeu a conta, irá passar correndo sem sapatos, camisa e com uma espécie de capa, gritando sobre cavalos demoníacos e lobos falantes ❞, e Elmer poderia até se solidarizar pelo espetáculo alheio, contudo, não podia negar que era bom não ser a vergonha da festa naquele momento. A risada, no entanto, se cortou com o questionamento seguinte da morena, que trouxe uma certa careta de estranhamento a sua face. É claro que sei o que faço aqui, ele pensou conforme tentava disfarçar a reação com um longo gole de sua bebida, estou me metendo numa furada muito muito grande, mas ao menos aproveitando um pouco da boa vida. ❝ — Você diz convidar para uma dança, já eu ouço mais como convidar para uma ida certeira a enfermaria com um pé quebrado. Acredite, minha tal futura noiva deve agradecer eu permanecer bem parado onde estou ❞ 
Tumblr media
1 note · View note
lausurpadorc · 6 years
Text
walfcrd‌:
Jacob corria sem parar há dez minutos, percorrendo um caminho surpreendentemente tortuoso até o salão, vestindo apenas calças e um pano velho comprido amarrado em seu pescoço como uma capa. Sequer se lembrava do que estava fugindo quando avistou seu mais novo amigo — palavra forte demais para ser usada sóbrio, mas não afetado pelo slush — @pcrta sentado com @lausurpadorc em um sofá. Sem pensar duas vezes, se jogou entre os dois, intrometendo-se na conversa que tinham. “Olááá alôôô olááá” falou, e soltou uma gargalhada que se encerrou em um engasgo. Não estava com fôlego suficiente para aquilo após a corrida. “A vida é difícil.” Alguns instantes se passaram antes que Jacob pudesse processar as informações captadas de Vlad e seu amigo, discutidas logo antes de sua intromissão. Recordou-se de uma frase. “Você canta, é? Canta alguma coisa aí” pediu, dirigindo-se ao outro comprador.
Tumblr media
Mama Eacker bem que havia tentado alertar o filho sobre os perigos do Novo Mundo quando este enfim saiu de casa, com aqueles conselhos bem de mãe mesmo;; não fale com estranhos “mas mãe eu não falo nem com os conhecidos”, cuidado com os selvagens, carregue sempre roupas limpas na mala, identidade para não ser enterrado como indigente e jamais aceite bebidas estranhas. E — ah! — como Elmer gostaria de poder ter se lembrado justamente deste último alguns momentos atrás, quando optou por aceitar aquele tal slush! Ele estava longe de ser um alcoólatra, é claro, contudo, a bebida — aceita por acidente, é claro — não lhe pareceu ser tão forte assim de início, de modo que acabou se permitindo repetir mais um copo — ou será que foram quatro? Para ser sincero, Elmer havia parado de contar vez que os garçons continuavam trazendo, o que pôde apenas acabar em um resultado: ele, com a cabeça mais leve do que costumava estar e um sorriso bobo que ia de orelha a orelha, jogado no sofá e rindo de forma exagerada de absolutamente tudo o que saia da boca de @pcrta. Ele sequer sabia direito o que o amigo estava falando, no entanto, parecia ser tão engraçado! Tão perdido em sua própria diversão desconexa, o falso Whitethorn sequer reparou na chegada abrupta do louro barulhento, ainda que este nem tivesse tentado passar despercebido;; e quando seus olhos bateram nele, a única resposta plausível que sua mente pôde formular foi que aquele estranho e franzino garoto tinha surgido ali do nada!! Mas ora só, esse lugar tem até feiticeiros!! ❝ —  Mas como que você faz isso??? Você viu, Vlad?? ELE É MÁGICO!!!!! ❞, o observava em total admiração e espanto, elevando a voz sem nem perceber, só que já caindo na gargalhada mais uma vez. O pedido, normalmente, seria negado de maneira categórica conforme Elmer tentaria desconversar ou desaparecer, uma vez que a última coisa que gostaria de fazer — além de se enfiar numa roubada como o casamento e num lugar que nem tentavam disfarçar o roubo — era reviver os seus anos de banda — também conhecida como O maior fracasso de sua vida. Contudo, aquela situação nada tinha de normal. Como que é ele poderia negar qualquer coisas ao seu novo amigo mágico???? E foi por isso que ele prontamente se colocou de pé;; o que provou ser uma péssima ideia, já que, em seu atual estado, foi apenas o tempo de se levantar para que caísse de bunda no chão, diante. O moreno pareceu genuinamente chocado por uns bons segundos, no entanto, logo este choque se dissipou em uma estrondosa gargalhada. ❝ — Ai, agora eu esqueci o que ia cantar... Comecem algo ai que eu sigo!! ❞
Tumblr media
2 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Text
Elmer não saberia dizer muito sobre Kerr, mas ele próprio não era uma criatura de festas. Bem longe disso, na verdade. Não que ele as odiasse, afinal, quem em sã consciência poderia odiar algo que fornecia comida de graça e música razoavelmente boa? Certamente não o Eacker do meio, é claro. O problema, ao seu olhar, costumava ser a parte social do rolê — ainda mais naquela casa de malucos, onde toda interação parecia ser feita no propósito de fazer o pessoal gastar rios de ouro em um casamento. Oh não, em sua experiência era melhor se manter afastado antes que algum desastre maior acontecesse, como uma dança, por exemplo — Uros permitisse que alguém não tentasse fazê-lo dançar naquela noite! E foi exatamente o que o moreno fez, logo achando uma pilastra mais ao canto do enorme salão de festas, onde pudesse se registrar confortavelmente com seu suco de blueberry em mãos e observar de maneira desinteressada os demais se divertirem. Mas é claro que não se manteria em oculto por muito tempo.  ❝ — Olá, @constncemc. Feliz dia de Vaeil ❞, ele saudou a camareira ao notá-la próxima, quase certo de estar usando o nome certo dessa vez,  ❝ — Não pretende me expulsar daqui também para arrumar, certo? ❞, arriscou a brincadeira com um pequeno sorriso, ainda que a voz não demorasse lá grande emoção.
Tumblr media
1 note · View note
lausurpadorc · 6 years
Text
cwrdh‌:
Ótimo! Um telespectador para o seu fiasco. Esses foram os pensamentos de Coraline quando a moça percebeu que não estava sozinha no corredor. E, bem, o melhor de tudo era que se tratava de um comprador! Maravilha, estava cada vez mais próxima de terminar a competição como uma criada. E, numa tentativa desesperada de negar o óbvio, a turquesa balançou a cabeça em uma negativa conforme estreitava o olhar na direção do moreno numa tentativa de focalizar melhor a sua figura. ❛  —— Imagina! É tudo uma impressão sua, meu senhor. ❜❜ ela retrucou de prontidão, ainda que os seus gestos destoassem completamente das suas palavras emboladas. E uma prova real disso fora o fato de que a garota se apoiou melhor na parede a medida que conversava com ele. A tontura parecia abatê-la ainda mais a cada segundo que se passava!
Tumblr media
Foi preciso até menos paciência do que julgou necessária de início para conter a vontade de suspirar diante a resposta da morena, contudo, Elmer já podia perceber que não seria uma tarefa tão fácil quanto gostaria. Mas quando que era, não é mesmo? A garota lhe lembrava sua mãe após umas boas taças de “vinho” durante as noites de buraco que tinha com suas amigas, o que apenas reafirma a sua certeza. ❝ — Certo, okay então. Foi apenas impressão minha ❞, ele concordou por concordar, afinal, sabia de nada adiantaria discutir com um bêbado — se ela fosse mesmo parecida com sua mãe, acabaria apenas ficando irritada. E, após uma rápida escaneada por seus arredores, o Whitethorn de taubaté se aproximou da turquesa com cuidado e lhe estendeu o braço, pronto para ampará-la se necessário, ❝ — Por que não nós sentamos naquele banco ali? ❞, antes que você caia de cara no chão e achem um jeito de me culparem por isso, ❝ — Podemos conversar. Imagino que ainda não tivemos a chance de nos conhecer ❞, testou, a sugestão escapando com facilidade de seus lábios ante a certeza que de não seria uma conversa muito séria.
38 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Text
cwrdh‌:
Três copos! Três copos de slush havia sido o suficiente para que Coraline perdesse o seu senso de equilíbrio, bem como pudesse notar uma dormência tomando conta de seu corpo em conjunto com uma animação crescente dentro de si. Mas, não, a joia não queria acreditar que estava naquele estado tão cedo! Portanto, ela decidiu se afastar alguns metros do salão para tentar se recuperar – ou, melhor, tentar.  ❛  —— Você não ‘tá bêbada… Você não ‘tá bêbada… ❜❜ a turquesa entoou para si mesma ao encostar-se numa parede, ela mesma achando graça dos dizeres. Maldito fosse o álcool! 
Tumblr media
❝ — É, não querendo me meter, mas você parece um pouco sim ❞, o moreno disse, meio desinteressado, conforme se aproximava, enfim se fazendo presente ali. E realmente não era do feitio de Elmer se meter em assuntos alheios ou mesmo tentar bancar o herói, vez que os seus próprios já costumavam ser o suficiente para atolá-lo de problemas, contudo, ele também não chegava a ser insensível ao sufoco alheio. Sem mencionar que tinha certeza que sua mãe lhe acertaria umas boas vassouradas na cabeça caso soubesse que ele havia deixado a moça ali sozinha naquela condição. ❝ — Se quiser, eu não sei.. Posso chamar alguma amiga sua para te ajudar ou buscar um como d’água ❞
Tumblr media
38 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Note
2. what would you name your future kids? + 17. opinion on insecurities. + 25. role model
2. what would you name your future kids?
Mas, por Uros, parece até minha mãe falando. Eu nem arrumei uma esposa e já tão querendo saber nome de filho, eu hein. Nem acho que vou ter por motivos de que eu sei nem cuidar de mim, que dirá de outra criatura, mas talvez algo musical? Justin Timberlake, Kevin Jonas, Thomas Fletcher ou algo assim
Tumblr media
17. opinion on insecurities
Tem que blindar seu espírito! Claro que você pode se focar e trabalhar pra melhorar, mas vamos ser honestos, ninguém aqui tem paciência ou tá ganhando pra isso. Então fique no seu sofá, coma as suas batatas, fuja do trabalho e não se importe com o que as pessoas digam.
Tumblr media
25. role model
Honestamente? Algumas vezes, acredito que @pcrta;; não dá pra negar que a vida seria realmente mais fácil se eu fosse tão inteligente e inocente quanto ele a ignorancia é uma benção né q
Tumblr media
2 notes · View notes
lausurpadorc · 6 years
Note
Você roubou o meu ouro (ง•̀o•́)ง
Opa, opa, vamos com calma aqui, grandalhão!!! Você deve tá me confundindo ou então muito enganado, eu não roubei nada não até porque não preciso disso, minha sósia tem 2 empregos!! qqq
Tumblr media
1 note · View note
lausurpadorc · 6 years
Note
Tell me Kitty
——  with @kittylcve.
If you snuck into my room I would:
[ X ] Go back to sleep                         [  ] Kick you out[  ] Cuddle with you                            [ X ] Be like “How in the world?”[ X ] Let you sleep on the floor           [ X ] Become angry confused as hell.
If you kissed me (or hugged) I would:
[ X ] Kiss or hug you back                           [  ] Smile and laugh[ X ] Stiffen, and feel uncomfortable            [  ] Push you away[ XX ] Be shocked                                        [  ] Strike you
If you asked me to go out with you for a day I would say:
[  ] No                                 [ X ] Yes ”ela vai me matar e esconder meu corpo, masok” q          [  ] Most certainly not.         [  ] Without hesitation.
You are:
[ X ] Cute ??        [  ] Adorable          [ X ] Attractive        [  ] Beautiful[ X ] Okay            [  ] Ugly                  [  ] Am not going to grace this with an answer
You are to me a:
[ X ] Stranger          [ X ] Acquaintance          [  ] Ally[ X ] Friend              [  ] Love                          [  ] Rival [  ] Enemy
I find you to be:
[  ] Pathetic                   [ X ] Off no consequence                     [  ] Intriguing [  ] Frightening              [  ] Unsettling                                      [ X ] Annoying [ X ] Infuriating              [ X ] Pleasant Okay company              [  ] Comforting [  ]  Unable to be lived without                                                  [  ] Trustworthy 
0 notes
lausurpadorc · 6 years
Note
FMK Kitty Conny Lia
fuck;; não sei porque eu preciso responder isso, não é como se eu tivesse chances com alguma dela e já estou ocupado sendo fodido diariamente pela vida, mas se necessito escolher alguém, diria que…. @constncemc, i guess? I swear I don’t have one of those weird maid fetishes
marry;; @ameliarcs, ela parece ser agradável de se ter por perto não que eu queira de fato me casar, até porque não acho que a coitada sobreviveria a mamãe, ou mesmo quero ser perseguido colina acima por um grupo fanático de meninas vestidas com camisas “jake+lia 4life” e com tochas e ancinhos
kiss/ kill enviar para um lugar bem — beeeeeeeem— distante de si, onde ela vai poder encontrar o maluco príncipe das trevas perfeito para ela e jamais ter que te atormentar novamente;; @kittylcve
Tumblr media
1 note · View note
lausurpadorc · 6 years
Link
0 notes