Tumgik
lcsteric · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
the gaze™
1.07 KING THE LAND (2023) dir.Im hyunwook
756 notes · View notes
lcsteric · 4 months
Text
Ouviu o resmungo da garota meio que sem querer, afinal estava só de passagem. Mas levando em consideração que Eric costumava ouvir as pessoas em seu reino, ele acreditou que não seria um problema se ele se intrometesse mesmo se fosse um pouco. — Eles não são bobos de darem informações assim sem saber se a ideia deles vai dar certo ou não... Senão as pessoas vão cair matando em cima deles. A festa é uma distração, como em qualquer reino. Acredito que no mundo de vocês isso também aconteça. Então porque não viver um dia de cada vez?
Tumblr media
☁︎⋆ ⸻ Apesar de se considerar muito sã, Cassandra estava confusa depois da reunião. A filosofia escolhida por grande parte dos perdidos parecia ser passar os dois últimos meses de suas vidas naquele lugar sem muita responsabilidade, visto que ao final daquele tempo, todos teriam suas memórias apagadas. Entretanto, Cassie lidava com a lógica em seu dia a dia, como poderia ignorar a porcentagem de erro? E o que deveria fazer até lá? Continuar com o que estava fazendo ou mudar a estratégia? Ela não fazia ideia. Estava encostada num canto se deixando ser consumida pelos próprios questionamentos muito distraída para notar alguém se aproximar. "Preciso que Merlin apareça e me dê mais informações, festa não é informação." Resmungou consigo mesma, imaginando que se ele fosse mesmo um ser onipresente, saberia o que ela queria.
Tumblr media
26 notes · View notes
lcsteric · 4 months
Text
— Talvez as memórias apareçam em sonhos, depois de "esquecidas" — ele murmurou mais para si, do que em resposta ao homem a sua frente. Afinal, a ideia de esquecer aquele lugar o deixava abatido, já tinha se apegado. Não as pessoas, mas ao lugar, era diferente de casa, ele gostava. — Não sei como funcionam essas magias, então não posso afirmar se a gente colocar algo no bolso, ela vai estar no mesmo lugar quando acordarmos na nossa realidade. E não acho que devemos ficar ansiosos para isso, nem mesmo eles sabem se vai dar certo, dá para ver o medo no olhar de todos ali. Porque você acha que vão usar um perdido para experimento? Não querem arriscar as próprias cabeças.
Tumblr media
"Por mais louco que esse lugar seja, eu acho que é uma pena que a gente não vá se lembrar de nada." Robert comentou enquanto passava pelos estabelecimentos do Reino. "Seria legal pelo menos levar uma lembrancinha. Nem precisaria ser algo mágico. Só um objeto misterioso que um dia eu encontraria no bolso do meu casaco quando voltasse para o mundo real." Ele sorriu para a pessoa próxima quando pararam para olhar uma das vitrines. "Mas o que estou realmente ansioso pra saber é o que vai acontecer quando a gente voltar... Estou começando a achar que a teoria de acordar de um coma realmente vai se concretizar."
Tumblr media
29 notes · View notes
lcsteric · 4 months
Text
— Pelo tempo que estamos aqui, não duvido que possa ter voluntários. Nem todos gostam do que temos por aqui... E não estou falando só dos perdidos — completou, embora Eric estivesse no seleto grupo que gostava de estar ali. Apesar da opinião de outros, se pudesse escolher, ele escolheria ficar ali. Ficava chateado ao pensar que teriam suas memórias apagadas quando tudo aquilo acabasse. — Não vão usar a excalibur de qualquer jeito? Tendo uma lista ou não? Ou escutei errado?
Tumblr media
"Eles falam voluntários, no plural, como se fosse haver mais de um perdido que fosse se oferecer em sacrifício" o riso saiu com um bufar, já que considerava toda a situação peculiar, para dizer o mínimo. Será que a Academia de Magia não tinha se dado conta do mico? "Pelo andar da carruagem, vão ter que usar a Excalibur para selecionar o azarado dentre todos os pobres diabos do CCC, e não de uma lista de inscritos"
Tumblr media
38 notes · View notes
lcsteric · 4 months
Text
— Não vamos pensar em "e ses". Atlantia está bem, estão seguros por hora. Se não estivessem, nós saberíamos, assim como aconteceu com Pride Lands. Acredito que não deveríamos nos desesperar — ele se aproximou, tocando levemente nas mãos dela que ele percebeu que estavam tremendo. Segurou-as com as duas mãos e as apertou de leve. — Sei que falar para você se acalmar num momento como esse é a mesma coisa que nada, mas acredito que é o melhor a se fazer. Primeiro temos que pensar numa forma de sair daqui, senão qualquer esforço nosso vai ser em vão — falou quase que de forma contrária, afinal ele estava feliz ali. Depois de muito tempo, Eric tinha encontrado o seu lugar e pensar em ir embora, lhe dava quase calafrios. Mas faria tudo o que fosse possível para não ver Ariel sofrer.
Tumblr media
FLASHBACK
Ariel tentava esconder suas mãos suadas, secando-as no vestido enquanto processava o que tinha acabado de ouvir. Pensava no seu povo, em Atlantia. Se aquilo havia acontecido com Pride Lands... Não queria sequer pensar no fato de que poderia ter sido com qualquer um deles, a mera ideia de algo assim fazendo com que suas mãos voltassem a tremer. Sobressaltou-se ao sentir a mão em seu pulso, mas o alívio a preencheu quando percebeu ser Eric. "Eu vi..." respondeu com a voz trêmula, olhando ao redor, na direção dos rostos pesarosos de Simba e Nala. "Eric, e se... E se o mesmo acontecer com a nossa casa? Com Atlantia? Eu não sei se..." não queria continuar aquela frase, o desespero tomando conta de si.
Tumblr media
2 notes · View notes
lcsteric · 4 months
Text
Era isso que deixava Eric cansado. Estava cansado de ter responsabilidades em cima dele e agora que estava ali descansando, tinha caído aquela bomba sobre todos eles. Era um pensamento até mesmo egoísta se pensasse em seu povo... Mas e se ele não quisesse pensar? E se ele quisesse apenas viver sua vida e ignorar todos aqueles problemas que estavam surgindo? Ele seria uma má pessoa? Deveria se preocupar igual Kit estava fazendo? — Exatamente isso que você disse, Kit. Eles não estão aqui. Não há nada que possamos fazer por agora. Se alguma solução surgir, tenho certeza que podemos nos unir contra essas ameaças, mas por hora, estamos de mãos atadas.
Tumblr media Tumblr media
Olhou para o outro príncipe ali. Estavam na mesma situação, reis que agora se tornavam príncipes, por estarem em um reino alheio. Porém, Kit não conseguia deixar de ficar inquieto. "Sei que deveria, mas não consigo deixar de pensar, Eric. Eu tenho exercíto, e dinheiro. Doí a minha alma não poder ajudar. Ter que só observar." E ficava ainda pior, pois se eles não soubessem o que fazer o que poderia ser feito, o que impediria de acontecer com os outros? O que impediria de Castle of Dreams desaparecesse? "Estou preocupado com aqueles que não estão aqui. Meus pais, os outros do meu povo. Sei que é importante resolvermos essas questões dos perdidos, mas temos nossos deveres com aqueles que esperam proteção de nós."
Tumblr media
23 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
starter fechado
with @seaprlncess
Andou um pouco mais rápido que o normal, a fim de alcançar o braço de Ariel, a puxando gentilmente pelo pulso para que ela percebesse que ele a estava chamando. Sempre tão distraída. — Estava te procurando. Na verdade te chamei e você não escutou... — passou o dedo indicador pelo nariz, tentando buscar as palavras que até agora a pouco estavam em sua mente. — Você ouviu o que aconteceu? Com Pride Lands?
Tumblr media
2 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
Eric soltou um riso baixo ao ouvir a pergunta do garoto, afinal ele já tinha feito muito mais junto de uma sereia. Havia casado com uma! E em decorrência disso, ela o levara para conhecer diversos lugares. Não que isso viesse ao caso agora, inclusive, precisava falar com ela e por isso tinha indo até ali, mas sequer avistara a esposa. Bom, eles poderiam conversar depois. — Conheci muito mais do que isso, o oceano e eu somos amigos de longa data. Mas digamos que o fundo, fundo do mar não é exatamente meu lugar favorito — só de pensar nas chances de encontrar seu sogro por lá, Eric até estremecia. Nada contra, só que... Enfim.
Tumblr media
Starter aberto !
Atividade: Nado com as sereias !
Boiando na água, depois de vários minutos nadando por aquela praia linda, James não pode deixar de pensar em como o dia estava perfeito. Isso o fez rir, afinal, sentir-se tão bem e relaxado daquele jeito, perto de sereias de verdade, que podiam o ensinar a respirar de baixo d'água, parecia impossível há poucos dias atrás, quando ele chegou ali, confuso e frustrado. Mas agora, ele estava tentando aproveitar, e não tinha como ele se sentir mal estando dentro da água. Na verdade, ele estava até se sentindo aventureiro, então voltou a se movimentar pela água, e nadou até a pessoa mais próxima. “Ei! Você já teve a chance de conhecer o fundo do mar?” Era o que ele queria fazer em seguida, e portanto achou que não faria mal procurar por uma companhia para descer até domínios do Rei Tritão lá em baixo, ou só ouvir as experiências de alguém que já tinha ido, para saber exatamente o que lhe esperava.
Tumblr media
34 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
Eric ficou encarando a loira por alguns segundos, não sabia se ela realmente tinha falado com ele. Então, apontou o dedo para si, como quem estivesse confuso e perdido perante a interação aleatória. — Você tem certeza disso? — ele perguntou de forma genuína. Tinha praticamente crescido no mar, conhecia todos os tipos de navegações e aquele pequeno barco não era diferente. Mas ele não tinha sentido confiança na voz da mulher a sua frente. — Quer ajuda? — ofereceu de prontidão. Embora, a ideia de fazer esse pequeno passeio também parecia tentadora.
Tumblr media
onde: Barcos Flutuantes
Rapunzel tinha certa história com barcos como aquele. Ok, isso envolvia o esposo, mas sabe-se lá onde ele estava, ela queria ver as estrelas e não poderia depender dele para tudo. Era uma rainha independente e segura de si. Então se virou para muse ajeitando o cabelo. — Quer ir? Eu posso controlar, se você estiver com medo, mesmo se começar a voar, eu dou um jeito, não preciso do musculoso para isso.
Tumblr media
se quiser um starter fechado, dê um like aqui (00/05)
21 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
— Acho que você primeiro deveria se acalmar — começou quase num sussurro. Eric tinha pensado que estando ali, eles teriam algum tipo de paz. Ele pelo menos tinha aproveitado muito os últimos dias e não estava curtindo a ideia de responsabilidades batendo à porta novamente. — Depois, não há muito o que possamos fazer por agora. Já aconteceu, estão buscando sobreviventes. Podemos oferecer apoio, mas por hora é isso. Ficar gritando para Merlin e o mundo que você quer ajudar, não vai adiantar de nada.
Tumblr media Tumblr media
"Não consigo deixar de me sentir ansioso. Eu quero ir até Pride Lands, ajudar. Sei que, Merlin, eu sei que devemos ficar aqui, mas meu coração está apertando. Foi o que fui treinando para fazer é horrível se sentir incapaz de ajudar. Poderia ser meu reino. Espero que todos lá encontrem paz. E se precisarem, Castle of Dreams, receberá todos." Esse tipo de decisão precisava ser tomada pelo rei e a rainha, mas ele não conseguia não deixar de anunciar isso para muse para ver se de alguma forma conseguia ajudar.
Tumblr media
23 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
Com tantos anos navegando pelos mares, Eric podia dizer que ele já tinha visto de tudo. E isso não era nenhuma novidade. Não era a primeira vez que escutava que alguma cidade havia ruído... Quer dizer, agora tinha sido um reino, mas a sensação de nó em sua garganta era a mesma. Ficou imaginando se isso acontecesse com o seu reino... Mas infelizmente, não havia nada que ele poderia ajudar. — Agora, nós não podemos fazer nada, apenas torcer para que os danos não tenham sido maiores do que já estão — murmurou mais para si, do que para a mulher que estava próxima a ele.
Tumblr media
Choque. Era algo que Mary Anne estava sentindo... Como também medo e confusão. Seria possível, de um momento para o outro, um reino ser destruído? Era, ela tinha ouvido que sim. Sabia que a vinda deles era a culpa daquela destruição, sentia em parte culpa e queria ajudar, mesmo que ela não veio para aquele mundo por desejo dela. "Não sei que posso fazer.... Queria puder ajudar de alguma forma." Comentou. Especialmente quando apareceu a frase no braço e ainda sentia dores, Mary Anne estava confusa do que poderia fazer.
Tumblr media
13 notes · View notes
lcsteric · 5 months
Text
tag dump.
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / about.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / face.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; rin uncharted waters / starter.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / interactions.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / edits.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / task.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / text.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / events.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / answered.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / cnns.  
⋆·˚ ⚓ ﹒ filled under ; in uncharted waters / extra.  
0 notes
lcsteric · 5 months
Text
🌊𓇼 ⋆。˚ PRINCE ERIC 𓆝🪸⋆。˚
Tumblr media
Atenção, atenção, quem vem lá? Ah, é [ERIC], da história [PEQUENA SEREIA]! Todo mundo te conhece… Como não conhecer?! Se gostam, aí é outra coisa! Vamos meter um papo reto aqui: as coisas ficaram complicadas para você, né? Você estava vivendo tranquilamente (eu acho…) depois do seu felizes para sempre, você tinha até começado o [SEU REINADO]… E aí, do nada, um monte de gente estranha caiu do céu para atrapalhar a sua vida! Olha, eu espero que nada de ruim aconteça, porque por mais que você seja [SONHADOR], você é [IMPULSIVO], e é o que Merlin diz por aí: precisamos manter a integridade da SUA história! Pelo menos, você pode aproveitar a sua estadia no Reino dos Perdidos fazendo o que você gosta: Velejar pelos mares e cuidar de seu navio.
FC: Junho/2PM
Aniversário: 20 de setembro
Inspos: SOON
⚓ — i. about / ii. connections / iii. pinterest
tag dumb
⋆·˚ ⚓ ﹒ 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐈𝐂 / musing.
⋆·˚ ⚓ ﹒ 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐈𝐂 / face.
⋆·˚ ⚓ ﹒ 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐈𝐂 / family.
⋆·˚ ⚓ ﹒ 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐈𝐂 / wanted.
⋆·˚ ⚓ ﹒ 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 𝐄𝐑𝐈𝐂 / dynamic.
6 notes · View notes