Tumgik
ldw · 7 years
Text
donimiqueweasley:
Dominique lhe deu um sorriso também, enquanto andava até a cama dele e subia, sentando-se a sua frente. Por alguns segundos ela ficou em silêncio, fitando os olhos azuis de Louis. De vez em quando ela se sentia um  pouco fora da família, quando Bill viajava. Os outros três que sobravam na casa da casa tinham brilhantes olhos azuis e cabelos loiro claro -Lou, Torie e Fleur. Ela era bem o seu oposto. Depois de um suspiro longo, ela se inclinou para frente, tomando o irmão mais novo em um abraço. “Eu acho que eu levei um fora.”
Tumblr media
Louis não era uma das pessoas mais afetivas que tinha, mas isso acaba caindo por terra quando o assunto era sua família. Ele franziu o cenho primariamente quando a irmã o abraçou, mas não demorou para corresponder. — Como assim você acha que levou um fora? — Ele perguntou com um sentimento de culpa subindo em seu peito por não estar tão inteirado na vida da irmã quanto ele pensava, ele sabia o motivo muito bem para isso, considerando que ele estava tão absorvido em sua própria vida e seu relacionamento que seu afastamento estava ocorrendo numa escala que ele não conseguia perceber de verdade. 
Tumblr media
11 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
donimiqueweasley:
@ldw
“Lou…” Dominique aproveitou uma das únicas noites que Louis não estava com Orion para chamá-lo com aquela voz que significava ‘pegue um chocolate quente e senta, eu preciso de você’. Ela abriu a porta do quarto, repetindo o nome dele de novo. “Você ‘tá ocupado?” 
Tumblr media
Ele tirou os fones de ouvido quando pensou ter escutado seu nome a primeira vez. Por um momento achou ter sido só sua impressão, mas então ouviu novamente junto da porta se abrindo. Ele soltou um sorriso tranquilo colocando o livro de mitologia que ganhou de Orion de lado, talvez estivesse relendo-o pela terceira vez, ou quarta, não saberia, só sabia que havia gasto muita energia focando-se no livro. — Não, não estou ocupado, ma lune. Vem cá. — Disse apontando para o espaço a sua frente na cama. 
Tumblr media
11 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
shutupkrum:
    As festas de fim de ano eram sempre muito aguardadas por Nikolina. Já estava no meio de seu quarto ano em Hogwarts e, apesar de estar bem acostumada à escola, sentia falta de estar perto de seu pai. Todas as férias e datas especiais ela passava viajando com o pai, para compensar o tempo que a garota passava em Hogwarts, bem longe do pai que passava boa parte de seu tempo na sede de seu time de quadribol. Aquele recesso de inverno, porém, era ainda mais especial. Viktor e Nikolina Krum iam passar as festas com a família de uma antiga amiga de seu pai: Fleur Delacour. 
     Nikki adorava os Delacour-Weasley, apesar de não se verem tanto quanto gostariam, por conta das vidas ocupadas, as duas famílias eram bem próximas. Assim como Nikolina era próxima do mais novos dos filhos do casal Fleur e Bill. Apesar de Nikki e Louis se verem poucas vezes ao ano, a personalidade de ambos simplesmente combinava e eles se davam muito bem, principalmente quando se uniam para irritar as outras pessoas ou para voarem juntos. E era esse último que estava nos planos de Nikki naquele dia. 
     Louis estava sumido, mas Nikolina sabia onde encontra-lo. Pegou a vassoura que ganhara de seu pai no natal e voou por cima do Chalé das Conchas, encontrando o amigo sentado no telhado. “Louis Delacour Weasley! Levante essa bunda do telhado que eu quero que você voe comigo para testar minha vassoura nova. Preciso saber até onde ela voa.”
Tumblr media
@ldw
Não era feito para ser completamente compreendido o gosto de Louis Weasley por alturas, e principalmente quando essa altura o dava vista para o mar. Entretanto, a casa onde ele nasceu tinha vista para o mar em maior parte de seus pontos. E desde que aprendeu a andar ele se colocou sobre o desafio de encontrar todos os pontos altos do lugar para si, tudo o que o deixava acima da altura média lhe era favorável. Assim que tinha força o suficiente em seus membros superiores para suportar o próprio peso ele se ensinou a facilidade de escalar a parede externa do Chalé das Conchas até chegar ao telhado. Ele podia usar a vassoura que ganhou dos pais em congratulações por ter entrado no time de quadribol no início do ano letivo, mas ainda preferia alcançar o topo da casa da forma original.
Ele não se importou em marcar o tempo que esteve lá em cima, só sabia que eventualmente teria que descer, afinal tinha visitas em casa e uma delas não era alguém que Louis evitaria propositalmente, ele não sabia dizer quando havia virado amigo de Nikki, na verdade ele não se lembrava. Mas aquilo não importava tanto quando significava realmente que ele a conhecia há muito tempo, tudo graças à amizade de sua mãe com Viktor Krum. Não precisou se fazer lembrar de descer do telhado, já que Nikolina fizera isso por ele surgindo do nada, na opinião de Louis.
Ele respirou fundo se recuperando rapidamente do susto que havia levado. Geralmente ele discutiria algo apenas para alimentar seus hábitos antagonistas, mas não tinha onde discordar de Nikki quando ele mesmo não perderia oportunidade alguma de estar voando. Ele se levantou sem usar muito cuidado pela maestria adquirida com o tempo de estar naquele lugar, naquele momento ele desejou ter subido com a vassoura, mas não pensou muito naquilo quando se preparava para descer novamente. — Você sabe que ela vai voar até onde você quiser que ela voe, não? — perguntou se posicionando bem para consegui descer e entrar pela janela de seu quarto. Ele não se demorou muito pra entrar, pegar a vassoura largada no chão e sair novamente apenas podendo montar na vassoura quando já estava de volta no telhado, ele voou até Nikki com um sorriso no rosto — Vamos?
Fly higher and higher. fb 2020.
3 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
donimiqueweasley:
“Contou o que?” E quando ele falou a ‘grande novidade’, ela arregalou os olhos. “O que? Você? Você contou isso para a mamãe?” Ela disse, fitando a bebida na mão dele, agora com mais interesse nela. “Claro que é.” E assim, ela tirou o copo da mão dele, colocando no balcão ao lado do dela. “Orion fez isso com você? Dê um beijo nele por mim. Fico feliz por ele fazer o meu caçulinha largar essa coisa.”
Tumblr media
— É claro que eu não contei para maman, ‘Minique. — Disse sem nem pensar e teve que se fazer acrescentar: — Ela acredita que eu estou sóbrio desde que saí de Beauxbatons. Então vamos manter isso bem quieto, não é? — Ele fez sua melhor expressão ofendida quando teve o copo tomado de sua mão. — Orri não fez nada comigo, bem... Pelo menos não nesse sentido, mas ele está me ajudando.  — Dizia enquanto pegava seu copo do balcão. — Mas isso aqui? — Disse movendo o copo para usá-lo como indicação mesmo que estivesse se referindo a algo muito maior do que a bebida em si — Isso é puramente sobre minhas decisões. 
Tumblr media
3 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
donimiqueweasley:
Dominique já havia dançado, conversado, perdido o seu anel favorito e beijado uma garota. Agora, ela estava bebericando uma bebida azul clara que ela nunca havia visto. Apesar de gostar de beber durante as festas, ela não era muito de exagerar. Gostava de lembrar o que fizera no dia seguinte, e gostava de saber com quem e para onde estava indo quando saísse da festa. Quando Lou se aproximou dela, Dom involuntariamente analisou a roupa que ele escolhera, e mentalmente aprovou a escolha dele -como sempre. “Com certeza. Algo com o seu corpo se acostumar sem o álcool ou coisa assim, eu acho. Porque, hein?”
Tumblr media
Ele parou para pensar no que ela disse por um momento dando de ombros e bebendo, ele franziu o cenho por um momento encarando a irmã tentando colocar as informações em ordem e tentar se lembrar quantas pessoas ele havia contado sobre sua sobriedade... Ele não conseguia pensar em muita gente além do namorado. — Eu não te contei? Eu estou sóbrio desde julho. Bem, eu estava sóbrio desde julho. Mas considerando que é de mim que estamos falando nesse momento eu não tenho muita certeza se eu beber isso seria suficiente para eu dizer que quebrei a sobriedade. 
Tumblr media
3 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
new year resolution: good communication.
Louis estava animado, era fácil dizer aquilo. No país que passou maior parte de seu tempo e finalmente Orion estava com ele. Sem contar que aquele era a primeira vez que os dois passavam esses dois grandes feriados juntos. Tinha uma sensação de conforto e familiaridade em toda aquela situação que eles estavam, enquanto hospedados na casa da avó materna de Louis, com os gatos lá, pois nenhum dos dois chegaram a considerar deixar Maus e Corbeau sob os cuidados de outra pessoa que não eles. A casa era uma amostra da fortuna dos Delacour, o que era um tanto esperado de uma família de tal renome na França. O caçula dos Delacour-Weasley só via vantagens naquilo desde que entrou em Beauxbatons, já que o sobrenome materno havia sido um dos maiores fatores para ele ter ingressado em seu círculo de amigos.
Ele balançou a cabeça tentando evitar se aprofundar em pensamentos sobre seus amigos de Beauxbatons, já havia um bom tempo que havia se afastado deles, claro, tirando Pierre daquela conta, mas no momento tentava evitar de verdade pensamentos sobre uma pessoa exatamente, o que era um pouco difícil quando tinha consciência plena de que essa pessoa era vizinho de seus avós. Se Louis tivesse sorte ele não estaria por perto, mas Louis vinha desafiando a sorte muitas vezes nos últimos tempos para poder contar com ela num momento daqueles.
Ele se fez confortável no banco acolchoado ao lado da janela com Corbeau em seu peito e uma mão sobre a gata para ancorá-la. No entanto, já cansado da vista, ele inclinou a cabeça para o interior da sala da casa de Apolline Delacour para poder observar Orion ele tinha um pequeno sorriso no rosto e já estava considerando dormir assim, sem se importar que ainda era cedo no dia, apenas porque ele podia, mas antes de conseguir fechar seus olhos ele viu a avó se aproximando em sua visão periférica. Ela tinha um sorriso no rosto que Louis conhecia como o que ela usava quando queria se segurar um pouco antes de contar algo. Notícia boa, então. “Então, Lou, você não vai acreditar quem resolveu passar o fim de ano por perto.”
Ela disse em inglês, mesmo que ela se direcionasse, por educação, já que havia sido ela mesma quem insistira com Louis que era rude ter conversas em outras línguas na frente de quem não entenderia. Quando Louis apenas arqueou as sobrancelhas quando deixou toda a atenção na avó ela continuou “August, Louis. Eu estava falando com a mãe dele agora pouco…” Ele não conseguiu ouvir mais do que aquilo, já que havia desligado por completo quando sua cabeça começou a repetir que aquilo não era nada perto de uma notícia boa. Merde, merde. Era só ele pensar que não o veria por lá que o universo tinha que provar o quanto ele estava errado.
Ele olhou para Orion por um momento, mas desviou o olhar rapidamente, não podia procurar um resgate em Orion se ele não fazia ideia de quem era August. Droga, péssimo momento para Orion saber que Louis dizia evitar seus amigos de Beauxbatons, mas omitir que na verdade estava evitando August e os outros acabaram sendo efeito colateral disso. Ele pegou as últimas palavras dela, que eram sobre como eles deveriam se rever, e uma pergunta de quanto tempo eles não se encontravam e só agradeceu por Corbeau estar no seu peito para ele não aparentar tão tenso quanto estava. — Não faz tanto tempo assim desde que eu o vi. Na verdade eu e Orri vamos para Paris hoje ver os fogos perto da torre, coisa de turista e tal. — Mentiu, bem, pelo menos a primeira parte era mentira, a segunda era uma certeza do momento que dissera que eles passariam o Ano Novo na França. — Ah, e eu ainda tenho que transformar Orri no turista americano estereótipo essa semana, não é Orri? Semana cheia de coisas que nenhum francês realmente faz.
@hookedonorionsbelt​
3 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
Louis observou o copo por tempo demais para sequer ser considerado normal. Ele nunca teve de pensar tanto antes de beber qualquer coisa. O problema não era decifrar se havia álcool naquela bebida ou não, aquilo ele já sabia de cara, mas sim decidir se deveria beber, afinal, Orion era provavelmente oitenta e cinco por cento de seu controle de impulsos e naquele momento ele não o via em lugar algum então se resolveu pela outra pessoa que confiava, afinal se ele não confiasse em sua própria irmã ele estaria ferrado. — Me diz, ma lune, você acha que em cinco meses a resistência de uma pessoa para álcool pode diminuir drasticamente?
Tumblr media
@donimiqueweasley
3 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
pierrestjean:
Por que você comprou uma árvore se não vai passar no Natal em Hogsmeade? E eu perguntei onde vai passar o Natal. Na França ou na Toca?
Tumblr media
Espírito natalino! E também pelas fotos, tudo pelas fotos, é meu primeiro natal nesse apartamento e o meu primeiro natal de verdade com o Orion, então, né? Tinha que fazer algo. Eu vou ficar uns dias no Chalé das Conchas, mas o Natal mesmo n’A Toca e Ano Novo na França. 
Tumblr media
6 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
— Eu nunca estive tão animado para o Natal na minha vida inteira, e eu nem sei direito o motivo. Mas enfim, eu encontrei esses suéteres natalinos para os gatos, e eu fui e comprei uma árvore e todos aqueles negócios de decoração. Fucking espírito natalino, e eu nem vou passar o Natal no meu apartamento, essa é melhor parte. Mas qual foi a sua pergunta mesmo? 
Tumblr media
6 notes · View notes
ldw · 7 years
Note
O que tem vontade de fazer, mas não tem coragem?
— Eu não tenho controle de impulsos, mon ami. Você já me viu com vontade de fazer algo e não fazer por qualquer motivo?  
0 notes
ldw · 7 years
Note
O que você nunca perdoaria?
— Eu... não.... sei? Sabe, é aquela história de “Nunca diga que dessa água nunca bebereis, porque vai que bebereis”. 
Ah, queimar meu cabelo e maltratar gatos, não, isso não dá para perdoar, mas é óbvio. 
0 notes
ldw · 7 years
Note
O que faria se alguém descobrisse todos os seus segredos mais íntimos e os espalhasse para todos?
— Que segredos? Eu sou um anjo puro que nunca fez nada de errado nessa vida. Tá, mas se, e esse é um grande “se”, eu tivesse segredos e eles fossem espalhados, eu com certeza ia usar isso de desculpa para me mudar para França. 
Tumblr media
0 notes
ldw · 7 years
Note
Não me testa, que se eu quiser eu começo a te montar inteira só para ir para a aula. 
Tumblr media
Qual a pessoa mais importante de sua vida? (claramente eu, né?)
Claramente, Lulu. É claro que eu amo a Vic, mas pelo menos você não me faz experimentar cinco batons só para ir ao shopping no final de semana. 
Tumblr media
1 note · View note
ldw · 7 years
Link
0 notes
ldw · 7 years
Text
hookedonorionsbelt:
Ele simplesmente perdera o controle de seus pensamentos. Qualquer que fosse a racionalidade que Orion tivesse, fora esquecida naquele momento. Tudo que seu cérebro fazia era se concentrar em absorver, admirar, adorar o homem a sua frente. Ainda que ele disfarçasse, Orion tinha seus momentos de ficar desconectado do mundo ao olhar para Louis em momentos normais -quantas vezes não fizera isso nas aulas que tinham juntos?- simplesmente porque a beleza do garoto a quem amava era demais para ele processar. E isso era quando ele estava vestido. 
Keep reading
As mãos de Orion seriam seu fim, aquela era a verdade. Se ele podia ainda sentí-las por onde é que fosse, como se fossem marcas de calor deixadas pelo namorado, ele só não diria que mal queria saber quando essas mesmas mãos estivessem trabalhando para deixar Louis completamente acabado porque já conhecia o efeito de Orion em si. Ah, como conhecia, e vinha agradecendo cada vez mais pelo canto da sereia, que mesmo que fosse algo que Orion usasse contra Louis para frustrá-lo, em ocasiões como aquela o fazia querer mais e mais o namorado.
O beijo não foi tanto um alívio de sua impaciência, como na verdade um catalisador para seus desejos. Com suas mãos indo para os braços do namorado, fazendo seu caminho lento para os ombros e então uma mão descer as costas dele por cima da roupa enquanto a outra subia sua nuca para o cabelo de Ori, ele já podia sentir o começo de sua pele corando, um processo muito lento, mas existente, e mesmo que não fosse normal para Louis corar no seu dia a dia, em situações como aquela era completamente inevitável demonstrar aquela reação natural.
Ele deixou uma reclamação ininteligível escapar de sua boca quando não tinha mais os lábios de Orion nos seus, que acabou se transformando num gemido ao sentí-los em sua pele, a sensação tão familiar do namorado o marcando, ato completamente bem vindo para Louis que, apesar de não admitir, adorava as marcas depois. Aqueles lembretes que Orion estivera lá, e com a frequência que essas marcas surgiam, mais os lembretes se tornavam algo mais como a sensação de pertencer a algum lugar, pertencer com alguém. Louis estava completamente entregue a Orion, mas aquela era uma via recíproca, e não havia sentimento mais reconfortante que aquele.
E ele havia, sim, perdido por completo sua mente com a imagem de Orion se ajoelhando logo na sua frente, uma das mãos de Louis ainda no cabelo dele, e ele podia se sentir endurecer ainda mais com a visão combinada do encantamento na voz do namorado. Ele inclinou a cabeça para trás, até encostar na parede, uma pequena confirmação de que ainda estava próximo desta o suficiente para se apoiar nela eventualmente, precisaria disso se Orion planejasse que eles continuassem lá. Ele fechou os olhos e conseguiu engolir outro gemido ao ter a boca dele em seu pênis, mesmo que sobre o tecido, e a antecipação estava o sensibilizando cada vez mais aos toques. A mão que estava nos cabelos de Ori, antes quase num carinho, agora firmou-se para segurá-lo, ainda evitando puxar, mas mais para fazer sua existência lá ainda mais óbvia, um pedido mudo para ele fazer algo logo sobre isso, visto que Louis não estava em condições muito favoráveis para dizer algo sem que deixasse escapar outro gemido ou grunhido.
what are we waiting for?
6 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
devilishxdelphine:
O que os romanos diziam, mesmo? Ah, sim. “De gustibus non est disputandum“ : Sobre gostos, não há discussões. Afinal de contas, é chamado de “gosto pessoal” por uma razão. 
Tumblr media
Eu sei o que dizem sobre mim, não sou inocente. Tenho ouvido tudo isso desde de Beauxbatons, e acredite quando digo que chego a ter pena deles, que prendem-se a amarras além de sua própria consciência. 
— Eu não ia dizer nada demais, só estava levemente curioso sobre as diferenças, mas okay. Ah qual é não é culpa de todos eles se eles não conseguem pensar um pouco mais para sair da caixinha. Beauxbatons é maravilhosa, mas a rigidez de lá e o conservacionismo internalizado são um problema, não é um lugar que vai criar os maiores pensadores contemporâneos, essas pessoas se fazem sozinhas. 
Tumblr media
9 notes · View notes
ldw · 7 years
Text
glitchintheroxy:
Eu? Namorando? Claro que é boato. Seria até cruel privar o mundo desses cachinhos lindos em prol de uma pessoa só.
Tumblr media
É aquele 1%, sabe.
— Eu tinha que confirmar, né? Já que seria muito cruel te infligir a uma pessoa. 
Tumblr media
Te amo, Roxy Anne. 
13 notes · View notes