Tumgik
Text
O mundo está doente!
Não literalmente, porque na biologia doença é descrita como a ausência da saúde
Mas não falo disso, o mundo está doente, porque desde pequenos somos ensinados sobre o amor e ao longo da vida buscamos o amor
Mas que amor? O amor é algo tão subjetivo, intangível e abstrato. Como todos estão a procura dessa coisa tão indefinida?
É isso que adoece o mundo, o amor não pode ser definido em um único conceito, então como todos buscam pelo mesmo, sendo que ele não é um só
O amor é de cada um, afinal cada pessoa tem sua própria definição de amar, até quando seremos ensinados a procurar incansavelmente algo que não possui uma forma?
Muitos dizem que o amor se baseia nas experiências pessoais e de como aquilo foi apresentado para cada um. Mas eu digo mais, o amor não tem uma definição tão específica, ele não pode ser procurado, só sentido. O problema é que nem sempre o seu amor é igual ao do outro, aí começam os erros, buscamos o amor a partir daquilo que nós conhecemos sobre ele, mas que tipo de ser humano somos quando tomamos só a nosso ponto de vista como correto?
Essa é a doença do mundo. Procurar por algo que nunca vamos encontrar. Qual o sentido de esperar do outro exatamente o que você necessita dele?
Temos que aprender a lidar com o amor, porque exatamente igual a água ele não possui uma forma definida e sim se molda dependendo do recipiente em que a colocamos. O amor é moldável, não possui uma fórmula ou uma lei, ele existe para que possamos aprender a senti-lo, na intensidade certa, para que não transborde e nem seja insuficiente.
Por isso, ame do seu jeito e aprenda a ser amado pelo jeito do outro. Não queria que o amor preencha o vazio da sua vida, porque ele não vai, o amor é um complemento, não a base. Não espere do amor alheio aquilo que você não encontrou no seu próprio amor, isso adoece.
O amor nunca foi o alicerce da vida. Não busque incansavelmente por algo que você nunca vai conseguir achar exatamente do jeito que você sonhava.
O amor não é igual nos contos de fadas, não existe amor perfeito, na verdade ao amar alguém ambos moldam o amor que ali reside.
O amor engessado um dia quebra.
1 note · View note
Text
eu te perdi, não uma vez, não duas, mas várias. Eu te perdia todo dia e eu chorava todo dia por isso, as vezes incontrolavelmente, as vezes na sua frente, eu chorava constantemente. E mesmo sabendo e ouvindo que eu nunca ficava triste longe de vc, tudo isso era só um disfarce.
Quando tudo acabou, eu desmoronei, de verdade, eu chorei na frente de várias pessoas. Nada era oficial ainda, mas eu já sabia que tinha acabado e nada estava bem.
Até que tudo acabou e eu me senti perdida.
Mas dois dias dps a gente voltou. Era muito maior do que eu achava, bem maior, isso me realizou e agr é isso.
Fácil???? jamais, mas a gente consegue
7 notes · View notes
Text
Muitas brigas desnecessárias, tinha muita coisa acontecendo na minha cabeça, eu não sabia mais oq fazer, sentia tudo se desmoronando. Ao mesmo tempo que me aproximei de mt gente foda eu me afastei daquela que eu mais queria do meu lado, só fui deixando ir aos poucos. Me sentia perdida, mas ela ainda tava ali, e eu deixei, deixei tudo isso acontecer e sentia vontade de chorar a cada momento q via ela indo embora, mas parte da culpa foi minha. Tentei resolver tudo várias vezes, mas nunca dava certo. A gente foi deixando o relacionamento se desgastar, não saia com ela e guardava tudo pra mim, isso fudeu com tudo. Eu olhava pra ela é só queria conseguir falar tudo que eu sentia, mas eu não conseguia. O tempo foi passando, eu fui me apegando a outras pessoas e eu perdi ela, perdi ela pro mundo, por besteira. E claramente deu errado.
Até o dia que tudo tinha q ser decidido, olhamos uma para outra e decidimos acabar com tudo, pouco antes eu já sabia que isso ia acontecer, chorei antes, durante e depois. Me doeu tanto, eu não queria perder ela. Não ter mais pra quem mandar msg de bom dia me destruiu, não ter pra quem contar cada coisa do meu dia, me destriu por dentro. Mas já tinha acontecido, oq eu poderia fazer?
No outro dia tinha festa, eu acordei bem, achei que tinha passado, eu sentia isso, mas parte de mim ainda queria ver ela pela última vez só pra resolver tudo. Aí eu bebi e liguei kkkkkkkkkkk, eu nem mesmo lembrava que eu tinha ligado. Nenhum dos meu amigos queria que eu falasse com ela naquele estado, mas eu falei. Nós marcamos de nos ver e depois disso eu fiz muita merda, não me arrependo, mas fiz.
No outro dia era aniversário dela, pra piorar tudo de vez, eu mandei parabéns, o mais difícil que eu já escrevi, mas enviei do mesmo jeito e ler "eu infelizmente ainda te amo mt" me matou por dentro.
A gente ia se ver, tinha tudo marcado e quando eu cheguei lá só queria ir embora, mas não fui, esperei ela chegar, mas eu nem mesmo sabia oq eu queria falar.
Foi estranho pra caralho, foram só dois dias longe e mesmo assim doeu muito ver ela de novo. A gente brincou, se zoou, mas não poder tocar nela era foda. A gente não ia voltar, eu já sabia.
No final eu só queria correr, ir embora e não ter mais que olhar pra ela, mas ela não deixou, aí eu desabei, na frente dela mais uma vez e ela me ofereceu um abraço e eu tive a coragem de admitir que mesmo sabendo que ia ser difícil pra caralho eu não queria que tivesse acabado e ela concordou e chorou, não é mt normal ela chorar, mas ela chorou no meu peito, colocando toda a saudade pra fora e eu chorei com ela, chorei muito, mas eu falei "agora já foi né, a gente não tem oq fazer" e nesse momento ela discordou. Ali eu já não sabia mais oq fazer, na verdade eu não sabia desde o começo.
Ela disse que se as duas não queria que tivesse acabado nós poderíamos resolver. A gente ainda se amava pra caralho, mas nem sempre nós podemos ter tudo aquilo que amamos para gente. Mas todas as dificuldades eram pequenas perto de todo esse sentimento. E assim a gente decidiu voltar. Eu sou a pessoa mais radiante do mundo, não vai ser nem um pouco fácil, mas a gente consegue.
Agora eu posso chamar ela de amor, posso mandar bom dia e não choro mais toda vez que eu vejo o quanto nós fomos felizes juntas. Nós escolhemos estar juntas de novo. E eu não estou mais sem um pedaço de mim.
Eu senti meu mundo desmoronar por dois dias, pode parecer exagerado, pelo pouco tempo que nós ficamos separadas, mas com o amor que eu sinto, foi muito difícil.
Mas agora tá tudo bem e eu aprendi pra caralho com esse pequeno fim, quando a gente perde realmente nós entendemos o quanto uma pessoa significa para nós.
Ninguém sabe como vai ser, mas eu espero que isso tudo ainda dure para eternidade, pq é foda.
Eu amo ela pra caralho e eu talvez duvidava da reciprocidade, mas eu não duvido mais. Eu eu posso amar ela de verdade de novo.
Eu estou felizassa que isso não acabou assim, pq o amor foi mais forte dessa vez.
Te amo
0 notes
Text
Até quando vai fingir que me ama
que me quer na sua cama
Até quando vai me fazer esperar
se eu sei que um dia vai simplesmente acabar
Até quando vai me fazer perder tempo
se por enquanto sou eu que me desculpo
Até quando vai me olhar e sorrir
se você nem consegue se abrir
Até quando vai me manter ao seu lado
se você nem quer um relacionamento fechado
Me diz até quando vai estar aqui
se nem sequer tenta me inclui
Até quando vou aguentar
a falta que me faz você me amar
0 notes
Text
Eu pensei em te deixar ir
mas parecia tanto que você queria ficar
Sua presença me faz sorrir
mas sua angústia é de desesperar
Não sei até quando vou resistir
no fim de tudo eu só queria te amar
Espero que me avise quando for partir
talvez assim não me faça chorar
1 note · View note