Tumgik
liamturner-blog1 · 6 years
Text
jeanliddiard:
“Mais um motivo para eu gostar mais de garotas. Elas não gerariam filhos em mim nem se tivessem interesse.” Sorriu, devolvendo no mesmo tom de humor que ele tinha usado. Observou a barba incomum que Liam tinha deixado crescer, sabendo que só teve a chance para tal porque não estava na agenda de gravações. James não usava barba. “Hm.” A história de Liam durou o tempo necessário para o elevador os levar até o andar do quarto onde o ator estava hospedado. As portas se abriram e Jean tomou uma das mãos dele descruzando os braços do rapaz no processo. “Eu não vou sentir pena de você, ‘tá bem?” Avisou como se fosse grosseira, mais para tentar espantar o sentimento que tinha no peito, na defensiva, exatamente o contrário das suas palavras. Teve, sim, compaixão pelo rapaz. 
Tumblr media
“É por isso que você disse aquilo no dia da festa, eu suponho.” Murmurou, travando os dentes, procurando pela porta que seria a dele, esperando que o ator indicasse quando chegassem no local certo. “Acho que você sabe o que é ser abandonado…” A Liddiard virou o rosto para ele, desta vez deixando transparecer que o assunto a afetava de alguma forma.
“You’ve got a point.” Murmurou, não evitando que um sorriso se expressasse. Com isso, certamente não havia argumentos. “Tão difícil...” Resmungou em um tom baixo, suspirando ao final. Era estranho para Liam, de algum modo, falar sobre algo tão íntimo como aquilo. Mas Jean era conhecida por fazer boas perguntas, as quais não recebia com frequência. Não tinha motivos para omitir nada a ela, no entanto. Portanto, se perguntasse, ele a responderia porque talvez a atriz fosse a pessoa que mais confiava, mesmo com suas loucuras e momentos irritantes. “Fico satisfeito.” E estava, não queria e nunca quis que sentissem pena de si. Poupava os dramas em sua vida, por isso, a história não era algo comum para conversar por aí. Caminhou até a porta, quase se arrastando devido ao maldito efeito que a bebida lhe deixava, com corpo pesando vários quilos a mais. “Não sei do que você está falando.” Rebateu, passando o cartão que momento antes retirou da calça, na porta. Assim que aberta, entrou por ela e a deixou aberta para que a morena tivesse acesso. “Todo mundo sabe, não é uma exclusividade Turner.” Brincou, aproximando-se de uma mesinha com conhaque. A vontade fora de beber apenas mais um gole, mas resistiu a vontade, mesmo que demorasse alguns minutos olhando para o vidro. O que Jean pensaria de si, afinal? Um ex-dependente químico que mal conseguia passar dez minutos sem beber, aquilo já não era segredo para ela. “Preciso tomar banho.” Decidiu, já puxando a camisa para fora de seu corpo e caminhando para distante da maldita mesinha.
Tumblr media
#c
20 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
jeanliddiard:
“Talvez, sim…” Pensou um pouco antes de prosseguir, rindo de modo simples e sem humor no fim. “Você é como eu, Turner. O governo deveria nos proibir de gerar crianças.” Falou com uma risada, pensando em todos os seus comportamentos irresponsáveis. Os múltiplos parceiros sexuais, os muitos tipos de drogas que usava com frequência, os problemas que tinha por brigar com as pessoas… a sua própria vida sentimental toda confusa. Tinha os dedos entrelaçados aos dele, há muito não se via assim, como se fosse realmente um casal com alguém. Entrou dentro do elevador apertando o andar indicado. “Que porra é essa? ‘Tá com medo de elevador?” Abriu um meio sorriso provocativo, largando a mão dele e parando próximo ao seu corpo, frente-a-frente, ajeitando os fios loiros da franja de Liam de uma forma que visava mais carinho do que estética. A jaqueta dele estava dobrada em seu braço esquerdo; podia sentir o perfume que vinha dela misturando-se ao odor etílico do rapaz à sua frente. “Comentaram comigo uma vez que você não gosta muito de beber… o elenco chegou a especular que você já esteve na rehab ou coisa do tipo.”
Tumblr media
“Mais um motivo para você se apaixonar por mim, não tenho interesse algum de gerar filhos dentro de você.” Piscou, fazendo humor com aquela história toda. E realmente, sequer havia o 1% de probabilidade estipulado pela ciência, já que Liam tentava a todo custo evitar esse “problema”. No entanto, não tinha problemas com crianças. Mas suas experiências familiares o fazia pensar em quanto sofrimento uma criança poderia passar o tendo como pai – com seus vícios, manias e genética, sendo o último um grande motivo para suas neuras – e preferia fugir do risco. “Me erra, Liddiard.” Respondeu à provocação dela, cruzando os braços e recostando o ombro na parede do elevador, para que, de algum modo, o apoio a algo estável fizesse-o sentir mais seguro diante da sensação ruim que o elevador lhe causava. “As pessoas falam demais.” Coçou o queixo, mais como uma mania para tocar a barba quando se incomodava com algo. “Tive uma infância difícil, Jeannie. Minha mãe me abandonou quando eu ainda estava no berço e meu pai é um alcoolista aproveitador que me usava desde que nasci para ganhar dinheiro. Alguma coisa eu tive que aprender com ele, tipo beber.” Riu da última frase que disse, introjetando humor na história dramática. “Então sim, já estive na rehab. Uma garota que eu gostava deu chá de sumiço e eu fiquei na merda, mas ninguém do meu círculo sabe sobre isso. Ou sabia.”
Tumblr media
#c
20 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
frcnkosean:
Ah, qual é. Você não pode ser tão ruim assim. Não que seu público se importe muito com isso né, você é um cara boa pinta. Tipo o James Franco. Cara, as minhas coleções são algo do que eu posso me gabar mesmo, mas minha música ainda é um pouco crua. She has a nice voice, I think so.
Tumblr media
Cara, é só ler um bom crítico do cinema e você terá de concordar com os argumentos. Eu sou o rostinho que as meninas gostam no cinema, não vou negar, eu sou atraente. Tenho sex appel, faço boas photoshoots e tenho dinheiro. Quando eu estiver um pouco mais velho, talvez eu não seja um Richard Gere e desapareça na mídia. Talvez esse seja o momento, inclusive, de estudar para começar a investir na bolsa de valores. Well, o que você acha que falta em sua música?
Tumblr media
#c
14 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
notrrealadele:
— Errou! Sou canceriana, pois é. — A morena comentou em um tom um pouco humorístico, afinal a sua personalidade com o que o seu signo dizia. — Eu estudei um pouco por um tempo, então sei mais ou menos. — A morena disse dando os ombros em seguida. — Sure.— Adele esticou a mão para que o outro para o outro pegar o cigarro.
Tumblr media
“Que?” Riu disso, certo de que, do que sabia do signo, a pouca conversa que tiveram não a assemelhava tanto ao signo. “Você não parece canceriana; parece um signo bem... ariana, escorpiana.... tem certeza que está certo? Desculpa te rotular assim.” Fez uma careta e esticou a mão, pegando o cigarro da mão da desconhecida. Deu uma tragada e segurou uns instantes antes de soltar a fumaça pelos lábios. “Eu sou leonino.” Disse, mesmo que ela não houvesse perguntado. Deveria ter orgulho de seu signo, afinal. Ergueu a mão novamente, a fim de devolve-la o cigarro. 
Tumblr media
#c
52 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
aprilhwe:
Ganhara o convite para aquela exposição de uma de suas colegas de trabalho da livraria. Ainda que já estivesse sonhando em participar da mesma desde o primeiro anúncio, April não tinha certeza se conseguiria ajuntar o dinheiro suficiente para o ingresso. Sua amiga, Helena, não apenas havia lhe dado o ingresso como assistiria algumas palestras na área VIP do evento. Era muito melhor do que ela estava esperando. Dirigia-se a praça de alimentação para almoçar, após umas dessas palestras, quando seus olhos bateram no único que não queria ver. @liamturner também estava ali. É claro que ele está aqui. Pensou, irritada consigo mesma por não ter lembrado daquilo antes. Uma das primeiras coisas que haviam conversado era sobre o gosto em comum por artes. Ao menos sobre isso ele não mentiu. Balançou a cabeça em negação e virou o rosto para o lado, procurando por um lugar para comprar sua comida, torcendo para que ele ainda não a tivesse visto. Em passos rápidos, mas ainda devagar o suficiente para que não notassem nenhuma coisa estranha, April caminhou até um dos restaurantes self-service, pegando rapidamente uma bandeja para se servir. Distraída com a tarefa de pegar sua comida sem pensar no loiro atraente, porém mentiroso, a Howe não notara a presença do mesmo cada vez mais perto de si. “Oh geez.” Exclamou, encarando Liam de maneira surpresa. “Você já não estava comendo?” 
Tumblr media
Tão acostumado em se alimentar em restaurantes em que o chef montava seu prato e o garçom entregava pronto em suas mãos, que mal se recordava da última vez que foi em um restaurante self-service, dendo talvez, a última vez a cantina da escola que era mais ou menos isso. Isso o fez demorar-se alguns minutos para escolher as melhores opções, pulando todos os alimentos e optando pelas saladas que ficavam próximas ao caixa. Quando Liam ergueu o olhar, percebeu o rosto familiar de April, causando-lhe um sorriso quase que involuntário. Quando recordou o inferno que se tornou a relação entre ambos, esse sorriso se desfez, mas a vontade de conversar com ela o agoniou. Por esse motivo, ergueu a sua bandeja e em passos calmos e hesitantes foi na direção dela, fingindo concentrar-se nas comidas em sua frente, até que a voz dela tomou o ambiente. “Estava?” Ergueu uma sobrancelha, voltando seu olhar ao dela. Então ela havia o visto. “Esqueci de pegar uma opção de carne.” Explicou, levando as mãos até o pegador para escolher um bife de frango grelhado. E lá estava ele mentindo novamente, quando poderia parar com isso? Levou-o até o prato com calma, fingindo atenção em sua própria ação e evitando demonstrar a confusão dentro de si sobre o que fazer ou não. “Você está bem? Está gostando da exposição?” Tentou conversar, ainda olhando para o próprio prato.
Tumblr media
#c
2 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
scotleo:
❝ Em relação a mim eu estou sempre certa. ❞ Assentiu como se aquilo disesse tudo. A ruiva apenas não entendia como ainda conseguia enganar a si mesma. ❝ Ela não deve ser muito boa para que você procure por outras. Mas deixe pra lá. Talvez eu mesma pergunte a ela algum dia. Eu já te disse que estamos nos tornando amigas? ❞ Ergueu uma sobrancelha para ele, vendo que seu pedido seria atendido mas por outro lado viria outro assunto que não deixava ele. ❝ Você não sabe ter uma conversa típica de amigos? ❞ Perguntou revirando os olhos e soltando um suspiro. ❝ Anyway, minha carreira está normal. Contratos com marcas de perfumes, biquinis, jóias. A de atriz ainda está se encaminhando. ❞
Tumblr media
“Claro, como ousaria eu pensar o contrário?” Sorriu com uma expressão levemente irônica. “Acho que você deveria experimentar e tirar suas próprias conclusões. Sabe, acho que a Jean gosta de ruivinhas, nunca perguntei. V-vocês o que? Amigas?” Ergueu uma das sobrancelhas, curioso com aquela ideia. “Desde quando você tem esse tipo de interesse?” Semicerrou os olhos ao perguntar, indicando sua confusão sobre o fato dela se envolver-se com a Liddiard. “Sei, mas minhas conversas com amigos giram em trono de carros, esportes, games e mulheres. Você sabe conversar sobre alguma dessas coisas?” Questionou, cruzando os braços ao vê-la revirar os olhos. “Legal, legal. Se precisar de dicas para ser uma boa atriz, a Jean deve poder te ajudar. Posso pedir ela.” Resolveu provocá-la.
Tumblr media
#c
35 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
spacecxt666:
— E quem não é? A maioria deles são um clássico. — Cassie não era uma expert em filmes, mas sábia o suficiente para conversar sobre. Seus pais sempre incentivaram a loira e a irmã a verem clássicos e cults do cinema. — Sim, tipo a Piper e basicamenta a Piper, acho que minha irmã também, muito provavelmente. — Cassie não era do tipo de ter muitas amigas, principalmente pelo status social importar bastante na UEHS, Piper era uma das únicas líderes de torcida com quem a loira conversava. — Pelo contrario, acertou duas vezes. Em me trazer aqui e deixar eu escolher o sabor do milk shake. — A loira riu, na verdade ela não estava acreditando que estava em um encontro de verdade e ainda mais com Liam Turner, afinal a loira não se destacava nem um pouco e muito menos sábia como o outro a notou. — Aqui? — A loira torceu o nariz, rindo pelas narinas em seguida, aquilo podia parecer um pouco brincadeira. Quando Liam contou a verdade, a loira se sentiu surpresa, ele era um dos garotos mais lindos daquela escola e nunca havia saindo com ninguém? — Quer saber um segredo? — A loira batucou os dedos na mesa. — Você é o primeiro garoto que me chamou para sair.
Tumblr media
“Quem não é? Posso te dar uma lista, começando por todos os caras do futebol.” Disse com um sorriso largo, embora realmente aquilo fosse verdade. Mas, se não fosse tão envolvido com o cinema, possivelmente pensaria algo parecido. “A Westwood parece ser uma garota legal.” Comentou, recordando-se de algumas poucas vezes que havia a visto pelos corredores, apesar de nunca terem conversado. Não acreditava que a loira tivesse poucos amigos, portanto, interpretou a fala dela como se ela tivesse preferência pela Piper. Sorriu quando ela aprovou suas escolhas, particularmente aliviado com aquilo. “Obrigado por comentar, estava bem inseguro sobre isso.” Explicou, já se sentindo mais à vontade para falar as coisas abertamente com ela. Quando ela sugeriu um segredo, o rapaz esticou-se minimamente, ajeitando a sua postura para escutá-la, surpreendendo-se com o comentário. “Mentira. Sério? Isso é loucura!” Não conseguiu deixar de demonstrar a surpresa, afinal, a garota era muito bonita e aparentemente estava tranquila com toda aquela situação. “Isso me dá a responsabilidade de não estragar o seu dia e tornar seus futuros encontros traumáticos, mas me dá a tranquilidade de não ser comparado.” Assumiu, voltando a sugar o canudo.
Tumblr media
taking you out // liam&cass // a few years ago [flashback]
#c
2 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
scotleo:
❝ Perfeita sou eu. Não vejo perfeição em mais ninguém além de mim mesma. Sim, sempre deixou, até demais. As vezes fico me pergundando se sua namoradinha não dá conta do recado. Ugh, você não consegue conversar por cinco minutos que esteja pensando ou falando em sexo? ❞
Tumblr media
“Hm. Talvez você esteja certa.” Deu de ombros, fingindo não analisar aquela fala dela. “Qual é o problema da minha namoradinha? Deixa ela quietinha.” Riu da forma com a qual ela disse, fazendo questão de repetir a entonação. “Bom, se você quiser, eu faço esse sacrifício de não falar de sexo com você. Podemos falar de sua carreira, parece ser uma conversa típica de adultos.”
Tumblr media
#c
35 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
alxciz:
— Você já viu a Sociedade da Terra Plana? É uma sociedade para dizer que a Terra é Plana e querem provar que a gravidade não existe, além disso eles afirmam que a Lua e o Sol é que giram em torno da Terra. Agora, como se produz o dia e noite para eles é um mistério, ou como temos as estações do ano. Quando questionados sobre isso, eles apenas afirmam que precisam estudar mais ou nem sequer respondem nada. O argumento mais utilizado é de que a “teologia extrema bíblico-literalista: a terra é plana porque a Bíblia diz que é plana, independentemente do que a ciência nos diz”, mas mesmo a minha avó que é católica fervorosa não acredita nessas coisas, deve ter alguma coisa errada com o mundo, não acha? ¡Debe ser por eso que los ETs no se comunican con nosotros!
Tumblr media
“Isso é um filme?” Perguntou, após o discurso que a morena fez. Havia entendido, absolutamente, nada. Teorias conspiratórias ou o que fosse, não era algo que Liam costumava se interessar ou entendia. “Parece meio chato.”
Tumblr media
#c
2 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
scotleo:
❝ Não é o meu sonho de consumo então sua afirmação já está equivocada. Eu não estou olhando foto nenhuma. Não acabei de dizer que a vida delas não me importa? Porque estaria vendo fotos? Oh, uma frase tão típica sua. Não sei como não previ algo assim. ❞
Tumblr media
Você tem algo contra àquele corpo perfeito? Não é possível! Você é uma exceção, pronto. Posso ligar para qualquer garota na minha lista e te provar que Kylie é um símbolo sexual do século XXI. Tudo bem, tudo bem... não importa. Não é uma frase típica... mas sempre deixei subentendido que você pode fazer estragos por aqui também. Na verdade, já fez, né? Maldita seja a sua boca.
Tumblr media
#c
35 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
frcnkosean:
Não estou contando mentiras, estou falando sério. Então, é, acho que elas não acreditam. Mas você, por outro lado, deveria mentir melhor mesmo. É isso que você faz para viver, não? Atuar… Isso explica muita coisa.
Tumblr media
Existe uma diferença entre os bons atores e os ruins. No caso, eu não sou um dos bons. Talvez, com um pouco mais de experiência... Well, não posso falar o mesmo da sua arte. Você é um dos bons, parabéns. A sua irmã canta?
Tumblr media
#c
14 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
scotleo:
❝ Eu não sei como o mundo consegue ser tão fanático pelas Kardashian? Por favor, aquele cabelo da Kim está horrível e a Kylie dizendo que engordou dezoito quilos com a gravidez. Quem se importa? ❞
Tumblr media
Estamos falando das mesmas Kardashians? C’mon, não seja hipócrita. A Kylie é o sonho de consumo de qualquer pessoa... não, qualquer ser vivo! Está olhando as fotos certas? Eu deixaria ela fazer estragos em mim.
Tumblr media
#c
35 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
fazmiaumiau:
Mia até revirou seus olhos, porém isso não impediu que um pequeno riso escapasse de seus lábios com a brincadeira do colega. “Honestly, i kinda did. Quer dizer, eu só não posso ficar bêbada em público, sabe como é. Sou uma figura pública agora, e uma figura pública que precisa ser ‘um exemplo’ pra sociedade” a mulher enfatizou as palavras fazendo aspas com os dedos, bufando logo depois. Claro, aquela não era a razão por não querer se envolver com o álcool; entretanto, era boa o bastante para que Liam não insistisse, ou pelo menos se convencesse de que se realmente fossem fazer aquilo, deveria ser em um lugar privado. Um embrulho se formou em seu estômago ao escutar o nome da blogueira, o que provocou um suspiro pesado em Amelia. A odiava com todas as partes de seu ser. “Nem me fala” comentou, maneando a cabeça negativamente. “Eu pensei que tinha me livrado de tudo isso, mas é impossível. As vezes sinto vontade de voltar para a Califórnia e ficar por lá. Pelo menos lá não tenho a Gossip Girl para se meter em minha vida” resmungou. “Você também foi um dos alvos do último post, não? Lembro de ter escutado algo sobre”
Tumblr media
“Nem toda figura pública.” Lembrou-a, apontando para si mesmo com o polegar. “Eu, por exemplo, estou longe de ser um.” Esclareceu, convicto de que aquele era um fato. Mas Liam sempre manteve uma boa imagem exceto pelos envolvimentos românticos. Na mídia não se falava sobre os problemas de sua adolescência ou sobre seus envolvimentos perigosos, toda a parte ruim sobre sua vida pessoal não se tornou algo público, e ainda era assim. “Então teremos que marcar um lugar reservado? Que ousada, Lia!” Brincou sobre a possibilidade de estarem juntos, como sempre fazia. Escutou o desabafo da morena sobre a blogueira e balançou a cabeça afirmativamente, demonstrando entender bem o que ela sentia. “Ela está no meu pé. Ferrou meu lance com uma garota aí. Insuportável. Mas ir para a Califórnia é muito exagero de sua parte, você não faria isso... certo?”
Tumblr media
#c
24 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
notrrealadele:
Ao exalar a fumaça Adele riu da afirmação do outro. — Eu prefiro abril, que no caso ai são arianos, melhores pessoas, com certeza. — Voltou a tragar o cigarro, Adele sabia um pouco de signos, estudou uma vez astronomia para uma personagem que acabou não dando certo. — Se bem que os arianos já começaram a nascer, não me lembro bem o dia ao certo, enfim.
Tumblr media
“Você é ariana? Parece o tipo de coisa que arianos dizem.” Sugeriu, dobrando o jornal no meio e o colocando na mesa ao lado. “Não sou bom com horóscopo, não sei te dizer. Quer deixar eu tragar um pouco?” Apontou para o cigarro que ela segurava entre os dedos finos.
Tumblr media
#c
52 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
jeanliddiard:
Jean comprimiu os lábios em uma linha. Mal podia acreditar que estava dando satisfações a Liam Turner. Ele antes era seu antagonista na vida real, mas agora se tornou nada mais nada menos que um par romântico. Puta merda. “A stripper…” Começou, pedindo a Deus paciência. “…é uma amiga. Colorida. Foram amassos rápidos, eu juro. Não significou nada, porque eu sou meio assim que nem vocês, rapazes, eu sei separar bem as coisas.” Exceto com você e com Liv Carter. A atriz completou em sua mente. “Fazer sobre o quê? Eu gostar mais de meninos que de meninas?” Aqui Jeannie não mais resistiu e deu uma risada. Achou Liam um tanto crianção nesse momento, mas não a ponto de se irritar com ele. “Não acho que isso seja algo que a gente possa controlar, sabe?” Pegou-se olhando para os olhos claros e pensando com atraso sobre as motivações de Liam. Ele queria que eles dessem certo? Era isso que estava falando? Por Deus! E se estivesse mesmo apaixonado? Prendeu seus olhos nele, insistindo na carícia até que ele aceitasse. “Acho que o contrário do ódio é a adoração.” A Liddiard deslizou o polegar pelos lábios do Turner, ainda de forma carinhosa. “Talvez. Talvez não. De repente isso se torna uma história engraçada para vocês contarem aos seus netinhos.” Apesar da leve risada, Jean sentiu a boca amarga. Era mesmo bom saírem dali e mudarem aquele assunto. Ela pegou a jaqueta de Liam sobre a banqueta enquanto ele se despedia da atendente e com a mão livre buscou a dele. Pela forma de se mover, supôs que estivesse tonto; ela sabia muito bem o que era estar bêbado nesse nível. “Você está em qual quarto dessa vez?” Voltou o rosto para o loiro, andando pé-ante-pé com sua classe habitual, sobre os saltos altos, na direção do elevador com os dedos entrelaçados nos dele. Conhecia aquele caminho de cor, já que sempre quando estavam em LA para gravar, ficavam neste mesmo hotel.
Tumblr media
“Hum...” Liam murmurou, assentindo tranquilamente enquanto ela contava. Fingimento, é claro. Em sua cabeça, irritou-se por visualizar a cena em que ela se envolvia com a stripper. Mas conhecia Jean, sabia que ela realmente sabia separar as coisas, só não conseguia evitar a sensação de ciúmes que o tomou. “É.” Franziu o cenho quando ela riu, sentindo-se tolo por ter questionado a ela aquilo. Não que ela não tinha o direito de fazê-lo sentir-se assim, afinal, realmente foi uma pergunta idiota. “Sei. É tipo eu e as garotas, salvo que eu tenho zero chances de me interessar por um cara.” Comentou por alto, mesmo que em alguns momentos tenha se deparado com o e se... “Netinhos?!” Agora foi o momento de Liam rir, aquilo não lhe era uma opção. Pensar sobre um relacionamento já era assustador para si, os passos seguintes era pior ainda. “Eu não sou o tipo de cara para filhos, Jean. A April parece ser, mais um motivo para não cruzar o caminho dela.” Analisou friamente o assunto. Sabia que não deveria prometer para si mesmo, nem para April ou qualquer outra garota, algum tipo de futuro. Por fim, entrelaçou seus dedos aos dela e arrastou-se pelo caminho destinado. “Cento e alguma coisa, you know, quanto menos tempo no elevador é melhor.” Explicou o fato de não estar nos andares de vista privilegiada. Nos últimos tempos, vivendo tantas crises, isso o fez ficar ainda mais ansioso em estar em um ambiente fechado como um elevador.
Tumblr media
#c
20 notes · View notes
liamturner-blog1 · 6 years
Text
rxysate:
@liamturner
Raysate normalmente fazia extra como doméstica, mas ao conseguir um bico onde ganharia o dobro e em teoria pegaria menos no pesado, foi quase como o paraíso para Ray, mas o que ela não sabia era que ela seria praticamente a única garçonete da maldita espelunca, na verdade o local era visualmente bonito, e tinha todo tipo de gente lá, porém só contava com uma pessoa no caixa, um barman e duas garçonetes.— vai chamar Ali baba e os quarenta caralhos de docinho, velho escroto do baralho.— murmurava enquanto pegava mais cardápios para deixar nas mesas que os clientes que chegavam acabavam de sentar.— Posso ajudar com alguma coisa, senhor? Seja bem vindo ao Eros, meu nome é Raysate e eu estarei lhe atendendo hoje. 
Tumblr media
As últimas semanas vinham sendo bem difíceis para Liam. Somado aos problemas com o pai, houve as questões com a sua carreira e com garotas, as quais eram as que mais estavam lhe dando dores de cabeça. Mesmo com as lembranças de, na adolescência, parar em um grupo com dependentes químicos, Liam não estava conseguindo resistir ao seu desejo pelo álcool. Cansado de ver conhecidos em seus costumeiros bares a visitar, Liam optou por um local menos conhecido e menos propenso a uma exposição midiática. Liam sentou-se de frente para o balcão e ogo foi recebido pela garçonete, com uma hospitalidade que foi impossível não dar um sorriso gentil. “O cara te chamou de docinho? E se eu te chamar de gatinha, qual vai ser seu murmúrio?” A pergunta era feita com um sorriso divertido, não provocativo, já que esse era um termo que usava com as mulheres comumente e não para um flerte. “Eu quero alguma bebida que me deixe bêbado. O que geralmente vocês vendem bem por aqui?” Resolveu testar algo novo.
Tumblr media
#c
1 note · View note
liamturner-blog1 · 6 years
Photo
Tumblr media
#fc
95 notes · View notes