Tumgik
Photo
Tumblr media
180K notes · View notes
Text
Não contente com a caminhada e com o tempo em que estava percorrendo, ela começou a correr mais e mais. Ela corria porque queria muito chegar ao ponto final, pois acreditava que quando alcançasse seu objetivo os problemas se dissolveriam. Ela correu, caiu, passou por sóis escaldantes e chuvas intensas; estava exausta. Tomada pela falta de ânimo por inteiro, então percebeu que apesar de ter ido mais e mais rápido, estava correndo em círculos. Ela se deu conta de tudo que perdeu em seu caminho por querer avançar as fases, pular os processos… Ela se esqueceu de olhar para os ipês floridos, para o arco-íris que rasgava o céu; deixou de apreciar o crepúsculo que coloria o horizonte aos fins de tarde e isso porque estava com tanta pressa; pressa para viver. E na ânsia de viver tudo de uma vez, acabara vivendo quase nada em busca de metas incabíveis. Tomada pela frustração que toda essa demanda lhe causara, passou a andar devagar, a sentir o ar preenchendo os pulmões, voltou a criar laços e raízes; pois percebeu que sozinha iria mais depressa, mas acompanhada iria mais longe. 
495 notes · View notes
Text
Atualmente vivo duas personalidades, uma durante a semana e outra com meu namorado. Ele é incrível e não merece minhas melancolias ao seu redor! Ele já sofreu muito e já esteve com pessoas que o fizeram sofrer. Então é por ele que tento manter a mínima esperança quando me encontro na sua ausência. Mas até quando? Quando voltarei a enxergar a força da vida em mim novamente?
0 notes
Text
Tumblr media
789 notes · View notes
Text
Que a gente se livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma.
119 notes · View notes
Text
Só quero cortar um pouquinho
Ver o sangue esvaindo
Libertando minhas dores
E devolvendo meu sorriso aprisionado 
Preciso sentir
Me encontrar viva
Saber aonde está meu corpo
Meu braço 
Ou pernas
Sem o peso de ser alguém 
Quero, só por estes segundos, acalentar meu coração 
Vestir minha melhor roupa
As sombras da felicidade 
Escoro-me pelas vielas mentais 
Labirinto que me cerca
Mas só por vezes
Por outras, a maioria, sou inteira
E não preciso cortar nem um pouquinho
O sangue é oxigênio vivo
Límpido e seguro em sua forma de escorrer
Observo seu curso sem medo
A dor não dói 
Porém mais uma vez fragmento minha alma
Corrompo meus credos
E retrocedo em tudo o que conquistei 
Só um pouco - eu disse para mim
E realmente foi, um pouco 
Suficiente para conseguir respirar
Conseguir sorrir
Enxergar meu eu verdadeiro
E prometer que foi a última vez 
0 notes
Text
O sabor da dúvida é salgado
Lágrima que escorre
Rosto melado
Pensamentos que preenchem todo o quarto
A cama fica tão grande
O corpo, pequeno
Perdido nas ondas cerebrais 
Plantando no inconsciente sementes de medo
É dúvida 
O que fazer?
Caso eu suma, desapareça 
Me esqueça
Pois me perdi na minha loucura 
Se escolhi ficar
Me observe 
Que vou encontrar meu lugar 
E quem sabe você se inspire 
Jovem moço, te aconselho
Continue seu caminho, deixe o rosto salgar
Só assim é que se muda
Uma situação 
Uma visão
Ou a forma de caminhar 
0 notes
Text
Nada é mais o mesmo. Faço um esforço tão grande para tentar ser o mínimo do que eu era 2 anos atrás... leve, flutuante, um raio de sol.
Não consigo fazer mais nada
Quando faço, parece tão falso, parece tão vazio, sem vida.
Nada é mais o mesmo e será que isso é bom?
26 notes · View notes
Text
As vezes penso que é cansativo demais ser o protagonista da minha própria história, é um fardo muito grande. Para mim tudo bem ser apenas um figurante, alguém que entra em cena e saí rapidamente. Mas se não for eu, quem vai viver minha vida? Como que eu escrevo minha história sem fazer parte dela? São essas questões que fazem com que eu siga em frente.
94 notes · View notes
Text
por que às vezes é tão difícil até levantar pra tomar banho?
0 notes
Text
Tumblr media
0 notes
Text
Vivo no limite da loucura e da sanidade
Fosse antes o tempo que não tinha medo do Sol
Da chuva
Do cimento ou da terra molhada
Agora choro sem motivo
Despejo lágrimas em cantos escondidos
E vou numa pressa que não sei de que 
Amara eu os tempos boneca
Até adolescência, eu diria
Tinha seus males? Tinha
Mas parecem tão menores agora...
Não sei, vai ver a vida é sempre difícil 
Aí de você se não seguir teu caminho
Morre indigente, sem ter feito mau nem bem
Vai ver é por isso que choro
Quero significar com pressa
Sem aprender nem a andar 
Minha loucura faz balançar minha perna 
Me demora pra dormir 
Me faz sentir ou perder fome
O pensamento que não aquieta um minuto
Querendo correr, querendo agir 
Loucura, defino eu, sem cura
A sanidade são os intervalos em que tento raciocinar 
Respiro, rogo pra cima
E me preparo para voltar à corrida 
0 notes
Text
Depois de alguns longos anos... Voltei! Voltei para trazer lágrimas, desabafos, felicidade e estender minhas bagunças.  Não peçam licença!
0 notes
Text
À meu bem
bom… eu me apaixonei! não superficialmente, não essas supostas paixões de quem só quer companhia para cinemas e afins. Eu me apaixonei. Me apaixonei como jamais me apaixonara antes. Então entrei de cabeça, pisei o mais fundo, apostei minhas fichas e fiz empréstimo de mais algumas. E deu certo… Talvez não como eu gostaria. Então eu chorei. Eu chorei, senti raiva e falei que nunca mais queria nem contato. Pegava meu caderno velho e escrevia poesias e mais poesias, até bonitas, de como não deixaria ninguém mais entrar em minha vida. Que agora eu fecharia as portas, jogaria as chaves fora, enfim, não estaria mais à disposição. Porque doeu, realmente doeu. Mas a raiva foi passando, o sentimento foi voltando e quando me dei conta, lá estava eu querendo chamar sua atenção novamente nas redes sociais. Esqueci da dor, das noites em claro, da desconfiança e dos erros. Botei o perdão em prática e lhe dei mais uma chance. Todos erram, vai ver a culpa também foi minha. Então tudo voltou a sorrir, consegui enxergar novamente as cores do dia, a beleza e apreciar paisagens. Todos erram, certo, mas nem todos aprendem com o erro. Eu não lhe dei mais uma chance, eu prolonguei meu sofrimento. No íntimo eu sabia que não daria certo, não tinha como dar. Mas eu quis, quis tentar. Tentei, apostei, perdoei, sofri, amei. E cá estou eu, depois de escrever mais poesias de como não irei mais amar, olhando de novo suas redes sociais e me perguntando se devo dizer olá. -BPA
0 notes
Text
uma história qualquer
Eu bebi você demais agora estou embriagado mesmo correndo os riscos, decidi dirigir mas estava escuro e eu não sabia bem por onde ia de repente, numa curva, eu bati o carro aquilo foi a gota d'agua, já estava saturado de sentimentos não sabia o que fazer diante daquela situação, e confesso que até hoje não sei mas continuei meu caminho a pé dias se passaram, e eu continuava embriagado tomei todos os antídotos possíveis contra você Mas continuava embriagado não é uma história de superação, motivação ou ensinamento é apenas uma história que de todas as histórias, eu resolvi contar. -BPA
2 notes · View notes
Text
Novo ciclo
Eu te amei. Te amei de uma forma linda, única, de uma forma especial. Foste meu primeiro amor. E como te amei, mesmo tu não me amando também. Mesmo tu não me amando, eu te amei, e te amarei para sempre, mas não te quero mais. Foi maravilhoso o tempo ao seu lado, e mesmo que ainda me doa passar por alguns lugares da cidade, escutar algumas músicas ou planejar algumas viagens, eu não te quero mais. Tu foste muito especial. Nossos momentos, nossas brincadeiras, nossos apelidos, tudo isso levarei pra sempre, pois já não nego mais que amo - te. Também não recuso - me mais a deixar - te. É hora de abrir um novo ciclo e você não faz parte dele. Obrigada por alegrar meus dias, amo - te por isso também, mas não te quero mais. -BPA
1 note · View note
Text
Que tu me ame
sempre me afogo nas tuas palavras sempre me embriago com teu sorrido sempre choro com a tua falta e me despedaça saber que não estarei mais contigo sempre me perco com seu olhar sempre me abraso com teu toque sempre me ludibrio com seu linguajar amar você é cortejar a morte a morte é a única certeza da vida que tu me ame era a única certeza que eu queria -BPA
1 note · View note